Ver Versão Completa : Drive Virtual
guitarman
18/02/2008, 01:01
Galera, alguém pode me indicar um bom programa para fazer a simulação de drive virtual? De preferência freeware.
Sempre usei o alcohol pra isso, mas acho que é muita mão pegar um software pago e ir atrás de seriais simplesmente pra isso.
ps.: Sei que muitos devem estar se coçando pra dizer "Daemon Tools", mas nunca gostei muito dele, talvez por não me acertar com ele, mas sei lá, não me agrada, então se puderem indicar outro eu agradeço.
guitarman
18/02/2008, 01:01
Estou usando o windows vista ultimate 64 bits, então, se tiver um feito para ele, que não precise rodar em modo de compatibilidade, melhor ainda.
Cara não conheço outro que faça isso a não ser o daemon tools.
Além dele ser muito fácil é bem leve também.
Luigi666
18/02/2008, 01:04
Galera, alguém pode me indicar um bom programa para fazer a simulação de drive virtual? De preferência freeware.
Sempre usei o alcohol pra isso, mas acho que é muita mão pegar um software pago e ir atrás de seriais simplesmente pra isso.
ps.: Sei que muitos devem estar se coçando pra dizer "Daemon Tools", mas nunca gostei muito dele, talvez por não me acertar com ele, mas sei lá, não me agrada, então se puderem indicar outro eu agradeço.
Como assim ir atrás de seriais?
Aqui eu instalei, "inputei" (:lol) a key e deu :kong_zonzo:
Go for Alcohol, muito bom. Nunca me decepcionei com ele.
ByoFabricio
18/02/2008, 01:08
Quer emular imagens,é isso?!pega o UltraIso,ele cria,converte,emula,grava,etc...enfim,uma infinidade de coisas!Pega + detalhes sobre aki (http://baixaki.ig.com.br/download/UltraISO.htm) no Baixaki.
guitarman
18/02/2008, 01:15
Quer emular imagens,é isso?!pega o UltraIso,ele cria,converte,emula,grava,etc...enfim,uma infinidade de coisas!Pega + detalhes sobre aki (http://baixaki.ig.com.br/download/UltraISO.htm) no Baixaki.
Ele emula é? Eu tenho ele e sempre uso pra editar imagens, mas nem sabia, hehehe.
E é leve a emulação dele? O drive fica ativo mesmo depois de reiniciar o pc?
Como assim Daemon não te agrada? Ele faz o que foi feito pra fazer! :lol
Recomendo o PowerISO.
ByoFabricio
18/02/2008, 10:26
Ele emula é? Eu tenho ele e sempre uso pra editar imagens, mas nem sabia, hehehe.
E é leve a emulação dele? O drive fica ativo mesmo depois de reiniciar o pc?
Ops...:p Axo q o q vc xama de editar,eu xamo de emular!Desculpe,o q é a essa emulação?Pensei q fosse simplesmente consegui abrir e consegui vê o q tem dentro da imagem!Ha,e se isso importa,ele cria seu próprio drive virtual!:kongpositivo:
dan.bourne
18/02/2008, 10:26
Eu me dou bem com o Daemon Tools, mas outro que também uso e acho muito bom é o IsoBuster
Tanto o Ultra Iso quanto o Power iso são bons, mas depois que reinicia ele ejeta a imagem do drive virtual.
MacGaren
18/02/2008, 14:13
Cara já usei todos estes ai, mas depois q usei o Virtual CloneDrive , não troco nem a pau.
Pega aqui (http://baixaki.ig.com.br/download/Virtual-CloneDrive.htm), 1 mega e FREEEE...
Bom não sei se pode postar links aqui, mas como o soft e free acho q sim, senão edita ai galera...
guitarman
19/02/2008, 01:25
Cara já usei todos estes ai, mas depois q usei o Virtual CloneDrive , não troco nem a pau.
Pega aqui (http://baixaki.ig.com.br/download/Virtual-CloneDrive.htm), 1 mega e FREEEE...
Bom não sei se pode postar links aqui, mas como o soft e free acho q sim, senão edita ai galera...
Má notícia, ao menos pra mim: ele não funciona no vista 64, nem em modo de compatibilidade.
Shadow_Angel
19/02/2008, 09:34
Eu uso o winrar para descompactar isos e instalar direto do HD
ÔmΣga Frøst
19/02/2008, 09:56
Po, mas o Alcohol é um programa otimo, vale pegar sim.
guitarman
19/02/2008, 16:03
Po, mas o Alcohol é um programa otimo, vale pegar sim.
Eu sei que é ótimo, mas eu uso o nero já pra gravar, aí só uso o alcohol pra emular as imagens. E não uso o nero pra isso por que acho ele meio pesado.
Cloudst69
19/02/2008, 16:51
Po usa o Daemon Tools mesmo! Não entendo como vc nao consegue se "acertar" com ele.
É free, leve. Deve da pra configura iniciar co drive virtual aberto ou nao.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.