PDA

Ver Versão Completa : Alguém conseguiu a proeza de fazer 100% em SMW?

23/01/2006, 17:35
Eu queria saber se no Super Mario World do SNES é possível chegar a 100%.

Finalizei o jogo várias e várias vezes mas eu só consegui chegar em 94%!

E se possível, algumas screens, pq não tenho mais SNES e queria ver como é...

23/01/2006, 17:55
E ae blz? Só existem 96 fases...
Quando vc abre todas elas aparece uma estrela ao lado do 96.
Tem um speed run sobre este jogo, o cara abriu as 96 fases em 1:23 hs.

http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/574S.html

O cara que terminou + rapido este jogo fez em 10:36 min.

http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/689S.html

Vc precisa deste emulador para ver os videos, e a rom correta:
(Super Mario World (U) [!])

http://www.filespace.org/nitsuja/snes9xw-improvement7.zip

23/01/2006, 17:59
Em Super Mario World, "fechar" o game em "100%" significa bater as 96 fases do game (muitas fases tem saídas alternativas).

Você provavelmente completou 94 fases do jogo. Veja se em alguma fase marcada em vermelho você encontrou as duas saídas.

De qualquer forma, completando as 96 fases apenas aparecem uma estrela no seu "Save".

Mas a essa altura do campeonato o jogo já deve ter mudado de cores e alguns detalhes visuais por causa das fases secretas (ou algo assim), mas não precisa terminar o game inteiro pra ver essa mudança.

24/01/2006, 11:09
Com 94 fases você provavelmente já zerou o mundo das estrelas. Mas com certeza essas duas fases que faltam estão em alguma saída das Ghost-Houses que você não fez...tem que fuçar mesmo!

16/04/2006, 18:17
Depois de muito tempo, eu tomei vergonha na cara de nunca ter usado o SNES Station (emulador de SNES para PlayStation2). Então coloquei várias ROMS num CD e voltei a jogar SMW.

Foi muito frustrante. No primeiro dia eu já estava com 60% completados! Agora eu estou com 95% e lembrei que eu já vi essa estrela e eu acho que a vi quando estava com 96% do jogo.

Vou contar todas as fases do jogo para ver se dá 96. Mes eu fiz de tudo: Passei o Special, fiz o mundo mudar de cor (nossa, que horrível)... Mas eu só não sei se conta % quando passamos as fases com as asinhas para o Yoshi...

Mas porque SMW não tem 100%???

16/04/2006, 19:12
Depois de muito tempo, eu tomei vergonha na cara de nunca ter usado o SNES Station (emulador de SNES para PlayStation2). Então coloquei várias ROMS num CD e voltei a jogar SMW.

Foi muito frustrante. No primeiro dia eu já estava com 60% completados! Agora eu estou com 95% e lembrei que eu já vi essa estrela e eu acho que a vi quando estava com 96% do jogo.

Vou contar todas as fases do jogo para ver se dá 96. Mes eu fiz de tudo: Passei o Special, fiz o mundo mudar de cor (nossa, que horrível)... Mas eu só não sei se conta % quando passamos as fases com as asinhas para o Yoshi...

Mas porque SMW não tem 100%???
Meu filho, o jogo tem 100%. Terminá-lo conseguindo as 96 saídas significa terminá-lo com 100%.

O número que aparece na tela de abertura não corresponde à porcentagem do jogo, mas sim à quantidade de saídas encontradas.

Entendeu?

17/04/2006, 22:59
Lembrando que fases são só 75. As saídas é que são 96.

18/04/2006, 14:15
Speedrun de 100%, só procurar no: www.speeddemosarchive.com