PDA

Ver Versão Completa : Mais um felizardo com PSP!!![+ajuda]

xdan
04/03/2008, 10:46
ola a todos!
finalmente sou mais um dos felizes contemplados com a PSP!;D
ja nao via a hora de ter um psp e finalmente chegou o grande dia!!:kongpositivo:
tenho psp 3.11

pena so nao poder utilizar direito a consola!mas ja passo a explicar.
é aqui que preciso de uma pequena ajuda que preciso de vocês.

é o seguinte, eu comprei um psp que esta estragado no botao de power e o analogico!
o botao power partiu, mas ao abrir a consola, eu ainda consigo ligar o psp, assim desta forma pude avaliar o seu funcionamento e que desta forma esteve a funcionar bem.
estive a experimentar com o jogo que veio junto, o Socom U.S Navy Seals Fireteam Bravo.
portanto, o este botao sei que vou ter de comprar novo!
agora o problema do botao analogico é que ele fica sempre carregado para baixo.
tem forma de resolver o botao?alem de comprar um novo claro?LOL
senao mando vir os 2 botoes novos!

xdan
04/03/2008, 11:57
ola a todos!
finalmente sou mais um dos felizes contemplados com a PSP!;D
ja nao via a hora de ter um psp e finalmente chegou o grande dia!!:kongpositivo:
tenho psp 3.11

pena so nao poder utilizar direito a consola!mas ja passo a explicar.
é aqui que preciso de uma pequena ajuda que preciso de vocês.

é o seguinte, eu comprei um psp que esta estragado no botao de power e o analogico!
o botao power partiu, mas ao abrir a consola, eu ainda consigo ligar o psp, assim desta forma pude avaliar o seu funcionamento e que desta forma esteve a funcionar bem.
estive a experimentar com o jogo que veio junto, o Socom U.S Navy Seals Fireteam Bravo.
portanto, o este botao sei que vou ter de comprar novo!
agora o problema do botao analogico é que ele fica sempre carregado para baixo.
tem forma de resolver o botao?alem de comprar um novo claro?LOL
senao mando vir os 2 botoes novos!

esqueci de perguntar....com o firmware que tenho, o que posso fazer para realizar o downgrade?
tive a procura mas acerca do meu firmware nao vi nada!sera k tenho de actualizar para depois fazer o downgrade?
desculpem o noob.:p

thtanaka
04/03/2008, 13:12
Tem um programa que calibra o analogico para que ele funcione melhor, mais pelo visto é que ele não tá dando contato na placa. Tenta apertar melhor o parafuso e testar ele, se continuar a puxar o unico jeito é trocar ele. E em questão da firmware, você tem que usar a bateria de pandora para o downgrade.

xdan
04/03/2008, 15:44
tenho de ver esse tal parafuso entao!
e ver tb o da pandora tb.
depois diga algo.
obrigado

thtanaka
04/03/2008, 20:11
tenho de ver esse tal parafuso entao!
e ver tb o da pandora tb.
depois diga algo.
obrigado

O parafuso que to falando, é o que segura a faceplate (canto inferior direito, embaixo da porta do memory stick para ser mais exato)

xdan
05/03/2008, 16:22
tive a ver o tal parafuso e apertei mas nao deu em anda.
enfim..parece k tenho de comprar um botao analogico!

ja agora aconselham qual tipo de Memory Stick que aconselham?o original SONY ou alternativo como o SANDISK?
quero ver se compro um de 4 ou 8 GB

thtanaka
05/03/2008, 17:46
tive a ver o tal parafuso e apertei mas nao deu em anda.
enfim..parece k tenho de comprar um botao analogico!

ja agora aconselham qual tipo de Memory Stick que aconselham?o original SONY ou alternativo como o SANDISK?
quero ver se compro um de 4 ou 8 GB

É melhor você comprar um Sandisk original, por que ele é bem mais rapido em comparação com os da Sony.

xdan
05/03/2008, 22:08
É melhor você comprar um Sandisk original, por que ele é bem mais rapido em comparação com os da Sony.

a serio?mais rapido que o original?
e com esse da scandisk da para fazer o tal MemoryStick para realizar o downgrade junto com a Bateria Pandora ?mesmo sendo de 4 ou 8 GB?

desculpa la as perguntas todas, mas como quero comprar memory stick...ao menos tem de ser do bom e que funcione para tudo!:-D