PDA

Ver Versão Completa : Identificando data de fabricacao do ps3

tiago__
03/03/2008, 17:13
Ae galera

Vou pegar um ps3 hj com 1 mes de uso !

Como faco p/ identificar a data de fabricacao ? Modelo de 40gbs !

[]s

Volk
03/03/2008, 17:36
Fácil... na parte de baixo do console (a que fica encostada no "chão" quando vc deixa ele na horizontal) tem uma etiqueta preta escrito várias coisinhas. Na última linha dessa etiqueta tem escrito:

Manufactered: Mês Ano (no meu caso, February 2007).

Agora, uma perguntinha besta... pq vc quer saber a data de fabricação? Se é pra saber se ele só tem um mês de uso mesmo, esquece....

O meu eu comprei com o Alezídio em Agosto do ano passado, lacradinho, tudo bonitinho... e como vc viu foi fabricado em fevereiro....

Edit: nessa etiqueta tmb dá pra vc ver a região do console:

No meu caso tem escrito, ao lado do logo da SONY, NTSC U/C.... o que significa que é americano...

tiago__
03/03/2008, 17:40
Vlw brother

Eu kero saber pq to com medo q ele seja de janeiro/fevereiro de 2007 ! O povo ta dizendo q esse
lote ta com a peste suahuheuhuhae ^^ ! Meu irmao vai pegar ele agora de noite ! Nem vou
conseguir assistir aulaa direito agora ! To pensando nesse ps3 o dia todo ..

Volk
03/03/2008, 17:59
Vlw brother

Eu kero saber pq to com medo q ele seja de janeiro/fevereiro de 2007 ! O povo ta dizendo q esse
lote ta com a peste suahuheuhuhae ^^ ! Meu irmao vai pegar ele agora de noite ! Nem vou
conseguir assistir aulaa direito agora ! To pensando nesse ps3 o dia todo ..

Pois é... já ouvi falar isso tmb... mas o meu (tenho ele desde agosto do ano passado) nunca deu nenhum problema.... tá perfeito até hj...

As vezes vai da sorte tmb... :D

Edit: ô cabeçudo que eu sou viu.. tenho que ficar editando todo post... hehehe... mas então... nem existia play3 de 40 GB ainda em janeiro/fevereiro de 2007!! Se é de 40GB mesmo pode ter certeza que a data de fabricação é depois disso.... A versão de 40 GB foi lançada, senão me engano, entre outubro ou novembro de 2007!

tiago__
03/03/2008, 22:09
Eauheauhuehauh²¹²¹

Vlw brother ... Meu irmao ja foi buscar o ps3 ! n vejo a hora ! Me add la na psn ! Meu nicck

Agr0

Abracao !