Ver Versão Completa : Virtua [-speedy +post14]
espectral
01/03/2008, 00:49
Galera, chegou virtua aqui em casa!
Pegamos o pacote básico.
Minha dúvida é: como posso me vigiar, pois tenho uma cota de downloads.
Onde posso ver quando baixei e tudo mais?
E há um programa que monitora isso com 100% de segurança/confiabilidade?
GRATO
Galera, chegou virtua aqui em casa!
Pegamos o pacote básico.
Minha dúvida é: como posso me vigiar, pois tenho uma cota de downloads.
Onde posso ver quando baixei e tudo mais?
E há um programa que monitora isso com 100% de segurança/confiabilidade?
GRATO
Tem o site, cara.
consumo.virtua.com.br
Acho que é esse.
<>Duskien<>
01/03/2008, 01:08
Baixe o DU Meter.
mig29gsxr
01/03/2008, 02:01
Depois da cota o seu tem taxa? O do meu irmão a única coisa que faz é reduzir a velocidade... de 2 mb cai p/ uns 500 kb.
Londan_Br
01/03/2008, 02:09
Prefiro speedy, muito mais confiavel e nunca da problema aqui
Depois da cota o seu tem taxa? O do meu irmão a única coisa que faz é reduzir a velocidade... de 2 mb cai p/ uns 500 kb.
Cai para 300kbps. Se aplicarem a cota nele. Aqui não aplicam.
---------------- Postando ao som de: Daft Punk - Around The World (http://www.foxytunes.com/artist/daft+punk/track/around+the+world)
espectral
01/03/2008, 03:46
Então, li que cai pra 200kb na net, mas como eu verifico se aplicam ou não essa cota?
<>Duskien<>
01/03/2008, 08:34
Ah, nunca abaixaram a velocidade aqui, ja baixei 70Gb no mês e nada.
O sistema da net pra ver o quanto você 'baixou' ainda tá bem ruim, pelo menos aqui onde moro. Tive que baixar uns 30GB pra cair dentro da cota dos 20GB e ter a velocidade reduzida.
E agora já baixei uns 20GB em Fevereiro, e o site mostra 6GB de consumo durante o mês.
Então, li que cai pra 200kb na net, mas como eu verifico se aplicam ou não essa cota?
É... Isso mesmo, digitei errado. :s
Cara, é na sorte... Alguns lguares eles aplicam, outros não.
espectral
01/03/2008, 17:09
torrent é capado? tá vindo leeento aqui
<>Duskien<>
01/03/2008, 17:38
Não, vem no talo aqui.
Sly Cooper
01/03/2008, 17:42
Vc não precisa monitorar, eles que monitoram pra vc. Se forem fazer algo eles te ligam antes. Não é uma coisa que vc precise ficar noiado.
E a contagem deles muito de longe está pra ser rigorosa.
espectral
05/03/2008, 13:45
Po gente, alguém me dá uma luz aqui.
A minha cota é de download e upload somados?
Quer dizer que eu só posso baixar e enviar 20GB ao total?
Que lixo é esse? de 1 de março até hoje, dia 5, já foi metade do meu plano então, e isso que nem deixei meu pc ligado baixando?!?!
Sly Cooper
05/03/2008, 13:50
Po gente, alguém me dá uma luz aqui.
A minha cota é de download e upload somados?
Quer dizer que eu só posso baixar e enviar 20GB ao total?
Que lixo é esse? de 1 de março até hoje, dia 5, já foi metade do meu plano então, e isso que nem deixei meu pc ligado baixando?!?!
Não esquente muito a cabeça com isso. Como já disse não são tão rigorosos quanto a isso. Bobear vc passa longe da cota e nem rola nada.
A cota é contituída de entrada e saída sim, infelizmente.
E mesmo que vc estoure a cota, eles só fazem alguma coisa depois de entrar em contato contigo. Não há surpresas desagradáveis então.
espectral
05/03/2008, 13:53
Po cara, fiquei bem com o pé atrás, tô até cabreiro de pôr meus jogos pra baixar..
E rigorosa ou não, se eu pôr meu pc pra baixar pra valer, vai mais de 100gb por mês..
Sly Cooper
05/03/2008, 14:09
Po cara, fiquei bem com o pé atrás, tô até cabreiro de pôr meus jogos pra baixar..
E rigorosa ou não, se eu pôr meu pc pra baixar pra valer, vai mais de 100gb por mês..
Hehehe, eu passava disso em uma semana.
Eles te ligam para te dar duas opções: ou cai o "link" para apenas 200Kbps até completar o mês ou paga mais R$ 29 para te dar franquia ilimitada no mês. Eu pagava.
O Torrent é capado sim.
Aconselho a ligar a criptografia.
Não, não é capado.
E a cota só é aplicada em alguns locais, no mais, val a pena pagar para deixar ilimitada.
gabriellbf
05/03/2008, 14:29
essa cota é furada... minha eh 40Gb e baixo`+ que isso em uma semana, e jogo muito online
<>Duskien<>
05/03/2008, 14:34
Esquece essa cota logo, manda ver. Se cortarem a velocidade se controle no proximo mês, se não, baixe no talo, nunca me preocupei com isso. E o torrent vai bem, velocidade máxima.
inukimura
05/03/2008, 14:58
auge das férias...pc novo
baxei uns 50gb no mes de janeiro e nao veio um centavo a mais :-D
testa o primeiro mes...se eles ligarem vc fala com eles,se não ta tranquilo.
da onde vcs tiraram que é só pagar a cota adicional e fica ilimitado?? que eu saiba vc paga a cota adicional por 20gb a mais... e não adicional
vcs ouviram isso deles ou estão achando??
Sly Cooper
05/03/2008, 18:08
da onde vcs tiraram que é só pagar a cota adicional e fica ilimitado?? que eu saiba vc paga a cota adicional por 20gb a mais... e não adicional
vcs ouviram isso deles ou estão achando??
É fato. Aconteceu comigo.
Realmente a cota ilimitada não existe, é de 20Gb extras oficialmente, mas na prática, a própria pessoa da Net que te liga diz que vira ilimitada.
Cloudst69
05/03/2008, 18:13
Eu sempre me ferro com esse negocio da cota. Sorocaba foi/é cidade-teste da NET/Virtua. Então eles monitoram certinho aqui.
Em 5 dias já to com 9gb da cota. Quero só ver este mês.
Mês passado fiquei uns 10 dias baixando a 17 kb/s no maximo, com a net ultra lenta.
Sly Cooper
05/03/2008, 18:20
Eu sempre me ferro com esse negocio da cota. Sorocaba foi/é cidade-teste da NET/Virtua. Então eles monitoram certinho aqui.
Em 5 dias já to com 9gb da cota. Quero só ver este mês.
Mês passado fiquei uns 10 dias baixando a 17 kb/s no maximo, com a net ultra lenta.
Putz, e pra quem experimentou os 4Mb, essa velocidade chega a ser sofrível, dá até nervoso... :(
Vladimir Tepis
05/03/2008, 20:18
bem agora eles estão cobrando rigorosamente onde eu moro
mes passdo foi so atingir 40gb certinhos ja ligaram e travaram minha net
Cloudst69
05/03/2008, 20:21
Aqui nem ligam... simplismente abaixam a velô.
Mês passado eu baixei cerca de 53gb (dos 40gb) segundo o programa que uso aqui e não aconteceu nada.
O phoda é que a NET (pelo menos na minha cidade) não disponibiliza na internet para ver o quanto foi, e vc tem que simplesmente confiar noq ela diz...
Eu estou usando o BitMeter, mais preciso de um melhor, a cada 24h ele zera a contagem, queria um que mesmo desligando o PC, não perde-se a conta...
Alguem recomenda um?
<>Duskien<>
05/03/2008, 20:40
Mês passado eu baixei cerca de 53gb (dos 40gb) segundo o programa que uso aqui e não aconteceu nada.
O phoda é que a NET (pelo menos na minha cidade) não disponibiliza na internet para ver o quanto foi, e vc tem que simplesmente confiar noq ela diz...
Eu estou usando o BitMeter, mais preciso de um melhor, a cada 24h ele zera a contagem, queria um que mesmo desligando o PC, não perde-se a conta...
Alguem recomenda um?
DU Meter.
The Trooper
05/03/2008, 20:43
Assinei Net hoje e também estava procurando umas informações sobre a cota. Mas eu não me preocupo muito, pois não baixo torrents nem tenho programa de torrent que fica ligado mandando arquivos pra outras pessoas, ou seja, acho que eu muito dificilmente ultrapasso o limite de 20GB!
No mais, o Virtual 2mb faz download a mais ou menos quanto? 300kbps?
PS: Tô lendo umas mensagens aqui de gente dizendo que ultrapassa a cota rapidinho, mas como vocês fazem pra ultrapassar? É de ficar baixando/enviando arquivos em torrent?
inukimura
05/03/2008, 23:58
Assinei Net hoje e também estava procurando umas informações sobre a cota. Mas eu não me preocupo muito, pois não baixo torrents nem tenho programa de torrent que fica ligado mandando arquivos pra outras pessoas, ou seja, acho que eu muito dificilmente ultrapasso o limite de 20GB!
PS: Tô lendo umas mensagens aqui de gente dizendo que ultrapassa a cota rapidinho, mas como vocês fazem pra ultrapassar? É de ficar baixando/enviando arquivos em torrent?
ah cara...se for baixar um jogo hoje em dia eh 3-6gb no minimo...
ainda tem o povo que assiste anime (eu),baixo pelo menos uns 60 epi de 50mb cada por mes
e as coisas do dia-a-dia :p
Kra, o simples fato seu pc estar ligado e conectado, já esta fazendo download e upload, poco mais esta...
E outra, eu acompanho MUITOS seriados, e cada episodio é uns 350mb por semana (uns 5 seriados por semana) fora os mais antigos que tem completos em sites e que baixo quase tudo de uma vez...
Jogos, filmes, musicas... vai indo, vai indo... XD
Em menos de 3h e 30m baixei 4.7gb na terça da semana passada... (wow+exp+patches). Baixando a 480kb tu fica muito tentando a pegar um monte de coisa...
Ah, net de 2mb, creio eu que baixe até a 240,260kb...
Já falaram mais ou menos a velocidade, mas só pra constar.
Basta dividir por 8 a velocidade que terá um valor aproximado do máximo da conexão. É fácil pra ter uma 'noção'.
Exemplo 2MB = 2000kbps então pra sabermos quanto KB/s uma conexão de 2000kbps pode chegar, é soh mandar ver na continha 2000/8 = 250.
Portanto uma conexão de 2MB tem aproximadamente a velocidade máxima de 250KB/s.
^_^
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.