PDA

Ver Versão Completa : Compra com cartão de crédito.

fabioara
10/02/2008, 12:16
Eu comprei um PS3 e registrei como morador dos EUA, agora gostaria de comprar um joguinho (PAIN) na PlayStation Store. Tenho um cartão de crédito internacional, (usei ele para assinar a live e comprar vários jogos nela), porém tento digitar ele e so vem a mensagem de cartão invalido.

Alguem tem uma ideia de como fazer a compra ?

Thimaster
11/02/2008, 06:51
Eu comprei um PS3 e registrei como morador dos EUA, agora gostaria de comprar um joguinho (PAIN) na PlayStation Store. Tenho um cartão de crédito internacional, (usei ele para assinar a live e comprar vários jogos nela), porém tento digitar ele e so vem a mensagem de cartão invalido.

Alguem tem uma ideia de como fazer a compra ?
Então o lugar onde vc ta comprando os jogos aceitam pagamento via paypal?,na estarland a 1º vez que fui usar o meu cartão ele foi recusado (visa)
ai usei o metodo paypal e ja comprei varias coisas,paypal é bem mais seguro.
Uma curiosidade vc disse que comprou seu ps3 de lá né? mas vão trazer ele pra vc ou vc mandou entregar no brasil direto de lá?
Abraço!

Orelhuxx
11/02/2008, 18:29
Alguns cartões não funcionam!!! não sei pq, mas possuo 3 cartões de credito e apenas um funciona na PSN.....

fabioara
11/02/2008, 19:42
Então o lugar onde vc ta comprando os jogos aceitam pagamento via paypal?,na estarland a 1º vez que fui usar o meu cartão ele foi recusado (visa)
ai usei o metodo paypal e ja comprei varias coisas,paypal é bem mais seguro.
Uma curiosidade vc disse que comprou seu ps3 de lá né? mas vão trazer ele pra vc ou vc mandou entregar no brasil direto de lá?
Abraço!

Na verdade eu comprei o PS3 no Brasil mesmo, mas por acaso já comprei na estarland, usando paypal.

Thimaster
12/02/2008, 00:45
Na verdade eu comprei o PS3 no Brasil mesmo, mas por acaso já comprei na estarland, usando paypal.

sim na estarland ja comprei também,a maior coisa que comprei de lá foi um cube,mas eu queria saber de coisas de valores mais altos tipo um ps3 ou wii.