PDA

Ver Versão Completa : Rogue Galaxy no HD, travando

Seu_madroga
03/03/2008, 10:58
Fala pessoal,

Meu Rogue Galaxy ta travandoi depois de uma parte do jogo, achei q poderia ser defeito no HD, mas tentei passar pelo DVD e nada, pode o jogo estar com pau, e mesmo esse problema ter passado pro HD? Achei q os erros com jogos com problema seria porblema da mídia, mas nunca vi um problema no jogo passar pro HD.

Valew

sunyear
03/03/2008, 11:23
Só uma pergunta. O dvd que vc tem é dvd9 ou dvd5?

Seu_madroga
03/03/2008, 15:28
Hum, acho e q é 5. Esse game é DVD9, hum pode ser então!
Qual é o tamanho do jogo, eu to baixando um outro Rogue Galaxy q tem 4.48 GB.

sunyear
03/03/2008, 15:38
Hum, acho e q é 5. Esse game é DVD9, hum pode ser então!
Qual é o tamanho do jogo, eu to baixando um outro Rogue Galaxy q tem 4.48 GB.
Rogue Galaxy é dvd9. O problema é que qdo saiu, o vendedor pegou só o primeiro layer do disco e colocou à venda nas lojas do gato negro.
Eu mesmo perdi uma mídia dvd5 com ele.
Provavelmente esta cópia que vc tem só tem o primeiro layer. Se não me engano, quando comprei a versão correta, o tamanho do pacote era de mais ou menos 6 GB.
Vc tem conta na loja do gato negro?

Seu_madroga
03/03/2008, 15:43
Não tenho, to baixando do Mininova um torrent que achei la, tem 4.48GB, mas pelo que eu vi dos comentários, é DVD9 sim compactado, depois esse 4GB vão virar os 6GB. Daí é só apagar o antigo do HD e colocar esse novo DVD9 né?

Valew

sunyear
03/03/2008, 15:47
Não tenho, to baixando do Mininova um torrent que achei la, tem 4.48GB, mas pelo que eu vi dos comentários, é DVD9 sim compactado, depois esse 4GB vão virar os 6GB. Daí é só apagar o antigo do HD e colocar esse novo DVD9 né?

Valew
Qto ao tamanho, acho que é isto mesmo, compactado fica assim.
Qdo terminar é isto, descompacta, remove o outro e coloca este aí... ;D

Seu_madroga
03/03/2008, 17:52
Demoro, valew cara!

sunyear
03/03/2008, 18:18
Demoro, valew cara!
Que isto cara, tamos aí! ;D

blackjew
03/03/2008, 21:11
Pra não criar outro tópico:

Tales of The Abyss é compativel com o HD?

Já gravei aqui no HD pelo Winhiip e quase todas as vezes trava quando eu encontro aqueles lobos (acho que é Linger o nome). Na hora que vai começar a batalha trava na tela quebradiça. [kzangado]

Alguém conseguiu jogar ele de boa sem travamentos? Tem algum patch ou jeito de rodar normal?

Valeu pela ajuda.

Jack T
04/03/2008, 00:29
Pra não criar outro tópico:

Tales of The Abyss é compativel com o HD?

Já gravei aqui no HD pelo Winhiip e quase todas as vezes trava quando eu encontro aqueles lobos (acho que é Linger o nome). Na hora que vai começar a batalha trava na tela quebradiça. [kzangado]

Alguém conseguiu jogar ele de boa sem travamentos? Tem algum patch ou jeito de rodar normal?

Valeu pela ajuda.

http://www.ps2hd.com/list/index.php?alpha=11&skipalpha=no

De acordo com este site, só a versão japa roda no HD Loader.
A versão USA roda no ToxicOs e patcheado no HD Loader.

blackjew
04/03/2008, 08:18
Pô valeu aí, esse site é muito bom.

Agora pelo que eu entendi ele roda no HDL patcheado, ou seja, a última versão que roda GoW 2. E eu tenho ela aqui! Só que também fala lá algo sobre acionar MDAM0 pra evitar travadas. Como aciona essa parada? -_-

The Overtaker
04/03/2008, 09:37
Meu Rogue galaxy tem 7Gb.
Terminei semana passada, todinho pelo HD.
Jogo muito comprido, chega uma hora que fica um pé no saco. Não via a hora de terminar.

Seu_madroga
04/03/2008, 09:56
Puts, num aguento mais esperar chegar a versão DVD9 pra eu voltar a jogar, o meu trava depois que roubam a tablet e levam pro deserto.