PDA

Ver Versão Completa : 2 nicks no ps3 ( online)

tiago__
03/03/2008, 15:18
Ae galera

Meu ps3 chega hj \o/ ! + tem um problema : Tem como remover uma id e criar outra ? E tem como
ter 2 nicks p/ jogar online ( eu e meu irmao ) ?

vlww

Rafaelapnt
03/03/2008, 15:34
Ae galera

Meu ps3 chega hj \o/ ! + tem um problema : Tem como remover uma id e criar outra ? E tem como
ter 2 nicks p/ jogar online ( eu e meu irmao ) ?

vlww

Pode ter 2 nicks sem problema.. basta ter 2 usuários.. mas soh 1 joga por vez..

Vc pode criar quantas IDs kiser.. nao sei apagar uma jah criada não..

tiago__
03/03/2008, 15:38
Vlw velho ! te algum tuto explicando como faz o cadastro ? Endereco ? Essa coisas =D

Volk
03/03/2008, 18:35
Vc de novo?!? :lol

Então, tem como criar várias IDs, como já disseram aí... e tmb tem como apagar sim (pelo menos do seu console), mas deve ficar armazenada nos servidores da Sony por algum tempo ainda, mesmo depois de apagada...

Falo isso pq quando peguei o play 3 eu já criei uma conta na PSN Euro com o nick: Tyello

Depois de uns dias eu me dei conta que a PSN americana tinha muito mais conteúdo que a européia e quis mudar o país... não dava. Então apaguei o usuário Tyello e fui criar o mesmo nick na americana... Não deu! Aparecia que o nick já estava em uso. Então eu criei outra conta com o nick Tyelo (com um "L" só)... mas alguns dias depois eu resolvi manter uma conta na psn euro tmb e aí eu busquei o meu nick (que eu tinha apagado do meu play) e foi só digitar a senha e pronto: tava lá ainda... bonitinho!!!:D