Ver Versão Completa : Ajuda!!! Conectar PSP na Internet para Jogar Online!!!
mineiro-01
06/03/2008, 11:49
Galera,
Ainda não tenho muita experiência de como conectar o meu psp na Internet para jogar Online, e vontade não me falta, por isso resolvi criar este tópico para que vocês possam me ajudar.
Na minha casa utilizo internet velox, velocidade 1 mega com um modem comum (sem wireles).
Se eu comprar esse tipo de placa abaixo, poderei conectar o meu PSP? [kviraolho]
http://i100.imagethrust.com/i/779082/wifi.jpg
Valeu!!!:kongpositivo:
Olá amigou sou formado na área, minha dica é a seguinte.
Placas são para receber o sinal, o que você precisa é um Access Point, o que distribui o sinal da sua internet para sua casa, uma dica seria comprar um Acess Point Usb ou um roteador.
A diferença é que o Usb necessitará que a máquina que recebe o sinal da internet fique ligado, enquanto um roteador distribuirá o sinal pela sua casa, para todas as máquinas, exigindo que apenas ele esteja ligado, tanto para máquinas que possuam wifi (sem fio) quanto para as máquinas conectadas a ele por um cabo de rede.
Para o modelo USB uma dica seria o um modelo da Airlink, não sei direito qual, mas tem que ser um ACCESS POINT, nunca se esqueça disso.
Para o roteador minha dica seria o modelo Di-524 da D-link, barato, simples de configurar, manual em português, até minha mãe já configurou um pra vc ter ideia.
Sinceramente acho o USB uma solução meia boca, com o sinal fraco, gaste um pouco mais e compre um roteador, assim você poderá usufruir em outras máquinas, dividir a rede, e ter uma rede wifi em casa para notebook e outros dispositivos portáteis que tenham rede wifi.
Precisando de ajuda meu email é edhc@terra.com.br.
mineiro-01
06/03/2008, 12:40
Cara !!!!
Muito, muito, muito muito obrigado pelos esclarecimentos!!!!
E seja bem vindo!!!!
Eu tenho uma pergunta.