PDA

Ver Versão Completa : Emulador Dreamcast PSP - Será que teremos algum dia?

mineiro-01
05/03/2008, 10:51
Galera,

Será que algum dia teremos um emulador decente de dreamcast para PSP? ;D
Ele possui capacidade técnica para isto? Visto que o PSP possui gráficos tão bom ou até melhores que o DC.

Imagina jogar Shemmue no PSP!!!![karrepio]

Sonhar não custa nada!!!!

O que vocês acham???

Evil HeadHunter
05/03/2008, 11:00
Não teremos infelizmente!!

Sereal Killer
05/03/2008, 11:05
Pq???

:-(:-(:-(

Dan_SkyWalker
05/03/2008, 11:05
O PSP não tem capacidade técnica pra isso, nem gráficos melhores tem, imagina emular ...

Falows

mineiro-01
05/03/2008, 11:08
Eu acho que os gráficos dos consoles são Pau à Pau.

Se não emular, a sega bem que podia fazer uns ports para ele.

Sereal Killer
05/03/2008, 11:11
O PSP não tem capacidade técnica pra isso, nem gráficos melhores tem, imagina emular ...

Falows

opááááááááááá!!!

não fala assim to tijolinho não, tem graficos tão bons ou até melhores que muitos jogos de dreancast...

magoa não...:-D:-D:-D

Dan_SkyWalker
05/03/2008, 11:12
Eu acho que os gráficos dos consoles são Pau à Pau.

Se não emular, a sega bem que podia fazer uns ports para ele.

É, na verdade não vi um jogo do PSP que chegue perto de Shenmue, o problema é que as tenicas utilizadas hoje são bem avançadas e o PSP tem essa vantagem, se alguns jogos pra DC saíssem hoje, seriam bem mais bonitos, muitos efeitos simplesmente não eram implementados naquela época ... Quanto a jogos do DC no PSP, acho que tem Crazy taxi e Power Stone ...

Falows

Sereal Killer
05/03/2008, 11:16
É, na verdade não vi um jogo do PSP que chegue perto de Shenmue, o problema é que as tenicas utilizadas hoje são bem avançadas e o PSP tem essa vantagem, se alguns jogos pra DC saíssem hoje, seriam bem mais bonitos, muitos efeitos simplesmente não eram implementados naquela época ... Quanto a jogos do DC no PSP, acho que tem Crazy taxi e Power Stone ...

Falows

verdade isso, mais acho que o PSP tem potencial pra sair jogos no calibre de Shuemue, mais isso que vc falo não deixa de ser verdade...

em relação a Crazy Taxi, acho que é uma converção do arcade, e Power Stone não vi ainda ,mais falam por ae que é a mesma coisa que no dreancast, só que são os dois, alguem confirma???

mineiro-01
05/03/2008, 11:17

Falows

Então será que teríamos um port Bacana de Shemmue para PSP? [kcool]

GAMEMANIAC
05/03/2008, 11:18
Seria mais fácil alguns "ports" da própria SEGA... pois a mesma virou uma "putona".
Emular seria beem mais difícil. Pois consistiria em: rodar TODO o hardware (SEGA) no PSP... Precisaria rodar COM FOLGA para não ter BUGs/SLOWDOWNS e outros defeitos...

Dan_SkyWalker
05/03/2008, 11:23
verdade isso, mais acho que o PSP tem potencial pra sair jogos no calibre de Shuemue, mais isso que vc falo não deixa de ser verdade...

em relação a Crazy Taxi, acho que é uma converção do arcade, e Power Stone não vi ainda ,mais falam por ae que é a mesma coisa que no dreancast, só que são os dois, alguem confirma???

Tenho um PSP, talvez ele tenha essa potência, mas a verdade é que não foi mostrada ainda, os jogos que puxam bastante dele, como GOW,SF e FFCC são bem inferiores ao jogos do DC, as texturas e os modelos dos personagens são bem simples comparadas ao que o DC fazia, texturas muito pesadas por sinal, mas essa é uma pergiunta que nunca teremos certeza, pois os hards são de épocas diferentes com técnicas de programação diferentes, é uma comparação injusta ... Acho que são só esses mesmo, mas a Sega tem jogos bons no PSP, como Crush, Sega Rally, OutRun e Virtua Tennis, lógico que tem porcaria também, como é o caso dos Sonics, um jogo de DC que acho que cairia bem no PSP é o Sonic Adventure ...

Falows

Thimaster
05/03/2008, 11:25
acho que é meio impossivel isso nem mesmo emulador de pc de dreamcast é 100% mas se isso aparecesse um dia com certeza eu ai jogar uns games de dream

Dan_SkyWalker
05/03/2008, 11:26
Então será que teríamos um port Bacana de Shemmue para PSP? [kcool]

Acho que não rodaria igual, mas com certeza ficaria muito bom, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, a Sega abandonou a franquia :-( ...

Falows

Sereal Killer
05/03/2008, 11:26
Tenho um PSP, talvez ele tenha essa potência, mas a verdade é que não foi mostrada ainda, os jogos que puxam bastante dele, como GOW,SF e FFCC são bem inferiores ao jogos do DC, as texturas e os modelos dos personagens são bem simples comparadas ao que o DC fazia, texturas muito pesadas por sinal, mas essa é uma pergiunta que nunca teremos certeza, pois os hards são de épocas diferentes com técnicas de programação diferentes, é uma comparação injusta ... Acho que são só esses mesmo, mas a Sega tem jogos bons no PSP, como Crush, Sega Rally, OutRun e Virtua Tennis, lógico que tem porcaria também, como é o caso dos Sonics, um jogo de DC que acho que cairia bem no PSP é o Sonic Adventure ...

Falows

realmente sonic rivals é de dar nojo, mais acredito um dia que sonic adventure ganhe alguma adaptação pro psp um dia...

mineiro-01
05/03/2008, 11:34

Falows

Jogão sonic adventure!!!!

Imagina Ferrari Challenge no PSP, jogão este também!!!

Vaynard
05/03/2008, 14:28
Gostaria mesmo de um emulador de Saturn, tem muita coisa boa.
Jogar Dragon Force num portátil seria a melhor coisa que existe sem contar Panzer Dragoon e Guardian Heroes :rox

mineiro-01
05/03/2008, 15:09
Gostaria mesmo de um emulador de Saturn, tem muita coisa boa.
Jogar Dragon Force num portátil seria a melhor coisa que existe sem contar Panzer Dragoon e Guardian Heroes :rox

Este emulador já está rodando há algum tempo no PSP!!!

cesar.sabbath
05/03/2008, 16:05
eu lí alguem q falou q o psp naum tem graficos melhores q o dream ??

agora quero ver ele comprar o mais bonito do dream ( shenmue ) com GoW.....

sem mais para o momento.

bjunda pra tds!!!

Vaynard
06/03/2008, 06:05
Este emulador já está rodando há algum tempo no PSP!!!

E funciona?
Já ouvi falar mas nunca achei uma lista de compatibilidade ou algo assim...