Ver Versão Completa : Jogos da Bioware
Panoramix360
17/02/2008, 22:55
quais sao os melhores jogos dela que eu nao posso deixar de jogar?
eu só joguei mass effect agora...e que estou amando o jogo e vejo que a empresa tem competencia....mas ql outro jogo que eu nao posso deixar de jogar?
Baldur gate 2 ou 1 ?
Kotor 1 ou 2 ?
tem mais ?
dan.bourne
17/02/2008, 23:11
brother eu joguei jade empire no xbox e achei muito bom, vale a pena dar uma olhada
Panoramix360
17/02/2008, 23:17
brother eu joguei jade empire no xbox e achei muito bom, vale a pena dar uma olhada
tem pra pc ? tu sabe ?
Se quer os melhores mesmo, vai em ordem:
Baldur's Gate 1 e 2 + Expansões
Planescape: Torment
KOTOR 1 e 2
Icewind Dale
Panoramix360
17/02/2008, 23:28
os baldurs gate tem uma historia manera ?
pq tipo eu devo pegar primeiro o 1 pra entender historia ou nao tem isso ?
Luigi666
17/02/2008, 23:32
Eu peguei direto o BG2, e dá pra sacar a história sim, embora eu ache que deva ser bem interessante saber o passado dos personagens.
Quanto a ser bom jogo, eu gostei muito das sidequests e das tuas conquistas (tanto armas e armaduras, quanto propriedades e... mulheres [kdiabo]). Só isso já vale o jogo xD mas vá até o final, tem lugares bem rox.
Nunca imaginei quão medonho poderia ser o Underdark :-(
Dark Man
17/02/2008, 23:34
pra mim Kotor 1 e 2 são os melhores!!! se vc nunca jogou se prepara pq tem que lê muito e ta ingles... mas se quiser é só esperar mais algumas semanas que a gamevicio ta quase acabando a tradução deles^^
Panoramix360
17/02/2008, 23:34
Eu peguei direto o BG2, e dá pra sacar a história sim, embora eu ache que deva ser bem interessante saber o passado dos personagens.
Quanto a ser bom jogo, eu gostei muito das sidequests e das tuas conquistas (tanto armas e armaduras, quanto propriedades e... mulheres [kdiabo]). Só isso já vale o jogo xD mas vá até o final, tem lugares bem rox.
Nunca imaginei quão medonho poderia ser o Underdark :-(
entao acho que vou começar pelo 1 vo "comprar" aki...
:rox
mas ai tu ja jogo Mass Effect porra que puta jogo kra....Bioware é foda !
Luigi666
17/02/2008, 23:37
Wah, única coisa que eu joguei da Bio foi o BG2 e uns outros baseados em D&D mais podrinhos (tipo pool of radiance).
Mass Effect eu nunca dei a mínima... aí eu vi aquele vídeo do herói mais estúpido da galáxia e pareceu um puta jogaço :o
Gráficos, história, opções... tinha que ser Bioware né.
Bioware = Square ocidental :smile
Quando sair no pc, e quando eu tiver um pc bonzinho, jogarei com louvor :rox
Panoramix360
17/02/2008, 23:39
Wah, única coisa que eu joguei da Bio foi o BG2 e uns outros baseados em D&D mais podrinhos (tipo pool of radiance).
Mass Effect eu nunca dei a mínima... aí eu vi aquele vídeo do herói mais estúpido da galáxia e pareceu um puta jogaço :o
Gráficos, história, opções... tinha que ser Bioware né.
Bioware = Square ocidental :smile
Quando sair no pc, e quando eu tiver um pc bonzinho, jogarei com louvor :rox
concerteza
leia mais sobre o jogo
que tu vai ver
[:king]
Luigi666
17/02/2008, 23:40
Aliás, pegue Kotor1 também.
Lembrei agora ;D o 2 nunca vi, mas se tu gosta de Star Wars, e se jogô Mass Effect deve pelo menos tolerar, esse é must [:king]
os baldurs gate tem uma historia manera ?
pq tipo eu devo pegar primeiro o 1 pra entender historia ou nao tem isso ?
Pra mim pelo menos, Baldur's Gate está entre os 3 melhores RPGs Ocidentais. Narrativa MUITO foda.
E assim, dá pra jogar o 2 sem jogar o 1 tranqüilo. Mas o legal é jogar desde o começo mesmo, ainda mais porque dá pra você usar o personagem do 1 no 2, com equipamentos e tudo! :smile
Panoramix360
17/02/2008, 23:45
Pra mim pelo menos, Baldur's Gate está entre os 3 melhores RPGs Ocidentais. Narrativa MUITO foda.
E assim, dá pra jogar o 2 sem jogar o 1 tranqüilo. Mas o legal é jogar desde o começo mesmo, ainda mais porque dá pra você usar o personagem do 1 no 2, com equipamentos e tudo! :smile
ih que legal..
mas ql sao as expansões e tal pra nao confundir na hora de "comprar"
Panoramix360
17/02/2008, 23:46
Aliás, pegue Kotor1 também.
Lembrei agora ;D o 2 nunca vi, mas se tu gosta de Star Wars, e se jogô Mass Effect deve pelo menos tolerar, esse é must [:king]
é acho que vou pegar esse tbm..
ih que legal..
mas ql sao as expansões e tal pra nao confundir na hora de "comprar"
Baldur's Gate -> Shadows of Amn
Baldur's Gate II -> Throne of Bhaal
:D
Joguei MDK 2, e o jogo é foda pra cassete, tem uns quebra cabeça muito foda.
Num é da Bioware, mas parece, Giants: Citizen Kabuto
JUGULADOR
18/02/2008, 00:41
Se quer os melhores mesmo, vai em ordem:
Baldur's Gate 1 e 2 + Expansões
Planescape: Torment
KOTOR 1 e 2
Icewind Dale
Jugulador
Esses jogos são perfeitos... acho que tirando KOTOR2 que é muito mal organizado e Icewind Dale (1 e 2) que é mais hack´n´slash todos esses outros jogos batem forte em quase qualquer outra coisa do genero (Fallout 2 bate em todos eles... o FO1 anda junto... e mais nenhum)[:king]
FALOW
U
I
Jugulador
Esses jogos são perfeitos... acho que tirando KOTOR2 que é muito mal organizado e Icewind Dale (1 e 2) que é mais hack´n´slash todos esses outros jogos batem forte em quase qualquer outra coisa do genero (Fallout 2 bate em todos eles... o FO1 anda junto... e mais nenhum)[:king]
FALOW
U
I
Como assim mal organizado?
Sempre fui de jogar j-rpg's mas peguei KOTOR 2 e achei fantástico.
Falando nisso qual deles é melhor que KOTOR?
JUGULADOR
18/02/2008, 00:50
Como assim mal organizado?
Sempre fui de jogar j-rpg's mas peguei KOTOR 2 e achei fantástico.
Falando nisso qual deles é melhor que KOTOR?
Sei la... achei principalmente o roteiro meio sem cadencia... e tb tem o fato de que KOTOR1 é simplesmente um jogo perfeito em todos os sentidos.
Meu RPG favorito é Fallout 2... KOTOR é o UNICO que se aproxima dele em minha preferencia. Como fã de Star Wars é impossivel não se apaixonar por KOTOR... principalmente pq é a melhor história, roteiro, personagens de todo o universo Star Wars e tb o melhor protagonista de qualquer jogo já criado.
O KOTOR2 sofre exatamente ai... vc joga o primeiro e ai tem que descer muito o nivel pra encarar o segundo. Sem contar que a versão PC dele é a coisa mais bugada que já joguei até hoje.
Mas no geral acho ele um jogo excelente (desde que no PC tenha os devidos patchs instalados ou vc jogue no XBox:lol). Mas sempre aviso aos que não conhecem o jogo que considerem muito o primeiro mas não fiquem com muita esperança para esse segundo... hehehe
FALOW
U
I
Sei la... achei principalmente o roteiro meio sem cadencia... e tb tem o fato de que KOTOR1 é simplesmente um jogo perfeito em todos os sentidos.
Meu RPG favorito é Fallout 2... KOTOR é o UNICO que se aproxima dele em minha preferencia. Como fã de Star Wars é impossivel não se apaixonar por KOTOR... principalmente pq é a melhor história, roteiro, personagens de todo o universo Star Wars e tb o melhor protagonista de qualquer jogo já criado.
O KOTOR2 sofre exatamente ai... vc joga o primeiro e ai tem que descer muito o nivel pra encarar o segundo. Sem contar que a versão PC dele é a coisa mais bugada que já joguei até hoje.
Mas no geral acho ele um jogo excelente (desde que no PC tenha os devidos patchs instalados ou vc jogue no XBox:lol). Mas sempre aviso aos que não conhecem o jogo que considerem muito o primeiro mas não fiquem com muita esperança para esse segundo... hehehe
FALOW
U
I
Opa, valeu "comprarei" KOTOR 1 e o Fallout pra ver como são.
Tem Jade Empire de PC?
E Fable é tão bom assim mesmo?
JUGULADOR
18/02/2008, 01:21
Opa, valeu "comprarei" KOTOR 1 e o Fallout pra ver como são.
Tem Jade Empire de PC?
E Fable é tão bom assim mesmo?
O certo é vc jogar KOTOR1 antes do 2... senão pode trombar com alguns spoilers que matam 80% da graça do primeiro.
JAde EMpire é legal sim... não curti muito a jogabilidade dele... mais pelas cameras que são muito coladas no chão e pelo começo que é bem monotono... mas é bem interessante.
Fable eu adorei... mas tem muita gente que odiou. Então é bom vc pegar-lo ao proprio risco e ver o que realmente acha... mas já esperando alguma experiencia radical tanto pra bom ou quanto pra ruim.
FALOW
U
I
Nêmesis.
18/02/2008, 01:32
Baldur's Gate 2
KotOR
E a promessa de 2009, Dragon Age http://www.ovelhainflavel.com/style_emoticons/default/babando.gif
JUGULADOR
18/02/2008, 02:16
Baldur's Gate 2
KotOR
E a promessa de 2009, Dragon Age http://www.ovelhainflavel.com/style_emoticons/default/babando.gif
WTF?
FALOW
U
I
JUGULADOR
18/02/2008, 02:38
Achei:
z2GIA19SCy8
Dios... só em 2009 mesmo?:o
FALOW
U
I
lucianopp
18/02/2008, 07:45
BioShock for ever :rox:rox:rox:rox
billpower
18/02/2008, 12:15
Isso é porque KOTOR 2 não é da Bioware, mas sim da Obsidian. Que faz bons RPG's até, mas não tem como chegar perto da Bioware.
DocVooDoo
18/02/2008, 12:26
quais sao os melhores jogos dela que eu nao posso deixar de jogar?
eu só joguei mass effect agora...e que estou amando o jogo e vejo que a empresa tem competencia....mas ql outro jogo que eu nao posso deixar de jogar?
Baldur gate 2 ou 1 ?
Kotor 1 ou 2 ?
tem mais ?
Bicho, melhor forma de saber quais os jogos dela, é ir direto a fonte...
http://www.bioware.com/games/
KOTOR1 é foda, melhor RPG que já joguei. Mas ainda não joguei nenhum outro jogo da Bioware.
KOTOR2 não é da Bioware, mas da Obsydian, e é uma porcaria, bugs e muita coisa faltando porque a LucasArts ficou apressando pro jogo sair no natal.
Odiei Fable, achei totalmente superficial, com em enredo pobre e mal contado e um mundo mal construido.
DocVooDoo
18/02/2008, 12:47
KOTOR2 não é da Bioware, mas da Obsydian, e é uma porcaria, bugs e muita coisa faltando porque a LucasArts ficou apressando pro jogo sair no natal.
KOTOR2 não é da Bioware, mas a Obsidian utilizou o mesmo engine criada pela Bioware no jogo. Além disso a Bioware apesar de não desenvolver o jogo mantinha uma certa vigilância em cima deste jogo bem como Neverwinter Nights 2, q tb foi desenvolvido pela Obsidian.
billpower
18/02/2008, 14:05
Sim , mas mesmo assim não muda muita coisa. As decisões mesmo são da Obsidian.
JUGULADOR
18/02/2008, 15:24
Odiei Fable, achei totalmente superficial, com em enredo pobre e mal contado e um mundo mal construido.
Nossa cara... dizer que o jogo é curto ou que não gostou da jogabilidade até entendo, mas é pegar pesado atacar o enredo (que tem a dinamica ideal pra proposta do jogo) e o mundo que é muito legal e imersivo... não é um Oblivion, mas ainda é um bom universo.
FALOW
U
I
Psycho Fox
18/02/2008, 17:25
Ô gente, não tem algum mod pra melhorar os gráficos do Baldur's Gate 1/Baldur's Gate 2 não?
Pq tô saindo de Oblivion e tô sentindo que meu olho vai até doer quando eu for jogar Baldur's Gate :-D.
Assim, não sou de ligar muito pra gráfico não, mas no início, tenho certeza de que vai desanimar pra cacete... nada com o que eu não possa me acostumar, claro, mas já que tô com PC de sobra aqui, um modzinho pra melhorar as coisas sempre é bão.
E aí?
Nêmesis.
18/02/2008, 19:08
Achei:
z2GIA19SCy8
Dios... só em 2009 mesmo?:o
FALOW
U
I
No minimo em 2009 :(
Saiu uma materia na capa de alguma GameInformer do ano passado. Eu arrepiei de ver o que os caras planejam fazer. Eles dessa vez nao vao se basear em nada, comecaram o jogo do nada, com as proprias ideias, tudo novo. Parece ser fantastico. As ideias para a interassao do jogador e dos personagens do mundo, a historia, o clima do jogo, e principalmente o combate. Se for como eles disseram como eles querem que seja, vai ser revolucionario, unico, e PERFEITO!
Vai ser o jogo mais parecido com BG, so que muuuito melhor :dente:, o que é dificil!
Espero que cumpram o que estao falando, e acho que vao!
billpower
18/02/2008, 19:13
Sendo que o jogo já está em desenvolvimento há alguns anos. É um baita projeto muito ambicioso. Com a grana da EA no meio agora as coisas podem correr com mais folga.
JUGULADOR
18/02/2008, 19:26
Ô gente, não tem algum mod pra melhorar os gráficos do Baldur's Gate 1/Baldur's Gate 2 não?
Pq tô saindo de Oblivion e tô sentindo que meu olho vai até doer quando eu for jogar Baldur's Gate :-D.
Assim, não sou de ligar muito pra gráfico não, mas no início, tenho certeza de que vai desanimar pra cacete... nada com o que eu não possa me acostumar, claro, mas já que tô com PC de sobra aqui, um modzinho pra melhorar as coisas sempre é bão.
E aí?
É fí... vai ter que calejar os olhos pra curtir BG2 pois mesmo na época ele não era dos mais bonitos:lol
No minimo em 2009 :(
Saiu uma materia na capa de alguma GameInformer do ano passado. Eu arrepiei de ver o que os caras planejam fazer. Eles dessa vez nao vao se basear em nada, comecaram o jogo do nada, com as proprias ideias, tudo novo. Parece ser fantastico. As ideias para a interassao do jogador e dos personagens do mundo, a historia, o clima do jogo, e principalmente o combate. Se for como eles disseram como eles querem que seja, vai ser revolucionario, unico, e PERFEITO!
Vai ser o jogo mais parecido com BG, so que muuuito melhor :dente:, o que é dificil!
Espero que cumpram o que estao falando, e acho que vao!
Puta que pariu... é só eu me empolgar com um jogo que ele vira discipulo de Duke Nuken Forever:(
Mas se for fodão vale a espera;D
FALOW
U
I
Sgt. Kowalski
18/02/2008, 19:35
Planescape Torment FTW!
ÔmΣga Frøst
18/02/2008, 19:38
Joguei MDK 2, e o jogo é foda pra cassete, tem uns quebra cabeça muito foda.
Num é da Bioware, mas parece, Giants: Citizen Kabuto
MDK 2 Rula :rox um dos melhores jogos que eu ja joguei
billpower
18/02/2008, 22:02
Na época dele BG 2 rulava tetas sim graficamente. Para mim os melhores gráficos 2d do mercado ao lado de Commandos 2.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.