Ver Versão Completa : Friends irá voltar
Elenco de Friends volta a gravar a série
Os 6 integrantes de Friends aceitaram ganhar aproximadamente R$ 10 milhões por episódio para filmar novos capítulos do extinto seriado, divulgou o website Entertainment Wise nesta segunda-feira.
De acordo com a notícia, Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Jennifer Aniston (Rachel) entrarão em estúdio no intuito de dar uma breve sequência ao último episódio da série.
O acordo foi fechado com o canal NBC numa reunião de portas fechadas antes do Natal do ano passado. "Reuni-los é um sonho que se torna realidade. A audiência vai explodir", disse um dos representantes da emissora.
Friends terminou em maio de 2003 nos Estados Unidos e fez com que 52,5 milhões de pessoas parassem diante da TV. O sucesso foi tão grande que os atores receberam pouco mais de US$ 1 milhão por episódio, durante a décima e última temporada.
Jennifer Aniston, intérprete de Rachel e a mais bem sucedida do grupo após o final da série, foi a última a assinar o contrato, revelou uma fonte da emissora.
Escritores já trabalham nos episódios que devem ir ao ar na televisão norte-americana ainda este ano.
Depois de filmados os episódios especiais de Friends, Matt LeBlanc, Mathew Perry e David Schwimmer voltam aos estúdios juntos, desta vez para iniciar nova jornada frente ao seriado It's a Guy Thing ("Coisa de homem", em tradução livre para o português).
LeBlanc tentou manter vivo seu personagem Joey depois do término de Friends. O ator ganhou série com o nome do personagem mas não foi bem aceito pela crítica.
Fonte: Terra
Ae, né que o impossivel aconteceu? Agora vai ser bom(espero) com os filhos de Chandler, comedia pura :-D
Eles nao conseguem emplacar em outros papeis , soh tinham q acabar voltando pra Friends mesmo....
Acho que não vão acabar nem se tiverem 80 anos. :o
Eles nao conseguem emplacar em outros papeis , soh tinham q acabar voltando pra Friends mesmo....
Tambem vejo assim.Alguém ai sabe quando teremos a 10 temporada de Arquivos X? :? [kviraolho]
Ah, não me levem a mal, adoro Friends, mesmo, tou comprando todas as temporadas em dvd, mas isso foi uma péssima notícia.
As últimas temporadas foram muito sem graça, tudo parecia meio forçado, as piadas, as atuações. Por mim ficaria do jeito que terminou.
Mas já que vão fazer mesmo, espero que seja bom! E que a Warner Channel resolva passar o episódio por aqui também!
Depois de filmados os episódios especiais de Friends, Matt LeBlanc, Mathew Perry e David Schwimmer voltam aos estúdios juntos, desta vez para iniciar nova jornada frente ao seriado It's a Guy Thing ("Coisa de homem", em tradução livre para o português).
LeBlanc tentou manter vivo seu personagem Joey depois do término de Friends. O ator ganhou série com o nome do personagem mas não foi bem aceito pela crítica.
E o seriado do Joey foi finalmente cancelado? Se for o caso não fará falta nenhuma.
Sobre o retorno de Friends eu acho que devem ser só alguns capítulos especiais feitos mais para promover essa nova série It's a Guy Thing.
Ah, não me levem a mal, adoro Friends, mesmo, tou comprando todas as temporadas em dvd, mas isso foi uma péssima notícia.
As últimas temporadas foram muito sem graça, tudo parecia meio forçado, as piadas, as atuações. Por mim ficaria do jeito que terminou.
Mas já que vão fazer mesmo, espero que seja bom! E que a Warner Channel resolva passar o episódio por aqui também!
Disse exatamente o que eu penso. Tenho as temporadas 1,2,3,4 e 5. Até a sexta eu acho a série excelente. Depois começa a cair um pouco. Vai ficando meio sem graça, até a atuação deles não é mais a mesma, as piadas ficam repetitivas, meio forçadas... Se for pra voltar mesmo, espero que seja como no começo, e não estraguem minha série favorita.
Ei Jenifer Aniston é a unica q tá evitando isso , pq a carreira dela no cinema é mais promissora e rende mais a ela tb... :P
Agora para os q amam friends , isso é muito bom.
Friends reforça o meu ódio por sitcoms e seriados.
Friends reforça o meu ódio por sitcoms e seriados.
calma celtic frost calma
10 Milhões por episódio ?, Caraca, com esse valor não sei se vai longe não.
Eu curti muito as primeiras temporadas...depois...sei lá, não era tão bom.
Valeu
10 Milhões por episódio ?, Caraca, com esse valor não sei se vai longe não.
Eu curti muito as primeiras temporadas...depois...sei lá, não era tão bom.
Valeu
10 milhoes duvido q chegue a esse numero...
O seriado q mais ganhou até agora foi o Seinfield 3 milhoes por episodio cada um e o Jerry Seinfield ainda recebeu a proposta de 5 milhoes por episodio pra cada um pra ter mais uma temporada e nao aceitou , friends nunca chegou a ganhar 3 milhoes por episodio cada um duvido e chegue a essa soma toda.
Ei Jenifer Aniston é a unica q tá evitando isso , pq a carreira dela no cinema é mais promissora e rende mais a ela tb... :P
Agora para os q amam friends , isso é muito bom.
Tudo bem ate concordo, mas a carreira dela no cinema nao eh tao espressiva assim, soh entre os demais atores do seriado.
Como os três estrelariam uma sitcom juntos se o Ross ficou com a Rachel e o Chandler está casado com a Mônica?
Aff, vão morrer nessa série...
Se a Jeniffer Aniston ao menos boicotasse e não assinasse papel nenhum, já seria um passo (ela tem uma boa carreira fora da série).
Disse exatamente o que eu penso. Tenho as temporadas 1,2,3,4 e 5. Até a sexta eu acho a série excelente. Depois começa a cair um pouco. Vai ficando meio sem graça, até a atuação deles não é mais a mesma, as piadas ficam repetitivas, meio forçadas... Se for pra voltar mesmo, espero que seja como no começo, e não estraguem minha série favorita.
Tenho a mesma opinião. Achei a 7ª temporada uma das piores, incrível como conseguiram piorar de um ano para o outro.
Semana passada saiu uma notícia dizendo que o presidente da NBC negou qualquer possibilidade de retorno da série. Se sair mesmo, acho legal a tentativa. Mas como achei os quatro últimos anos decepcionantes, não fiquei empolgado com a notícia.
Quanto ao novo seriado, mais arriscado ainda, mas quem sabe dá certo ? ( se bem que eu acho que vai ser mais um Joey ).
http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_6630.htm
tomara q volte neh!! eh mto loko... curto viw/11
“Friends” é uma síntese da mediocridade cultura em que o mundo contemporâneo vive.
Um seriado infantil, inverossímil e narcisista. Fraco ao extremo.
“Friends” é uma síntese da mediocridade cultura em que o mundo contemporâneo vive.
Eu achava q vc era a síntese da mediocridade [kjoinha]
E pra nao esquecer , to nao saber tb ...
Flw naomi watts primeiro filme king kong :lol
Hum,interessante seu comentario.Mas eu discordo de voce porque Friends é engraçadinho,claro na minha opinião....
Hum,interessante seu comentario.Mas eu discordo de voce porque Friends é engraçadinho,claro na minha opinião....
Interessante é tu ir xorar na moderaçao e eles nao te escutarem xorao.
Reunião de Friends desmentida pela NBC
Por Érico Borgo
25/1/2006
Com os rumores de ontem sobre uma possível reunião do elenco de Friends - e uma posterior nova telessérie derivada - o site Access Hollywood entrou em contato com Jeff Zucker, presidente da rede de TV NBC, que desmentiu todas as informações.
"Nem um pingo de verdade", declarou simplesmente o executivo.
Friends acabou depois de 10 temporadas em maio de 2004 com uma incrível audiência de 52 milhões de pessoas. Joey, série derivada do sucesso, atualmente é exibida no Brasil pela Warner Bros todas as terças às 20 horas.
Puta que o pariu, falou o que eu nunca conseguiria achar palavras para dizer.
Uma série com um montante de piadas iguais disfarçadas em situações diferentes, aonde tem que por uma risadinha no fundo para meio que "sublinarmente" as pessoas riem...
Uma série com um montante de piadas iguais disfarçadas em situações diferentes, aonde tem que por uma risadinha no fundo para meio que "sublinarmente" as pessoas riem...
Mas a risadinha no fundo eh real, eh a risada da plateia pq a serie era gravada com plateia.
É pq ele acha q sabe ... e outra , se alguém nao entende a piada problema , eu entendo todas as piadas de friends.
Mas a risadinha no fundo eh real, eh a risada da plateia pq a serie era gravada com plateia.
Olha que legal! Issu eu num sabia....Eu pensava que só em episodios especiais eles faziam isso...
OBS: Series engraçadas mesmo é Desperate housewives,Scrubs,Saturday night live...
Saturday night live é um lixo...
Na sua opinião...e nem por isso eu vou ficar falando que voce num sabe nada,ou que voce é a síntese da mediocridade.
Na sua opinião...e nem por isso eu vou ficar falando que voce num sabe nada,ou que voce é a síntese da mediocridade.
mas vai falar alguma merda, como acabou de fazer, e depois que levar uma resposta adequada vai correndo chorar na moderação.
se pelo menos ele tivesse quotado vc, mas nem isso ele fez.
mas vai falar alguma merda, como acabou de fazer, e depois que levar uma resposta adequada vai correndo chorar na moderação.
Meu eu to falando com ele.Então cuida da sua vida.
E o black jack? Quoto alguem? ah ta então..
eu faço o que eu quiser. não é vc que vai dizer o que eu faço ou não. pq vc não deixa de ser hipócrita e segue seu próprio conselho e esquece o que ele falou pro black jack?
huauhahuauh :lol :lol
Scrubs eh muito bom. Tava vendo hoje de tarde, fazia muuito tempo q eu nao assistia, e levei um baita susto quando vi o Michael J. Fox na serie :o
Nao sabia q ele tinha voltado a trabalhar. Por sinal muito legal o personagem dele, curti.
Pena q nao posso ver sempre =/
eu faço o que eu quiser. não é vc que vai dizer o que eu faço ou não. pq vc não deixa de ser hipócrita e segue seu próprio conselho e esquece o que ele falou pro black jack?
huauhahuauh :lol :lol
Ai ,como é devagar...
eu to falando que o black jack criticou o friends (como sith criticou saturday..) e ai o sith veio e quoto ele (como eu...)..Ai vc vem e fala que ele nem me quotou...isso serve tambem pro seu n amigo,então fica quieto por que oque vc fala que eu fiz de errado seu n amigo tambem fez,escolhe melhor as palavras da proxima vez (leia: Pense,mesmo que demore...) por que assim vc mesmo se contradiz,opa contradiz o seu n amigo.....
Meu amigo , nao precisa ficar defendendo seu amiguinho q nao sabe de nada nao , e outra vc vem colocar uma mp no moderadores deixa de ser ridiculo guri , e outra tá mais facil vc morrer doq o gow sair desse forum ...
E ao contrario de vc ele pensa e nao faz ctrl+c ctrl+v .
gu gu dá dá
mim quelê mamadêla sinaum eu xólu [klaco]
o que sua mente não conseguiu perceber é que existe uma diferença entre o que ele fez e o que vc fez. sabe qual é? ELE NÃO CHORA FEITO UMA MENINA NA MODERAÇÃO E ELE NÃO É MAU-CARÁTER PRA FICAR POSTANDO AS MP's QUEM MANDAM PRA ELE.
entendeu ou vou precisar desenhar?
Sim, mas são aquelas pessoas estilo "Praça É Nossa" que riem até se o cara beber um copo d'água. Pra mim aquilo é tudo contratado.
Sim, mas são aquelas pessoas estilo "Praça É Nossa" que riem até se o cara beber um copo d'água. Pra mim aquilo é tudo contratado.
Da praça eh nossa eu nao sei, mas dos sitcons nao eh gente contratada nao, sao fans, jornalistas e afins q ficam na plateia.
Mas vc tem q lembrar tambem q a plateia eh americana, e americano tem um senso de humor bem diferente do brasileiro.
Pra gente pode nao ser engraçado algumas coisas mas pra eles acaba sendo.
Trashman vc nao tá vendo q os pirras como killer khan gcrodrigues e o blackjack só tao fazendo isso pra ser do contra , eles se acham os donos do forum , tentar impor opniao e nao tem argumento nenhum ...
Não há que discutir. O povo quer "Friends", o povo pede "Friends", e eu assino o contrato.
Eu adoro minha série, "Joey" é excelente.
Que volte Friends, com mais dez temporadas, ou melhor tira essa Rachel bestinha e a Mônica sem graça. Só a Phoebe que presta das mulheres.
E se esse seriado com os 3 caras, de fato, for pra frente , vai ser muito melhor que "Friends", haja vista que eles são os melhores dos 6.
Acho que não...hauahauhauha Puro boato.
E a série do Joey foi um fracasso de audência.
Friends era legal, mas o chandler era um saco.
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaah???
Só da maluco nesse forum ¬¬
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaah???
Tive um colapso ao ler tamanha heresia.
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaah???
Tive um colapso ao ler tamanha heresia.
Tem razão, Friends não era legal.
Friends era ótimo... Pena que tudo não passou de um hoax... Ia adorar assistir novos episodios...
Castelle
18/07/2009, 15:18
Que comentário mais clichê. A maioria dos seriados de comédia são estúpidos. O seriado não é um esteriótipo de como a vida é. Eu não vou dizer que ele foi bom porque todo mundo gostava, até porque, o que todo mundo gosta, na maioria das vezes, não presta. Mas foi um ótimo programa, feito para as pessoas se divertirem, eu duvido que você não tenha dado risada uma vez na vida em qualquer episódio que seja. As risadas não são colocadas para disfarçar o contexto da fala. Se você ri só porque ouviu risadas no fundo, você é idiota porque é idiota, não porque assiste ao seriado. Ele não foi feito para fazer críticas à sociedade, e muito menos para ser rotulado como "O melhor seriado de todos os tempos". Simplesmente aconteceu. Foi um ótimo seriado, com ótimos atores, e com uma ótima direção. Não são todos atores que tem um Q para comédia, e isso todos nós sabemos. Obviamente algumas vezes eles não acertam, ou deixam a desejar. Mas o seriado está muito longe de ser medíocre. Mediocridade é assistir chaves, e mediocridade é quem fala mal sem argumentos. Enquanto eles ganharam 1 milhão por episódio nas últimas temporadas, passo a acreditar que medíocre somos nós. [kcool]
Legal, mas da próxima vez não espera 3 anos pra nos falar isso.
Hahaha que coveiragem monstra
ainda vai voltar?
qual e o nome do seriado da monica mesmo
Raddy help...
Mediocridade é assistir chaves
Coveirou pra falar isso?[kong]
Henry Townsend
18/07/2009, 18:12
ainda vai voltar?
qual e o nome do seriado da monica mesmo
Raddy help...
O novo que vai sair? Cougar Town...
TyraelGaara_Lucas
18/07/2009, 18:41
Legal, mas da próxima vez não espera 3 anos pra nos falar isso.
:-D:-D:-D:-D kdoido
_Giulia_
19/07/2009, 00:50
O novo que vai sair? Cougar Town...
Isso mesmo, to louca pra ver!
Diegoafv
19/07/2009, 01:04
Entrei achando que fosse atual...:lol
Fontes minhas, direto de LA -USA , falaram que eles voltam apenas no natal de 2010 num especila de Natal /ano novo de 3 partes que ainda não decidiram se será filme ou seriado !!!
Pow... Sacanagem! Só me liguei na data quando vi os 'guest'. :-D
MacGaren
20/07/2009, 12:48
caraleo, um monte de gente falando mal assim, acho a serie muito massa... acho q quem esta falando mal é porque nao tinha idade na epoca e pior... assistia xuxa ou escolinha do professor raimundo e achava bom...
FRIENDS FTW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodrigoMOON
20/07/2009, 13:33
hahahah
Falei pra um monte de gente aqui que a série ia voltar, só depois fui perceber que era coveiragem.. [:grr]
:-D
Diegoafv
20/07/2009, 14:46
hahahah
Falei pra um monte de gente aqui que a série ia voltar, só depois fui perceber que era coveiragem.. [:grr]
:-D
Quase fiz isso tbm...:lol
A única coisa que voltou foi o tópico.
Uma pena.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.