Ver Versão Completa : Ja da pra usar emulador de GC no PS3? [+linux]
Vi que existem alguns emuladores de Game Cube pra linux. Não testei e não se eles rodam bem mas gostaria de saber, é possível rodar emulador de Game cube no PS3 instalando o linux?
Se for possivel, nossa, instalo linux agora no meu PS3 pra jogar GC!:rox
Mas parece que tem um rolo ai que a sony tem q libverar acesso à RSX, não entendo bem isso, gostaria de alguns esclarecimentos!
Obrigado a todos!
Sephrothmon
12/02/2008, 09:20
menos né...
Thimaster
12/02/2008, 09:36
ia ser muito bom se funcionasse mesmo, mas se estiver igual ao emulador do pc pode esquecer esta meio zuado o unico que rodei razoavelmente foi o paper mario, de resto chegava até no menu e nem entrava no game e uns nem no menu chegava.
evil_gambit
12/02/2008, 10:21
eu já vi videos de nego usando o linux instalado no PS3 e emulando snes, nes, mame, etc.
Acho q emuladores q exigem mais poder de processamento q esses deve complicar um pouco. Já q a Sony restringe o acesso à CPU para os sistema operacional em questão.
Não, e é provável que isso nunca aconteça...
Não, e é provável que isso nunca aconteça...
nunca é um pouco "D+" :P
veja o PSP por ex., emula quase tudo q existe :-D
não duvido q qdo os homebrews chegarem ao PS3 não saia ate emulador de X-Box [kdiabo]
Laura-Lima
12/02/2008, 12:30
quem sabe futuramente!! mas por enquanto acho q nao é possivel
HarryMason
12/02/2008, 12:33
Prefiro pensar mais baixo um pouco rsrs.
Gostaria que existe algum emulador de GC para PC..
Aí eu investiria em um bom equipamento.. tem alguns games do GC que sou louco pra jogar.
johnnywalkertrovao
14/02/2008, 15:27
andei pesquisando por ai e achei um topico falando q o ps3 iria rodar jogos de pc irei pesquisar melhor e depois posto aqui mais resultados.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.