PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Ps3 40GB

Rafael_
02/03/2008, 23:59
Um dos objetivos para 2008 foi cumprido, chegou meu PS3.

Sei que ele tem algumas desvantagens em relação aos outros modelos, como a incompatibilidade com jogos de PS2 e PS1, não tem leitor de cartão, etc...

Agora gostaria de saber, existe alguma vantagem nesse modelo? alem de ser mais barato.

Obs.: Era pra chegar o de 80GB, mas como estou comprando junto com meu irmão, que pediu para um amigo trazer dos EUA, mas acabou trazendo o de 40GB sem me consultar antes. Agora será dificil corrigir.

Vinicius Botelho
03/03/2008, 00:11
é... Vantagen? é.... Acho que não né.Pelos menos nunca ouvi falar, será que ele á mais leve em relação ao de 60GB por causa do Retro :lol

Sgt. Cortez
03/03/2008, 00:15
Um dos objetivos para 2008 foi cumprido, chegou meu PS3.

Sei que ele tem algumas desvantagens em relação aos outros modelos, como a incompatibilidade com jogos de PS2 e PS1, não tem leitor de cartão, etc...

Agora gostaria de saber, existe alguma vantagem nesse modelo? alem de ser mais barato.

Obs.: Era pra chegar o de 80GB, mas como estou comprando junto com meu irmão, que pediu para um amigo trazer dos EUA, mas acabou trazendo o de 40GB sem me consultar antes. Agora será dificil corrigir.

1º - Ele é sim compatível com PS1! PS2 é que ainda não...

2° - É mais leve, consome e esquenta menos que os modelos 60 e 80GB. Aliás, consome BEM MENOS energia!

Attz.

Rafael_
03/03/2008, 00:28
Obrigado

Uau, mais leve?. Esse eu achei pesado, imagine os outros então. Mesmo com o de 40GB estou muito feliz. Só aguardando o GTA 4 e LBP.