Ver Versão Completa : Assassins Creed -impressões e screenshots- [+NUKED, não comprem!!!!]
Antes que vocês leiam minhas impressões, saibam que a versão reloaded está nukada. Parece que ela simplesmente não possui o mapa de uma das cidades. Ou seja: é impossível avançar além de uma certa parte do jogo.
Se possível, me avisem como está a versão Clone DVD, embora eu imagine que esteja na mesma merda.
Bom, finalmente o tão falado Assassins Creed chegou pra PC como vocês já devem saber.
Antes de mais nada, pelo menos até onde eu joguei, a versão do grupo Reloaded está funcionando ok. No entanto, joguei pouco, não posso afirmar com segurança que está perfeito.
Vamos ao jogo: como eu já previa, é bem parecido com Prince Of Persia nas partes de exploração. Você corre, pula, escala paredes, se pendura em beiradas, etc. Tudo bem fácil e intuitivo.
A parte de combate é um pouco mais complexa do que em Prince Of Persia. E é mais truncado também, não há speed kills nem as acrobacias da série PoP. No geral o sistema funciona legal, mas não é tão divertido.
Os gráficos não achei nada impressionantes. A arte, aí sim, é ótima. Mas tecnicamente, Assassins Creed não tem praticamente nada que impressione.
Uma coisa que chateia pra caralho é o falatório. Você joga 5 minutos e aí vem uma animação (que não pode ser pulada) de uns 3 minutos. Pelo menos no início é assim, espero que o jogo ganhe ritmo.
Enfim, nesses primeiros 40 minutos de jogo, nada me empolgou muito, infelizmente. Espero que melhore.
Fotos. Reparem no aliasing fodido. O jogo não tem AA. Ô amadorismo do caralho.[kong]
http://img221.imageshack.us/img221/1873/assassinscreeddx9200803ng0.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/4449/assassinscreeddx9200803qu1.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/4577/assassinscreeddx9200803qx6.jpg
Já esperava isso, mas PoP no começo também não é tão motivante assim.
Dessa parte pro fim deve ficar bem melhor. Espero né. :-D
Vou baixar aqui depois quando acabar minha listinha de downloads.
E porra, 1680x1050? :o :konglove:
Darth_Matcher
01/03/2008, 15:30
Se não me engano, o efeito do AA só DirectX10 . Pilantragem detected.Mesma merda no Crysis...
Minha "compra" ainda não chegou :(
T r O L L
01/03/2008, 15:31
Eu tenho o jogo para PS3, e fiquei frustrado com a falta de AA também.
felipe.parreira
01/03/2008, 15:34
Cara, vc jogou em controle ou no teclado mesmo?Tô sem controle aqui e queria saber como fica jogar sem.
Tô loco por esse jogo, preciso acabar de baixar the witcher pra começar esse :(
Ero_Seenin
01/03/2008, 16:01
Furlan, você sabe quanto de RAM o jogo tá usando?
Amigo Bolha
01/03/2008, 16:03
Achei a falta de de AA chata tambem,
mas eu forcei ele pela placa e funcionou direito no jogo, pus 4x AA
Oque eu nãoi gostei foi que o jogo força um modo widescreen no meu monitor 4:3 mesmo selecionando a resolução 1280x1024
e acho que este jogo deve ser melhor de jogar em um controle do que no teclado mesmo
Furlan, você sabe quanto de RAM o jogo tá usando?
Aqui em casa na primeira missão tava usando 564mb no XP
http://img158.imageshack.us/img158/6730/imagemmi3.jpg
Cara, vc jogou em controle ou no teclado mesmo?Tô sem controle aqui e queria saber como fica jogar sem.
Tô loco por esse jogo, preciso acabar de baixar the witcher pra começar esse :(
To jogando em joystick, deve ser meio xarope jogar no teclado.
Oque eu nãoi gostei foi que o jogo força um modo widescreen no meu monitor 4:3 mesmo selecionando a resolução 1280x1024
Pior que meu monitor é wide e ficam essas merdas de faixas na tela também.
Po, que jogo chaaaaaaaaaaaato. Pra cada 1 minuto de ação são 10 de falatório, que merda.
BuddyChrist
01/03/2008, 16:22
Jogo super repetitivo. Fraquinho mesmo.
billpower
01/03/2008, 16:26
Não dá para forçar AA pelo driver da VGA não? Estranho. Pouquissimos jogos travam o AA pelo driver, mas aí você pode forçar por algum software 3rd party.
Por acaso ele tá pesadão mesmo???
Mais que Crysis?? :lol:lol:lol
Não dá para forçar AA pelo driver da VGA não? Estranho. Pouquissimos jogos travam o AA pelo driver, mas aí você pode forçar por algum software 3rd party.
Olhe a screen postada pelo 'Amigo Bolha'. Ele forçou AA e ficou show. =)
TommyAngelo
01/03/2008, 16:48
"botão 6"? Que isso? Mistura de português com inglês?
Em relação a muita fala e pouca ação, já tinha visto uma análise dizendo que realmente no começo é assim e demora um pouco até começar o divertimento de verdade, mas quando começa, é show de bola.
billpower
01/03/2008, 16:51
Olhe a screen postada pelo 'Amigo Bolha'. Ele forçou AA e ficou show. =)
Vi agora. Ficou bem melhor. Poxa Furla você é noob viu? AAHHA:-D
Amigo Bolha
01/03/2008, 17:25
É não,
pelos gráficos do jogo ele podia ser mais leve,
mas ele tá longe de ser tão pesado quanto Crysis
Ero_Seenin
01/03/2008, 17:40
Aqui em casa na primeira missão tava usando 564mb no XP
http://img158.imageshack.us/img158/6730/imagemmi3.jpg
sabia que aquelas specs maluca eram fake, aliás, mais um pra entrar pra lista :-D
se ele tá pegando ~ 600 MB, então 1 GB de RAM seria o mínimo (pra rodar no XP), e 1.5 GB o ideal, pra rodar com folga.
:oops:
Como faz pra forçar pelo driver?
Não, nem a pau, roda bem suave, só algumas travadinhas as vezes quando lê o HD.
"botão 6"? Que isso? Mistura de português com inglês?
Em relação a muita fala e pouca ação, já tinha visto uma análise dizendo que realmente no começo é assim e demora um pouco até começar o divertimento de verdade, mas quando começa, é show de bola.
Culpa do meu joystick, haha.
O jogo agora deu uma engrenada, cheguei na primeira cidade maior, Damasco. Ela é grande pra caramba, tem muita coisa pra fazer. Dá pra ir fazendo só os objetivos principais, mas as sub missões são bem rox. Tem umas de bater carteira, salvar civis, matar cavaleiros templários, coletar bandeiras, escalar torres pra deixar o mapa mais completo...enfim, tem coisa pra cacete.
Ta divertido o jogo agora.
[BF2]PuNiShEr
01/03/2008, 18:16
Mto feio pqp, me lembra o grafico do Thief 3 deadly shadows...alguem mais reparo a semelhança?
SEM AA E OSSO. =)
Lindemsouza2006
01/03/2008, 18:23
:oops:
Como faz pra forçar pelo driver?
Vai nas opções da placa de vídeo. Olha a screen:
http://img249.imageshack.us/img249/1956/aaeq3.jpg (http://imageshack.us)
eita, por que tá com tanto serrilhado? :o
Ice_Breaker
01/03/2008, 18:44
Pois é cara, como o amigo já disse aí em cima, dá pra usar AA sim no jogo. Num outro forum que eu participo tem uns e outros jogando com AA.
masterdx
01/03/2008, 18:45
Furlan qual a config do teu PC??
Ero_Seenin
01/03/2008, 18:46
Furlan qual a config do teu PC??
respondendo por ele: X2 6000 + 8800 GTS , o modelo antigo, não é a GTS nova de 512 mb.
Coloquei AA X 16q pelo driver mesmo, ficou melhorzinho.
To curtindo bastante o jogo, fiz o primeiro assassinato. Mas parece que fica meio repetitivo mesmo. Tipo, fui pra fazer o segundo assassinato, e é a mesmíssima coisa do primeiro: ouve as conversas dos caras, escala as torres...
respondendo por ele: X2 6000 + 8800 GTS , o modelo antigo, não é a GTS nova de 512 mb.
Exacto, com 2GB RAM DD2 667.
BuddyChrist
01/03/2008, 20:25
Coloquei AA X 16q pelo driver mesmo, ficou melhorzinho.
To curtindo bastante o jogo, fiz o primeiro assassinato. Mas parece que fica meio repetitivo mesmo. Tipo, fui pra fazer o segundo assassinato, e é a mesmíssima coisa do primeiro: ouve as conversas dos caras, escala as torres...
Esse que é o problema dele. A 1ª hora é até legal, mas depois vc vê que todo assassinato é igual, escuta uma conversina, bate uma carteira, faz um interrogátorio e faca no pulmão.
hellraditz
01/03/2008, 21:26
Eu achei esse jogo bem bacana e curti demais a história....inclusive o final que todo mundo reclama, mas não irei "spoilar" por aqui... ;-)
Ele é repetitivo no "meião", mas próximo ao final, voltou a me empolgar absurdamente....
De qualquer forma, esse gráfico serrilhado não tem na versão 360 nem na PS3, acho que é mais uma conversão porca pra PC assim como Resident Evil 4...uma pena!
Deu pau na fase de Jerusalem?
90% das pessoas que jogam a versao recarregada deu pau em jerusalem..
tanto que tao pegando por fora os 2 arquivos...
Deu pau na fase de Jerusalem?
90% das pessoas que jogam a versao recarregada deu pau em jerusalem..
tanto que tao pegando por fora os 2 arquivos...
Vixi, que merda...
Eu fui pra Acre antes, então sei lá...quando chegar em Jerusalem lhes digo.
Já tem fix rolando por aí. Tão dizendo que tá 100% agora.
Já tem fix rolando por aí. Tão dizendo que tá 100% agora.
Ufa. ;D
Marcus_Fenix
02/03/2008, 00:38
Curti muito Assassin's creed pro 360. Esse jogo tem um historinha meio genérica, mas é bastante divertido, as missões são legais, mas se teve uma coisas que eu odiei nele é o falatório como o Furlan diss, puta merda, você joga um tempinho de nada, entra em um lugar que te consome mais de 3 minutos de conversa fiada, como se eu quisesse me aprofundar na história do jogo. Pelo menos colocassem um botão pra cortar, imagina quando alguem for fazer recorde disso ae. [kong]
No mais, acho Assassin's Creed foda, um dos melhores jogos que tive a oportunidade de jogar no 360. :rox
Ah sim, pelo que reparei, os gráficos do 360 parecem estar melhores, pode ser impressão, mas algumas texturas, sombras, no 360 parecem ser mais detalhadas.
Ice_Breaker
02/03/2008, 00:38
Tão dizendo por aí que essa versão é uma espécie de "DEMO" do jogo, por isso tá faltando o mapa de Jerusalém.
Retirado do Post de um user de outro forum:
HIS IS NOT A RETAIL VERSION, THIS IS A PRE-GOLD VERSION
“Not only the header of DataPC_Jerusalem.forge is missing the whole file seems to be completely random data. In the other .forge files you can see readabel text and some parts are only zeros, in DataPC_Jerusalem.forge there is nothing like that. So it won’t work with any crackfix etc. We need a new DataPC_Jerusalem.forge.”
Mas também dizem que o fix realmente tá 100%. Então espero que não tenhamos que nos preocupar.
Lindemsouza2006
02/03/2008, 03:25
Tão dizendo por aí que essa versão é uma espécie de "DEMO" do jogo, por isso tá faltando o mapa de Jerusalém.
Retirado do Post de um user de outro forum:
HIS IS NOT A RETAIL VERSION, THIS IS A PRE-GOLD VERSION
“Not only the header of DataPC_Jerusalem.forge is missing the whole file seems to be completely random data. In the other .forge files you can see readabel text and some parts are only zeros, in DataPC_Jerusalem.forge there is nothing like that. So it won’t work with any crackfix etc. We need a new DataPC_Jerusalem.forge.”
Mas também dizem que o fix realmente tá 100%. Então espero que não tenhamos que nos preocupar.
Já peguei o fix. Vou instalar o jogo e coloco como ele rodou na minha 8600gt no xp...
masterdx
02/03/2008, 03:46
bem.....esse X2 é athlon né?
...n sei dizer se o meu é mais forte...(é um dial 2core de 1.8...) fora eu estar com metade de ram.,.....tá pareceido :lol
(nossa placa de video é igual:p)
essa ram a menos tá me preocupando...tô achando q vai dar lag:(
segunda eu testo:D
LockeZeRo
02/03/2008, 04:17
termina em uns dias minha "compra",
Furlan! força na placa de video o Anti Aliasing e o Anisotropic Filtering =)
Ta vindod evagar entao sem medo de parar... ALGUEM dize se jerusalem funfa com fix?
flws
Confirmado: o jogo da crash quando tentamos entrar em Jerusalem.
Vamos testar o fix.
Estou usando a versão relloaded, nao sei sobre a outra.
EDIT usando o fix: não adiantou porra nenhuma, crash do mesmo jeito.
Resumo: não baixem a versão reloaded ou irão baixar 6gb a troco de nada.
realmente crasheia.. mas independente de tudo... rodou lizim aki em casa...
4200 @ 2.4ghz
8600gt @ 700/900
2gigas de ram
rodei em 1280x768 tudo no maximo (menos multisampling q botei 2)
pra quem iria ser pior que crisys... ta mais leve q gow
Ero_Seenin
02/03/2008, 09:17
bem.....esse X2 é athlon né?
...n sei dizer se o meu é mais forte...(é um dial 2core de 1.8...) fora eu estar com metade de ram.,.....tá pareceido :lol
(nossa placa de video é igual:p)
essa ram a menos tá me preocupando...tô achando q vai dar lag:(
segunda eu testo:D
o X2 6000 é melhor que o Core 2 1.8; mas de qualquer forma, o seu é bom e já dá conta.
Você usa Vista não é?, 1 GB no Vista é pouco mesmo.
"o X2 6000 é melhor que o Core 2 1.8; mas de qualquer forma, o seu é bom e já dá conta."
Como eu sei que Athlon x2 é correspondente a um modelo de Core 2 Dual???
Lindemsouza2006
02/03/2008, 10:53
Rodei o jogo aqui da seguinte forma: resolução 1280x720, tudo no máximo com excessão de sombras e multisampling que coloquei em 2/3. O jogo rodou bem mas fica entre 20-35fps. Nos momentos com pouca gente no cenário fica acima de 30fps e nos momentos com muita gente fica com uns 23fps...
billpower
02/03/2008, 11:55
O nforce já atualizou os dados confirmando o nukeismo (? ) da versão reloaded.
felipe.parreira
02/03/2008, 13:10
Então nenhuma tá 100% ainda?
LockeZeRo
02/03/2008, 13:31
Mas sera que quando lançar nao e so ripar o arquvio da cidade da pasta do jogo original? =)
flws
hollow05
02/03/2008, 13:40
Qual é a versao boa entao?
Qual é a versao boa entao?
Nenhuma, ambas estão nukadas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.