Ver Versão Completa : STRANGLEHOLD online nao tem ninguem pra jogar comigo !!
lulinha1000
03/03/2008, 13:52
blz galera tô afim de jogar stranglehold online mas so tem uns gringo pra jogar e olhe lá quem tiver afim de jogar me adiciona no psn blz!! ryorazuki
Rafaelapnt
03/03/2008, 15:28
blz galera tô afim de jogar stranglehold online mas so tem uns gringo pra jogar e olhe lá quem tiver afim de jogar me adiciona no psn blz!! ryorazuki
O jogo eh ruim pacas mano.. num conheço ng aki da OS que tenha comprado..
lulinha1000
03/03/2008, 23:03
o single player dele é muito legal uma continuação do aclamado hard boiled, filme totalmente original que revolucionou o conceito da ação no cinema e até hoje imitado tanto por filmes como por jogos.o jogo é muito bom em relação a fisica textura expreção facial movimentos jogabilidade e geometria do cenario sendo possivel destruir praticamente tudo o que se vê,(poucos jogos fazem isso por enquanto)o enrredo é digno de um bom filme de john woo, e dentro do conceito idealisado pelos seus criadores o jogo foi muito bem executado.não é um jogo ruim mas qualquer pessoa tem o direito de não gostar.
joe perry.
04/03/2008, 08:29
eu tb nao gostei do jogo
e so tiro do comeco ate o fim
pelo menos na demo
o modo online parecia ser legal
adrianoleal
04/03/2008, 09:53
é tbm não conheço ninguem que tenha o jogo ........................ nunca joguei ..... mas dizem que é ruim pacas.................
online só com os gringos mesmo, que tem grana pra ficar queimando.
abrs
adriano [kfumando]
lulinha1000
05/03/2008, 23:58
qual o jogo que ta sendo mais jogado atualmente online no ps3 fora cod4 ???
joe perry.
06/03/2008, 00:26
talvez warhawk
Rafaelapnt
06/03/2008, 01:07
qual o jogo que ta sendo mais jogado atualmente online no ps3 fora cod4 ???
De que?
Tiro: Unreal Tournament 3 e Warhawk
Corrida: Motorstorm
Luta: Num sei..
gelsoncroft
06/03/2008, 01:14
é tbm não conheço ninguem que tenha o jogo ........................ nunca joguei ..... mas dizem que é ruim pacas.................
online só com os gringos mesmo, que tem grana pra ficar queimando.
abrs
adriano [kfumando]
O jogo eh ruim pacas mano.. num conheço ng aki da OS que tenha comprado..
Ow vc´s já ouviram falar de Custon Firmware para o PSP?
Não estou dizendo q são desinformados mas apenas temos q ser realistas quanto ao CF né hehe ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.