PDA

Ver Versão Completa : CD BurnerXP [+HELP!]

Vinicam
17/02/2008, 17:37
Porra... Fui procurar um programa simples pra gravar meus DVDs e encontrei esse tal de CDBurnerXP.... Baixei, levinho e já fui testar gravando uma séria.

Ai fui, arrastei todos os eps e mandei gravar.. Foi, rapidinho, perfeitinho.

Ta, ai fui abrir o DVD pra testar, e nada... Tentei pelo explorar ou pelo próprio CDBurner e não consegui abrir a porra do DVD!!! E o pior, não havia dado nada errado na gravação!

Ai então tentei abrir ele direto pelo player(real media) e foi!!! Conforme eu avanço os capitulos ele troca de episódios... Ta bom que não pedi pra ele fazer isso, mas não vi problemas também.

Ta, ai fui gravar um outro DVD com animes e dessa vez eram 2 animes diferentes, que coloquei em pastas diferentes e mandei gravar sem nem me tocar que podia dar merda... Gravo, ai fui testar... E, bom, agora não abre nem pelo player. ¬¬

Alguém sabe se vai ter como eu abrir essa porra de algum jeito, com algum programa ou se eu perdi o DVD mesmo?

Vlw!

Vinicam
17/02/2008, 19:37
Ninguém? :(

Insane Metal
17/02/2008, 19:46
Se fudeu! :lol

:-D

Foi mal, mas num posso ajudar... só rir mesmo [kviraolho]:lol

Vinicam
18/02/2008, 08:36
Ahhh... Não é possível que isso nunca tenha acontecido com mais ninguém... -.-

hrlucena
18/02/2008, 09:55
cd burnerxp é o pior software pra gravar cd que eu já encontrei, é melhor voce gravar pelo explorer mesmo do que gravar por ele..

gratuito mesmo eu não recomendo nenhum, infelizmente é assim pra gravar cd voce tem que comprar a licença de um software ou então pedir ajuda ao nosso amigo jack sparrow

recomendo
nero
alcohool 120%

agora esses dias eu encontrei outro muito bom mais leve e mais eficiente pra gravar mais estavel que o nero ou o alcohool, procura por ultraiso no google

MacGaren
18/02/2008, 14:17
cara Nero ou o Ashampoo... o resto = lixo

Vinicam
18/02/2008, 17:55
Pois é, fui procurar algo pra gravar rapidinho enquanto antes de ir almoçar e me fudi...

Foda que perdi o CD do Nero que veio junto com meu DVD, por isso fui atrás de outro programa... :p

MacGaren
18/02/2008, 18:37
vo te manda o baguio por MP pra vc... ve la o torresmo

Vinicam
18/02/2008, 18:51
vo te manda o baguio por MP pra vc... ve la o torresmo

Vlw! :D

Enzo
18/02/2008, 20:04
Se for DVD de filmes (copiar um filme pra dvd-r), eu recomendo 100% o DVDFab Platinum...

Alem de conseguir fazer milagres com proteção e dados corrompidos (aonde outros programas falharam), ele ainda grava normalmente.

Isso sem falar que ele consegue enxutar um dvd maior que 4.7gb (dvd5) e com o máximo de qualidade possível.

MacGaren
19/02/2008, 10:20
A tá, aí sim po, pensei q o cara estava falando so de dados mesmo.:smile

Se for DVD de filmes (copiar um filme pra dvd-r), eu recomendo 100% o DVDFab Platinum...

Alem de conseguir fazer milagres com proteção e dados corrompidos (aonde outros programas falharam), ele ainda grava normalmente.

Isso sem falar que ele consegue enxutar um dvd maior que 4.7gb (dvd5) e com o máximo de qualidade possível.