Ver Versão Completa : SmartJoy + ePSXe
Comprei um adaptador para controles PS1 / PS2 chamado SmartJoy Dual Plus (dual porque é para dois controles) e estou tendo problemas para usá-lo junto com o ePSXe.
O adaptador está perfeito e é ótimo. O driver é muito completo e está instalado perfeitamente.
Tanto nas opções de teste do driver quanto no VisualBoy Advance os controles de PS1 e PS2 funcionam bem. Definitivamente não é problema com o adaptador.
Alguém já passou por algo semelhante? Procurando na web descobri que o ePSXe realmente pode dar problema com gamepads.
Engraçado que também tenho um outro adaptador USB para controles de Playstation mais vagabundo que funciona sem problemas no ePSXe.
Comprei um adaptador para controles PS1 / PS2 chamado SmartJoy Dual Plus (dual porque é para dois controles) e estou tendo problemas para usá-lo junto com o ePSXe.
O adaptador está perfeito e é ótimo. O driver é muito completo e está instalado perfeitamente.
Tanto nas opções de teste do driver quanto no VisualBoy Advance os controles de PS1 e PS2 funcionam bem. Definitivamente não é problema com o adaptador.
Alguém já passou por algo semelhante? Procurando na web descobri que o ePSXe realmente pode dar problema com gamepads.
Engraçado que também tenho um outro adaptador USB para controles de Playstation mais vagabundo que funciona sem problemas no ePSXe.
Tenho um q conecta na porta serial (Acho q é essa, aquela portinha da impressora!), e utilizo o epsxe! Ele funfa q é uma beleza!
Cara, o ePSXe nao ta mais com nada...pega esse emu de psx aki:
http://psxemulator.gazaxian.com/
eh muito mais tranquilo de usar!
So uma coisa, onde vc comprou esse adaptador?
Comprei no Mercado Livre.
alguem por favor, saberia me informar um emulador de ps1 que rode gran turismo 2?
eu uso o epsx, mas ele só emula o cd2... =(
Antes demais, cumprimentos malta, aqui este português registou-se agora. :P
Ainda me lembro de vir a esta página ainda nem internet emcasa tinha.
Bem, seguindo...
outrecris, comprei um também, e já experimentei no emulador ZSNES de Super Nintendo, no Gens de MegaDrive/Genesis, no ePSXe de PS1 e no Project64 de Nintendo64, resultado: nada.
No Project64 ainda lá tem em Controller Plugin para seleccionar SmartJoy PLUS Adapter, mas nem sequer consigo alterar os controlos. Isto com um comando da PS2.
E eu comprei isto mesmo porque não tinha comando para jogar no PC, mas tinha o da PS2...
Editado:
Depois de testar em jogos de PC mesmo e continuar na mesma, pesquisei mais, e li um utilizador no fórum da Lik-Sang (http://forum.lik-sang.com/showthread.php?t=2677) a dizer que com ele faltava é aplicar pressão na ligação entre o comando e o adaptador. Experimentei e é mesmo isso, só mesmo lá a carregar é que vai, tive de meter fita-cola. [kjoinha]
Eu tenho um adaptador de play na USB, não é esse smart aí mas funciona 100% em todos os jogos e emuladores
rodo no epsxe com o analógico ativado no controle e no emulador, e rodo os dois cds do GT2 nele sem problemas
rodo no epsxe com o analógico ativado no controle e no emulador, e rodo os dois cds do GT2 nele sem problemas
mas tem alguma configuração especia cara? pq aki o cd 1, vai até a parte do menu principal, aí eu coloco em start game, ai tela fica preta e naum passa disso!!!?!?!?!?!
mas tem alguma configuração especia cara? pq aki o cd 1, vai até a parte do menu principal, aí eu coloco em start game, ai tela fica preta e naum passa disso!!!?!?!?!?!
não precisa fazer nada, a sua mídia deve estar com problema
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.