PDA

Ver Versão Completa : Nova locadora em Floripa (www.clicktoplay.com.br)!

PachecoBR
11/02/2008, 17:08
Pessoal,

Com prazer que anuncio minha Locadora aqui para vcs.
O modelo de negocios é aquele famoso nos EUA e que se firma cada vez mais no país (gamemcasa.com.br, easyplay.com.br, gamex.com.br). Vc aluga jogos pelo tempo que desejar, sem prazos e paga uma mensalidade. O site explica bem certinho pra quem nao conhece. E qualquer coisa estou ai pra explicar. La no site tem meus contatos tb.

Jogos para ORIGINAIS de 360 e PS3.

A locadora tem atuação na grande Florianopolis (Floripa, São José, Palhoça, Santo Amaro).

Estou começando agora, montei apenas uma base de jogos e apartir de agora (com a indicação melhor de plataforma mais procurada na região etc) vou expandir os jogos, com apenas lançamentos e cada um deles em quantidade, claro. O mercado aqui não é tão grande tb, para aqueles q acharem q mesmo de inciio, tem poucos jogos. Não dá pra comparar com mercado de Sao Paulo....hehehe
Mas como falei, esta é apenas a base inicial. Conto com 36 jogos.

Entregas em até 1 dia útil. Entrega garantina nesse prazo. Tudo com muito prazer, pois desde criança tive um sonho de ter uma locadora. O momento atual dos games pediu umnovo molde daquele de outrora, mas estou muito feliz.

Pessoal de Floripa, conto com vcs. Farei de tudo para agradar sempre a todos.

http://www.clicktoplay.com.br

Abraços!

NNarcosis
11/02/2008, 18:41
Boa sorte na empreitada.

Desde criança eu sonhava em ter um fliperama. Quando abrimos um (eu e meus amigos) tivemos por um ano o melhor fliperama do Brasil. Após algum tempo, percebi que o mercado de jogos, por conta dos jogadores brasileiros, é o mais escroto possível.

De qualquer forma, best wishes.

PachecoBR
11/02/2008, 19:18
Imagino cara, não deve ser fácil mesmo. E sei bem que não é. Minha aposta é no diferencial, neste novo modelo de negócio.

Mas tomara que dê certo, ao menos para estar feliz com o qe estou fazendo! :)