PDA

Ver Versão Completa : Guitar Hero : DÚVIDA!

bananakid
04/03/2008, 15:30
Oi pessoal,

tenho o Guitar Hero II original da Sony e queria tirar 2 dúvidas:

- Com um adaptador USB ele funciona no PS3?
- Ele funcionando no PS3, consigo usar a guitarra com o Guitar Hero III?

Valeu!

eric canto
04/03/2008, 15:48
cara tinha o GHII com guitarra no ps2. E agora tenho o GHIII no PS3 com guitarra...

Tenho um volante da nitro que é pra PS2, xbox e pc... e uso ele no PS3 por usb de boa no GT HD com direito a force feedback e o escabal.... hehehe

Por isso acho que vale a pena arriscar hehe. Pega o adaptador e mete la com o GHII po euhsuehe. Ve o que da!

Abraço

bananakid
04/03/2008, 16:41
cara tinha o GHII com guitarra no ps2. E agora tenho o GHIII no PS3 com guitarra...

Tenho um volante da nitro que é pra PS2, xbox e pc... e uso ele no PS3 por usb de boa no GT HD com direito a force feedback e o escabal.... hehehe

Por isso acho que vale a pena arriscar hehe. Pega o adaptador e mete la com o GHII po euhsuehe. Ve o que da!

Abraço

Valeu pela dica! ;)

eric canto
05/03/2008, 19:24
Valeu pela dica! ;)

q nada!

abraço

kkrott87
06/03/2008, 03:42
só pegar o adaptador que funciona de BOA!
abraços! vamos jogar um GH 3 online iuaheiea

willian.arruda
06/03/2008, 10:12
Espera ai, deixa eu ver se entendi. Eu tenho a guitarra e o jogo pra Ps2, eu posso usar os dois no Ps3 comprando um adaptador USB, é isso???

E daria pra usar a guitarra de Ps2 pra jogar jogos de Ps3 tipo GH 3 e Rock Band???

eric canto
06/03/2008, 11:48
Espera ai, deixa eu ver se entendi. Eu tenho a guitarra e o jogo pra Ps2, eu posso usar os dois no Ps3 comprando um adaptador USB, é isso???

E daria pra usar a guitarra de Ps2 pra jogar jogos de Ps3 tipo GH 3 e Rock Band???

1 - Acho que vc pode usar a guitarra do GH2 do PS2 para jogar GH3 no PS3. GH2 no PS3 talvez se esse for retrocompativel e tals... não sei se é.

2 - Acho que vc pode usar a guitarra do GH2 do PS2 para jogar GH3 no PS3. Rock Band acho meio dificil heim!

Abraço

mjgsantos
06/03/2008, 17:46
Pelo que eu vi por aí na internet, não funciona o "tilt" da guitarra, ou seja, star power só com o botão "select". Parece que tinha um problema com o botão "home" também, tanto que tem alguns adaptadores que vem com o botão "home" neles.
A RedOctane estragou tudo com o GH no PS3. A guitarra do PS3 não joga os GH do PS2 e nem o Rock Band, e a guitarra do Rock band não funciona no GH3... pra mim a franquia morreu no PS2.

willian.arruda
06/03/2008, 17:53
Pelo que eu vi por aí na internet, não funciona o "tilt" da guitarra, ou seja, star power só com o botão "select". Parece que tinha um problema com o botão "home" também, tanto que tem alguns adaptadores que vem com o botão "home" neles.
A RedOctane estragou tudo com o GH no PS3. A guitarra do PS3 não joga os GH do PS2 e nem o Rock Band, e a guitarra do Rock band não funciona no GH3... pra mim a franquia morreu no PS2.

Essa "guerra" de guitarras ficou uma merda mesmo. Tinha a guitarra sem fio do GH 3 pro Ps2, tive que trocar ela por uma com fio pra poder jogar Rock Band.[kong]

Se tá dando problema com o Star Power já nem vale muito a pena tentar usar guitarra do Ps2 no Ps3...

eric canto
07/03/2008, 14:23
O lance é que GH2 me parece muito mais divertido que o GH3.... naum sei bem... mas achei as musicas do 2 mais bacanas de tocar.

Comprei GH3 e a guitarra a um tempinho e ja to loko pra revender. Minha mulé que curtia imenso GH2 no ps2 tb. tbm nun curtiu o 3... se jogou 1 hora foi muito. fods

Já rock band nunca joguei..

belo05
08/03/2008, 09:24
já testei a guitarra do ps2 no PS3 e não funcionou... só que usei aquele adaptador que uso no pc pra colocar o controle do ps2.. esse adaptador usado no ps3 com controle de ps2 funciona de boas... só a guitarra que não...