PDA

Ver Versão Completa : Nova locadora em Floripa (www.clicktoplay.com.br)!

PachecoBR
11/02/2008, 17:08
Pessoal,

Com prazer que anuncio minha Locadora aqui para vcs.
O modelo de negocios é aquele famoso nos EUA e que se firma cada vez mais no país (gamemcasa.com.br, easyplay.com.br, gamex.com.br). Vc aluga jogos pelo tempo que desejar, sem prazos e paga uma mensalidade. O site explica bem certinho pra quem nao conhece. E qualquer coisa estou ai pra explicar. La no site tem meus contatos tb.

Jogos para ORIGINAIS de 360 e PS3.

A locadora tem atuação na grande Florianopolis (Floripa, São José, Palhoça, Santo Amaro).

Estou começando agora, montei apenas uma base de jogos e apartir de agora (com a indicação melhor de plataforma mais procurada na região etc) vou expandir os jogos, com apenas lançamentos e cada um deles em quantidade, claro. O mercado aqui não é tão grande tb, para aqueles q acharem q mesmo de inciio, tem poucos jogos. Não dá pra comparar com mercado de Sao Paulo....hehehe
Mas como falei, esta é apenas a base inicial. Conto com 36 jogos.

Entregas em até 1 dia útil. Entrega garantina nesse prazo. Tudo com muito prazer, pois desde criança tive um sonho de ter uma locadora. O momento atual dos games pediu umnovo molde daquele de outrora, mas estou muito feliz.

Pessoal de Floripa, conto com vcs. Farei de tudo para agradar sempre a todos.

http://www.clicktoplay.com.br

Abraços!

NNarcosis
11/02/2008, 18:41
Boa sorte na empreitada.

Desde criança eu sonhava em ter um fliperama. Quando abrimos um (eu e meus amigos) tivemos por um ano o melhor fliperama do Brasil. Após algum tempo, percebi que o mercado de jogos, por conta dos jogadores brasileiros, é o mais escroto possível.

De qualquer forma, best wishes.

PachecoBR
11/02/2008, 19:18
Imagino cara, não deve ser fácil mesmo. E sei bem que não é. Minha aposta é no diferencial, neste novo modelo de negócio.

Mas tomara que dê certo, ao menos para estar feliz com o qe estou fazendo! :)
E feliz agente faz tudo com prazer.

Mas estou preparado e obrigado pelas palavras!

Brunofs
11/02/2008, 19:22
Sou de Floripa, apoio a sua iniciativa.
Se eu for para a next-gen, vou virar um grande cliente seu!

Vou dar uma olhada no site, tem desconto para outerspacianos ? :D

EDIT: Parece que tá fora do ar ...

"é inconcebível que o Criador tenha colocado seres tão diversos sobre a Terra, cada um tão admirável em seu meio, tão perfeito em seu papel, somente para permitir ao Homem, sua obra-prima, destruí-los para sempre. " (Anônimo)

Meio Kilo
11/02/2008, 19:37
Não aluga para quem mora em Balneário Camboriú?

É nem pertinho.

Se sim, irei dar uma olhada no site mais tarde pra ver como funciona o preço...

PachecoBR
12/02/2008, 12:38
Sou de Floripa, apoio a sua iniciativa.
Se eu for para a next-gen, vou virar um grande cliente seu!

Vou dar uma olhada no site, tem desconto para outerspacianos ? :D

EDIT: Parece que tá fora do ar ...

"é inconcebível que o Criador tenha colocado seres tão diversos sobre a Terra, cada um tão admirável em seu meio, tão perfeito em seu papel, somente para permitir ao Homem, sua obra-prima, destruí-los para sempre. " (Anônimo)

E ai Bruno. POde ter sido um problema temporário do sistema de hospedagem. Está tudo ok la. Qualquer coisa por favor me avise. Obrigado.

E aguardo então vc na next-gen :D hehe Se conehcer alguém ,agradeço se vc nos indicar. Abraço

-----

Meio Kilo,

Até é relativamente perto (para um passeio o viagem), mas imagina uma entrega de moto à 50km de distancia. Cada "viagem" gastaria de gasolina uns 40% da mensalidade.. hehehe

Fica bem dificil. Mas qualquer coisa me adicione no msn ou gtalk (link FaleConosco do site) que conversamos. :D
Abraço

cesar.sabbath
12/02/2008, 13:32
mt bom , pena eu naum morar em Floripa.

AuhAuAHuHuHAUHAA