PDA

Ver Versão Completa : headset: qual comprar?

Hell_Vil
01/03/2008, 23:22
Galera, é o seguinte...

Vou comprar um H7 para o PS3. Mas não sei qual o modelo devo comprar.

Na verdade, estou em dúvida entre o H500 e o H350, ambos da Motorola.

O H500 custa cerca de R$70,00 mais caro. Para aqueles que o possuem, vale a pena pagar isso a mais? Qual a diferença entre ele e o H350? Há, de fato, alguma diferença substancial na qualidade do sinal/som?

Quem tiver mais sugestões a dar de outros H7 Bluetooth, de outras marcas, na faixa de preço de R$100,00 a R$200,00, fiquem à vontade.

Obrigado.

Raí_Roddick
02/03/2008, 11:51
Eu fui de H500 e sou feliz.

ricardo_rmi
02/03/2008, 18:34
Eu encontrei essa análise de um usuário na internet. Não sei se é boa, mas ajuda.

Vê se vcs concordam.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=983126

Ah...Eu tenho um pergunta: Como eu carrego o fone bluetooth?

Eu me deparei aqui em casa com um que meu pai comprou a 2 anos, não sabia usar e tava largado.
Só não sei se a bateria ainda funciona, é um Motorola HS810. Como não encontrei nem um cabo c/ ele não tenho a mínima idéia de como carrega essa joça...

Abrços

Raí_Roddick
02/03/2008, 20:04
Quanto ao review eu já tinha visto e fica claro que o cara só trocou o H500 por causa da cor.
Não tive nenhum problema ainda e nem entendi que raio de carregador dele é esse que é via USB, porque o H500 vem com carregador de tomada.
E ele é o único que vê vantagem em aparelho de pilha.
É mais ou menos 4 horas de autonomia mesmo e 1h e 30min para carregar. Pra mim tá de bom tamanho.

toniu
03/03/2008, 10:52
Olha acabei de comprar o HS850 da Motorola que dizem ser o melhor custo benefício. Vamos ver né?!

Eh nozes
03/03/2008, 11:03
O H500 eu achei um lixo... mto chiado

Recomendo o HS850 que o toniu comprou, realmente eh o melhor custo beneficio hoje em dia

ricardo_rmi
04/03/2008, 13:11
Aeee...Consegui carregar o HS810 que achei aqui em casa...

Tá funfando direitinho no ps3, agora só falta adicionar uns amigos brazucas pra jogar...

Poxa, meus jogos são todos europeus...Dae me surge a pergunta? Faz diferença pra adicionar pessoas com jogos americanos?

No Motorstorm já reparei que sim, pq só entro em salas da Austrália/Nova Zelâncida e União Européia...

Agora o Resistance eu nunca encontrei brasileiros jogando...

O Sega Rally nunca joguei online, AHueHAUhAE....

toniu
04/03/2008, 16:22
AEEEEEEEEEEE!!!!! Chegou meu headset aqui e a noite estarei xingando todos! :lol

Eh nozes
04/03/2008, 16:24
AEEEEEEEEEEE!!!!! Chegou meu headset aqui e a noite estarei xingando todos! :lol

Jah vi que vou ter q jogar uma partida de warhawk com vc soh pra ouvir a sua voz neh?? [kgay][kgay][kgay]

toniu
04/03/2008, 16:32
Jah vi que vou ter q jogar uma partida de warhawk com vc soh pra ouvir a sua voz neh?? [kgay][kgay][kgay]
:-D Simbora! E vc vai gostar da minha voz de Galvão Bueno depois da amigdalite! :-D

Pô, mas sério, to contente pela experiência totalmente nova de jogar com H7! :rox

ricardo_rmi
04/03/2008, 19:02
Jah vi que vou ter q jogar uma partida de warhawk com vc soh pra ouvir a sua voz neh??

Me sinto excluído .... [kbravo] hehehehehehehhe

Bom...to vendo que vou ter que comprar warhawk...

Ql o melhor pra vcs? COD ou Warhawk pra jogos online de fps...

toniu
05/03/2008, 10:28
Muito legal usar headset! Estou perdido ainda em algumas coisas, como por exemplo qdo que ele está ligado e qdo está desligado, dá uns bips loucos lá. Aliás, Eh nozes se vc puder me orientar um pouco eu agradeço. Vc fala parece que ninguém está te ouvindo porque o som não sai pra vc também. É normal isso? Vlw...
Me sinto excluído .... [kbravo] hehehehehehehhe

Bom...to vendo que vou ter que comprar warhawk...

Ql o melhor pra vcs? COD ou Warhawk pra jogos online de fps...
Não se sinta meu caro, compre Warhawk e junte-se a nós! Os dois jogos são excelentes, mas vc não pode ficar sem Warhawk cara, diversão pura com um online excelente! Não tem lag! COD4 é um jogaço também dizem por aí, mas o online é uma tristeza pelo jeito. Ah, e Warhawk não é FPS e sim TPS. Vlw...:kongpositivo:

Eh nozes
05/03/2008, 10:39
Muito legal usar headset! Estou perdido ainda em algumas coisas, como por exemplo qdo que ele está ligado e qdo está desligado, dá uns bips loucos lá. Aliás, Eh nozes se vc puder me orientar um pouco eu agradeço. Vc fala parece que ninguém está te ouvindo porque o som não sai pra vc também. É normal isso? Vlw...

Não se sinta meu caro, compre Warhawk e junte-se a nós! Os dois jogos são excelentes, mas vc não pode ficar sem Warhawk cara, diversão pura com um online excelente! Não tem lag! COD4 é um jogaço também dizem por aí, mas o online é uma tristeza pelo jeito. Ah, e Warhawk não é FPS e sim TPS. Vlw...:kongpositivo:

No warhawk eh assim mesmo, eh meio primitivo o negocio...

Vc tem que apertar o L3 pra falar... soh que vc realmente nao escuta a sua voz, e se ninguem te responder, parece q num tah funfando mesmo...

Uma dica que eu digo eh que se vc estiver ouvindo as pessoas pelo H7 e nao pela tv eh q o seu H7 tah funfando beleza

toniu
05/03/2008, 10:54
No warhawk eh assim mesmo, eh meio primitivo o negocio...

Vc tem que apertar o L3 pra falar... soh que vc realmente nao escuta a sua voz, e se ninguem te responder, parece q num tah funfando mesmo...

Uma dica que eu digo eh que se vc estiver ouvindo as pessoas pelo H7 e nao pela tv eh q o seu H7 tah funfando beleza
Então tava funcionando normal, porque ontem entrei numa sala lá que tinha uma japonezada na minha orelha que vou te falar! :-D

Nos outros jogos vc escuta sua voz? Tipo Resistance, MS? É que ontem não deu tempo de testar os outros jogos! Vlw...

Eh nozes
05/03/2008, 11:04
Então tava funcionando normal, porque ontem entrei numa sala lá que tinha uma japonezada na minha orelha que vou te falar! :-D

Nos outros jogos vc escuta sua voz? Tipo Resistance, MS? É que ontem não deu tempo de testar os outros jogos! Vlw...

Nao, vc nao escuta a sua voz no H7 em nenhum jogo...

As vezes dah um eco que vc escuta a sua voz mas bemmmmmm baixinho mesmo, mas dai eh interferencia na comunicação entre o H7 e o PS3 e raramente acontece

toniu
05/03/2008, 11:05
Nao, vc nao escuta a sua voz no H7 em nenhum jogo...

As vezes dah um eco que vc escuta a sua voz mas bemmmmmm baixinho mesmo, mas dai eh interferencia na comunicação entre o H7 e o PS3 e raramente acontece
Obrigado. Agora só falta marcarmos uma partida de algum jogo pra eu testar! ;)

ricardo_rmi
05/03/2008, 11:37
Galera, é o seguinte...

Vou comprar um H7 para o PS3. Mas não sei qual o modelo devo comprar.

Na verdade, estou em dúvida entre o H500 e o H350, ambos da Motorola.

O H500 custa cerca de R$70,00 mais caro. Para aqueles que o possuem, vale a pena pagar isso a mais? Qual a diferença entre ele e o H350? Há, de fato, alguma diferença substancial na qualidade do sinal/som?

Quem tiver mais sugestões a dar de outros H7 Bluetooth, de outras marcas, na faixa de preço de R$100,00 a R$200,00, fiquem à vontade.

Obrigado.

Ei ? Cadê você? Qual headset vc comprou????

HAhahahaaha

:-D :-D :-D :-D :-D

Os caras fazem o post e some ...

rtravessolo
19/03/2008, 15:28
poxa, to há 2 dias, com o fone e ninguém me ouve no warhawk, ou pelo menos ninguém responde..... to doido pra testar, já configurei no ps3, ouço todos os gringos, mas acho q ninguém me ouve.

toniu
19/03/2008, 17:35
poxa, to há 2 dias, com o fone e ninguém me ouve no warhawk, ou pelo menos ninguém responde..... to doido pra testar, já configurei no ps3, ouço todos os gringos, mas acho q ninguém me ouve.
Vc precisa pressionar o L3 no Warhawk pra te ouvirem. Vc aperta, segura e fala! ;)