PDA

Ver Versão Completa : PS3 | LOST - Via Domus | Primeiras impressões!

eric canto
01/03/2008, 07:10
Bom...

Após uma instalação de uns 7 minutos!

To no nivel 7 (não sei quanto niveis são)... e ate agora o jogo teve apenas alguns bons momentos... O cenario não é aberto como pensei que fosse... o cara tem trilhas predefinidas q o leva a certos lugares com certas missoes... (vc não é obrigado a andar todas a vezes ate o lugar... basta ir uma vez e depois quando vc chega na determinada trilha aparece um menu pra vc escolher ce quer ir para certo lugar ou ficar onde esta)

Jogablilidade: meio estranha em lugares apertados. O personagem empaca em alguns lugares que vc diz: WTF? anda po! (isso acontece mesmo em lugares abertos)

Graficos: Medianos... in game alguns momentos são bem bacanas, em outros é normalzinho! Frame rate OK! O personagem tem movimentos normais (nade de especial) e em algumas cut os graficos são bem toscos... e não consegue passar a menor emoção.

Som: Toscos... dublagens sem graça, genericas. a florestas tem sons aki e ali... poucos e sem graça.

Legendas só em ingles.

Pelo que vi ate agora vc é obrigado a completar todas a missoes e não há como escolher!

Tem um sisteminha de TRADE de itens q vc acha na ilha interessante, bem simples, ... As vezes se vc não tiver certo item fica mais dificil passar por certas situações... mas o interessante é que ninguem te diz isso no game e vc fica tentando ate resolver ir atras de algo ou alguem q tenha q q item que possa te ajudar!

O game ate agora não tem sido ruim... é ate bonzinho. (deve ser pq gostava da serie hehe).

Bom... é isso... ate o momento ta valendo a compra... aki em PT ta vendendo a 49 euros (não sei pq ja que os lançamentos por aki normalmente custam 69).

Quado terminar o game posto um opinião final.

Abraços

Marello
01/03/2008, 14:54
Eu tava empolgado com esse jogo. Mas depois dos reviews que eu vi eu já meio que desencanei.Como gosto muito da serie, ainda vou arriscar uma alugada (se eu achar).

Tem alguma revelação interessante que acrescente na historia da série?

eric canto
01/03/2008, 17:04
Eu tava empolgado com esse jogo. Mas depois dos reviews que eu vi eu já meio que desencanei.Como gosto muito da serie, ainda vou arriscar uma alugada (se eu achar).

Tem alguma revelação interessante que acrescente na historia da série?

Cara vo te falar... joguei mais um pouco... e to acho que não ta valendo nem a alugada wuahwhu

... ate agora nada de novo em ralação a serie.

pena.

Vegito
01/03/2008, 19:43
Eu esperava jogabilidade aberta, poder explorar a ilha. Não fazer isso, e não trazer todos os atores para dublar matou o jogo.

eric canto
02/03/2008, 15:37
Vo te falar.... terminei o jogo hj... que merda... passem longe... começou ate interenssante... mas agora que terminei digo que não vale nem a passagem do metro para ir alugar uwhwu.

O jogo é ruim e ponto.... não merece nem analise hehe

agora quero revender essa pequeria mas tenho de esperar uns dias pq é laçamento.

to com medo da ubisoft... não sei que time fez lost... mas espereo que nem o porteiro desse time esteja no time que ta fazendo haze ou SCC... credu.

abraço

Marello
02/03/2008, 18:49
Vo te falar.... terminei o jogo hj... que merda... passem longe... começou ate interenssante... mas agora que terminei digo que não vale nem a passagem do metro para ir alugar uwhwu.

O jogo é ruim e ponto.... não merece nem analise hehe

agora quero revender essa pequeria mas tenho de esperar uns dias pq é laçamento.

to com medo da ubisoft... não sei que time fez lost... mas espereo que nem o porteiro desse time esteja no time que ta fazendo haze ou SCC... credu.

abraço

Po, que pena...
entao eu só alugo se tiver na promoção 2 por 1. :lol

Terminou em qtas horas?

eric canto
02/03/2008, 20:14
na dois por um é de boa hehe

9 horas e uns minutos.

As partes mais demoradas são as q c tem de arrumar uns paines de eletricidade... tem varios no game pra arrumar... é o que c passa mais tempo fazendo no game hehe.

Desann
07/03/2008, 20:04
Ainda não joguei, mas pelo o que pude ver estragaram a ilha com esse negócio de trilha pré-definida...

Não entendo como podem achar algo bom deixar o jogo tão linear assim...

Se eu fosse o responsável pelo jogo, deixaria o jogo bem livre, tentaria pôr CADA localidade que já apareceu na série. O jogador, se quisesse, poderia dar a volta na ilha, mas claro que seria uma tarefa difícil. :D

Bom, ainda vou querer jogar esse jogo por ser muito fã da série, mas não coloco fé nenhuma... [kbravo]

carrasc0
07/03/2008, 23:00
ridiculo esse jogo, efadonho total, aquele lance das fotos, ridiculo.podre, lixo mesmo

Hacker Basic
08/03/2008, 22:15
cara eu ainda quero jogar o LOST e tem que ser no PS3 :)

AderballZ
17/03/2008, 14:12
to louco pra jogar também..
pode ser no PC mesmo '-'