PDA

Ver Versão Completa : [PSP] PSN Games e Online Games

MetalRufflez
12/02/2008, 10:18
Hey Dudes!

Tres perguntas em um post pra facilitar a vida de todo mundo.

1. Os jogos que sairam na PSN, ha uma maneira de jogar eles no PSP com CFW. Fiquei querendo saber se tem como por causa desse jogo [Echochrome] http://mais.uol.com.br/view/3mk9h8436th5/echochrome-04026CDCA19366?types=A& pq eu achei genial, seria uma pena se nao desse pra jogar.

2. Tem algum game que eu NAO posso baixar as atualizacoes com risco de brickar meu PSP. Wipeout e Killzone eu sei que nao tem problema, mas Exit tem mais algumas fases se eu decidir baixar o update.

3. Tem algum jogo que tenha suporte a jogatina online (nao ad-hoc, online mesmo) e nao funcione nos PSP com CFW?

Valeu!

MetalRufflez
12/02/2008, 16:37
BUMP!

Duvidas simples, os amigos do DAX daqui nao sabem?

Sephirothrx7
12/02/2008, 18:05
Que eu saiba, as 3 opções funcionam normalmente no PSP com CFW, não será nenhum problema.

MetalRufflez
12/02/2008, 20:56
Maravilha, soh mais uma coisa...
Jogos da PSN, tem como ser "comprados" nas lojas do torresmo?

NUD3
12/02/2008, 21:53
Hey Dudes!

Tres perguntas em um post pra facilitar a vida de todo mundo.

1. Os jogos que sairam na PSN, ha uma maneira de jogar eles no PSP com CFW. Fiquei querendo saber se tem como por causa desse jogo [Echochrome] http://mais.uol.com.br/view/3mk9h8436th5/echochrome-04026CDCA19366?types=A& pq eu achei genial, seria uma pena se nao desse pra jogar.
tem sim, comprando :kongpositivo: --> mas se o caso for apenas o echochrome não se preocupe, parece q a versão do PSP vai sair em UMD mesmo ;)
2. Tem algum game que eu NAO posso baixar as atualizacoes com risco de brickar meu PSP. Wipeout e Killzone eu sei que nao tem problema, mas Exit tem mais algumas fases se eu decidir baixar o update.
não
3. Tem algum jogo que tenha suporte a jogatina online (nao ad-hoc, online mesmo) e nao funcione nos PSP com CFW?
não... (ate agora) a Sony não bloqueia PSPs com cfws ;)
Valeu!

Maravilha, soh mais uma coisa...
Jogos da PSN, tem como ser "comprados" nas lojas do torresmo?

sim :kongpositivo: vc pode ate "comprar" o game, mas ate agora não conseguiram faze-los funcionar, pois esses games usam o mesmo sistema de "ativação" q os games do PS3 ;)

MetalRufflez
12/02/2008, 23:19
OOOOOOOOOOOOOOOOOOo Valeu NUD. Se Echochrome sair mesmo em UMD, vc me deu a noticia do ano!!! :)

[Dummy Mode On]
Abusando um pouquinho, como funciona o sistema de "ativacao" do PS3
[Dummy Mode Off]

Valeu!

NUD3
13/02/2008, 23:46
OOOOOOOOOOOOOOOOOOo Valeu NUD. Se Echochrome sair mesmo em UMD, vc me deu a noticia do ano!!! :)

[Dummy Mode On]
Abusando um pouquinho, como funciona o sistema de "ativacao" do PS3
[Dummy Mode Off]

Valeu!

não sei explicar "exatamente" como funciona, mas é mais ou menos assim:

o PS3 qdo baixa algum game da PSN, relaciona o aparelho q esta baixando com o game, então se por ex. vc levar o HD do seu PS3 e colocar em outro PS3, o game não vai funcionar pq não foi o mesmo PS3 usado para baixar o game ;)

mas ai, ainda tem um "jeito", da pra ativar o outro PS3 tb, relacionando o aparelho a ID de quem comprou o game ;) ate 5 PS3 podem estar ativos num mesmo ID ;)

com o PSP, o PS3 relaciona o game q vai ser copiado para o PSP com a conta q comprou ou fez download do conteudo, então o game só roda no PSP se ele estiver vinculado a essa conta ;)