PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o playstation 3

Blackadder
13/02/2008, 09:55
Olá pessoal, eu sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas a respeito do playstation 3. Antes de mais nada eu vou contar algo que aconteceu comigo. Segunda-feira o meu Xbox 360 comprado em 2006 bateu as botas. Eu pensava que depois de todo esse tempo de uso, eu estava livre das 3 luzes da morte, mas aparentemente não. Estou muito chateado com essa história toda, sinto que joguei no lixo uma quantia enorme de dinheiro. Nunca mais quero ver na minha frente um console da microsoft, acho um desrespeito gigantesco uma empresa colocar no mercado um produto tão mal feito quanto o xbox 360.
Agora estou querendo comprar um playstation 3. Eu tenho o playstation 1, playstation 2, psp e nunca tive nenhum problema com eles. Acho o hardware da sony muito mais confiável. Minhas dúvidas são as seguintes: existe algum modelo de playstation 3 que seja mais confiável que os demais(estou pensando em comprar o de 80gb) ? Eu ouvi dizer que é bom evitar consoles que foram fabricados entre janeiro de 2007 até março de 2007, isso procede ? Eu li que alguns consoles estão apresentando problemas com o leitor, a quantidade é muito alta ? Vcs tem mais alguma dica pra alguém que vai comprar o console agora ?
Desculpem pelas perguntas, de forma alguma quero parecer desrespeitoso perguntando sobre os problemas do console, eu sei que qualquer aparelho eletrônico está sujeito a defeitos, é só que estou paranóico agora pq fiquei traumatizado com Xbox e não gostaria de passar por isso novamente.
Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido.

Abraços

Eh nozes
13/02/2008, 10:04
existe algum modelo de playstation 3 que seja mais confiável que os demais(estou pensando em comprar o de 80gb) ?

Todos sao confiaveis, margem de 0,1% de defeito...

Eu ouvi dizer que é bom evitar consoles que foram fabricados entre janeiro de 2007 até março de 2007, isso procede ?

Nao, pode comprar qualquer versao sem medo, caso queria economizar uns trocados compre a versao de 40Gb que eh mais barata e foi lançada depois de março

Eu li que alguns consoles estão apresentando problemas com o leitor, a quantidade é muito alta ?

Ouvi poucos casos... mas o leitor novo custa 70 dolares e eh mto simples de trocar caso de problema

Vcs tem mais alguma dica pra alguém que vai comprar o console agora ?

Compre Uncharted e Call of Duty 4... ter o PS3 e nao ter estes dois jogos eh um sacrilegio

Bem vindo ao forum, espero ter ajudado :kongpositivo:

dieguitobueno
13/02/2008, 13:21
pelo menos saiba q no PS3 nao tem pirataria q nem no x360..

e tb pode jogar o tempo q for sem ter medo de 3rls :rock:

Blackadder
13/02/2008, 17:51
Obrigado pela ajuda Eh nozes e dieguitobueno. Vcs me ajudaram muito, provavelmente até semana que vem eu ja vou estar comprando o ps3. Quanto a pirataria eu ja sabia disso dieguitobueno, não vai ser problema mesmo pq no xbox eu só usava original por causa da live. Mais uma vez obrigado pela ajuda e pelas boas vindas.

Abraços