Ver Versão Completa : Desespero aqui, desinstalei driver da vga e e agora não consigo mais instalar! [+ATI]
felipego
02/03/2008, 02:30
Eu tinha o ATI TRAY TOOLS aqui com o driver 7.8. Eu decidi instalar o catalyst pela estabilidade e recursos...
Bom, desinstalei Ati tray tools e todos os drivers e programas relacionados a ATI ( como sempre fiz ). reiniciei, baixei o 8.2 e mandei instalar. ai o instalador fala que meu sistema ou hardware é incompativel com o catalyst ( ? WTF ). ai eu pensei '' deve ser o 8.2 q tá com problema ''
Baixei o 7.8 denovo que eu usava e dá o mesmo problema. acontece o mesmo com 7.9/7.11 e 7.12 mais nenhum dá certo. to sem driver aqui, pc tá lento pra caramba alguem me ajuda ai o mais rapido possivel... Valew!!!
Lindemsouza2006
02/03/2008, 02:35
Tenta instalar o que vem no cd da vga... Se não der certo é pq tem zebra aí...
felipego
02/03/2008, 02:45
Tenta instalar o que vem no cd da vga... Se não der certo é pq tem zebra aí...
tambem não deu certo...
Será que tem algum programa que limpe os drivers do pc ???
Lindemsouza2006
02/03/2008, 02:55
Eles aparecem ainda no adicionar e remover programas no painel de controle?
Maelstorm_br
02/03/2008, 06:16
cara tenta desinstala primeiro o driver!!
Reinicia, ae vc instala o driver que vc quer!!
felipego
02/03/2008, 08:44
Eles aparecem ainda no adicionar e remover programas no painel de controle?
Não aparecem não, mas quando eu mando instalar e da esse error, os arquivos voltam a aparecer no ADD e remove programs, só que meio corrompidos. ai eu desinstalo ele...
cara tenta desinstala primeiro o driver!!
Reinicia, ae vc instala o driver que vc quer!!
Fiz isso mutas vezes. to de saco cheio de tanto desligar e ligar o pc a cada mexida q dá no driver [kbravo]
Lindemsouza2006
02/03/2008, 09:08
Estranho mesmo isso. Será que tem resíduos dos arquivos não?
Ero_Seenin
02/03/2008, 09:20
tipo, tem um programa, mas não sei o nome dele, que remover drivers que não estão sendo usados.
Tem também o system cleaner, ele não foi feiro pra remover drivers, mas elimina registros não usados do windows.
Em ultimo caso, se nada resolver, o negócio é instalar o windows de novo.
felipego
02/03/2008, 09:28
Fiz restauração de sistema agora voltou a funcionar... e ai??
tento instalar o novo ou fico com esse???
Baixa o CCLEANER
faz uma limpeza de registros.. e dll's q nao se usa mais
e vai em adicionar e remover programas (no ccleaner) e remove as entradas dos drivers caso elas estejam lah no menu...
felipego
02/03/2008, 10:11
Baixa o CCLEANER
faz uma limpeza de registros.. e dll's q nao se usa mais
e vai em adicionar e remover programas (no ccleaner) e remove as entradas dos drivers caso elas estejam lah no menu...
Eu tenho esse programa... muito bom ele. Agora já ta funcionando normal. mas eu queria atualizar, mas agora to com medo de atulizar o driver e acontecer tudo denovo
billpower
02/03/2008, 12:51
antes de atualizar. Remova os drivers antigos. Depois passe o driver cleaner 1.5 e daí instale os drivers mais novos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.