PDA

Ver Versão Completa : Controles PS3

Nêmesis.
12/02/2008, 20:28
Vou encomendar o meu PS3 amanha, e queria saber onde eu compro controle barato para ele, em lojas onlines de preferencia, seja no Brasil ou no exterior, o mais barato.

Acho que vou pegar o PS3 no Garfi, e o DS 3 sairia por 129,00 reais. Eu acho mais barato que isso? E quanto custa o sixaxis mais barato?

Mais uma duvida: O controle japones funciona normalmente no console americano e vice-versa? E como que se recarrega o controle?

Volk
12/02/2008, 20:52
Bem vindo ao lado negro!!!

Se vc quer dois controles, já compra o DS3 direto com o Garfi mesmo, pq mais barato que isso, por aqui tu não vai encontrar (há não ser que seja usado). Inclusive vc não vai encontrar nem mesmo um sixaxis novo mais barato que esse dual shock 3! (o alezídio vende o sixaxis por esse mesmo preço - 129,00). Além do que, já que vc já vai pegar o play 3 é só acrescentar o controle extra dentro da caixa que o frete vai custar a mesma coisa...

Quanto à funcionar, não tem problema nenhum. Qualquer sixaxis ou dual shock 3 funciona em qualquer play3!

Já pra recarregar vc vai precisar de um cabo usb igual ao que vem na maioria das cameras digitais... infelizmente, o console acompanha apenas UM cabo usb e o controle novo NÃO acompanha cabo. Quanto ao recarregamento em si, vc pode usar tanto o próprio playstation 3 pra recarregar o controle como o pc (normalmente eu recarrego o meu no pc).

Nêmesis.
12/02/2008, 21:06
Bem vindo ao lado negro!!!

Se vc quer dois controles, já compra o DS3 direto com o Garfi mesmo, pq mais barato que isso, por aqui tu não vai encontrar (há não ser que seja usado). Inclusive vc não vai encontrar nem mesmo um sixaxis novo mais barato que esse dual shock 3! (o alezídio vende o sixaxis por esse mesmo preço - 129,00). Além do que, já que vc já vai pegar o play 3 é só acrescentar o controle extra dentro da caixa que o frete vai custar a mesma coisa...

Quanto à funcionar, não tem problema nenhum. Qualquer sixaxis ou dual shock 3 funciona em qualquer play3!

Já pra recarregar vc vai precisar de um cabo usb igual ao que vem na maioria das cameras digitais... infelizmente, o console acompanha apenas UM cabo usb e o controle novo NÃO acompanha cabo. Quanto ao recarregamento em si, vc pode usar tanto o próprio playstation 3 pra recarregar o controle como o pc (normalmente eu recarrego o meu no pc).

Muito obrigado pelas informacoes Volk!

Vou pegar com ele mesmo entao. Sera que nao tem como ao invez de vir um Sixaxis junto com o console, vir um DS3 nao? Ou ele manda o console na caixa e inauterado?

d3legado
12/02/2008, 21:28
no PY o SixAxis tá 42 doletas

Nêmesis.
12/02/2008, 21:32
no PY o SixAxis tá 42 doletas

Entao tra bem mais enconta comprar com o Garfi. 42 dolares mais o frete e o imposto ja dao o preco do DS3 dele.

Volk
12/02/2008, 23:25
Muito obrigado pelas informacoes Volk!

Vou pegar com ele mesmo entao. Sera que nao tem como ao invez de vir um Sixaxis junto com o console, vir um DS3 nao? Ou ele manda o console na caixa e inauterado?

Cara, posso estar errado, mas até onde eu sei, o playstation 3 novo acompanha apenas o sixaxis, ainda não é vendido acompanhado do ds3... então ficaria difícil pra ele fazer essa substituição já que ele acabaria com um sixaxis "encalhado" entende?

HarfangDesNeiges
12/02/2008, 23:33
Perdoem-me pela ignorância, mas o que é ou quem é Garfi?

Volk
13/02/2008, 03:57
Perdoem-me pela ignorância, mas o que é ou quem é Garfi?

Não precisa pedir assim...;D Ninguém é obrigado a saber tudo!;)

Garfi é o nick de um usuário da Outer (ou ex usuário, aí já não sei....hehehe) brasileiro que mora no Japão e vende produtos japoneses pro Brasil...

Eh nozes
13/02/2008, 10:07
Acho que vou pegar o PS3 no Garfi, e o DS 3 sairia por 129,00 reais. Eu acho mais barato que isso? E quanto custa o sixaxis mais barato?

nunca... acho q vou comprar um hoje, tah mto barato preço... tu acha um sixaxis lacrado por uns 130 conto mole tbm, usado tu arruma ateh por 100 pratas

chinacai
13/02/2008, 13:37
alguem ja usou controle de ps2 no ps3 pelo adaptador usb que tem a venda por ae? To para pegar um ps3 e como tenho ds2 nao iria comprar agora outro controle.

HarfangDesNeiges
13/02/2008, 23:59
Valeu, Volk. É que de tanto ouvir falar dele eu pensava que era uma loja... ele só vende à vista, não é?

E por ser japonês, o PS3 dá problemas em comprar jogos americanos? Tem alguma diferença na hora de mostrar os menus, por exemplo (independente do jogo, por exemplo, ligar sem jogo algum no leitor)?

Volk
14/02/2008, 00:03
Valeu, Volk. É que de tanto ouvir falar dele eu pensava que era uma loja... ele só vende à vista, não é?

E por ser japonês, o PS3 dá problemas em comprar jogos americanos? Tem alguma diferença na hora de mostrar os menus, por exemplo (independente do jogo, por exemplo, ligar sem jogo algum no leitor)?

Cara, não tem problema nenhum em usar jogo americano no play 3 japonês, pois no play 3 todos os jogos são region free. Quanto ao menu do próprio aparelho, mesmo sendo japonês vc pode colocar até em portugues se quiser (portugues de Portugal, mas portugues!)