PDA

Ver Versão Completa : [nao é so aqui que tem palhaçada ]Agressor de Eduardo: três jogos de gancho

glm
26/02/2008, 16:47
A grave fratura que sofreu na perna esquerda durante o jogo entre Arsenal e Birmingham vai custar ao atacante Eduardo da Silva pelo menos nove meses longe dos campos. Seu agressor, no entanto, só vai ficar sem jogar por três partidas. A informação está publicada no site da Federação Inglesa (FA).

A punição do camisa 4 do Birmingham é padrão para os casos de expulsão com cartão vermelho direto na Inglaterra. Não haverá julgamentos posteriores e, depois de ficar fora das partidas contra Tottenham, Portsmouth e Newcastle, Taylor voltará a atuar em 22 de março, contra o Reading. Como a fratura de Eduardo aconteceu em 23 de fevereiro, seu agressor ficará sem atuar por pouco menos de um mês.

Nos momentos seguintes ao problema com Edurdo da Silva, que é brasileiro naturalizado croata, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, pediu que Taylor fosse banido do futebol. Dias depois, o treinador se desculpou publicamente por suas palavras e passou a encarar o lance como fatalidade.

Depois de receber a visita de Taylor num hospital de Londres, Eduardo da Silva perdoou o zagueiro do Birmingham.

Executioner
26/02/2008, 16:50
Tinha que banir, quem faz isso a alguém devia ser é preso.

TOPETE DUMAL
26/02/2008, 16:52
Deveria ir para cadeia um maldito desses

<>yage<>
26/02/2008, 16:57
Acho que o cara queria entrar duro mas ele nao esperava arrancar o pe do cara, ele deve ter pensado:Que merda que eu fiz.Acho que deveria fazer igual alguns na tv falam, o agressor ficar parado o tempo todo da recuperacao do cara.

Gilga
26/02/2008, 16:58
Fatalidade ou não,tem que fazer como já falaram,pega 1-2 anos ou volta só quando o Eduardo voltar.

H!vltag3
26/02/2008, 16:59
Banir do futebol acho exagero,mas 3 jogos só?

haey
26/02/2008, 17:01
3 jogos é piada
No mínimo , uns 90 dias

Ben_Maluko
26/02/2008, 17:09
Cantona ficou um ano de fora por causa de nada, pq o Taylor fica só 3 jogos??? ¬¬

Tem tb o Diana, ganhou uma suspensão de 14 meses só pq cheirou cocaina no treino

Phoskje
26/02/2008, 17:13
Lol, foda-se se foi por acidente, tem que tomar uma punicao decente oras.

Matheus_auei
26/02/2008, 17:44
O Eduardo desculpou ele?

Ahh vai toma no cu, cara troxa

Se fosse cmg eu mandaria esse taylor a merda em rede nacional

Figulo
26/02/2008, 18:00
Só no Brasil mesmo, pqp! Se eu fosse jogador de futebol não jogaria aqui nunca, não é seguro e as leis são uma merda! Iria pro primeiro mundo que lá não tem esse povinho aqui!

[kong]

serfepro
26/02/2008, 18:08
Acho que o cara queria entrar duro mas ele nao esperava arrancar o pe do cara, ele deve ter pensado:Que merda que eu fiz.Acho que deveria fazer igual alguns na tv falam, o agressor ficar parado o tempo todo da recuperacao do cara.

Ia falar isso agora, o tempo de recuperação deveria ser o tempo de punição para o agressor.

É um absurdo essa punição de 3 jogos apenas!!!

Debukis [ON] Deteybou
26/02/2008, 18:20
Cara, eu sou a favor de deixar um escroto que faz uma covardia dessas afastado durante o mesmo tempo que o jogador agredido precisaria pra ser recuperar TOTALMENTE.

No caso de uma entrada dessa não resultar em uma lesão séria (como no caso do Cristian, no jogo contra o Botafogo), estipula uma punição fixa. 30 dias, talvez.

EDIT: err, já falaram isso [kong]

Boechat
26/02/2008, 18:23
Para banir o Martin Taylor do futebol, antes banam michel salgado entao

Interpol
26/02/2008, 18:39
PQP. que fdp e porra claro que ele não queria arrancar o é do Eduardo, mas ele quis sim entrar na maldade pra pegar a perna dele tem a foto com o pé dele quase no joelho do eduardo depois desceu pro tornozelo.

Se fosse no Brasil pegaria 120 dias, depois de 1 mês o advogado entraria com efeito suspensivo e ele seria absolvido e pagaria cestas básicas.

Figulo
26/02/2008, 18:48
Se fosse no Brasil pegaria 120 dias, depois de 1 mês o advogado entraria com efeito suspensivo e ele seria absolvido e pagaria cestas básicas.

Não inventa, isso nunca aconteceu aqui. Já teve gente pegando mais de 120 dias por agressões que nem machucaram ninguém.

Mania escrota de falar mal do Brasil o tempo todo...

Provincia
26/02/2008, 19:00
esse ai tinha q ser 540 dias
nuh foi pior que aqui
o cara quase acabou com a carreira do Eduardo, quando ele tava começanu a joga mto

Daniel Schmerz
27/02/2008, 09:24
Pelo menos eles não são hipócritas ao ponto de dar uma pena gigantesca e depois diminuir para 3 jogos.:p

Falando sério, já esperava uma decisão branda depois de ler o Wenger recuando no discurso e um artigo de um repórter na BBC dizendo que foi uma fatalidade e não houve maldade.

No artigo ele dizia mais ou menos que o Taylor não foi correndo em direção do Eduardo (o que acusaria perseguição) e sim estava parado e tentou tirar a bola do Eduardo.

A lei na Fifa só mudará quando aleijar ou matar alguém.

Pozza007
27/02/2008, 12:19
Falando sério, já esperava uma decisão branda depois de ler o Wenger recuando no discurso e um artigo de um repórter na BBC dizendo que foi uma fatalidade e não houve maldade.

Mas ele só retirou o que disse pois não poderia provar, de maneira nenhuma, que o Taylor fez por maldade. Era capaz até de ser processado por isso. Mas tá na cara que ele continua achando que foi por maldade. Cara, aquilo foi de uma violência sem tamanho!

Nego_Brown___
27/02/2008, 12:33
Cantona ficou um ano de fora por causa de nada, pq o Taylor fica só 3 jogos??? ¬¬

Tem tb o Diana, ganhou uma suspensão de 14 meses só pq cheirou cocaina no treino

Pera aí, Cantoná "apenas" deu uma voadora no torcedor do Crystal Palace.

Diferentemente do que aconteceu no lance de Eduardo, que foi durante o jogo. Falem o que quiserem, mas é muito mais dificil pra um juiz analisar uma agressão durante a partida do que depois ou fora do lance.

Carecão
27/02/2008, 13:55
[modo idiota on] E brasilzão ! [/modo idiota off]