Ver Versão Completa : Compartilho Castlevania - R$5,00, tenho apenas 1 vaga!
Pessoal, como a procura foi grande, acho que montarei um outro grupo para compartilhamento de Castlevania!
O valor é de R$5,00. Se alguém se interessar, mande-me MP.
Denis Dias
12/02/2008, 16:10
eu não entendo mto disso.
é o Castlevania SotN da PSN??????
se for eu estou interessado...mas como eu faço p/ colocar no meu PSP???
eu não tenho PS3.
eu não entendo mto disso.
é o Castlevania SotN da PSN??????
se for eu estou interessado...mas como eu faço p/ colocar no meu PSP???
eu não tenho PS3.
É esse mesmo, mas que eu saiba, só dá para baixar utilizando um PS3 e aí transferí-lo para o PSP. Mas como não entendo muito de PSP, talvez esteja falando besteira!
Denis Dias
12/02/2008, 16:19
ah...
que merda.
deixa quieto então.
acho um absurdo o PSP ter a possibilidade de jogar os clássicos de PS1 sendo que, p/ tornar isso possível, vc é OBRIGADO a ter um PS3 ou ter o PSP destravado.
ah...
que merda.
deixa quieto então.
acho um absurdo o PSP ter a possibilidade de jogar os clássicos de PS1 sendo que, p/ tornar isso possível, vc é OBRIGADO a ter um PS3 ou ter o PSP destravado.
Pois é, agora pensando também achei meio ridículo. Devo estar enganado, os caras não iam amarrar a venda de jogos a um PS3, quantos usuários de PSP não ficam impedidos de comprar jogos por causa disso?
Vou dar uma pesquisada melhor...
Denis Dias
12/02/2008, 16:35
eu até tenho acesso a um PS3,
já que o primo da minha namorada tem um.
mas eu vejo ele mto raramente (provavelmente agora só no dia 30 de março que é aniversário da irmã dele) e ele nunca está em casa...trabalha até de domingo as vezes.
então eu não saberia como fazer as coisas, pois eu nã entendo como funciona o esquema de download de jogos compartilhados na PSN.
se for de um jeito simples, que eu pudesse baixar do PS3 dele a qualquer dia que eu puder/quiser...aí eu entraria nessa.
eu até tenho acesso a um PS3,
já que o primo da minha namorada tem um.
mas eu vejo ele mto raramente (provavelmente agora só no dia 30 de março que é aniversário da irmã dele) e ele nunca está em casa...trabalha até de domingo as vezes.
então eu não saberia como fazer as coisas, pois eu nã entendo como funciona o esquema de download de jogos compartilhados na PSN.
se for de um jeito simples, que eu pudesse baixar do PS3 dele a qualquer dia que eu puder/quiser...aí eu entraria nessa.
Basicamente é assim, eu entro compro o jogo (que dá direito a 5 downloads), então eu passo a senha e conta pra você, você entra no ps3 dele e cria um novo utilizador, cadastra e baixa.
Denis Dias
12/02/2008, 16:48
Basicamente é assim, eu entro compro o jogo (que dá direito a 5 downloads), então eu passo a senha e conta pra você, você entra no ps3 dele e cria um novo utilizador, cadastra e baixa.
e fica disponível p/ qdo eu quiser?
ou tem limite de tempo?
e qtos MB tem o jogo???
pois meu MS é de 1GB...e é oq eu uso como memory card.
e fica disponível p/ qdo eu quiser?
ou tem limite de tempo?
e qtos MB tem o jogo???
pois meu MS é de 1GB...e é oq eu uso como memory card.
Fica disponivel quando quiser, ele tem 355 MB.
Denis Dias
12/02/2008, 18:21
Fica disponivel quando quiser, ele tem 355 MB.
hum...
então blz.
to dentro.
edit: Ah...e como eu faço p/ passar o jogo p/ o PSP depois do download???
liga o PSP no PS3 via USB ou é direto no MS pelo slot do PS3???
hum...
então blz.
to dentro.
edit: Ah...e como eu faço p/ passar o jogo p/ o PSP depois do download???
liga o PSP no PS3 via USB ou é direto no MS pelo slot do PS3???
Mandei MP!
gelsoncroft
12/02/2008, 22:17
ou gente vc´s querem jogar CSotN no PSP é isso? O PSP emula jogos do playOne, basta pegar a iso do gane e passar ela num programa (desculpem não lembrar mas já vejo) que ele sai prontinho para jogar no PSP des de que esteja desblokeado claro, outra alternativa é desblokear o CSotN no Caltlevania Chronicles do PSP mas para isso tem que jogar um pouco para destravar. Se o PSP de vc´s está desblokeado é muito mas rápido e prático fazer isso não? Se falei bobagens por favor desconsiderem ok. Só espero ter ajudado.
Gelson.
Denis Dias
13/02/2008, 09:51
ou gente vc´s querem jogar CSotN no PSP é isso? O PSP emula jogos do playOne, basta pegar a iso do gane e passar ela num programa (desculpem não lembrar mas já vejo) que ele sai prontinho para jogar no PSP des de que esteja desblokeado claro, outra alternativa é desblokear o CSotN no Caltlevania Chronicles do PSP mas para isso tem que jogar um pouco para destravar. Se o PSP de vc´s está desblokeado é muito mas rápido e prático fazer isso não? Se falei bobagens por favor desconsiderem ok. Só espero ter ajudado.
Gelson.
sim...se fosse desbloqueado seria bem mais simples.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.