Ver Versão Completa : [PS2] Saiu Silent Hills Origins... \o/
laerciomotta
05/03/2008, 16:40
agora vo pode joga ele... jah q no PSP eu joguei pokinhu.. [kzangado]
Thimaster
05/03/2008, 17:27
levei u msusto quando vi no torresmoleech esse game nem esperava ele,mas como ja joguei no psp ñ tenho vontade de jogar no ps2.
Bom pra quem ñ tem psp pode jogar que é jogão! Recomendo
Opa... esse eu quero, desde de GOW 2, nenhum jogo me interessou mais, to sofrendo sem jogo legal pra detona. Manhunt 2 e o Need Pro Street são uma merda. Na boa, faz mais de 2 meses que não jogo video-game, mas agora vo volta pra "rotina"...heheh.
Valeu!!! :rox
HarryMason
06/03/2008, 01:16
levei u msusto quando vi no torresmoleech esse game nem esperava ele,mas como ja joguei no psp ñ tenho vontade de jogar no ps2.
Tambem tomei um susto... mas ja botei pra baixar... rs
8hrs restantes...
:rox
gelsoncroft
06/03/2008, 01:18
mas como ja joguei no psp ñ tenho vontade de jogar no ps2.
Iden. a vc hehe :D
Opa... esse eu quero, desde de GOW 2, nenhum jogo me interessou mais, to sofrendo sem jogo legal pra detona. Manhunt 2 e o Need Pro Street são uma merda. Na boa, faz mais de 2 meses que não jogo video-game, mas agora vo volta pra "rotina"...heheh.
Valeu!!! :rox
Tendo a discordar... Quanto ao ProStreet eu não posso falar nada, mas falar que Manhunt 2 é uma merda... Joguei o de PSP e achei um jogão, terminando em um fôlego só...
Mas cada um com seu cada qual...
tonhonis
06/03/2008, 11:46
esse jogo eh muito bom viu, mas muito bom mesmo! Joguei no psp, e com certeza no ps2 vai ser outra experiencia com o dualshock. Mas, nao vou jogar de novo nao, aouheoauhaeae
falows!
evil_gambit
06/03/2008, 11:52
graficamente melhorou será?
Caramba!!!
Por esta eu não esperava.
É gato preto? Como estão os seeds?
Abrçs
HarryMason
06/03/2008, 13:40
Caramba!!!
Abrçs
Cara, o meu já até chegou... a noite eu vou ver como ficou gráficos e tals...
Acredito que seja apenas um port sem muitas melhorias...
Sobre a vinda, no torresmo MININOVA tem uma opção boa... dê uma olhada.
gabrieltyf
06/03/2008, 13:40
Caramba!!!
Abrçs
Agora tem 377 seeders pra 125 leechers
recomendo a todos, seja no PSP ou no PS2 :rox
o game é MTO bom :D mas ja aviso q é curto.... :/
;)
HarryMason
06/03/2008, 14:23
Para os interessados achei algumas screens da versão do PS2... como imaginava o visual não mudou nada graficamente... era previsto... o pouco tempo de lançamento entre a versão do PSP para a do PS2 fica comprovado que foi só um port mesmo.
O que não muda nada pra mim como fã, só de poder jogar fico satisfeito... " )
Imagens
http://img.hexus.net/v2/gaming/screenshots_ps2/sho/sho_large_2.jpg
http://img.hexus.net/v2/gaming/screenshots_ps2/sho/sho_large_1.jpg
tonhonis
06/03/2008, 14:43
Cara, o melhor mesmo, eh jogar com o PSP. Na tela inicial ele avisa: Apague as luzes e utilize fones de ouvido para maximizar a experiencia Silent Hill. Realmente, jogava a noite no quarto, com luzes apagadas... me cagava de medo naquelas malditas cutscenes, haeouehoeauhea
O jogo eh do caralho! Vantagem pro psp: Jogar deitado debaixo da coberta de fone de ouvido com tudo absolutamente escuro. Vantagem pro ps2: Dualshock2.
antonioli
06/03/2008, 14:46
Cara, o melhor mesmo, eh jogar com o PSP. Na tela inicial ele avisa: Apague as luzes e utilize fones de ouvido para maximizar a experiencia Silent Hill. Realmente, jogava a noite no quarto, com luzes apagadas... me cagava de medo naquelas malditas cutscenes, haeouehoeauhea
O jogo eh do caralho! Vantagem pro psp: Jogar deitado debaixo da coberta de fone de ouvido com tudo absolutamente escuro. Vantagem pro ps2: Dualshock2.
concordo plenamente com vc...o jogo casou mt bem com o portátil
HarryMason
06/03/2008, 14:54
Bakana seu relato, realmente deve ser muito bom isso (jogar na cama)...
Aliás, não só jogar, a comodidade de acessar internet via Wireless, assistir filmes, etc...
No psp tem todo esse serrilhado?
HarryMason
06/03/2008, 23:58
Screens que acabei de tirar jogando a versão do PS2.
Pelo que já tinha visto do PSP parece que tá igual... talvez um pouquinho melhor...
O pouco que joguei já ví que realmente buscaram a excência da saga.
Muiiiiito bom.
http://img183.imageshack.us/img183/4496/alchemillaai0.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/1203/enfermeiraod9.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/9195/corredorit7.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/5277/medicosm4.jpg
Apesar de ser NTSC o game é Mult-Idiomas como podem ver na ultima screen.
Pw, peguei pouca coisa o jogo quando minha namorada tava jogando, non pensei que fosse capaz de ter medo jogando portátil, mas putz, parece ser até pior, parece que o perigo está mais próximo, na sua mão 0.0
com certeza casou bem com psp, vamos ver no ps2 agora =P
o/
Sereal Killer
07/03/2008, 17:45
realmente o jogo fico fodastico...
curto muito silent hill, pra mim é o top do suvivor horror, mais nesse origins foi o unico que me deu varios sustos,
fone+escuro+sozinho=sustos[karrepio][karrepio][karrepio]!!!
Se tivesse dualshock no psp, pronto, varios aqui já seria finado...
cesar.sabbath
07/03/2008, 18:35
tipow , os graficos taum melhor q no psp ??
mas msm assim , comprar-ei!!!
HarryMason
08/03/2008, 12:16
tipow , os graficos taum melhor q no psp ??
mas msm assim , comprar-ei!!!
Cara pelo que ví até agora existe uma melhoria gráfica sim, mas muito pouca... talvez apenas uma impressão melhor por estar na tela grande.
Mas gostei das cutscenes.
Pegue sim, é Silent Hill, e para quem gostou dos primeiros esse é um prato cheio.
cesar.sabbath
08/03/2008, 12:54
mas naum tem nenhum extra , ou cena a mais , ou qlqr coisa a mais q no psp ???
pq eu jah terminei ele no psp...
Space-Ghost
08/03/2008, 14:18
Bom pra quem não tem psp.
Por falar nisso, ainda tenho que terminar esse jogão.
Tirei do ms e acabei esquecendo de voltar com ele.
François
08/03/2008, 16:33
Esse é bom como os outros?
falow
Onde encontro a chave do quarto 502 p o UFO ending?
http://img.hexus.net/v2/gaming/screenshots_ps2/sho/sho_large_2.jpg
Totalmente off mas: seria essa imagem parecida com o que a gente vê quando usa o PS2 em uma TV LCD?
Sly Cooper
20/03/2008, 18:47
Totalmente off mas: seria essa imagem parecida com o que a gente vê quando usa o PS2 em uma TV LCD?
Depende... Se vc estiver usando um monitor LCD do mesmo tamanho só dê um zoom para preencher a tela que vc tera a idéia.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.