PDA

Ver Versão Completa : psp desliga sozinho ajuda

akuma3007
05/03/2008, 22:06
olá pessoal estou precisando de uma ajuda.

o meu problema é o seguinte comprei um psp bloqueado com a firmware 2.50 e o meu amigo me disse q ele havia caido

e a bateria kicou no chão e foi pro saco eu já teste ela em outro psp e realmente não funciona e peguei uma outra bateria de uma amigo meu q funcionou normal nesse psp usei ela com a carga 100% e não tive problema algum até o fim da carga mais o meu problema maior é o seguinte sempre q eu ligo o psp só na fonte apresenta o seguinte problema
ele fica ligado uns 5 há 6 minutos já até marquei no relógio e derrepente ele apaga e para voltar a ligar ele novamente eu tenho q desplugar a fonte do psp e plugar novamente pq depois q ele desliga mesmo ligando ele na chave ele não liga somente se desplugar e plugar a fonte na entrada do psp então fica aq minha duvida eu levei na eletronica pro cara ver e de cara e ligou o psp e me disse q se fosse mau contado ele éra pra desligado só de tocar nos botoês onde fica proximo a entrada da fonte no psp e não pra desligar com 5 há 6 minutos. então oq eu penso q irá resolver o meu problema é apelando para um carregador usb mais ouvi dizer q demora muito ++ pra carregar alguém já teve o mesmo problema q possa me ajudar. séra q desbloqueando e atualizando os arquivos eu consigo resover esse problema ou terei mesmo q apelar para o carregador usb. me ajuda pessoal por favor...