Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] God of War: Chains of Olympus
Sephirothrx7
05/03/2008, 16:38
Putz, que zuado esse rip, fica sem graça.
Magalhanze
05/03/2008, 16:43
Sereal Killer obrigado pelo link cara!! Agora ja tá em 80% enquanto eu fui almoçar e voltei o gato preto estabilizou!! Msm assim brigadão!
Pode mandar pra mim tb? Obrigadao!!!
laerciomotta
05/03/2008, 16:43
Que pena. Mas porque baixou então?
vo da um jeitinhu de compra outro psp ainda esse mes..(ou no otro)
dae jah tenho.. sem conta q ganho uns potinho do Gatinhu Pretinhu xD
Sereal Killer
05/03/2008, 16:51
Sereal Killer obrigado pelo link cara!! Agora ja tá em 80% enquanto eu fui almoçar e voltei o gato preto estabilizou!! Msm assim brigadão!
oq eu puder fazer pra adiantar pode contar comigo...
Davivascaino
05/03/2008, 17:08
CAralho, o kratos já comeu duas donas com 30 min de jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAralho, o kratos já comeu duas donas com 30 min de jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caralho 1,4gb não vou jogar essa porra não.
Só tenho o stick de 2gb...
Davivascaino
05/03/2008, 17:18
eu tenho de 2gb e tou jogando! qual omporlbmeA?
Estou com este mesmo problema... Não quero colocar apenas o GoW no MS, eu não consigo ficar jogando o mesmo jogo por muito tempo, por mais que seja muito bom. :-D
Sereal Killer
05/03/2008, 17:35
Estou com este mesmo problema... Não quero colocar apenas o GoW no MS, eu não consigo ficar jogando o mesmo jogo por muito tempo, por mais que seja muito bom. :-D
faça o seguinte:
apaga o god e coloca outro, eu faço isso por enquanto...;D
faça o seguinte:
apaga o god e coloca outro, eu faço isso por enquanto...;D
Não dá... Não tiro o WE 2008 do meu MS nem por decreto! :-D
Mas também não sou idiota a tal ponto de deixar de jogar um GoW, por isso vou pegar um outro MS, para aproveitar esses dois jogaços!
Falando nisso, para quem já jogou...a demo ou o jogo full: a jogabilidade está parecida com a do PS2?
cesar.sabbath
05/03/2008, 17:44
Não dá... Não tiro o WE 2008 do meu MS nem por decreto! :-D
Mas também não sou idiota a tal ponto de deixar de jogar um GoW, por isso vou pegar um outro MS, para aproveitar esses dois jogaços!
Falando nisso, para quem já jogou...a demo ou o jogo full: a jogabilidade está parecida com a do PS2?
yeah baby, yeaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
tah bem parecida sim
yeah baby, yeaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
tah bem parecida sim
Fechou então! Hoje a noite comprarei essa birosca, pena que o motoboy aqui é lerdinho, lerdinho... Antes da uma da manhã, faz na faixa de uns 15Km... Depois melhora e vai para uns 50, só poderei jogá-lo para testar amanhã pela noite! :-(:-(
IC-Cojiro
05/03/2008, 18:17
Cara, minha NOSSA SENHORA
QUE JOGO É ESTE????
Acabei de conversar com Athena PORRA! o jogo é muito fooooooooooda²³²³²³²³
Chutow a bunda de tudo que joguei em 2 anos ! MINHA NOSSA !!! OBRIGATORIO PARA QUEM TEM PSP JOGAR AGORA !!!
Kratos: "I WONT TAKE YOUR RICHES, BUT I WILL TAKE YOUR LIFE!"
GOOD GAME.
cesar.sabbath
05/03/2008, 18:19
PSP GOTY
será ??
auhauhAUhAUHauHuAHuaHuaHuAH
Ele só não seria GOTY se sair um Kingdom Hearts ABSURDAMENTE foda... ou a Sony lance um Gran Turismo Portable esse ano, assim, de surpresa =D.
Agora, quero Resident Evil, Devil May Cry, Gran Turismo e Soul Calibur no PSP =P
Lord_Revan
05/03/2008, 18:26
PSP GOTY
será ??
Se vai ser Goty eu não sei, mas que vai dar um pega bonito com o Crisis Core, a isso vai :D
MetalRufflez
05/03/2008, 18:33
Ele só não seria GOTY se sair um Kingdom Hearts ABSURDAMENTE foda... ou a Sony lance um Gran Turismo Portable esse ano, assim, de surpresa =D.
Agora, quero Resident Evil, Devil May Cry, Gran Turismo e Soul Calibur no PSP =P
Opa Falou tudo! Principalmente no "Eu quero".
Mas acho que briga mais com Crisis Core que com o KH.
É que falei pensando no "GOTY", acho que os gringos não irão curtir muito o sistema roleta do Crisis Core...
Mas se essa Line-Up que falei saísse pra PSP, eu endoidava... ja cheguei ao estado semi-endoidante com Crisis Core em Japonês mesmo...
PS: Podia sair um Ninja Gaiden pro PSP tb... um Sigma Portable
MetalRufflez
05/03/2008, 18:40
PS: Podia sair um Ninja Gaiden pro PSP tb... um Sigma Portable
OK, Agora vou ter que concordar denovo :)
PSP GOTY
será ??
cara de boa eu vi que vc ta com o CFW3.90m33-2 e sem isso o jogo nao roda vc poderia me mandar uma mp de como eu posso baixar essa atualização desde ja obrigado
IC-Cojiro
05/03/2008, 18:52
POXA CARA EU AMO PSP depois desse jogo´= esse cara ama Noodles !!
É serio eu amo demais OMG! estou entrando em desespero
ahuHEHuAUHe
http://youtube.com/watch?v=Zs5HQqElIx4
Alguém sabe se demora pra sair um Rip decente pra os miseros mortais com MS de 1 GB :(
Ta foda, o jogo ta aqui, veio lindo a 430 kb e num posso jogar!
Davivascaino
05/03/2008, 19:02
esse jogo é simplesmente perfeito. Como nao tinha jogado o god of war 2 ainda, sai correndo para a loja para comprar a versao dvd9 do god of war 2 de tao empolgado que fiquei!
Wayne Gretzky
05/03/2008, 19:06
cara de boa eu vi que vc ta com o CFW3.90m33-2 e sem isso o jogo nao roda vc poderia me mandar uma mp de como eu posso baixar essa atualização desde ja obrigado
aqui tá rodando com CFW 3.71-4
aqui tá rodando com CFW 3.71-4
ptz e um amigo meu que tem um psp slim que ja veio com esse firm roda a mesma iso alguem ai sabe pode mandar uma mp com o link pra baixar ela ?
Davivascaino
05/03/2008, 19:29
alguem ta tendo problemas com a iso compactado CSO? PQ estou jogando a iso aqui sem lag algum!
MetalRufflez
05/03/2008, 19:44
Alguém sabe se demora pra sair um Rip decente pra os miseros mortais com MS de 1 GB :(
Ta foda, o jogo ta aqui, veio lindo a 430 kb e num posso jogar!
Respondendo com Quote:
quem não tem MS de 2GB, saiu um RIP de 253MB(!!!) no PSPISO.
http://i26.tinypic.com/307ulq1.jpg
cesar.sabbath
05/03/2008, 19:49
Tipow, taum falando q tah rodando ateh na 3.52m33, nem precisa atualizar entaum.... mas se quiser... http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126312
alguem ta tendo problemas com a iso compactado CSO? PQ estou jogando a iso aqui sem lag algum!
Seu MS deve ser original neh ?
Davivascaino
05/03/2008, 19:51
Tipow, taum falando q tah rodando ateh na 3.52m33, nem precisa atualizar entaum.... mas se quiser... http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126312
Seu MS deve ser original neh ?
é sim!
Vlw ae MetalRufflez, mas esse num vou não, não tem som, nem nenhum video!!
Pra quem quizer na PSPISO tem um q eh de 942 MB.
O ruim q tem q baixar um arquivo de cada vez, são 8 arquivos!
To baixando aqui!
abraços
cesar.sabbath
05/03/2008, 19:54
Vlw ae MetalRufflez, mas esse num vou não, não tem som, nem nenhum video!!
Pra quem quizer na PSPISO tem um q eh de 942 MB.
...
O ruim q tem q baixar um arquivo de cada vez, são 8 arquivos!
To baixando aqui!
abraços
tio, naum posta link aki naum meu.... naum pode....
cesar.sabbath
05/03/2008, 20:02
http://img247.imageshack.us/img247/2613/godolympustp1.jpg
Tah lerdo demais isso.....
isso q eu to numa bandinha larguinha de 30mbps , to pegando do ESPALhador de jogos, alguem mais tah pegando de lah ?? e tah taum lerdo assim ?
Davivascaino
05/03/2008, 20:02
ae, alguem pode dizer se a CSO roda liso sem lag?
Vlw aí cesar.sabbath, eu não sabia, já editei!!
abraço
Sephirothrx7
05/03/2008, 20:10
ae, alguem pode dizer se a CSO roda liso sem lag?
Depende acho, se você não compactar muito e deixar o processador em 333mhz acho que dá lag não.
Travei em uma parte depois que pega o escudo do sol, eu tinha entrado em uma sala que não tinha como voltar, ai tem 2 estatuas que empurra pra parede e uma parede que puxa pra trás e forma uma espécie de escada que vai voltando pra parede de novo. Alguém já passou?
cesar.sabbath
05/03/2008, 20:12
Depende acho, se você não compactar muito e deixar o processador em 333mhz acho que dá lag não.
Travei em uma parte depois que pega o escudo do sol, eu tinha entrado em uma sala que não tinha como voltar, ai tem 2 estatuas que empurra pra parede e uma parede que puxa pra trás e forma uma espécie de escada que vai voltando pra parede de novo. Alguém já passou?
ah naum cara , faz isso naum , vai na raça, eh mais gostoso....
eu naum uso detonado nem a pau , soh qnd eu jah terminei bastante o game e naum consegui td....
Wayne Gretzky
05/03/2008, 20:14
CSO tá rodando liso aqui.
rftailor
05/03/2008, 20:27
Mas o cso deu pouca diferença. de 1.49 pra 1.2
deixa em iso mesmo.
Vou testar agora e já falo o que achei.
Sephirothrx7
05/03/2008, 20:47
ah naum cara , faz isso naum , vai na raça, eh mais gostoso....
eu naum uso detonado nem a pau , soh qnd eu jah terminei bastante o game e naum consegui td....
É mesmo, depois vou tentar de novo, eu estava conversando com um colega quando cheguei nessa parte, acho que não prestei em atenção em algo.
Poxa, não tem como deixa menor que 1GB Gow?
Sephirothrx7
05/03/2008, 21:14
No gato negro saiu uma versão rip de 1GB, mas teve alguns videos relinkados, então você pode perder partes da história.
na PSPISO tem um rip com 942 mb, ou seja pra quem quer jogar em MS de um 1gb provavelmente eh o melhor.
To pegando ele!
abraço
tá vindo da ESPanha, tres partes de cada vez, via rapidshare, megaupload e filesharing
Aqui tá em 30%....só vai dar pra jogar amanha mesmo....aaargh, que ansiedade que eu to pra finalmente jogar essa beleza!
O pior é que eu tenho que estudar e se eu jogar vou ficar com peso na consciencia.
Peguei a primeira versão que saiu no gato preto e deixei como iso mesmo. Sinceramente o jogo me impressionou e muito, esperava bem menos, só ganhei do primeiro chefe, mas já vi que o jogo tem tudo para ser o melhor de PSP desse ano :D
MetalRufflez
05/03/2008, 22:19
isso q eu to numa bandinha larguinha de 30mbps , to pegando do ESPALhador de jogos, alguem mais tah pegando de lah ?? e tah taum lerdo assim ?
Po tah rapidao ae! :smile Aqui em casa vem no maximo a 35Km/H (e olha que tenho Speedy de 2Mb, algo nefasto acontece com a minha conexao). Ainda bem que um amigo jah "comprou" e vai dar de "presente" pra mim ;D
PS: Po arruma essa imagem aih, tah enorme!!!
<# Link_2@@X #>
05/03/2008, 22:22
No gato negro saiu uma versão rip de 1GB, mas teve alguns videos relinkados, então você pode perder partes da história.
Vc tá rodando em que FW?
Eu deixei o pc baixando hoje mais ele travou a tarde... quando cheguei em casa tava travado em 40% ainda e agora tá bem lento... como to estudando para prova só vou testar amanhã!
Sephirothrx7
05/03/2008, 22:42
Vc tá rodando em que FW?
Eu deixei o pc baixando hoje mais ele travou a tarde... quando cheguei em casa tava travado em 40% ainda e agora tá bem lento... como to estudando para prova só vou testar amanhã!
Eu estou no 3.71 mas dizem que está rodando até em 3.40. Mas acabei de ficar puto, o jogo travou em uma parte depois de resolver um puzzle com estátuas, vou ter que passar de novo.[kzangado]
Eh nozes
05/03/2008, 23:06
To pegando via ESPALhador tbm. A entrega aqui começou agora tah vindo a 100 Kbp/s
As vezes cai pra 50 Kbps, mas depois de um tempo volta pra faixa dos 100 Kbps
ps.: tenho net de 4mb
Thimaster
05/03/2008, 23:14
ja to com 3 horas de game,joguei sem parar por 2 horas minhas mãos começaram a formigar e ficarem dormente ai dei uma parada hauahau fazia tempo que eu ñ jogava um game no psp a ponto de formigar minhas mãos. hauaahau
dei uma parada dpois eu volto, como estou de folga amanhã essa madruga eu vou jogar bem ele.
http://img84.imageshack.us/img84/6113/14706714ir6.jpg
Vai demorar um pouquinho uaheuaheuaheuahea
rftailor
05/03/2008, 23:32
Bom... Não tem muito o que falar.
O jogo é perfeito.
Rodei a ISO sem compactar e não deu nenhum lag. Provavelmente em CSO tb não teria, mas como a diferença é pouca deixei pra lá.
Nas configurações padrão do psp de clock e modo no umd m33 driver. Meu psp é o fat e está na 3.80m33-última rs.
Quanto a duração do jogo esse papo de 5 horas é pra nego muito viciado! Eu matei o primeiro chefe (o lagarto gigante) e passei de fase com 1 hora de jogo. Vou levar alguns dias pra zerar.
Valeu!
Bill Kamp
05/03/2008, 23:41
Hahaha, já to jogando, nananana, (nossa como sou cruel)
Começeia jogar mas vou começar de novo, to achando meio facil, vou começar no Hard, mas alguém ta jogando no hard, fica muito ruim, pra frente!?!?!:-D
Nada a ver com o tópico, mas GTA quando tá em .cso tem slowdown? Cara o meu é cheio.
<# Link_2@@X #>
06/03/2008, 00:20
Eu estou no 3.71 mas dizem que está rodando até em 3.40. Mas acabei de ficar puto, o jogo travou em uma parte depois de resolver um puzzle com estátuas, vou ter que passar de novo.[kzangado]
Que bom que não vou precisar atualizar... falta só meia hora pra acabar o download aqui! Tá vindo muito lento [:grr]
Baixei hoje à tarde, só que estou sem o cabo usb, só poderei jogar amanhã [kzangado]
Sephirothrx7
06/03/2008, 00:24
Nada a ver com o tópico, mas GTA quando tá em .cso tem slowdown? Cara o meu é cheio.
Eu ainda não joguei GTA no PSP mas dizem que é normal slowdown em cso. Ou você deixa em ISO ou aumenta o processador pra 333mhz que deve evitar os slowdowns. Particularmente recomendaria deixar em ISO.
Que bom que não vou precisar atualizar... falta só meia hora pra acabar o download aqui! Tá vindo muito lento [:grr]
Boa sorte ai cara. Felizmente passei da parte que tinha travado, o save era bem antes do puzzle das estátuas, só tive que resolver de novo. Estou jogando no Normal mas estou achando bem fácil, comece no Hard logo.:kongpositivo:
Wayne Gretzky
06/03/2008, 00:59
GTA tem que ser em ISO.
CSO dá muito slow.
porangaboy
06/03/2008, 01:21
Puta que odio, acabo a bateria do PSP, agora tenho que esperar caregar para jogar mais.
cesar.sabbath
06/03/2008, 01:25
Puta que odio, acabo a bateria do PSP, agora tenho que esperar caregar para jogar mais.
joga com ele no carregador ué....
Solid Dante
06/03/2008, 02:01
Ai meu Deus não vejo a hora de jogar essa maravilha :rox:rox:rox
pqppppppppp
O rip q eu peguei ta travando logo na primeira fase![kzangado][kzangado]
O Vice City Stories aqui ficava "injogável" em cso, de tantas travadinhas que dava.
To jogando no Hard logo cara, assim como fiz no gow2, e eh simplismente FANTASTICO.
Que graficos lindos, pau a pau com o PS2. Jogabilidade show, bem adaptada ao portatil.
Agora eh fechar, e esse negocio de fechar em 7 horas, nao sei se vai colar comigo, pois gosto de matar até a ultima alma no recinto.
To jogando no Hard logo cara, assim como fiz no gow2, e eh simplismente FANTASTICO.
Que graficos lindos, pau a pau com o PS2. Jogabilidade show, bem adaptada ao portatil.
Agora eh fechar, e esse negocio de fechar em 7 horas, nao sei se vai colar comigo, pois gosto de matar até a ultima alma no recinto.
[:king][:king][:king][:king]
É a melhor parte do jogo é a matança!!!
Sem contar que 7 horas nem é tão pouco sem contar o tanto de vezes que irá morrer ou quanto tempo ficará preso nos minigames.
Bill Kamp
06/03/2008, 08:20
e é 7 horas de jogo, as paradinhas pra conversar não foram contadas.
Vai dar umas 10 horas, e se quiser virar denovo no nível difícil pode dar umas 20 horas ao todo.
Só ver agora se tem algo de bom pra desbloquear.
Lord_Revan
06/03/2008, 09:59
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CHEGOUUUUUUUUUUUU
.
É hoje que meu serviço não rende m**** nenhuma :-D
Space-Ghost
06/03/2008, 10:02
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CHEGOUUUUUUUUUUUU
.
É hoje que meu serviço não rende m**** nenhuma :-D
Só agora?
Seu fraco
:lol
Eh nozes
06/03/2008, 10:10
Ae eu peguei o CSO pelo ESPALhador... tem alguem tendo problemas de lentidao ou de trava na CSO??? fui pegar a ISO e o torresmo num saia de 5Kbps, dai eu desisti
meeeeeeeeeu, que jogo loooooooko, nao aguentei e tirei o psp da bolsa dentro do metro, resultado: Várias cabeças viradas na direçao do brinquedinho :-D
Lord_Revan
06/03/2008, 10:28
Só agora?
Seu fraco
:lol
Eu sou é forte isso sim :D
.
Brturbo 600[ksuxx] :lol
meeeeeeeeeu, que jogo loooooooko, nao aguentei e tirei o psp da bolsa dentro do metro, resultado: Várias cabeças viradas na direçao do brinquedinho :-D
Se foi na linha vermelha, vc é um herói, tirar um PSP e jogar ali tem que ser Ninja... :-D
Realmente, jogo foderástico, Ready at Dawn mostrando ser uma POOUTA produtora, espero que a sony seja esperta, compre eles e façam eles portarem todos os jogos que falei na página anterior pra PSP :-D
Quero Ninja Gaiden Sigma Portable no PSP!!
Ae eu peguei o CSO pelo ESPALhador... tem alguem tendo problemas de lentidao ou de trava na CSO??? fui pegar a ISO e o torresmo num saia de 5Kbps, dai eu desisti
Também gostaria de saber, pois o slowdown na .cso está incomodando.
To pensando em abixar a .iso pra ver se o problema é sanado.
Nem cabe no cartão de 1Gb, né?
Eh nozes
06/03/2008, 11:16
Também gostaria de saber, pois o slowdown na .cso está incomodando.
To pensando em abixar a .iso pra ver se o problema é sanado.
Tu pegou o CSO ai e tah com slow??? jah setou o PSP pra 333mhz?? :-(
Sereal Killer
06/03/2008, 11:29
terminei hj de manhã o god, fodastico de mais, muito mesmo....
terminando libera uma roupa de batata (Skill:Magic) e os videos todos tmb , mais um video bonus da galera de produçaõ
terminei no normal e agora vou no God mode e Cahllenge of Hades Aregaçar minhas mãos, hehehehe!!!
mais ae galçera, terminei em pouco menos de 5 hrs!!!
fodastico mesmo...
ps: a vantagem de jogar god no psp mesmo sendo imagem é poder assistir os extras de boa, no ps2 só com original...
Davivascaino
06/03/2008, 11:31
já terminou? é curto mesmo entao!
Sereal Killer
06/03/2008, 11:41
já terminou? é curto mesmo entao!
porem animalesco, mais pense bem numa coisa, se fosse um rpg ae sim seria curto ,mesmo tendo 20hrs, mais aqui é o seguinte, a principal razão do game mesmo é tapar ulguns buracos na historia de kratos e o pq de tanta ternura no coraçãodele, god of war do ps2 e bem curto em relação ao god 2, né verdade?!?!?
mais vale tadas as hrs gasta sem duvida e lembrando que terminei no normal, no god mode pode por mais umas 2hrs ae, sem duvida...
Davivascaino
06/03/2008, 12:05
a história do jogo se passa entre o 1 e o 2?
Se passa antes do 1.
Dudu.exe
06/03/2008, 12:26
Possivel Spoiler
depois dos creditos aparece o kratos caindo, e quando chegao ao chão os deuses pegam os itens dele, e ele esta em um lugar que parece uma fase.. mais nao esta nesse jogo.. como eu nao joguei o do ps2.. nao sei, mais acho que e a fase do primeiro jogo do ps2 )
Tu pegou o CSO ai e tah com slow??? jah setou o PSP pra 333mhz?? :-(
Eu setei ele pra 333mhz e deu pau na xmb, mó escroto.
Aí voltei a bagaça pra default.
Jet Limão
06/03/2008, 12:42
Não precisa não po, é só baixar o programa UMDGen3.5 e converter de cso pra iso e vice-versa. Dá pra manipular arquivos também como apagar a pasta do update e ripar tirando os vídeos. Claro que não vale a pena fazer isso em gow.
:kongpositivo:
Eh nozes
06/03/2008, 12:45
Não precisa não po, é só baixar o programa UMDGen3.5 e converter de cso pra iso e vice-versa. Dá pra manipular arquivos também como apagar a pasta do update e ripar tirando os vídeos. Claro que não vale a pena fazer isso em gow.
:kongpositivo:
Vlwwwwww :kongpositivo:
MetalRufflez
06/03/2008, 12:47
Joguei aqui o bixinho... FANTASTICO! :)
Mas... nao sei pq, deu ALTOS slowdowns (ISO), aumentei a velocidade pra 333 e continua. Talvez seja o cartao (farseta)...
Evil HeadHunter
06/03/2008, 13:00
Joguei aqui o bixinho... FANTASTICO! :)
Mas... nao sei pq, deu ALTOS slowdowns (ISO), aumentei a velocidade pra 333 e continua. Talvez seja o cartao (farseta)...
Cara aqui ta de boa sem nenhum slow na ISO com MS de 4Gb!!
Alias que jogo hein!! Vou voltar a jogar!!
MetalRufflez
06/03/2008, 13:07
Cara aqui ta de boa sem nenhum slow na ISO com MS de 4Gb!!
Alias que jogo hein!! Vou voltar a jogar!!
MS Original?
Dudu.exe
06/03/2008, 13:24
Não adianta mudar pra 333 por que o jogo ja roda nativamente a essa velocidade...
normalmenre o 333 compensava a compressão em jogos que rodavam a velocidades menores... mais agora não tem essa compesação por isso o CSO engasga
Sereal Killer
06/03/2008, 13:30
Sim , na verdade ,conta como aconteceu de athena conciderar Kratos uma "Arma dos Deuses" na terra ou algo assim, e conta algumas coisas que fico um pouquinho vago no god 2 (pelo menos pra mim agora), sobre Atlas ,vamos spoilar um pouco...;D
Possivel Spoiler
depois dos creditos aparece o kratos caindo, e quando chegao ao chão os deuses pegam os itens dele, e ele esta em um lugar que parece uma fase.. mais nao esta nesse jogo.. como eu nao joguei o do ps2.. nao sei, mais acho que e a fase do primeiro jogo do ps2 )
então, é ae que vi aonda athena e "Zeus" veem o Kratos como uma forma de "corretivo" na terra...
Tem uma parte no jogo que Kratos fala pra athena o pq dela ter contato com um humano na terra, ali acontece primeiro contato com ela...
alexjord
06/03/2008, 14:27
que foda meu, tem neguin q ja detonou o jogo no primeiro dia. tá loko
no momento q eu começa a joga, vo fica embromando, minimo uma semana pra não termina ...
Sereal Killer
06/03/2008, 14:42
que foda meu, tem neguin q ja detonou o jogo no primeiro dia. tá loko
no momento q eu começa a joga, vo fica embromando, minimo uma semana pra não termina ...
e ficar enrolando uma semana???
agora to jogando no god mode, vc entende isso?!?!?! :-D:-D:-D
e tem o challenger of hades pra debulhar...
Denis Dias
06/03/2008, 14:43
Porra...
a Play-Asia só vai liberar as encomendas amanhã, dia 7 (e hoje, lá em hong kong, já é dia 7).
mas blz...só de saber q na semana que vem eu já estarei jogando, já tá blz.
mas eu qro saber mesmo de Crisis Core...
até agora tá em "release date May, 2008"...e, q eu saiba, já tava confirmado FAZ TEMPO o lançamento p/ dia 25 de março.
Denis Dias
06/03/2008, 14:44
erro.
Que vontade de jogar! Tô achando que vou tirar os jogos e detonar GoW logo de cara... Falando nisso, criei um tópico com uma pergunta meio tosca mas aí vai: Existem slowdowns se o MS não for High Speed, ou se for Sandisk?
Porque se não existir e a diferença for só a velocidade de transmissão de Dados, comprarei o meu agora mesmo pra incorporar o Kratos!
Tem horas dentro do busão que dá uma vontade de jogar, mas e o medo? Ainda mais eu que já fui assaltado a mão armada dentro de um ônibus...
Se bem que Kratos é capaz de fazer eu mudar de idéia e jogar mesmo assim!
Lord_Revan
06/03/2008, 15:37
Editado: Deixa pra la :D
Evil HeadHunter
06/03/2008, 15:47
e ficar enrolando uma semana???
agora to jogando no god mode, vc entende isso?!?!?! :-D:-D:-D
e tem o challenger of hades pra debulhar...
To jogando no GOD tbm!! Não to conseguindo passar a cachorra da ops se sabe quem né!!
To passando pro stick agora tirei até o Disgagea :D
Sereal Killer
06/03/2008, 16:40
To jogando no GOD tbm!! Não to conseguindo passar a cachorra da ops se sabe quem né!!
vc dis no final né...
o esquema é esperar ela soltar uma bola de ernegia pra repelir a mesma, na primeira ves ela vai cair ,ae vc vai lá, pula e aregaça ela o quanto puder, na segunda ela vai refletir tmb ,eu vc faz a mesma coisa, na terceira tmb a mesma coisa, depois é só bater mesmo...ela é facil mais demora um pouco pra passar mesmo...
quem ta jogando o Challenger ae, eu enpaquei na terceira parte, alguem já passo, eu vou tentar mais tarde isso...
Ja tem nego no God mode? Eu num terminei nem o spartan ainda. Nego joga muito rapido. :p
Thimaster
06/03/2008, 18:07
acho que ja estou no ultimo chefe...da dando raiva apela muito tenh oque ir pra facu lagora a noite vou ver se fecho.
quantos ja terminaram????
Evil HeadHunter
06/03/2008, 18:09
Eu terminei hoje cedo muito curto o jogo terminei com 4horas +ou- mais é muito bom jogo!! To no ultimo chefe no GOD mode muito apelona.
Sereal nem to jogando os chalenge eu comecei o primeiro mais o maldito do Ogro mata um inimigo e ja era ai fiquei com raiva nem tentei +!
Sephirothrx7
06/03/2008, 18:28
Eu terminei hoje cedo muito curto o jogo terminei com 4horas +ou- mais é muito bom jogo!! To no ultimo chefe no GOD mode muito apelona.
Sereal nem to jogando os chalenge eu comecei o primeiro mais o maldito do Ogro mata um inimigo e ja era ai fiquei com raiva nem tentei +!
Então você foi rápido, to com 5 horas e enfrentando a deusa do submundo, esqueci o nome.
Sereal Killer
06/03/2008, 18:47
o primeiro requer só uma coisa, agilidade...
dicas aqui pra quem quiser:
usa o Efrent (R+/\), nos soldados, e espera o Trool aparecer, usa a luva de Zeus pra arregaçar logo ele, e repete a mesma coisa, se tiver meio apertado ,usa o poder perto de todo mundo mesmo, os soldados vai queimar e só sobra o troll...
o terceiro é foda...
quero ver o resto...:rox
Sephirothrx7
06/03/2008, 19:34
Terminei, meio curto mesmo mas muito bom. Comecei no modo God agora, os inimigos nem mudaram muito mas os chefes, putz. Até agora só derrotei o tio do Efreet, fico imaginando o último chefe.
Sereal Killer
06/03/2008, 20:15
to no quarto desafio agora, aff...
ja to com umas 3hrs de jogo só nos minigames acho!!!;D
vou terminar o Challenger primeiro, ae vou tar esquentado no ultimo pra detonar o god mode como deve ser feito...
Kratos+Blade of Chaos= retalhação total!!!:rox:rox:rox:rox:rox
Comecei a jogar pqp que jogo foda!!!!
mas to jogando no hard e to apanhando pra cacete, fiquei 15 minutos naquele maldito basilisk ¬¬ :rox:rox:rox
IC-Cojiro
06/03/2008, 21:32
Aeeee, Terminei o jogo no Hero, agora vow Spartan. gostei pacas do jogo !!!!!!!!!!!
Caramba travei na parte em que você vê o cavalo e a Euros, The East Wind e porta fecha...
Como eu faço pra cotinuar?
Sephirothrx7
06/03/2008, 21:54
Caramba travei na parte em que você vê o cavalo e a Euros, The East Wind e porta fecha...
Não me lembro qual é, é um que tem que empurrar 2 estátuas na parede pra poder puxar a parede central e formar tipo uma escada?
Sereal Killer
06/03/2008, 21:54
assim fica dificil ajudar...:(
da mais detalhes ae, o que vc ja fez nessa parte ou um pouco antes...
Sereal Killer
06/03/2008, 21:55
Não me lembro qual é, é um que tem que empurrar 2 estátuas na parede pra poder puxar a parede central e formar tipo uma escada?
ou é uma parte parecida a essa ,mais tem uma estatua quebrada
assim fica dificil ajudar...:(
da mais detalhes ae, o que vc ja fez nessa parte ou um pouco antes...
Depois que pega o sun shield, depois daquele elevador, quando você mata os tigres e os arqueiros na ponte e abre as escadas pra baixo...
Sereal Killer
06/03/2008, 22:01
Depois que pega o sun shield, depois daquele elevador, quando você mata os tigres e os arqueiros na ponte e abre as escadas pra baixo...
acho que vc tem que puchar uma parede pra virar uma escada,mais vc não sobe nela ,vc tem que passar por baixo dela..., tem um cavalo encima dessa parede...
acho que vc tem que puchar uma parede pra virar uma escada,mais vc não sobe nela ,vc tem que passar por baixo dela..., tem um cavalo encima dessa parede...
Valeu!!!!
UAHuHAuHAUh nao tinha visto isso antes :-D:-D:-D
Mas valeu cara!!;)
Sephirothrx7
06/03/2008, 22:04
É esse mesmo.
Sereal Killer
06/03/2008, 22:05
Valeu!!!!
UAHuHAuHAUh nao tinha visto isso antes :-D:-D:-D
Mas valeu cara!!;)
era isso então!!!
de nada véio!;D;D;D
Davivascaino
06/03/2008, 23:16
ajuda urgente, empaquei em uma parte que tem 3 estátuas de cavalos que tem uma manivela na base mas ela nao fica parada (a manivela) quando tento fgirar, ela volta pro mesmo canto!
O que facço galera?? rápido que o psp ta ligado
!
Cloudst69
06/03/2008, 23:17
Ainda não é a hora de usar essas manivelas... procura outro caminho.
Davivascaino
06/03/2008, 23:18
mas eu fui para one tem uma estátua caída sei lá e nao achei caminho nao
tem que detonar alguma pedra?
Davivascaino
06/03/2008, 23:22
opa, achei a parede para escalar heheh
MetalRufflez
06/03/2008, 23:24
Hahaaaaaaaaaaa, Dudes!
God of War rodando LISINHO, perfecto! Foi soh trocar de MS que ficou PERFECTO! Foi pra outro de 4Gb piratex, mas estranho... pq ele nao fica lendo mto do MS (que nem GTA), mas fuckoff o que interessa eh que esse jogo chuta MUITAS bundas!!!
(To me sentindo atrasado, todo mundo jah terminou e eu aqui comecando a me divertir :))
Provavelmente hoje mesmo eu termino.
Apesar de ter estar trabalhando e quando chegar em casa ter de dormir, vou passar a noite toda jogando!! :rox:rox
Esse GoW rula d+, só que tá foda comecei jogando no hard :-D
Morro bastante :-D
MetalRufflez
07/03/2008, 08:32
http://img.qj.net/uploads/articles_module/115343/Ready-At-Dawn-logo-banner_qjpreviewth.jpg?831068 (http://img.qj.net/uploads/articles_module/115343/Ready-At-Dawn-logo-banner_qjpreviewth.jpg?831068)
We all want to know what the makers of Daxter (http://pspupdates.qj.net/category/Daxter/cid/793) and the PlayStation Portable title in the God of War series, God of War: Chains of Olympus (http://pspupdates.qj.net/category/God-of-War-Chains-of-Olympus/cid/3630), Ready at Dawn (http://pspupdates.qj.net/tags/ready-at-dawn/3881) are planning to do next. Well, the said devs have put up an update on their official site and announced that they will be "moving on to other projects and other ideas on other consoles."
After Chains of Olympus, the team plans to take a break to take a few steps back and admire their handiwork - that is, check out the fans' comments about the game. The statement shot down hopes for two things: Chains of Olympus will be Ready at Dawn's last PSP game, and it will be the game devs' first and last GOW game. It was reiterated that there will be no PlayStation 2 port for Chains of Olympus.
We'll be looking forward to Ready at Dawn's future projects. We'll keep you posted about what Ready at Dawn will be cooking for us in the future, so for now, stay tuned.
Eh, nao tem mais nada da Ready at Dawn no PSP e nem port do GoW pro PS2.
Uma pena, nao vamos ter mais continuacao desse jogao pro nosso portatil preferido :(
Davivascaino
07/03/2008, 10:17
caralho, eu passei 1 hora de relógio até descobrir como passsa da parte do cavalo EREas( porra)!!!!
Lord_Revan
07/03/2008, 10:21
Uhuuuuuuuuuu, que jogão meu deus do céu, jogão, jogão e jogão :rox :rox :rox
.
Fechado em 5:00 cravado :D
.
Agora é hora de partir para o modo Spartan, ja que empaquei no 3ª Desafio :rox
Sereal Killer
07/03/2008, 10:51
Vão vendo minhas façanhas por enquanto...
http://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0728.jpghttp://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0727.jpg
http://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0729.jpghttp://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0730.jpg
http://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0731.jpghttp://i36.photobucket.com/albums/e48/lucianoduarte/God%20of%20War/08-03-07_0732.jpg
pelo save do jogo normal, (é o save final) acabei bem menos de 5hrs mesmo, e 16min no god mode, logo depois de pasar o
persa...
to com 1hrs e pouco, e já to no elevador no templo do Morfeu, naquele elevador aonde tem que quebrar umas paradas na coluna que impede pra ele descer, ta foda essa parte, os soldados vem batendo que nem doido, nem veem se tão acertando, vão descendo a porrada...
terminei o Challenger tmb, abilitei outra rouba não menos esquisita que a da batata!!!:-D:-D:-D
meu proguesso é esse ae por enquanto, e vcs ae???
se alguem viu o "the lost levels" da pra ver que eles tem sim, muito que aproveitar pra lançar mais um god do psp, sem duvida é mais umas daquelas converça de "não vamos mais fazer e chega a noticias pra nos perder o sono, por mais uma continuação mais fudastica do Chains of Olympus...
Ps: desculpa as fotos ae ,mais em casa tava sem a maquina e tirei do cell mesmo...:D
Davivascaino
07/03/2008, 11:13
o que sao esses challenges?
Evil HeadHunter
07/03/2008, 12:00
[Polemica mode on] Pessoal o jogo ta lindo sem duvidas mais achei as cutscenes do Crisis Core bem mais definidas e um pouco melhores!! O que vc acharam?
Meos Deos terminei no terminei no GOD que apelação dos infernos!! Agora vou para os extras!!
Sereal Killer
07/03/2008, 12:19
o que sao esses challenges?
são mini-games que tem no "Treasures", tipo teste de resistencia pra falar a verdade...
[Polemica mode on] Pessoal o jogo ta lindo sem duvidas mais achei as cutscenes do Crisis Core bem mais definidas e um pouco melhores!! O que vc acharam?
Meos Deos terminei no terminei no GOD que apelação dos infernos!! Agora vou para os extras!!
Cara, Final Fantasy Pra mim sempre foi mais fodastico falando em cutscenes, se tratando do Crisis Core, sem querer gerar nenhuma briga ,mais na minha opinião, são de longe mais nitidos e fluidos que final fantasy Xll, que diga se de passagem, é muito bonito tmb...
Caralho é muito foda aquela Persephone, bicho dificil do cão...
A Persephone é bem no fim do jogo, ou tem muita coisa?
Denis Dias
08/03/2008, 02:04
minha encomenda foi enviada pela Play-Asia ontem, dia 7.
como eu pedi pelo EMS, chega, no máximo, até 4ª feira :rox.
Cloudst69
08/03/2008, 02:38
Caralho é muito foda aquela Persephone, bicho dificil do cão...
A Persephone é bem no fim do jogo, ou tem muita coisa?
Ela é O fim do jogo.
Tá em qual nível de dificuldade?
Ela é O fim do jogo.
Tá em qual nível de dificuldade?
To jogando no Sparta(Hard), não matei aquilo ainda...
mais de 1hr ontem e desisti, agora vo mata!!!!
Mas me ajudem ae quem já fechou qual o ponto fraco dela? :D
Lord_Revan
08/03/2008, 10:33
To jogando no Sparta(Hard), não matei aquilo ainda...
mais de 1hr ontem e desisti, agora vo mata!!!!
Mas me ajudem ae quem já fechou qual o ponto fraco dela? :D
usa a gauntlet (aquela luva lá :D ) se tiver no nível máximo melhor ainda. O segredo é defender na hora que ela vem pro pau, baixar o safarro e correr antes que ela jogue um bloco de pedra na sua fuça.
.
Na segunda parte, o esquema é refletir as mágias de volta para ela, quando ela cair, vai até la é baixa o cacete. Quando o sangue tiver quase no fim mais ou menos isso |................|, use a magia do R1 + [].
.
quando ela cair no chão, vá até aquele circulo vermelho e aperte L1, para iniciar um quick event e mandar ela para o limbo
Ninguem sabe de alguma versao menor que 1GB?
Eu converti pra .dax mesmo assim fica 1.17GB e não consigo jogar.
:(
Ninguem sabe de alguma versao menor que 1GB?
Eu converti pra .dax mesmo assim fica 1.17GB e não consigo jogar.
:(
Cara eu tinha visto um na minina nova com uns 900mb.
Dá uma olhadinha lá.
Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fechei essa puorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! no spartan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e olha que sou muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
apanhei pra cacete pra Persephone , mais de 1hr mas FECHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA PRECISO COMPRA UM PS2 PRA CONTINUAR ESSE JOGO PQP............
Ba brabo, por torrent é pra comer a vida.
900MB mas baixando a 3,0kb é osso, ninguem sabe por link direto?
rftailor
08/03/2008, 12:34
caralho, eu passei 1 hora de relógio até descobrir como passsa da parte do cavalo EREas( porra)!!!!
Essa é aquela parte que tem que empurrar 2 estátuas e puxar um blocão por pular nele e subir até onde tem um cavalo?
Como passa dessa porra?
Valeu!
Essa é aquela parte que tem que empurrar 2 estátuas e puxar um blocão por pular nele e subir até onde tem um cavalo?
Como passa dessa porra?
Valeu!
Encalhei ae também ontem.
Quando você empurra as estatuas vai poder puxar a escada, ae só ir pro tras da escada.
rftailor
08/03/2008, 12:46
rs... esses puzzles.
vou ver agora!
valeu!
MetalRufflez
08/03/2008, 15:22
Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fechei essa puorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! no spartan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e olha que sou muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
apanhei pra cacete pra Persephone , mais de 1hr mas FECHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA PRECISO COMPRA UM PS2 PRA CONTINUAR ESSE JOGO PQP............
Hahahahaha, eu to quase acabando tb, e vou ter que fazer a mesma coisa... comprar um PS2. Eh soh acabar de pagar o PSP que compro ele :)
rftailor
08/03/2008, 16:10
Vcs vão pirar com god of war 2 do ps2
Cloudst69
08/03/2008, 16:26
Bem isso... foi só terminar o CoO que já deu vontade de rejogar os do Ps2... vou ver se começo logo. Meu irmão já ta aqui no GoW1 de novo.
Vcs conseguiram passar dos challenges? Empaquei no 4o.
cesar.sabbath
08/03/2008, 16:52
to meio triste aki , peguei o game em .cso , mas como to com um MS de 4gb "alternativo" falei:
Vou converter pra .iso neh, jah q em .cso tava dando uns slow da pohha... ok
converti-o pelo PSP ISO CONVERTER e tah rodando perfeito agora, mas qnd tem alguma ceninha ( alias , elas saum em raltime ?? pq tah com grafico do game mas tah perfeita !! ), voltando, qnd tem alguma ceninha, naum em tds, dah uns slows mt estranhos , umas travadinhas.... tipow assim, sempre nas mesmas , naum eh sempre.... mais ou menos em umas 6 q eu jah vi , 2 deram isso tds as vezes....
sera q deu alguma zica qnd eu converti o cso pro iso ?? edit: usei 0% de compressão
cesar.sabbath
08/03/2008, 16:58
minha encomenda foi enviada pela Play-Asia ontem, dia 7.
como eu pedi pelo EMS, chega, no máximo, até 4ª feira :rox.
qnt einh ?
marcosmazo
08/03/2008, 19:13
Vou ser sincero com voces... Êta joguinho ruim........... de desgrudar... Estou com um problema gigantesco... Tenho que jogar Zelda no DS, No More Heroes no Wii e agora God of Wars no PSP... Estou pensando seriamente de me mudar para o polo Norte, só para quer o meu dia dure seis meses e sobre tempo para eu jogar mais (embora eu imagine que lá eu tenhe que trabalhar no minimo 4 meses diretos... Pelo menos acho que lá eu posso tirar um cochilo de duas semanas no banheiro da firma... ) :p
Resumindo. Assim como o Zelda foi o melhor jogo de portateis do ano passado na minha opinião, esse ano esse titulo ficará com o God of Wars...
Abraços e paz
Bill Kamp
08/03/2008, 19:36
O povo, to no terceiro cavalo, o Zephyros, a parte onde tem que empurrar só uma estátua e a outra já tava, e tem que escalar a parede quebrada, q q eu faço nessa porra???
Denis Dias
08/03/2008, 19:36
qnt einh ?
o total deu 75 dólares (R$127).
mas isso pq eu pedi por EMS speedpost...que custa 30 dólares (R$53).
o jogo sozinho custa 45 dólares...se vc pedir por Airmail comum, o total fica só 50 dólares (+ ou - R$86)...mas demora uns 14 dias corridos p/ chegar.
e a play-asia é um lugar que eu recomendo MUITO.
faço em média 1,5 compra de jogo por mês lá...e a única coisa fora do comum que já aconteceu foi a receita federal segurar um jogo de PSP (Naruto: Ultimate Ninja Heroes), que eu comprei, por 2 semanas a mais. Mas depois chegou normalmente...sem multa nem nada.
rftailor
08/03/2008, 19:45
Caraca! Como matar persephone?
Mulher mala!
Bill Kamp
08/03/2008, 20:05
o total deu 75 dólares (R$127).
mas isso pq eu pedi por EMS speedpost...que custa 30 dólares (R$53).
o jogo sozinho custa 45 dólares...se vc pedir por Airmail comum, o total fica só 50 dólares (+ ou - R$86)...mas demora uns 14 dias corridos p/ chegar.
e a play-asia é um lugar que eu recomendo MUITO.
faço em média 1,5 compra de jogo por mês lá...e a única coisa fora do comum que já aconteceu foi a receita federal segurar um jogo de PSP (Naruto: Ultimate Ninja Heroes), que eu comprei, por 2 semanas a mais. Mas depois chegou normalmente...sem multa nem nada.
Eu consegui comprar a película Hori do DS na Play-Asia e ser taxado pela receita federal, colocaram taxa até em cima do frete.
A receita federal não se importa de onde vem, porém sim pra onde vai, aqui no RS é um saco esses FDP param tuuuuuudo, porém mais pra cima, e nordeste é mais tranquilo.
Denis Dias
08/03/2008, 20:19
Eu consegui comprar a película Hori do DS na Play-Asia e ser taxado pela receita federal, colocaram taxa até em cima do frete.
A receita federal não se importa de onde vem, porém sim pra onde vai, aqui no RS é um saco esses FDP param tuuuuuudo, porém mais pra cima, e nordeste é mais tranquilo.
bom..
aí eu já não sei.
sou de SP.
tonhonis
08/03/2008, 20:43
entao em .iso ele fica sem lag?
isso tem alguma coisa a ver com a CW? To rodando com a 3.71 m33-5
valew!
Bill Kamp
08/03/2008, 20:45
O povo, to no terceiro cavalo, o Zephyros, a parte onde tem que empurrar só uma estátua e a outra já tava, e tem que escalar a parede quebrada, q q eu faço nessa porra???
Eae povo que já passou por aqui, nenhuma dica???
Consegui no rabão, e achei muito impossível, como o cara vai saber q tem que fazer isso???
Evil HeadHunter
08/03/2008, 21:33
Quebre a estatua da direita!!
[idiota mode=on]
Porque nao consigo abrir os baus debaixo d'agua?
[idiota mode=off]
Acabei! Durou pouco, mas foi bom enquanto durou. Não me incomodaria se todos os jogos fossem assim, curtos, mas muito bons! :D
cesar.sabbath
09/03/2008, 04:58
acabei com 6 hrs e poko de game , ateh q deu bem , mas eu naum pensava q ia acabar nakela parte.....
eh legal ver o staff , pq eu nem preto atenção , fico vendo as seninhas rolar atraz, ( to vendo agora isso , acabei de terminar )....
e eh legal , jah vou começar no proximo nivel de dificuldade....
UMD sera comprado com certeza, compra garantida... merece.
edit: Ultra-fodonico!!!!!!! , tem mais uma seninha depois das letrinhas, q mostra exatamente alguns instantes antes do começo do GoW1....
desisti de jogar denovo ( hj ) e to colocando o GoW1 no video game jah.....
fuiz
cesar.sabbath
09/03/2008, 05:00
[idiota mode=on]
Porque nao consigo abrir os baus debaixo d'agua?
[idiota mode=off]
consegue sim cara, tenta direito , com mais calma , tem q estar bem alinhado com o baú...
puxa, que curtinho... :-(
e agora, o que eu vou jogar ? buaaaaaaaaa
bem, vou salvar nas demais dificuldades e depois voltarei ao space invaders extreme que gostei muito.
beijos
:-D
Cloudst69
09/03/2008, 12:18
edit: Ultra-fodonico!!!!!!! , tem mais uma seninha depois das letrinhas, q mostra exatamente alguns instantes antes do começo do GoW1....
desisti de jogar denovo ( hj ) e to colocando o GoW1 no video game jah.....
fuiz
Eu não entendi uma coisa. Teoricamente o CoO é logo antes do GoW 1. Quando vc termina o CoO,
aparece a Athena e Zeus retirando seus acessórios recém-adquiridos no jogo e largando o Kratos no penhasco lá.
No começo do GoW 1 ele aparece se jogando do penhasco, só que o jogo em si se passa 3 semanas antes dessa cena. Então como o final do CoO pode ser logo antes dessa cena do penhasco do 1, se o jogo do 1 em si se passa 3 semanas antes do penhasco?
Ah terminei os Challenges... agora comecei um game no GOD. Fodão! :rox
rftailor
09/03/2008, 14:13
Pra mim é continuação do 1.
Como matar persephone?
Davivascaino
09/03/2008, 15:50
ocmop é que mata aquela rapariga do final?
Aquela bicha apela muito, PQP
lakers00
09/03/2008, 17:29
Acabei de terminar.
Gostei, mas achei curto e bem fácil.
Pra quem está com dificuldade com a Persephone:
Tem duas partes basicamente (a terceira nem conta):
Primeira parte: O segredo é saber usar a "rolagem"(:lol) bem.
Rolando é quase impossível ela te acertar com a pedra e bem difícil de te acertar com o outro ataque.
Quando conseguir chegar perto dela use a Blades of Chaos.
Use também o Charon's Wrath.
Segunda parte:
Ela tem 3 ataques:
1) Um raio verde que é só correr pela cenário para desviar.
2) Um treco esquisito que surge do chão. Só ficar pulando de um lado para o outro.
3) Uma bola verde. É esse ataque que interessa, é com ele que vc derrota a bisca.
Quando ela atirar em vc use o escudo pra mandar de volta pra ela. Quando ela perder o equilibrio use o Light of Down pra tirar mais energia.
Depois de um tempo ela devolve a bola de energia e vc tem que rebater também.
Thimaster
09/03/2008, 17:44
Fechei ontem achei bem curto mas foi o bastante para minha ansiedade foi o necessario.
Que venha GOW 3 com umas 50 horas de jogo hauahaau
rftailor
09/03/2008, 18:19
Acabei de terminar.
Gostei, mas achei curto e bem fácil.
Pra quem está com dificuldade com a Persephone:
Tem duas partes basicamente (a terceira nem conta):
Primeira parte: O segredo é saber usar a "rolagem"(:lol) bem.
Rolando é quase impossível ela te acertar com a pedra e bem difícil de te acertar com o outro ataque.
Quando conseguir chegar perto dela use a Blades of Chaos.
Use também o Charon's Wrath.
Segunda parte:
Ela tem 3 ataques:
1) Um raio verde que é só correr pela cenário para desviar.
2) Um treco esquisito que surge do chão. Só ficar pulando de um lado para o outro.
3) Uma bola verde. É esse ataque que interessa, é com ele que vc derrota a bisca.
Quando ela atirar em vc use o escudo pra mandar de volta pra ela. Quando ela perder o equilibrio use o Light of Down pra tirar mais energia.
Depois de um tempo ela devolve a bola de energia e vc tem que rebater também.
E aquele fogo que fica piscando no chão? Não serve de nada?
lakers00
09/03/2008, 18:26
E aquele fogo que fica piscando no chão? Não serve de nada?
Essa é a terceira parte.
Depois que vc fizer tudo isso que eu falei, ela vai cair bem na frente disso.
Use o escudo pra refletir o a luz nela, daí é só seguir os comandos.
rftailor
09/03/2008, 18:30
Essa é a terceira parte.
Depois que vc fizer tudo isso que eu falei, ela vai cair bem na frente disso.
Use o escudo pra refletir o a luz nela, daí é só seguir os comandos.
Blz! Valeu as dicas!!
Sereal Killer
09/03/2008, 19:54
Eu não entendi uma coisa. Teoricamente o CoO é logo antes do GoW 1. Quando vc termina o CoO,
aparece a Athena e Zeus retirando seus acessórios recém-adquiridos no jogo e largando o Kratos no penhasco lá.
No começo do GoW 1 ele aparece se jogando do penhasco, só que o jogo em si se passa 3 semanas antes dessa cena. Então como o final do CoO pode ser logo antes dessa cena do penhasco do 1, se o jogo do 1 em si se passa 3 semanas antes do penhasco?
galera, lembrando de uma coisa ae, Kratos volta lá depois de Derotar Ares!!!
no Chains of Olympus, Kratos é largado no mesmo ponto aonde ele se joga no god1 ,mais não quer diser que é uma historia direta...
LrtnAa5KFs4
isso acontece (god of war 1) tres semanas depois de o jogo iniciar mesmo, pois no inicio Kratos tem uma converça com Athena sobre a proposta dos dois, no barco, lembram...
então logicamente falando god Chain of olymopus acontece pelo menos 10 antes do acontecimento do god 1...
pra facilitar o raciocinio, na minha assinatura tem os videos do god1 legendado da uma olhada lá que vcs vão ver oq to tentando falar...
Ah terminei os Challenges... agora comecei um game no GOD. Fodão! :rox
somos dois...:rox:rox:rox
Cloudst69
09/03/2008, 20:50
Porra to apanhando muito no nivel GOD. Empaquei naquele elevador que tem que destruir 2 'travas' pra ele descer. O foda é que vem aqueles bixos com ataque imbloqueável... e que demora uns 50 hits pra matar. E cada hit deles tira 1/4 da vida... fora que quando vc é pego por 1, normalmente os outros 2 tbm te acertam. Pra ajudar to sem mana.
Porra to apanhando muito no nivel GOD. Empaquei naquele elevador que tem que destruir 2 'travas' pra ele descer. O foda é que vem aqueles bixos com ataque imbloqueável... e que demora uns 50 hits pra matar. E cada hit deles tira 1/4 da vida... fora que quando vc é pego por 1, normalmente os outros 2 tbm te acertam. Pra ajudar to sem mana.
É dificil d+ no god.
Por isso que comecei no spartan e tirei do stick porque ou era GoW ou nada :p
Pra matar ela depois de apanhar tanto na 1ª forma foi fácil.
1º certifique-se que sua luva esteja no máximo.
Depois quando ela dá o vôo, pule por cima dela e use o L + X com a luva e repita isso.
Na 2ª ´parte não tem segredo e na 3 só refletir a magia.
Solid Dante
10/03/2008, 02:46
Terminando de colocá-lo no meu MS, porra não vejo a hora de jogá-lo :rox:rox
tonhonis
10/03/2008, 13:25
Caras, eu acho q o CoO eh antes do 2, pq tem o atlas lah segurando o mundo que no 2 vc passa por ele. Eu acho que eh a intersecção entre o 1 e o 2, meio q uma historia paralela. Como se esse e o 1 fossem juntos, sei lah, pq o bixo jah tah puto com os deuses e tem altas cenas em CG do GoW 1 (aquela véia, a mulher e a criança no templo).
Enfim, 4 horas de jogo no normal eh pouco mesmo viu... jogo eh fera e tals, mas extremamente curto! :(
Caras, eu acho q o CoO eh antes do 2, pq tem o atlas lah segurando o mundo que no 2 vc passa por ele. Eu acho que eh a intersecção entre o 1 e o 2, meio q uma historia paralela. Como se esse e o 1 fossem juntos, sei lah, pq o bixo jah tah puto com os deuses e tem altas cenas em CG do GoW 1 (aquela véia, a mulher e a criança no templo).
Enfim, 4 horas de jogo no normal eh pouco mesmo viu... jogo eh fera e tals, mas extremamente curto! :(
pois é, curto pacas mesmo, no entanto acho que nao dava mesmo pra ser maior afinal o espaço do UMD é bem limitado, contra os 9GB do disco do ps2.
Será que nao daria pra fazer jogos com dois UMDs ?
Solid Dante
10/03/2008, 13:37
Que jogo incrível :rox:rox
Não deve em nada aos do PS2, jogo do ano por enquanto [:king]
Cloudst69
10/03/2008, 13:45
To apanhando no modo GOD, mas to indo. Passei daquele elevador maldito, e agora acabei de chegar no inferno. Vamos ver se termino ainda essa semana. Daí abre tudo.
Davivascaino
10/03/2008, 14:40
eu nem perco meu tempo tentando finaliszar no god!!!
Muito foda porra!
Vou ver se acho um save na net para tentar ver os outros extras!
Magalhanze
10/03/2008, 18:57
Porra, não consigo passar dessa parte nem a pau... To sem mana, impossível.
To desistindo já...
Cloudst69
10/03/2008, 19:12
Porra, não consigo passar dessa parte nem a pau... To sem mana, impossível.
To desistindo já...
Vixe é chato pra kct mesmo... e eu tbm tava sem mana. O que fiz foi usar MUITA esquiva e combo [ ] [ ] /\ pra levantar os caras e ( ) pra ficar arrastando o cara de um lado pro outro. E lá embaixo ainda tem um fdp de um daqueles guardiões com escudo.
Agora a pouco tava empacado lá no inferno, consegui chegar até depois de perder pro ferryman
Magalhanze
10/03/2008, 21:13
Estou preso numa sala, me ajudem plz.
Naquele salão que tem um cavalo, onde tem que puxar uma escada e entrar por debaixo dela pra chegar em outro salão. Pois é estou preso nesse salão.
Puxei as estátuas, os feixes de luz se moveram mas não sei mais o q fazer.
Magalhanze
10/03/2008, 21:14
Consegui! Usei o escudo
Sereal Killer
10/03/2008, 22:46
Véio, vc já deve ter passado dae já, mais galera, pra facilitar uma coisa no god mode é o seguinte, "tentativas e erros"...
acho que ninguem consegue passar sem morrer no god mode, o segredo é decorar todos os ataques dos soldados, a maneira de como eles vem e tal...
outra dica é...sempre que vc pega o inimigo com o O os inimigos não te ataca naquele momento, então aproveite o maximo possivel isso, eu mesmo tenho um esquema que vale pra vc Cloudst69, pule, aperte /\ e veja se alguem subiu com vc, se não, aperte denovo, quando acontecer de alguem subir com a pancada, aperte O como se tivesse acertando um combo no ultimo mestre, pra quando vc chegar no chão, esteja recuperado pra repetir a apelação...e arumar um esquema de vc sempre ficar na vantagem, eu mesmo não evolui a primeira magia ainda mais a Blade of Chaos ta com nivel 4 ja perto de fazer o segundo cavalo, entendeu??? são tres que vc tem que acender?!?!?! agora deu pra ficar claro...
enfim, eu to enrolando pra salvar o god mode, ta foda e ta muito fodastico tmb...
falta isso e é 100% do jogo!!!:D:D:D
Cloudst69
10/03/2008, 23:23
Véio, vc já deve ter passado dae já, mais galera, pra facilitar uma coisa no god mode é o seguinte, "tentativas e erros"...
acho que ninguem consegue passar sem morrer no god mode, o segredo é decorar todos os ataques dos soldados, a maneira de como eles vem e tal...
outra dica é...e arumar um esquema de vc sempre ficar na vantagem, eu mesmo não evolui a primeira magia ainda mais a Blade of Chaos ta com nivel 4 ja perto de fazer o segundo cavalo, entendeu??? são tres que vc tem que acender?!?!?! agora deu pra ficar claro...
enfim, eu to enrolando pra salvar o god mode, ta foda e ta muito fodastico tmb...
falta isso e é 100% do jogo!!!:D:D:D
Pode crer, vou testar esse do pulo e ▲ depois!
Aqui to nessa tbm, evolui a blade of chaos no máximo já, e agora to upando a luva fodona lá. Aquele golpe do L+ [ ] da luva é bom pra cacete.
Já passei faz tempo da parte do elevador, mas penei bastante. É isso aí mesmo. Tem que morrer várias vezes decorar o padrão de ataque dos inimigos, arrumar um jeito de desviar e atacar. Só assim pra passar no God.
Agora to no submundo ainda, quase indo enfrentar o ferryman pela 2a vez.
EDIT: Ok, o ferryman é impossível. Depois de destruir o primeiro pilar, ele começa a soltar aqueles avada kedavra fdp la... aí é impossível. Se 1 pega, é um abraço.
MetalRufflez
11/03/2008, 01:52
Pode crer, vou testar esse do pulo e ▲ depois!
Aqui to nessa tbm, evolui a blade of chaos no máximo já, e agora to upando a luva fodona lá. Aquele golpe do L+ [ ] da luva é bom pra cacete.
Já passei faz tempo da parte do elevador, mas penei bastante. É isso aí mesmo. Tem que morrer várias vezes decorar o padrão de ataque dos inimigos, arrumar um jeito de desviar e atacar. Só assim pra passar no God.
Agora to no submundo ainda, quase indo enfrentar o ferryman pela 2a vez.
EDIT: Ok, o ferryman é impossível. Depois de destruir o primeiro pilar, ele começa a soltar aqueles avada kedavra fdp la... aí é impossível. Se 1 pega, é um abraço.
Nao enfrentei a Persephone ainda... mas PQP o Charon eh MTO fdp, um dos chefes mais fdp que jah enfrentei ateh hj (rivalizando com alguns classicos e o minotauro do GoW 1).
Cloudst69
11/03/2008, 16:45
Nao enfrentei a Persephone ainda... mas PQP o Charon eh MTO fdp, um dos chefes mais fdp que jah enfrentei ateh hj (rivalizando com alguns classicos e o minotauro do GoW 1).
Depois de muito esforço, matei ele. Agora parei na parte que vc enfrenta 2 ciclopes e varios passaros. Fiquem sem paciência.
O Charon não é tão foda... é questão de pegar a manha. Na primeira parte fui com a luva fodona, usando L+[ ] e L + O + [ ]. Depois do primeiro pilar, fui com blades of chaos: dava 1 ou 2 golpes e esquivava do avada kedavra. Aí continua com essa tática até destruir os 3 pilares.
Aí na hora que ele vai jogar as 3 bolas, é só rebater a primeira e continuar segurando o L, que ele rebate automaticamente as outras aqui, pelo menos em 90% das vezes.
Magalhanze
11/03/2008, 20:39
Lá no Inferno, depois que mato uns gigantes e uns caras com aquelas espadas escrotas umas 845947 de vezes, chego num lugar onde tem um bau de energia no alto e não há saída.
Não sei o q fazer, me ajudem ae na boa.
Valeu
Cloudst69
11/03/2008, 20:41
Lá no Inferno, depois que mato uns gigantes e uns caras com aquelas espadas escrotas umas 845947 de vezes, chego num lugar onde tem um bau de energia no alto e não há saída.
Não sei o q fazer, me ajudem ae na boa.
Valeu
Se não me engano é a parte que vc tem que arrastar um bloco que fica bem no meio da tela... vc tem acesso a ele quebrando a parede do lado direito.
Se não for essa parte eu confundi... :D
Magalhanze
11/03/2008, 20:46
Não to conseguindo acessar esse bloco de jeito nenhum, jah bati em tudo quanto é lugar. Como consigo subir pra pegar o bau de energia?
Magalhanze
11/03/2008, 20:47
Consegui, valeu
Magalhanze
11/03/2008, 22:37
No Campos Elisios q q eu tenho q fazer pra passar?
Já recuperei meus poderes e jah matei 65654654 almas!
patolino
12/03/2008, 11:43
Porra, desisto!
Qual é o esquema para matar a Persephone no Spartan?!?!?
Sereal Killer
12/03/2008, 11:46
Porra, desisto!
Paciencia, acho...:-D:-D:-D
tem uma galera que deu umas dicas boas pra passar ela, mais como eu disse, o esquema é decorar os modos de ataques e de defesa, rebata as bolas de ernegia que ela manda e manda porrada nela...
patolino
12/03/2008, 12:02
tem uma galera que deu umas dicas boas pra passar ela, mais como eu disse, o esquema é decorar os modos de ataques e de defesa, rebata as bolas de ernegia que ela manda e manda porrada nela...
Os ataques dela eu já peguei, só não achei um jeito eficiente de ataca-la.
O que me irrita é não poder pular a animação, isso é um saco.
Eh nozes
12/03/2008, 12:13
Ae empaquei no save que tem depois da cachoeira vermelha... nao acho nada pra fazer e nem pra onde ir, o q q eu faço??
Sereal Killer
12/03/2008, 12:44
Ae empaquei no save que tem depois da cachoeira vermelha... nao acho nada pra fazer e nem pra onde ir, o q q eu faço??
acho que vc tem que derrubar um pilar que tem numa sala antes, ou vc fala depois de matar uns Cyclops, depois que vc sobe, passa pro tras da cachoeira, ´pra desser e encontrar um save
Eh nozes
12/03/2008, 13:34
acho que vc tem que derrubar um pilar que tem numa sala antes, ou vc fala depois de matar uns Cyclops, depois que vc sobe, passa pro tras da cachoeira, ´pra desser e encontrar um save
Ai q eu empaquei, eu passei por tras da cachoeira, encontrei o save, mas nao tem opção de nada... nem de fazer nada e nem de escalar parede nenhuma e nem de seguir em frente... :(
Sereal Killer
12/03/2008, 13:41
Ai q eu empaquei, eu passei por tras da cachoeira, encontrei o save, mas nao tem opção de nada... nem de fazer nada e nem de escalar parede nenhuma e nem de seguir em frente... :(
cara, to ae tmb ,mais no god mod...
to meio bravo e se eu pegar pra jogar agora, vou tacar o psp na parede:-D:-D:-D
mais enfim, se não me engano ,na parte superior da tela, tem um caminho sim, mais não lembro se desce ou sobe!?!?!
tem que ter uma caminho ae sim...
Eh nozes
12/03/2008, 13:51
cara, to ae tmb ,mais no god mod...
to meio bravo e se eu pegar pra jogar agora, vou tacar o psp na parede:-D:-D:-D
mais enfim, se não me engano ,na parte superior da tela, tem um caminho sim, mais não lembro se desce ou sobe!?!?!
tem que ter uma caminho ae sim...
:-D
Eh fodz, eu ateh percebo q tem um caminho por cima pra ir escalando, mas num sei como eh q chega lah
zerei meu godofwar ontem
tava muito facil, johguei no mdoo normal, gostaria de saber a mais variedades de caminhos, mais fases ou qualquer coisa do tipo em outras dificuldades ou apenas os monstros ficam mais fortes? pois foi muito facil zerar o jogo, facil d++ comparado ao de play2 falta muitas fazes =O muita coisa falta n sei se em outras dificuldades muda siso mas tah ae a pergunta ... pq c for so isso mesmo de fases prefiro o de play 2 ^^
Sereal Killer
12/03/2008, 14:16
zerei meu godofwar ontem
tava muito facil, johguei no mdoo normal, gostaria de saber a mais variedades de caminhos, mais fases ou qualquer coisa do tipo em outras dificuldades ou apenas os monstros ficam mais fortes? pois foi muito facil zerar o jogo, facil d++ comparado ao de play2 falta muitas fazes =O muita coisa falta n sei se em outras dificuldades muda siso mas tah ae a pergunta ... pq c for so isso mesmo de fases prefiro o de play 2 ^^
a dificuldade almenta muito no god mod, os inimigos vem batendo que nem doidos e os baus não enchem a barra toda (só uma pequena parte), resumindo, é muito mais foda mesmo...
no hard não jogo, pois o q é um peido pra quem vai gagar!?!?!ENTENDERAM!?!?!?!?!?
enfim, de resto é o mais do mesmo, e libera alguns extras tmb, jogando no God mod...
patolino
12/03/2008, 14:44
:lolDeu certo, fui devagarinho arrancando aos poucos e matei.
Denis Dias
12/03/2008, 14:46
chegou o meu God of War :rox.
mal posso esperar p/ chegar de noite e poder jogar.
Sereal Killer
12/03/2008, 14:54
:lolDeu certo, fui devagarinho arrancando aos poucos e matei.
viu!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
é a melhor dica mesmo...
Jackie_loko
12/03/2008, 15:09
oww pessoar nun tenho psp :/...................mas qto joga esse god...o emulador funfa bem?
eh só baxar o jogo do psp ou tem q fazer uns trambiques ai??
me ajudem :(
patolino
12/03/2008, 15:38
viu!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
é a melhor dica mesmo...
Na primeira parte não sofri nenhum arranhão de tão ninja que eu já estava nos movimentos dela.
A segunda parte é muito fácil, nem conta hehehe
Mas valeu :kongpositivo:
Cloudst69
12/03/2008, 16:52
Terminei no GOD mode! GOOOOOOAR!
Abre uma roupa de mímico... mó bizarro!
oww pessoar nun tenho psp :/...................mas qto joga esse god...o emulador funfa bem?
eh só baxar o jogo do psp ou tem q fazer uns trambiques ai??
me ajudem :(
Você quer um emulador para jogar Chains of Olympus no Windows? Não existe.
Terminei no GOD mode! GOOOOOOAR!
Abre uma roupa de mímico... mó bizarro!
Tipo com cara pintada de branco e camisa branca com listras pretas?
Cloudst69
13/03/2008, 00:22
Tipo com cara pintada de branco e camisa branca com listras pretas?
Exato.
É que eu acabei de tirar o game do MS... senão postava uma screen.
patolino
13/03/2008, 18:40
Alguém terminou os challenges?
Empaquei no último, o que têm que destruir as estátuas.
Cloudst69
13/03/2008, 19:23
Alguém terminou os challenges?
Empaquei no último, o que têm que destruir as estátuas.
Eu terminei... e esse não é o último... é o penultimo.
Questão de ficar tentando esse das estatuas. Eu usei a luva só, só no combo do [ ]
O último tbm não é mto dificil.
EDIT: As screens que eu prometi:
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow01.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow02.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow03.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow04.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow05.jpg
Sereal Killer
13/03/2008, 20:30
Eu terminei... e esse não é o último... é o penultimo.
Questão de ficar tentando esse das estatuas. Eu usei a luva só, só no combo do [ ]
O último tbm não é mto dificil.
EDIT: As screens que eu prometi:
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow01.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow02.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow03.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow04.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v483/deposito/gow05.jpg
curti a roupa!!!
bem loko, tipo, é a cara do Kratos, não é muito de falarcom a boca, mais sim com as Blades Of Chaos!!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
loko mesmo, e parabens pela paciencia (da qual não quero desafiar mais, pelo bem do meu PSP)...
Eh nozes
13/03/2008, 23:53
Acabei de zerar agora o jogo... PQP q jogaço... ficou um gostinho de quero mais :rox :rox :rox
Esse God of War rulou as tetas, num deve nada aos outros 2 do PS2 [:king]
Pack Man
16/03/2008, 00:15
boas!!!
Puta merda Galera!!!
Eu estou em extase!!!!!
Meu UMD chegou a alguns dias e PQP apaixonado completamente por GOW, não tinha ainda jogado nenhum dos outros, já que ao invés do PS2 eu tinha o NGC e na época do PS1, eu tinha o N64...
Mas PQP que jogão,
apaixonei!
boas!!!
Puta merda Galera!!!
Eu estou em extase!!!!!
Meu UMD chegou a alguns dias e PQP apaixonado completamente por GOW, não tinha ainda jogado nenhum dos outros, já que ao invés do PS2 eu tinha o NGC e na época do PS1, eu tinha o N64...
Mas PQP que jogão,
apaixonei!
Pois é terminei hoje e só posso falar que realmente é um jogão [:king]
E olha que esse é o mais fraquinhos dos três, quero agora o God of War 3 :D
RafaelGarcia
21/03/2008, 21:22
To no último chefe, mas no modo God é bem chato de passar... tópico ficou esquecido na quarta página!
Terminei o jogo no modo spartan 6:50 hrs.....o que posso dizer?..primoroso!!!!!muito bom mesmo nao deixem de jogar de jeito nenhum!
GOW será minha próxima aquisição é um dos jogos mais fodas que eu já vi!!
=P
Hey, ate aqui tenho seguido tudo que tem dito e tem ajudado...mas cheguei a uma parte em que apanho algumas aves com 2 monstros dificeis de passar, uma parte que tem duas caixas uma azul e outra verde para a vida...
Ta dificil passar isso, como se faz para tirar o escudo dos gajos [Quadrado, Quadrado, Triangulo] é isso?
Mas nem sempre funciona e há poderes que ali num funcionam fora do templo ou la como é...
Hey, ate aqui tenho seguido tudo que tem dito e tem ajudado...mas cheguei a uma parte em que apanho algumas aves com 2 monstros dificeis de passar, uma parte que tem duas caixas uma azul e outra verde para a vida...
Ta dificil passar isso, como se faz para tirar o escudo dos gajos [Quadrado, Quadrado, Triangulo] é isso?
Mas nem sempre funciona e há poderes que ali num funcionam fora do templo ou la como é...
Esses caras com escudo são foda!
Tenta assim: mata os monstrinhos alados usando O, quando ficarem apenas os dois monstrons com escudo, usa o Effret e bate com cuidado, tidpo apenas dois golpes e sai. Se tentar dar uma seqüência de mais de três golpes, é certo que te pegam. No meu caso, como cheguei com a magia carregada, matei eles praticamente com o effret. Pior é que vc vai ter que enfrentar eles mais de uma vez.
Tem alguma versão com menos de 1GB sem perda de conteúdo?
RafaelGarcia
25/03/2008, 18:51
Porra, desisto!
Custei a passar tb! Comigo foi o seguinte, com a arma secundária, eu ficava sem dando pulos duplos perto da cabeça dela, e depois eu segurava o L e apertava o triangulo segurando um pouco, aí ele dava aquele golpe forte no chão, nisso já pulava outra vez duplamente, e fazia o mesmo... mesmo assim, tem q tentar bastante, pq 3 golpes dela já te mata...
Tem alguma versão com menos de 1GB sem perda de conteúdo?
Compre o UMD, funciona perfeitamente e não ocupa espaço no Memory Stick. [kong]
heber.marcel
16/08/2008, 12:33
Galera bom dia, sou mais que fiquei viciado neste jogo.
Como passo a fase que tem um cavalo na frente e você tem de direcionar o raio de sol para abrir as quatro estatuas nas laterais ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.