PDA

Ver Versão Completa : Duvida simples - Home Theater

SONIC
18/02/2008, 02:09
E aí moçada, blz?

Desculpem a minha folga de não procurar isso na net, mas po, forum serve é pra isso.

Seguinte, como eu faço pra conectar o home theater na televisão? Tenho que usar qual cabo?
Pq só sai som nas caixas quando vou assistir DVDs... queria o som das caixas sempre, num programa de tv, e principalmente quando estiver jogando ps2.
Gostaria de saber tbm qual é o preço do cabo, e se tiver alguem de BH, que me fale aonde eu posso acha-lo.

É isso então. Obrigado.
Abraços.

Volk
18/02/2008, 02:17
Bom, pelo que vc tá falando o seu home theater deve ser integrado com o dvd certo?

Nesse caso vc deve tá ligando os dois cabos de áudio (vermelho e branco) na entrada av1, av2 ou qualquer coisa parecida....junto com o cabo amarelo de vídeo (ou verde, azul e vermelho)

Então é o seguinte: arrume outro cabo rca para áudio (só com as pontas vermelha e branca). Aí vc procura na sua tv uma saída chamada "audio out" e uma entrada chamada "audio in" no seu dvd/home.... basta conectá-las e toda vez que vc ligar a tv e o home, o áudio sairá no home theater direto, ok?

SONIC
18/02/2008, 23:20
Opa, testei aqui e deu certinho... agora sim! Não acredito que fiquei tanto tempo jogando sem o home ligado..

Obrigado amigo Volk.
Um abraço.