Ver Versão Completa : GP2, QUEM TEM ESSE JOGO?
Estou aqui para fazer um apelo... eu não encontro em lugar nenhum esse classico do pc...e a "mula" não funciona tb!
Se alguem aqui tem esse jogo ainda por favor me contate por MP!!
valeuu
Eu tenho esse jogo. Rapaz esse jogo foi revolucionario para a sua epoca. Mas é facil encontra-lo no mercado livre.
Eu tenho o GP1 naquele disco grande, é original e toda vez que vc ia jogar tinha que procurar alguma frase num livro que vinha junto com o jogo. Esse é um clássico e aposto que quase ninguém tem hoje em dia.
Eu tenho o GP1 naquele disco grande, é original e toda vez que vc ia jogar tinha que procurar alguma frase num livro que vinha junto com o jogo. Esse é um clássico e aposto que quase ninguém tem hoje em dia.
rapaz esse jogo é facilimo de encontrar na net, qualquer um que quiser tem e crackeado, não precisa ficar procurando por frase não....
Finalmente a mula desempacou e consegui GP2, alguem ai pra jogar online? e como que faz, tem que pegar algum outro programa? pq la no options do gp2 só tem aquelas conexao direta e discada
Quem sabe vou usar esse topico pra fazer um review desse jogo, pourra é muito bom!
Eu queria muito jogar , mas não dá para jogar com "Modem em Discagem" aqui , por causa do ADSL e da "falta" do sistema de telefonia ( Tenho que saber o seu número ) .
Se alguém encontrar uma modificação para IP , me avisem .
como eh esse jogo ??
fikei curioso agora ;D
É um simulador de corridas de Fórmula 1 . É um jogo antigo , retrata a temporada de 1994 da categoria . Como já é velho , então roda perfeito em qualquer computador nos dias de hoje , só que sem o som ( Que pode ser restaurado via VDMSound ) .
mesmo com o vdmsound ele fica com um pouquinho de lag, mas nada que chegue a atrapalhar.
Esse jogo é muito bom, acho muito legal jogar a temporada de 1994 e relembrar de quando a f1 ainda era boa, até 1997 eu não perdia uma corrida mas dps disso a formula 1 ficou um lixo, hj não faço a menor questão de acordar cedo no domingo pra assistir.
Já eu diria que a Fórmula 1 teve "períodos de divertimento" .
Na era moderna , minha separação é essa .
De 1979 a 1987 ; De 1989 a 1990 ; 1993 ; e 1994 a 2000 .
Eu já diria que os campeonatos de 1999 e 2000 foram os mais bacanas , junto com 1994 ( Disputa fervendo ) , e 1989 ( Carros mais bacanas , Prost campeão ) .
Mas , é verdade , desde 2003 que a categoria anda fraquinha , fraquinha .
rapaz esse jogo é facilimo de encontrar na net, qualquer um que quiser tem e crackeado, não precisa ficar procurando por frase não....
Finalmente a mula desempacou e consegui GP2, alguem ai pra jogar online? e como que faz, tem que pegar algum outro programa? pq la no options do gp2 só tem aquelas conexao direta e discada
Quem sabe vou usar esse topico pra fazer um review desse jogo, pourra é muito bom!
Baixar na net é facil mais ter o original antigão não é
Baixar na net é facil mais ter o original antigão não é
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.