Ver Versão Completa : Será que existe brasileiro bom em MORTAL KOMBAT 2???????
][UNREAL][
02/03/2008, 11:59
Galera, tô ficando triste já! Procuro um bom adversário no MK2, será que existe algum aqui no fórum da OUTER?
Quem tiver o jogo e quiser bater um racha para ver de qual é, é só me add: UNREALW11
Espero encontrá-los e dar uns bons friendships!!!
Ou então faça parte do grupo aqui do fórum de compra de jogos na PSN e comprem o MK2:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=117075
Toasty!!!!
Chuck_Norris
02/03/2008, 12:24
Mas tem gente que joga MK 2 na PSN???? Fiquei sabado passado procurando alguém mais ou menos e nem achei!!!!!! To sem sppedy agora, senão mostrava minhas habilidades noobs pra você!!!! Se Tivesse o MK Trilogy na PSn eu te apresentava uns 2 malucos que jogam bem com TODOS os personagens!!!Vicios master!!!
][UNREAL][
02/03/2008, 18:12
Pois é, se tivesse qualquer outro Mortal Kombat o título do tópico seria outro: "Será que tem brasileiro bom em Mortal Kombat?".
Jogo com todos os personagens tb. Isso de "malucos que jogam bem com todos" não tem nada a ver não. E essa sem speedy pra mim é desculpa de pato huahuahuahua
E como é essa história aí de ficar procurando e não achar, eu acho todo momento um pra jogar, ás vezes a conexão é ruim, outras não... O máximo que já fiquei esperando foi 3 minutos.
Quando vc não achar ninguém cria uma sala e espera...
powernoob
02/03/2008, 20:20
[UNREAL][;2821418']Pois é, se tivesse qualquer outro Mortal Kombat o título do tópico seria outro: "Será que tem brasileiro bom em Mortal Kombat?".
Jogo com todos os personagens tb. Isso de "malucos que jogam bem com todos" não tem nada a ver não. E essa sem speedy pra mim é desculpa de pato huahuahuahua
E como é essa história aí de ficar procurando e não achar, eu acho todo momento um pra jogar, ás vezes a conexão é ruim, outras não... O máximo que já fiquei esperando foi 3 minutos.
Vc tem o jogo pra min vender, vou te dar
uma surra que vc naum vai esquecer nunca mais.
virtual_void
02/03/2008, 20:37
Eu joguei umas duas vezes online mas tava muuuuuuuuito lento! Sem contar que quase sempre não acho ninguém pra jogar!
Mas vou te adicionar e quando der a gt tira um contra! Mó saudade desse jogo ehehe ...
T+
][UNREAL][
03/03/2008, 00:33
Tem um grupo aqui no fórum mesmo que tá comprando jogos na psn, dá uma olhada.
Mas... me dar surra?? ¬¬
Compra lá pra gente ver! :D
Eu joguei umas duas vezes online mas tava muuuuuuuuito lento! Sem contar que quase sempre não acho ninguém pra jogar!
Mas vou te adicionar e quando der a gt tira um contra! Mó saudade desse jogo ehehe ...
T+
Então demorou!!! Pode add, amanhã a noite estarei online! A partir das 21 hrs!
Abraço
Solid Dante
03/03/2008, 02:09
Eu era muito bom na época do SNES, hoje em dia devo ser uma merda :lol
Não sou de jogar online, aliás nem curto, mas quando comprar o Super Street Fighter 2 Turbo HD espero ter um monte de gente pra desafiar :rox:rox:rox:rox:rox
GAMEMANIAC
03/03/2008, 11:44
MK... soh o do MAME (online) mesmo...
François
03/03/2008, 13:16
Pena que eu não tenho PS3.:kongfran:[kdiabo]
falow
Chuck_Norris
03/03/2008, 13:34
[UNREAL][;2821418']Pois é, se tivesse qualquer outro Mortal Kombat o título do tópico seria outro: "Será que tem brasileiro bom em Mortal Kombat?".
Beleza espera meu speedy voltar e tiraremos um contra!!!! O único carinha que eu jogo bem é o Reptile e olhe lá!!! Não sou muito bom não!!! Essa de "malucos que jogam bem com todos" tem tudo a ver, bom, é que tu não viu eles jogando cara!!!! Vicio master, fomos fazer um corujão e vai se ferrar tomei altos combos!!!!É óbvio que tem os carinhas mais apelões, com esses eles nem jogam senão não da nem graça!!!portanto é proibido jogar com Kabal, o ninja roxo, jade, striker e mais uns carinhas lá!!!!
Rafaelapnt
03/03/2008, 15:35
Eu jah fui muito bom na época do meu Mega Drive..
][UNREAL][
03/03/2008, 20:42
Beleza espera meu speedy voltar e tiraremos um contra!!!! O único carinha que eu jogo bem é o Reptile e olhe lá!!! Não sou muito bom não!!! Essa de "malucos que jogam bem com todos" tem tudo a ver, bom, é que tu não viu eles jogando cara!!!! Vicio master, fomos fazer um corujão e vai se ferrar tomei altos combos!!!!É óbvio que tem os carinhas mais apelões, com esses eles nem jogam senão não da nem graça!!!portanto é proibido jogar com Kabal, o ninja roxo, jade, striker e mais uns carinhas lá!!!!
HUAHUAHAU
Ter que proibir jogar com carinhas é froyds...
Comigo não tem isso não, pode jogar até com o motaro, shao kahn, etc...
E pode ficar tranquilo que não jogo com mnha não (apesar de saber) rsrs
Street HD? huahuahua
Esse quando sair vai ser o único a fazer tirar o meu mk2 do ps3 hehe
blackjew
03/03/2008, 21:07
Poxa, onde Kabal é apelão?!?!?
Eu jogo bem o MKT, só não joguei muito o MK 2 e nem tenho PS3. :p
Mas se eu pegasse um tempinho já ia aloprar. :)
][UNREAL][
03/03/2008, 21:52
:(
Pô... vou ficar sem um desafiante mesmo? :(
Mortal kombat num tem segredo não, é só ficar na garapa de rasteira e chute alto direto alternando que uma hora vc vence.
François
03/03/2008, 22:09
No Mortal Kombat 3. No UMK3 eles mudaram o Kabal para ele ficar mais calminho.:-D
falow:kongfran:
blackjew
03/03/2008, 22:29
Mortal kombat num tem segredo não, é só ficar na garapa de rasteira e chute alto direto alternando que uma hora vc vence.
Só se no outro controle não tiver ninguém. [kviraolho]
No Mortal Kombat 3. No UMK3 eles mudaram o Kabal para ele ficar mais calminho.:-D
falow:kongfran:
Putz, nem acho. Ele só tem aquela corridinha legal, mesmo assim se vc defende já era. E o combo dele nem tira tanto 27% se não me engano. =/
sandman_br
04/03/2008, 12:59
To baixando! Me adiciona ai para gente jogar: sandman_br
Mas vou avisando que faz tempo que nao jogo hehehe
][UNREAL][
04/03/2008, 19:25
Então vamos jogar e fica assim pra ver o que vc vai ganhar: Double Flawless + Friendship huahua
To baixando! Me adiciona ai para gente jogar: sandman_br
Mas vou avisando que faz tempo que nao jogo hehehe
Então vamos! Já vou add agora!
Quanto à questão do kabal, rs, kabal é fichinha d+
Tem muito mais cara pior. Temo muito mais um cara com o jax do que com o kabal...
][UNREAL][
10/03/2008, 21:59
Caraca, ninguém mesmo... :-(
powernoob
10/03/2008, 22:46
[UNREAL][;2851047']Caraca, ninguém mesmo... :-(
Voçê deixou passar batido.
O melhor sou eu, mais se VC naum acredita e quiser tirar a prova. só add.
ps3 id: powernoob
hehehehehehehe.
FATALITY.......... FATALITY.......... FATALITY.......... FATALITY.......... FATALITY..........
TISTASAN
10/03/2008, 23:48
Pô unreal, abandonou o w11 pô, kkk.
se ninguém conhece o unreal aki, eu apresento ele para vcs.
UNREAL simplesmente o melhor editor de winning eleven que eu já conheci hehehe virtualmente né.
espero que seja o mesmo.
quanto a mortal kombat só nos arcades e o mk1.
arranco 3 cabeças e ainda dou um soco no saco com o jonny cage hehehehehe.
bons tempos.
abraços
NBT master
11/03/2008, 00:44
Eu jogo bem o MKT, só não joguei muito o MK 2 e nem tenho PS3. :p
Mas se eu pegasse um tempinho já ia aloprar. :)
Então....já que vc tem o DS....compre o UMK3 e vem brigar comigo eaheahea [kdiabo]
MetalKiller joga bem tb.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.