PDA

Ver Versão Completa : SmartJoy + ePSXe

26/01/2006, 02:28
Comprei um adaptador para controles PS1 / PS2 chamado SmartJoy Dual Plus (dual porque é para dois controles) e estou tendo problemas para usá-lo junto com o ePSXe.

O adaptador está perfeito e é ótimo. O driver é muito completo e está instalado perfeitamente.

Tanto nas opções de teste do driver quanto no VisualBoy Advance os controles de PS1 e PS2 funcionam bem. Definitivamente não é problema com o adaptador.

Alguém já passou por algo semelhante? Procurando na web descobri que o ePSXe realmente pode dar problema com gamepads.

Engraçado que também tenho um outro adaptador USB para controles de Playstation mais vagabundo que funciona sem problemas no ePSXe.

26/01/2006, 10:14
Comprei um adaptador para controles PS1 / PS2 chamado SmartJoy Dual Plus (dual porque é para dois controles) e estou tendo problemas para usá-lo junto com o ePSXe.

O adaptador está perfeito e é ótimo. O driver é muito completo e está instalado perfeitamente.

Tanto nas opções de teste do driver quanto no VisualBoy Advance os controles de PS1 e PS2 funcionam bem. Definitivamente não é problema com o adaptador.

Alguém já passou por algo semelhante? Procurando na web descobri que o ePSXe realmente pode dar problema com gamepads.

Engraçado que também tenho um outro adaptador USB para controles de Playstation mais vagabundo que funciona sem problemas no ePSXe.

Tenho um q conecta na porta serial (Acho q é essa, aquela portinha da impressora!), e utilizo o epsxe! Ele funfa q é uma beleza!

21/02/2006, 02:16
Cara, o ePSXe nao ta mais com nada...pega esse emu de psx aki:
http://psxemulator.gazaxian.com/

eh muito mais tranquilo de usar!

So uma coisa, onde vc comprou esse adaptador?

23/02/2006, 12:49
Comprei no Mercado Livre.

24/02/2006, 02:11
alguem por favor, saberia me informar um emulador de ps1 que rode gran turismo 2?

eu uso o epsx, mas ele só emula o cd2... =(

24/02/2006, 11:11
Antes demais, cumprimentos malta, aqui este português registou-se agora. :P
Ainda me lembro de vir a esta página ainda nem internet emcasa tinha.

Bem, seguindo...

outrecris, comprei um também, e já experimentei no emulador ZSNES de Super Nintendo, no Gens de MegaDrive/Genesis, no ePSXe de PS1 e no Project64 de Nintendo64, resultado: nada.
No Project64 ainda lá tem em Controller Plugin para seleccionar SmartJoy PLUS Adapter, mas nem sequer consigo alterar os controlos. Isto com um comando da PS2.

E eu comprei isto mesmo porque não tinha comando para jogar no PC, mas tinha o da PS2...

Editado:
Depois de testar em jogos de PC mesmo e continuar na mesma, pesquisei mais, e li um utilizador no fórum da Lik-Sang (http://forum.lik-sang.com/showthread.php?t=2677) a dizer que com ele faltava é aplicar pressão na ligação entre o comando e o adaptador. Experimentei e é mesmo isso, só mesmo lá a carregar é que vai, tive de meter fita-cola. [kjoinha]

24/02/2006, 22:26
Eu tenho um adaptador de play na USB, não é esse smart aí mas funciona 100% em todos os jogos e emuladores

rodo no epsxe com o analógico ativado no controle e no emulador, e rodo os dois cds do GT2 nele sem problemas

03/03/2006, 03:01
rodo no epsxe com o analógico ativado no controle e no emulador, e rodo os dois cds do GT2 nele sem problemas

mas tem alguma configuração especia cara? pq aki o cd 1, vai até a parte do menu principal, aí eu coloco em start game, ai tela fica preta e naum passa disso!!!?!?!?!?!

03/03/2006, 03:03

mas tem alguma configuração especia cara? pq aki o cd 1, vai até a parte do menu principal, aí eu coloco em start game, ai tela fica preta e naum passa disso!!!?!?!?!?!

03/03/2006, 12:58
não precisa fazer nada, a sua mídia deve estar com problema