Ver Versão Completa : Ajuda!!! Conectar PSP na Internet para Jogar Online!!!
mineiro-01
06/03/2008, 11:49
Galera,
Ainda não tenho muita experiência de como conectar o meu psp na Internet para jogar Online, e vontade não me falta, por isso resolvi criar este tópico para que vocês possam me ajudar.
Na minha casa utilizo internet velox, velocidade 1 mega com um modem comum (sem wireles).
Se eu comprar esse tipo de placa abaixo, poderei conectar o meu PSP? [kviraolho]
http://i100.imagethrust.com/i/779082/wifi.jpg
Valeu!!!:kongpositivo:
Olá amigou sou formado na área, minha dica é a seguinte.
Placas são para receber o sinal, o que você precisa é um Access Point, o que distribui o sinal da sua internet para sua casa, uma dica seria comprar um Acess Point Usb ou um roteador.
A diferença é que o Usb necessitará que a máquina que recebe o sinal da internet fique ligado, enquanto um roteador distribuirá o sinal pela sua casa, para todas as máquinas, exigindo que apenas ele esteja ligado, tanto para máquinas que possuam wifi (sem fio) quanto para as máquinas conectadas a ele por um cabo de rede.
Para o modelo USB uma dica seria o um modelo da Airlink, não sei direito qual, mas tem que ser um ACCESS POINT, nunca se esqueça disso.
Para o roteador minha dica seria o modelo Di-524 da D-link, barato, simples de configurar, manual em português, até minha mãe já configurou um pra vc ter ideia.
Sinceramente acho o USB uma solução meia boca, com o sinal fraco, gaste um pouco mais e compre um roteador, assim você poderá usufruir em outras máquinas, dividir a rede, e ter uma rede wifi em casa para notebook e outros dispositivos portáteis que tenham rede wifi.
Precisando de ajuda meu email é edhc@terra.com.br.
mineiro-01
06/03/2008, 12:40
Cara !!!!
Muito, muito, muito muito obrigado pelos esclarecimentos!!!!
E seja bem vindo!!!!
Eu tenho uma pergunta.
Tenho ADSL furreca de 320kbps, com um modem da D-LINK DSL500G...c eu comprar o roteador wireless da D-Link, ele vai influenciar minha internet, ou eu terei duas conexões ativas, sem problemas?
tonhonis
06/03/2008, 14:46
eu joguei medal of honor 2 via wifi. Caras... acho q ela nao consumia mais que 2kb/s... pq eu tava com o emule ligado a quase 200kb/s (turbo 2 mega) e o jogo nao tinha lag algum!
piriquitobmx
07/04/2008, 02:43
Olá amigou sou formado na área, minha dica é a seguinte.
Placas são para receber o sinal, o que você precisa é um Access Point, o que distribui o sinal da sua internet para sua casa, uma dica seria comprar um Acess Point Usb ou um roteador.
A diferença é que o Usb necessitará que a máquina que recebe o sinal da internet fique ligado, enquanto um roteador distribuirá o sinal pela sua casa, para todas as máquinas, exigindo que apenas ele esteja ligado, tanto para máquinas que possuam wifi (sem fio) quanto para as máquinas conectadas a ele por um cabo de rede.
Para o modelo USB uma dica seria o um modelo da Airlink, não sei direito qual, mas tem que ser um ACCESS POINT, nunca se esqueça disso.
Para o roteador minha dica seria o modelo Di-524 da D-link, barato, simples de configurar, manual em português, até minha mãe já configurou um pra vc ter ideia.
Sinceramente acho o USB uma solução meia boca, com o sinal fraco, gaste um pouco mais e compre um roteador, assim você poderá usufruir em outras máquinas, dividir a rede, e ter uma rede wifi em casa para notebook e outros dispositivos portáteis que tenham rede wifi.
Precisando de ajuda meu email é edhc@terra.com.br.
Olá amigão, gostaria de saber se tem como eu comprar o modem d-link DI-524 e distribuir minha conexão da claro 3G de 256k? meu modem e USB como faço isso?:rox
Olá amigão, gostaria de saber se tem como eu comprar o modem d-link DI-524 e distribuir minha conexão da claro 3G de 256k? meu modem e USB como faço isso?:rox
Ixi, nem sei se tem como fazer isso. Pelo menos aqui em casa eu tenho um router dl-524 e um modem Speed Stream 4200. Eu ligo o modem no router, na devida porta reservada para ele, e em uma das portas LAN eu ligo meu pc, e a rede wireless fica para as outras máquinas. Pelo menos aqui ele configurou sozinho, só precisei fazer alguns ajustes para deixar como eu queria. Não sei como funcionaria com um modem USB. Já vi que alguns routers tem entrada USB, será que um router desses resolveria o seu problema?
tenho um modem d-link 500 b .. tem como conectar internet no psp com ele ??? ... se eu rotear e tals ??? ... e pra rotear .. eu preciso de alguma peça diferente pro modem ? .. ou é só mudar a configuraçao ?
tonhonis
20/08/2009, 11:52
tenho um modem d-link 500 b .. tem como conectar internet no psp com ele ??? ... se eu rotear e tals ??? ... e pra rotear .. eu preciso de alguma peça diferente pro modem ? .. ou é só mudar a configuraçao ?
O psp soh pega internet sem fio...
na minha casa tenho um dlink 500b e um hub mineiro (uai-fí - wi-fi.... tah, a piada foi pessima...) sem fio, entao, pelo fato deu ter um dispositivo sem fio, consigo conectar à internet, mas nao tem como ligar um cabo no psp e entrar na net, pelo menos eu nunca vi algo parecido!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.