PDA

Ver Versão Completa : Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu

23/01/2006, 09:47
Meu Deus do céu, que anime lindoooo!!

Mas eu num entendi o final gente, quem pode me explicar o que aconteceu? o Seya ganhou de Apollo ou não? o que acontece pra que ele a Saori vão para aquele lugar que eles dizem ser bonito? e porque num mostra ele batendo (ou apanhando) de Apollo?

Fiquei muito triste com o fim, mas talvez se alguem me explicar eu entenda melhor.

obrigado!

23/01/2006, 09:50
Cara, eu tbm num entendi muito não, mas la nos ultimos segundinhos mostra seiya ganhando a armadura nova e soltando o golpe, e acaba. Mas ele é seiya né, pode ter ganho :P

23/01/2006, 11:10
Esse filme é muito bonito e legal mas deixa realmente mais dúvidas do que respostas, segundo o site Cavzodiaco esse seria o 1º de uma trilogia, mas como o filme não foi tão bem no Japão (pelo menos nos cinemas, na venda de DVDs não sei) agora tenho dúvidas se farão o resto....

23/01/2006, 11:51
Meu Deus do céu, que anime lindoooo!!

Mas eu num entendi o final gente, quem pode me explicar o que aconteceu? o Seya ganhou de Apollo ou não? o que acontece pra que ele a Saori vão para aquele lugar que eles dizem ser bonito? e porque num mostra ele batendo (ou apanhando) de Apollo?

Fiquei muito triste com o fim, mas talvez se alguem me explicar eu entenda melhor.

obrigado!

Meu... final mais mastigado que aquele?

Já parou pra pensar, que eles morreram e foram pro céu?
E por isso chama prologo do céu? Como aconteceu a entrada deles lá...

Por alguma razão, quando chegaram no céu eles não se reconheciam...
Mas a gente nunca vai saber, quer dizer, quem ler ou leu o mangá saberá.

23/01/2006, 11:57
eu dei uma lida no site que o amigo indicou, e lá diz que esse filme faz parte realmente de uma trilogia ou do Prólogo (introdução) do que será a série de Zeus, ou SAGA ZEUS. Se for assim, tem uma explicação, porque as vozes que os cavaleiros de ouro ouvem no filme não são de personagens que já apreceram, como apollo. Agora nos resta esperar.
Agora, não achu que eles foram para o céu, já que se eles eram tão pecadores como os deuses julgavam, isso não teria sentido.

Achu que relamente a intenção foi deixar sem entender mesmo!

23/01/2006, 12:39
eu dei uma lida no site que o amigo indicou, e lá diz que esse filme faz parte realmente de uma trilogia ou do Prólogo (introdução) do que será a série de Zeus, ou SAGA ZEUS. Se for assim, tem uma explicação, porque as vozes que os cavaleiros de ouro ouvem no filme não são de personagens que já apreceram, como apollo. Agora nos resta esperar.
Agora, não achu que eles foram para o céu, já que se eles eram tão pecadores como os deuses julgavam, isso não teria sentido.

Acho que a real intenção foi ganhar um dinheiro em cima do nome sem se preucupar com a qualidade ou logica do mesmo, e por sinal acabou dando errado...lixo de filme.......

23/01/2006, 13:18
Foi uma introdução a uma futura nova Saga, mas para você não perder tempo, vou te adiantar o final:

O Seiya enfrenta Zeus, ele destroi a Kamei do Pegasus, o deixando sem os 5 sentidos estirado no chão...
Depois disso o Seiya relembra de todos as pessoas que o ajudaram a chegar lá, seu cosmo explode ele vê Athena e atira um super Meteoro derrotando Zeus...

Æ como não tem mais deuses gregos para matar a próxima saga vai ser contra Jesus e seus discipulos, incluindo a super batalha contra os 12 Apostolos de Ouro... :lol :lol :lol :lol :lol

Entre nós, Saint Seiya já deu o que tinha que dar, está na hora de aposentar a série...

23/01/2006, 13:51
Æ como não tem mais deuses gregos para matar a próxima saga vai ser contra Jesus e seus discipulos, incluindo a super batalha contra os 12 Apostolos de Ouro...
:-D :-D :-D :-D
Realmente eu concordo, muda as sagas mas o final todo mundo já sabe, mas eu adoro Cavaleiros e quanto mais vier, melhor fica....
a proposito, deviam voltar com Dragon Ball também....

23/01/2006, 15:23
Foi uma introdução a uma futura nova Saga, mas para você não perder tempo, vou te adiantar o final:

O Seiya enfrenta Zeus, ele destroi a Kamei do Pegasus, o deixando sem os 5 sentidos estirado no chão...
Depois disso o Seiya relembra de todos as pessoas que o ajudaram a chegar lá, seu cosmo explode ele vê Athena e atira um super Meteoro derrotando Zeus...

Æ como não tem mais deuses gregos para matar a próxima saga vai ser contra Jesus e seus discipulos, incluindo a super batalha contra os 12 Apostolos de Ouro... :lol :lol :lol :lol :lol

Muito loco o que vc disse ae de Jesus!

Agora em relação a série, eu não achu que já deu o que tinha que dar não. Adoro a série e a qualidade gráfica e diálogos que temos agora renova muito essa série e enriquece os personagens.

Entre nós, Saint Seiya já deu o que tinha que dar, está na hora de aposentar a série...

23/01/2006, 15:52

Se ta raciocinando mais pela biblia do que pelo andar da carroagem de CDZ.

Se fosse assim, Sagrados Cavaleiros de Ouro que nunca mataram um DEUS e não são pecadores, jamais poderiam entrar no INFERNO também certo?

Se ta indo muito por aquele negocio de biblia "E SE NAO FAZER ISSO E BLA BLA BLA... NÃO ENTRARÁS NO REINO DOS CÉUS!"

Agora poe uma coisa na cabeça, estamos falando de MITOLOGIA GREGA!
DEUSES NÃO SÃO PUROS E BELOS NELAS!
E LUGAR SAGRADO NÃO QUER NECESSARIAMENTE DIZER SAGRADO... vide APOLLO como é tão legal.

No que se diz HADES E ZEUS, com LUCIFER E DEUS.
Unica comparação que pode se criar é CÉU E INFERNO.
Pq de resto... a diferença é enorme ehehee...

E sim, eles morreram e foram pro céu...
PROLOGO DO "CÉU" --> ELES VÃO LUTAR ONDE??? NO CÉU!!
COMO ELES CHEGARAM LÁ????
----->> PROLOGO DO "CÉU" <<------

23/01/2006, 16:01

UHAhuAUHAuhauhauhAUHAUH
Boa boa

Falow tudo.

O que eu acho mais graça de tudo, é que eles já derrotaram uns 10 deuses (sei la to chutando) e até agora não vi nenhuum bonzinho além da ATENA...

heuehuehue
É como o cara falou, tão derrotando todo mundo, que jaja vão partir pra cima de JESUS mesmo. Já que até LUCIFER entrou na história... ODIN que é deus nórdico... AUHauhUHA

Tio Masami as vezes da umas viajadas legal.

23/01/2006, 16:06
depois de jesus vem oque???A igreja universal??

O prazo pra salva a atena é o fim da sessão do descarrego...

23/01/2006, 16:26
Por caridade:

Onde baixo esse filme com legendas em português e q seja possível de assistir pelo WMP ou Winamp ?

OBS: Que naum seja em Torrents e etc. kero site msmo !

23/01/2006, 17:30
Não tem como entender o final pq não é o final da saga.Considere o filme apenas como um episódio de uma saga com 3 episódios e fará mais sentido.

24/01/2006, 10:39
Mas será que os outros 2 filmes saem? :(

24/01/2006, 13:29

Se fosse assim, Sagrados Cavaleiros de Ouro que nunca mataram um DEUS e não são pecadores, jamais poderiam entrar no INFERNO também certo?

Se ta indo muito por aquele negocio de biblia "E SE NAO FAZER ISSO E BLA BLA BLA... NÃO ENTRARÁS NO REINO DOS CÉUS!"

E LUGAR SAGRADO NÃO QUER NECESSARIAMENTE DIZER SAGRADO... vide APOLLO como é tão legal.

Achu que se eu não posso ter uma conclusão do que aconteceu porque levei pro lado errado (como vc disse né... :-( ) pode ser que vc esteja errado...só poderemos saber se sair um segundo e terceiro filme...

24/01/2006, 16:48

Achu que se eu não posso ter uma conclusão do que aconteceu porque levei pro lado errado (como vc disse né... :-( ) pode ser que vc esteja errado...só poderemos saber se sair um segundo e terceiro filme...

Por isso que LAIN fez pouco sucesso!
Perto do que merecia.

24/01/2006, 17:19
ouvi falar tmbm que o filme é o inicio de uma nova série de tv, e não de mais filmes.. isso seria bom pq em materia de filme os saints são fraquinhos...

24/01/2006, 19:00
Os caras nem terminaram Hades e já lançam um filme para introduzir uma nova saga, caça niqueis safado?? Nãoooooooooo maginaaaaaaaaa...

24/01/2006, 20:12
ouvi falar tmbm que o filme é o inicio de uma nova série de tv, e não de mais filmes.. isso seria bom pq em materia de filme os saints são fraquinhos...

Só em matéria de filmes? Acho que a série também é fraca, fraca...

25/01/2006, 06:02
eu nao consigo acha o prologo do ceu :-( :-(

25/01/2006, 20:26
Mas será que os outros 2 filmes saem? :(

Tomara... eu acho q esse filme so foi uma previa do q estar por vir [kjoinha]

28/02/2006, 03:07
Esse filme serviu apenas para dizer aos fas q a serie voltou,ja q a Saga de Hades JA FOI CONCLUIDA!

Para nao criarem mais historias fora do contexto,como a Toei fez com os outros filmes para cinema,q nao foram escritos por Masami Kurumada,eles resolveram mostrar o inicio da historia final da serie,onde Atena enfrentara Zeus e os 12 Deuses do Olimpo.

Desta vez,o proprio MASAMI KURUMADA escreveu a historia,e supervisionou tudo,e tb desenhou algumas paginas NOVAS e COLORIDAS em manga,q mostra alguns dias antes do inicio desse anime.

O filme foi um fracasso de bilheteria e critica no Japao,mas nao deixa de ter qualidade e diversao,principalmente para os fans da serie.

O final soh gerou confusao,e ninguem sabe dizer ao certo QUEM DESENHOU as armaduras q apareceram no filme;Masami Kurumada pode ter tracos ruins e antiquados,mas em termos de ARMADURAS,ng desenha melhor q ele.E as vestimentas dos Anjos estavam RIDICULAS!Acho q nao foi ele quem desenhou.

O tema do filme era-"Um humano pode superar um Deus?",por isso a luta contra Artemis e Apolo.Nao mostraram se Seiya derrotou ele,mas eh OBVIO q nao,e Atena o protegeu.

Vale lembrar q no inicio da saga dos Santos de Atena,no anime da TV mesmo,aquele de 20 anos atras,mostrava q uma Guerra Santa teria inicio,e q haviam 3 Deuses q dominavam partes da Terra,sendo eles:Poseidon,Hades e Zeus.

Mas todos sabem q Masami Kurumada brigou com a Toei e sua empresa,sendo assim,ele nao conseguiu terminar de escrever a serie,e parou em Hades,deixando Zeus sem aparecer.Mas agora ele fez as pazes com a Toei,e resolveu terminar o q comecou.

Seiya nao matou nenhum Deus ate agora,ha nao ser Thanatos;quem derrotou Poseidon e Hades foi ATENA!E ela veio ao mundo justamente para GUERREAR,e proteger a Terra dos Deuses q querem destrui-la,nada mais OBVIO q o anime se repita em varios trechos,ja q os Cavaleiros dela existem SIMPLESMENTE para lutarem e matarem todos os inimigos de Atena.Afinal,eles estao numa guerra....

Muita gente acha repetitivo o fato deles terem q salvar Atena toda hora,mas se analizarem bem,isso soh aconteceu duas vezes ate agora,sendo q na primeira ela mal tinha conhecimento de q era uma Deusa.Em Hades,ela armou uma armadilha para q o Deus da Morte usasse seu corpo verdadeiro,para entao,mata-lo.

Os animes para cinema e a fase Asgard nao sao oficiais,e eu os menosprezo...eh melhor todos desconsiderarem essas fases.

E por fim,leiam o Episode G antes de xingarem a serie,pois la Masami Kurumada esta "tapando buracos",e explicando varias coisas,como o pq dos Deuses estarem querendo destruir a Terra.

T+

adalcirdomingues
17/11/2008, 15:12
Todos por ae estão dizendo que esté ultimo filme prologo do céu é a continuação de uma nova saga para a tv , mais não se iludam muito com isso porque até hoje todos os filmes dos cavaleiros nunca foi inicio de qualquer saga que eu ja tenha visto.
Se for uma continuação para outros filmes até pode ser , mais se for pa uma saga para a tv esqueção tudo sobre esse filme , se tiver uma nova saga ela vai continuar a partir da saga de hades .

Zagaia
17/11/2008, 17:01
Parabens Larva vocÊ acaba de ganhar

http://www.tuningrs.com.br/extras/padeouro.jpg

A melhor parte desse filme é a qualidade da animação.

E tambem a parte do Seya Capado:-D