PDA

Ver Versão Completa : Meu ps2 VAI pifar logo!

DMCbr
11/02/2008, 21:09
Depois que instalei o MegaPack 9, dezembro passado, o leitor do meu ps2 começou a dar problema. Não quero saber se foi por causa do MP9 ou não, afinal mexer com pirataria e modificações so estraga o console mesmo, mas enfim.
O caso é: acho que o meu tijolão está nas ultimas !! ;(

Então queria saber:
- qual destravamento devo colocar nele(pq ele tem uma senhora merda de destravamento, nunca prestou) pra que eu possa dar o boot pelo memory card? Eu vi que dá pra fazer isso mas não sei qual destravamento que permite isso, o meu tijolo é o modelo 50011 mexicano, que dizem ser bem foda de destravar...
- também tenho uma duvida sobre o ps2 slim+HD: ele só funciona com o CD "HDCombo" que vem com ele, ou tb é possivel instalar o MP9 nesse modelo? Como?

Sentirei falta dos jogos de ps1 que jogava nele, acho que vou ter que recorer a emuladores muito em breve, no estado em que está o tijolo...

Tirem minhas duvidas ai por favor pessoal!
VLW

sonofsparda
11/02/2008, 22:14
Depois que instalei o MegaPack 9, dezembro passado, o leitor do meu ps2 começou a dar problema. Não quero saber se foi por causa do MP9 ou não, afinal mexer com pirataria e modificações so estraga o console mesmo, mas enfim.
O caso é: acho que o meu tijolão está nas ultimas !! ;(

Então queria saber:
- qual destravamento devo colocar nele(pq ele tem uma senhora merda de destravamento, nunca prestou) pra que eu possa dar o boot pelo memory card? Eu vi que dá pra fazer isso mas não sei qual destravamento que permite isso, o meu tijolo é o modelo 50011 mexicano, que dizem ser bem foda de destravar...
- também tenho uma duvida sobre o ps2 slim+HD: ele só funciona com o CD "HDCombo" que vem com ele, ou tb é possivel instalar o MP9 nesse modelo? Como?

Sentirei falta dos jogos de ps1 que jogava nele, acho que vou ter que recorer a emuladores muito em breve, no estado em que está o tijolo...

Tirem minhas duvidas ai por favor pessoal!
VLW

recomendo colocar nele um thunder pro II.;.se seja feliz.. :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Perfect Insane
11/02/2008, 22:35
bom...eu posso garantir que não foi o Mega Pack que estragou seu aparelho...pois o sistema funciona no HD...ou seja ele não altera nem modifica nenhuma função do console em si...tanto é que se vc colocar o HD e NA em um console que possui por exemplo um chip Matrix , ou Thunder...enfim o Mega Pack vai rodar da mesma forma.

bom sobre o chip...recomendo o Thunder tambem..só não entendi a necessidade de dar o boot pelo Memori Card...se vc for usar o HD deixa ele dar o boot direto...mas com esse chip vc configura da forma que achar melhor

Cadaveria
12/02/2008, 08:35
Cara acredito que o seu console já estava meio baleado antes da instalação do aplicativo,digo isso por experiência própria tenho um ps2 50001 4c o bicho nunca deu nenhum tipo de problema,de qualquer forma tendo a consciência que um aparelho no estado do meu é uma raridade resolvi investir nele,comprei um N.A usado+hd de 80gb,o unico empecilho ainda era o mochip porco que foi usado no destravamento dele,ele nao tinha a opção de boot pelo hd

Para resolver isso resolvi eu mesmo comprar e trocar o chip do meu aparelho e te digo uma coisa,foi a melhor coisa que eu poderia fazer pro meu aparelho,o chip comprei no mercado livre,retirei pessoalmente o técnico até me deu o fio usado na destrava,no seu caso seria interessante vc tentar da uma boa limpeza no seu aparelho em especial na unidade ótica

fotos do meu aparelho

http://i196.photobucket.com/albums/aa13/cadaveria1/PICT0643.jpg

http://i196.photobucket.com/albums/aa13/cadaveria1/PICT0645.jpg

Chip que estava instalado no meu aparelho

http://i196.photobucket.com/albums/aa13/cadaveria1/P1282588.jpg

http://i196.photobucket.com/albums/aa13/cadaveria1/P1292614.jpg

GAMEMANIAC
12/02/2008, 08:53
Antes de despachar o seu PS2, faça um checkup...
O PS2 + HDMPBR + desbloqueio decente (compatível com DEV1 ou 2) não precisa mais de leitor...
Instalo todos os meus jogos no HD do PS2 pelo PC.
Se não me engano, a compatibilidade dos jogos no HD-USB no Slim é de apenas 5%, contra 92% do Modelo "tijolo".
:kongpositivo:

DMCbr
12/02/2008, 15:42
esse thunder pro II que faz boot dev1/dev2? então vou pesquisar o peço dele, pq o leitor do meu ta cada vez pior, é tirar e jogar no lixo agora...

vlw por enquanto

DMCbr
12/02/2008, 19:11
dei uma olhada no site da vtec.
esse thunder nao serve no meu ps2, que é V11!

alguma outra sugestão?
q azar, fui justo comprar esse modelo problematico, agora nem destravamento consigo achar =/

Cadaveria
12/02/2008, 20:44
dei uma olhada no site da vtec.
esse thunder nao serve no meu ps2, que é V11!

alguma outra sugestão?
q azar, fui justo comprar esse modelo problematico, agora nem destravamento consigo achar =/

Cara vc está fazendo confusão embora seu console seja um 50011 modelo lançado no méxico,ele não é um v11 e sim um v10 assim como o meu,esses aparelhos são os últimos tijolos que a sony fabricou até o final de 2004

Depois disso já em 2005 a sony entrou com a linha dos Slims ou seja ele é praticamente um V10, já que tem a mesma placa mãe, a diferença é que o drive de DVD vem numa versão mais nova. Esse é o modelo que encerra a era dos tijolões, a partir do V12 a Sony começou a fabricar a versão Slim (compacta).

blackjew
12/02/2008, 21:43
Eu ainda não sei como faz pra bootar direto pelo HD. =/

Queria bootar o ulaunch.elf mas não sei em qual pasta colocar e com que nome.

Meu chip é DMS3.