PDA

Ver Versão Completa : Psp fat ligar tv

pspmaster12
10/02/2008, 20:28
Bem eu tenho um amigo meu que tem uma slim e o cabo de ligar a tv dá na minha fat mas n tenho um programa que ele tem.

Será possivel ligar tv com PSP FAT haverá alguem ke tem algum programa para isso Dark Alex ja inventou algum software para isso!?:kong_zonzo:

Bem espero que sim e alguem neste forum o saiba.:kongpositivo:

Cumprimentos Pspmater12

thtanaka
10/02/2008, 20:33
Bem eu tenho um amigo meu que tem uma slim e o cabo de ligar a tv dá na minha fat mas n tenho um programa que ele tem.

Será possivel ligar tv com PSP FAT haverá alguem ke tem algum programa para isso Dark Alex ja inventou algum software para isso!?:kong_zonzo:

Bem espero que sim e alguem neste forum o saiba.:kongpositivo:

Cumprimentos Pspmater12

Ninguem, ainda conseguiu mandar a imagem do PSP Fat para a TV usando um cabo do Slim. E acho, que vai ser meio dificil por causa da falta de memoria do PSP Fat (metade do Slim praticamente)

tonhonis
11/02/2008, 11:17
mas nem saida pra tv o fat tem! Se tivesse, a sony jah teria lançado o cabo ou feito propaganda...

thtanaka
11/02/2008, 12:15
mas nem saida pra tv o fat tem! Se tivesse, a sony jah teria lançado o cabo ou feito propaganda...

Mais o cabo do Slim cabe na entrada normal do Fat. Então, se alguem (com bastante paciencia) conseguir mandar a imagem para a entrada do fone, dá para usar o mesmo cabo. Só que acho dificil alguem conseguir colocar o comando na NAND do Fat por causa da falta de espaço.

Super Palha
11/02/2008, 22:26
Bom tem uma maneira de jogar via USB usando o WinXP, ae vc joga no monitor, ou saida pra TV da placa de video LOL:

ve aki, precisa ter Orkut pra ver:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=718324&tid=2532004710601503604&kw=video+usb

Eu não tentei fazer ok.

MetalRufflez
11/02/2008, 23:47
Dah pra fazer assim tb:
6OtL7ZaRZsE

Um dia talvez, quem sabe :)

PS: Escutem sem som, para sua propria sanidade mental

tonhonis
12/02/2008, 11:26
Dah pra fazer assim tb:
6OtL7ZaRZsE

PUUUUUUUUUUTA Q PARIU!!! O cara tem a manha total!!

Achei muito fera!

vem k, aquela entrada de joystick, serah q rola de jogar de 2, dualshock ou eh soh pra vc mesmo?

Cara, show de bola, show de bola mesmo!

ps.: Ateh q a musica nao eh tao ruim, me senti em istambul, oaeuheaouhaeouhea:rox

MetalRufflez
12/02/2008, 11:40
PUUUUUUUUUUTA Q PARIU!!! O cara tem a manha total!!

Achei muito fera!

vem k, aquela entrada de joystick, serah q rola de jogar de 2, dualshock ou eh soh pra vc mesmo?

Cara, show de bola, show de bola mesmo!

ps.: Ateh q a musica nao eh tao ruim, me senti em istambul, oaeuheaouhaeouhea:rox
Nao pesquisei mais sobre isso, mas creio que eh pra vc usar o joypad pra jogar, afinal nao tem nenhum jogo pra "duas" pessoas nos PSP, soh AD-HOC mesmo :)

Fiquei impressionado com o video, o bixinho eh mto bem feito mesmo, tanto por fora qto por dentro, impressionante. Foda eh essa case azul transparente GBC, coisinha feia da porra! :)

OFF: Tive a mesma impressao, a musica eh legal por dois minutos, depois comeca a enlouquecer :)

Sephirothrx7
12/02/2008, 14:48
Putz, que negócio doido esse video, esse acessório é bem interessante, mas dá o maior medo fazer uma coisa dessas.

gelsoncroft
12/02/2008, 22:38
Putz, que negócio doido esse video, esse acessório é bem interessante, mas dá o maior medo fazer uma coisa dessas.

Falou e disse td!

Nilmax3
12/02/2008, 22:54
Muito interessante + eu num faria isso num só se eu tive se outro PSP pq ia fica estranho e ainda azul daquele jeito parece aqueles mini-game de loja de 1,99 :-D:-D

Brunofs
12/02/2008, 23:28
Dah pra fazer assim tb:
6OtL7ZaRZsE

hey i wasted my psp for your stupid crap it doesnt even work i wasted 2 psps i hate you
and if it works show it to us

you made me lose my psp you asshole

:-D :-D

"O cérebro humano começa a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e não pára até o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comício. "(George Jessel )

RafaelGarcia
12/02/2008, 23:46
:-D :-D

"O cérebro humano começa a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e não pára até o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comício. "(George Jessel )

Caralho!!!

Duvido mas foi engraçado!

MamaoCT
08/12/2008, 14:43
Muito fino, fiquei até interessado a testar.
Alguem sabe a onde que eu posso comprar esse kit ????
vlw.