Ver Versão Completa : PSX Classics to PSP
MetalRufflez
12/02/2008, 10:06
Alguem tem algum desses classicos pra PSP e sabe como ficou a qualidade dos mesmos?
Metal Gear Solid (e VR Missions)
Syphon Filter
Final Fantasy (7, 8 e 9)
Castlevania: Symphony of the Night
Legacy of Kain: Soul Reaver
Brave Fencer Musashi
Tekken 3
Bust-A-Move 2 (danca)
Resident Evil (1, 2 e 3)
Dino Crisis (1 e 2)
Driver
Gex 3: Enter the Gecko
Gran Turismo (1 e 2)
Parasite Eve (1 e 2)
Legend of Legaia
Chrono Cross
Mega Man X(4, 5 e 6)
Need For Speed (Todos)
Tomba 2
Se tiver algum que eu nao lembrei me digam.
Falem da Jogabilidade, qualidade grafica, velocidade.
FENKS!
adhebise
12/02/2008, 10:08
Os 3 Resident Evil ficaram perfeitos , os outros nao cheguei a jogar.
evil_gambit
12/02/2008, 10:19
me disseram q no 3.90 corrigiram o bug no FFVIII, os outros FF já rodavam antes.
RE2 só com popstation no 3.52
Metal Gear Solid eu ja joguei sem problemas
SOTN sem problemas
Chrono Cross eu já li relato de bugs e travamentos, nao sei como ficou no 3.90
Gran Turismo 1 sem problemas
O resto eu nunca tive o interesse de re-jogar no PSP.
tonhonis
12/02/2008, 10:43
joguei re2 no 3.71m33-5 SEM popsloader, soh converti de psx pra eboot. O grafico fica melhor q um ps1, por causa da tela do psp. No mais, eh identico. Ah, e eh muuuuito mais rapido pra carregar e tals. Eh melhor q jogar no ps2.
Evil HeadHunter
12/02/2008, 10:54
To com Chrono Cross no 3.71 -5 e rodei ele sem pops. Tirando um bug no som que deixa um zunido infernal foi de boa!! Só que não cheguei a terminar o primeiro CD!!!
evil_gambit
12/02/2008, 11:02
o psp melhora os loadings?
entao vo experimentar Chrono Trigger e Final Fantasy VI...
Cloudst69
12/02/2008, 11:09
FFVII ta rodando perfeitamente no Pops da 3.71. Na 3.80 ele trava comigo.
Xenogears eu comecei a jogar esses tempos, mas to bem no começo. Por enquanto ta indo de boa. Acho que to usando o pops 3.71 tbm.
tonhonis
12/02/2008, 11:14
o psp melhora os loadings?
entao vo experimentar Chrono Trigger e Final Fantasy VI...
Eu joguei mk2 no psp e no ps2. De longe, o psp eh mais rapido!
E pior, Juiced 2, de ps2 e psp sao IDENTICOS! Soh que no psp ele carrega e salva mil vezes mais rapido.
To perdido agora, comprei um psp e um ps2... pra q isso!? Vou comprar o ps3 e cagar tudo de vez! oaueheoauheaoheohea
MetalRufflez
12/02/2008, 11:17
Boua Cloud, tinha esquecido de Xenogears, jogar isso no fretado deve ser animal! :)
Outra coisa, pra quem respondeu, todos os jogos vcs "compraram" ou converteram?
OFF: Olha o evil_gambit! Nao sabia que tu aparecia por essas bandas, leio teu site desde... sei lah desde o comeco (tive uma pergunta respondida num dos primeiros evil responde). O primeiro RPG que terminei (Chrono Trigger) foi com um detonado do teu site :). Mundo Internetico Pequeno :).
To jogando o Dino Crisis 2 e ta funcionando normalmente ate agora.
Quero pegar o Resident Evil 2.
evil_gambit
12/02/2008, 12:53
Boua Cloud, tinha esquecido de Xenogears, jogar isso no fretado deve ser animal! :)
Outra coisa, pra quem respondeu, todos os jogos vcs "compraram" ou converteram?
OFF: Olha o evil_gambit! Nao sabia que tu aparecia por essas bandas, leio teu site desde... sei lah desde o comeco (tive uma pergunta respondida num dos primeiros evil responde). O primeiro RPG que terminei (Chrono Trigger) foi com um detonado do teu site :). Mundo Internetico Pequeno :).
eu converto meus cds pro formato do psp para games de psone.
agora tem um lance pra converter vários cds num unico arquivo e tal, mas eu nem tentei ainda.
Cloudst69
12/02/2008, 12:58
Eu baixei os meus da net até agora. Lá da minina nova.
cesar.sabbath
12/02/2008, 13:01
To jogando o Dino Crisis 2 e ta funcionando normalmente ate agora.
Quero pegar o Resident Evil 2.
cara , eu tava jogando dino crisis 2 , e sabe aquela parte q vc tah com a Regina e eh a parte da agua q ela pega a roupa de mergulho e talz , entaum , depois q vai pro fundo onde tah cheio de agua , ateh q alguns croco atacam, vai de boa , mas logo na primeira porta q eu entro qnd ela tah na roupa de mergulho, o game trava , naum mostra a portinha abrindo e fica tela preta , jah dexei uns 20 min pra ver se passava , mas naum foi pra frente msm , vc jah passou dessa parte , se jah, passa o lugar de onde vc "comprou" essa daí por favor.
Vlwz
Sephirothrx7
12/02/2008, 14:37
O Chrono Cross funciona legal, se você alterar o GAME ID pra outro e usar o pops 3.51, agora não lembro qual era, mas tinha visto no MaxConsole.
João Emmanuel
12/02/2008, 14:54
Opa! Também quero perguntar então!:D
Vagrant Story funfa namoral?
cesar.sabbath
12/02/2008, 14:55
Opa! Também quero perguntar então!:D
Vagrant Story funfa namoral?
funfa sim , e na olvelha from hell do mal inflavel tem ele em portugues
evil_gambit
12/02/2008, 14:58
os textos do Vagrant Story em inglês são excelentes, será q a tradução para o português tá pelo menos num nível bom?
cesar.sabbath
12/02/2008, 15:01
os textos do Vagrant Story em inglês são excelentes, será q a tradução para o português tá pelo menos num nível bom?
tah legal sim cara , ateh onde eu joguei , e eu jah joguei ele em ingles , a tradução tah mt boa sim , sem tirar nem por nada
evil_gambit
12/02/2008, 15:13
bacana, vou experimentar então.
esse game, apesar de ter o sistema de armas mais MANHOSO Q JÁ VI, é excelente.
Bill Kamp
12/02/2008, 16:14
To jogando Breath of Fire 4 no 3.80 m33-5 e o POPS é imprecindível.
A coisa boa é que ele dá bug no filme de entrada logo tu não perde muito tempo pra descobrir qual o melhor FW, pelo pops to usando o 3.41 e depois disso roda tranquilo, só que o meu BOF eu baixei comprimido (240mb) e tá com uns Slowdown, vou baixar denovo e deixar ele menos compactado, ver se passa.
Tenho vários jogos de PS1, mas estão na fila de espera pra jogar.
cesar.sabbath
12/02/2008, 16:16
alguem jah conseguiu fazer rodar yu-gi-oh forbiden memories do psx no psp ???
eu comprei um do psx e converti ele pro psp e naum funfou e baixei ele jah convertido e tb naum funfou....
tentei com tds os pops....
Wayne Gretzky
12/02/2008, 16:18
terminei o FFIX e estou quase terminando o FFVII.
Sephirothrx7
12/02/2008, 16:20
To jogando Breath of Fire 4 no 3.80 m33-5 e o POPS é imprecindível.
A coisa boa é que ele dá bug no filme de entrada logo tu não perde muito tempo pra descobrir qual o melhor FW, pelo pops to usando o 3.41 e depois disso roda tranquilo, só que o meu BOF eu baixei comprimido (240mb) e tá com uns Slowdown, vou baixar denovo e deixar ele menos compactado, ver se passa.
Tenho vários jogos de PS1, mas estão na fila de espera pra jogar.
Nem precisa baixar de novo, usa o PSX2PSP, extrai a ISO do EBOOT.PBP e depois converte de novo com compressão menor.
MetalRufflez
12/02/2008, 16:36
Mais um que eu tinha esquecido, vagrant story, maravilhoso tb!
Bill Kamp
12/02/2008, 16:45
Nem precisa baixar de novo, usa o PSX2PSP, extrai a ISO do EBOOT.PBP e depois converte de novo com compressão menor.
Vixi, agora nem precisa mais, esse programa aí eu não tinha, eu to usando o Icetea, e acabei de terminar de pegar o BOF denovo, então já era, mas o recado fica pra próxima, hehehe.
Mais algum de vocês tb é louco em deixar o jogo bonitinho pro PSP??? Colocando papéis de parede, ícones e até música???
Eu fico me puxando pra ficar bem próximo ao PSP, e fica muito bom as vezes.
Eu tenho alguns aqui já prontos pra jogar, Vandal Hearts, Tatics Ogre, e Harvest Moon(prefiro jogar o do PSX do que o remake podre do PSP).
Perfect Insane
12/02/2008, 17:40
Vandal Hearts.
to jogando!!!!muito foda...
Sephirothrx7
12/02/2008, 18:36
Vixi, agora nem precisa mais, esse programa aí eu não tinha, eu to usando o Icetea, e acabei de terminar de pegar o BOF denovo, então já era, mas o recado fica pra próxima, hehehe.
Mais algum de vocês tb é louco em deixar o jogo bonitinho pro PSP??? Colocando papéis de parede, ícones e até música???
Eu fico me puxando pra ficar bem próximo ao PSP, e fica muito bom as vezes.
Eu tenho alguns aqui já prontos pra jogar, Vandal Hearts, Tatics Ogre, e Harvest Moon(prefiro jogar o do PSX do que o remake podre do PSP).
Depende do jogo, o último que joguei que foi Tales of Phantasia, eu fiz com música e icone animado. Aqui nesse site você já pega várias imagens e músicas já prontas.
http://popsdb.twystneko.com/index.php
Custa nada deixar bonitinho e só precisa fazer uma vez.
Bill Kamp
12/02/2008, 19:11
to jogando!!!!muito foda...
Já virei umas 5 vezes, 2 com Vandalier, e uma com nível máximo, é muito bala esse jogo.
Depende do jogo, o último que joguei que foi Tales of Phantasia, eu fiz com música e icone animado. Aqui nesse site você já pega várias imagens e músicas já prontas.
http://popsdb.twystneko.com/index.php
Custa nada deixar bonitinho e só precisa fazer uma vez.
Esse site é muito bom, eu baixava uns packs toscos com fotos de merda, depois desse site não tem jogo que fique feio.
E BOF 4 ROX alooot.
Depois acho que vou pro BOF 3, mas esse tem remake pro PSP né??? Queria saber se o remake presta, ou se é melhor o original.
Sem comentar que adoram trocar censuras dos jogos né???
Queridos, aproveitando o tópico, eu tenho algumas duvidas por perguntar:
Primeiro é se vcs sabem algum site em que tenha pra download esses "medalhões" do psx, especialmente o ff 7 e o 9, que to ha um tempão querendo jogar. Mas tipo, se possivel que já venham convertido pro psp e tudo mais ( sem precisar fazer aquela mao de criar imaagem e blabla, pq não tenho tanta paciência)
Outra coisa é sobre os jogos de mais de um cd e tal, sobre como afinal fazer com relação aos saves quando muda de cd.
Se alguém puder auxiliar um nb aqui e me explicar direitinho, seja por mp, seja por aqui, ou mesmo me adicionando no msn ( victor.cap@hotmail.com) agradeceria eternamente!
Tbm quero poder jogar psx no meu psp, to ficando desesperado já! :-D
Sereal Killer
19/02/2008, 11:11
resident 2 aqui não pego ainda...
3.80 M33-5
Agora to com 3.90 M33-2
evil_gambit
19/02/2008, 11:26
Queridos, aproveitando o tópico, eu tenho algumas duvidas por perguntar:
Primeiro é se vcs sabem algum site em que tenha pra download esses "medalhões" do psx, especialmente o ff 7 e o 9, que to ha um tempão querendo jogar. Mas tipo, se possivel que já venham convertido pro psp e tudo mais ( sem precisar fazer aquela mao de criar imaagem e blabla, pq não tenho tanta paciência)
Outra coisa é sobre os jogos de mais de um cd e tal, sobre como afinal fazer com relação aos saves quando muda de cd.
Se alguém puder auxiliar um nb aqui e me explicar direitinho, seja por mp, seja por aqui, ou mesmo me adicionando no msn ( victor.cap@hotmail.com) agradeceria eternamente!
Tbm quero poder jogar psx no meu psp, to ficando desesperado já! :-D
procura por pspiso no google
evil_gambit
19/02/2008, 11:27
resident 2 aqui não pego ainda...
3.80 M33-5
Agora to com 3.90 M33-2
RE2 tem q usar o popstation, se não me engano ele funfa no 3.52
fretadonet
20/01/2009, 17:57
sei que nao tem muito haver com o assunto .. mas só pra ajudar .. entrem no site .. www.fretadonet.com.br ..para trabalhar .. estudar .. descansado .. e sem stress de transito
Mister_Raph
20/01/2009, 21:57
galera, to com um probleminha, naum sei se alguem ai passou por algo parecido!
Baixei uns jogos na psn do ps3 para psp, mas foram de usuários diferentes e de regiões diferentes. Ao tentar rodá-los no psp, tah dando erro. Até no q tava rodando normalmente antes.
Se alguém souber de algo!
a mensagem que aparece é: não é possível aceder a este conteudo atraves de sua conta.
chillypi
21/01/2009, 01:13
Nem li nada... mas só pra ajudar...
Brave Fencer Musashi
Legend of Legaia
Testei os tres... e estão perfeitos... ^^ (ultima atualização de firm [não lembro qual >.<''])
Aos poucos estou convertendo meus jogos de PSX para o PSP. Até agora, só tive problemas com o DIABLO. Trava na tela dos créditos. Baixei uma versão que melhorou um pouco (trava no primeiro loading).
Estou jogando dino crisis 1 porém quando vc morre e logo após reiniciar o jogo trava, mas se não reiniciar está até agora rodando sem problemas.
Galera só ajudem um novato:
1 - Como sei a verão do firmware?
2 - Como troca exemplo 3.90 para 3.52 para rodar o re2?
Grato.
-=[The Funto]=-
21/01/2009, 15:32
Alguem tem algum desses classicos pra PSP e sabe como ficou a qualidade dos mesmos?
Metal Gear Solid (e VR Missions)
Syphon Filter
Final Fantasy (7, 8 e 9)
Legacy of Kain: Soul Reaver
Brave Fencer Musashi
Tekken 3
Bust-A-Move 2 (danca)
Resident Evil (1, 2 e 3)
Dino Crisis (1 e 2)
Driver
Gex 3: Enter the Gecko
Gran Turismo (1 e 2)
Parasite Eve (1 e 2)
Legend of Legaia
Chrono Cross
Mega Man X(4, 5 e 6)
Need For Speed (Todos)
Tomba 2
Se tiver algum que eu nao lembrei me digam.
Falem da Jogabilidade, qualidade grafica, velocidade.
FENKS!
Os 3 Resident Evil ficaram perfeitos , os outros nao cheguei a jogar.
me disseram q no 3.90 corrigiram o bug no FFVIII, os outros FF já rodavam antes.
RE2 só com popstation no 3.52
Metal Gear Solid eu ja joguei sem problemas
SOTN sem problemas
Chrono Cross eu já li relato de bugs e travamentos, nao sei como ficou no 3.90
Gran Turismo 1 sem problemas
O resto eu nunca tive o interesse de re-jogar no PSP.
No meu PSP só funcionaram o Resident Evil Director's Cut e o Resident Evil Trial Edition (Nao testei o Resident Evil original).
O Resident Evil 2 trava na tela de "This game contains explicit scenes of violence and gore.", o Resident Evil Beta eu nao consigo nem converter usando o PSX2PSP e o Resident Evil 3 trava entre a abertura e a tela de "Press Start".
Quando sobrar um tempinho eu boto o Survivor pra ver como fica =D
Estou usando o 5.00 M33-4, e a ultima versao do Popsloader :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.