Ver Versão Completa : está disponivel ... devil may cry 3 special edition
já está disponivel ..... nas vias torresmos.....
agora uma pergunta .... o que muda / o que tem de novo ????
abrs
adriano [kfino]
Pelo que vi tem a possibilidade de se jogar com Vergil , as dificuldades foram ajustadas , acho que vou pegar ....
Pelo que vi tem a possibilidade de se jogar com Vergil , as dificuldades foram ajustadas , acho que vou pegar ....
Demorou! Também estou baixando o meu.
já que é pelo bem da humanidade... tbm vou pegar o meu ..... :P :P
abrs
adriano [kfino]
abrs
adriano [kfino]
HUauhauhahua, o que seria da Capcom se a nós não jogássemos. :D
chegando em casa, ja vou colocar pra baixar ... o DMC3 foi um dos melhores jogos que joguei ano passado..
SonOfSparda
Caça níquel. As modificações feitas muito bem poderiam ter sido colocadas no DMC3.
abrs
adriano [kfino]
HUauhauhahua, o que seria da Capcom se a nós não jogássemos. :D
Seria uma empresa que não precisava se preocupar com a pirataria :P :lol
Mas vou puxar ele tb, só esperar sair meu VG da "oficina"...qual é o tamanho?
a versão é JP ou US??
US
3,5 gb
Caça níquel. As modificações feitas muito bem poderia ter sido colocadas no DMC3.
Assino onde ?
Ainda sim vou pegar um :D
Abraços.
Não era pra se lançado la pra fevereiro?
bom era mas ao que me parece ja esta na net, também achei estranho quando vi essa noticia, pois ia ser lançado dia 23/02
SonOfSparda :o
a versão é JP ou US??
US
entaum vou baixar tb!! hehehehhe
onde vcs tão pegando, torrent ou emule???
mandem p/ mim sites de torrent por MP!! (já q num pode aki!! hehehehe)
a versão é JP ou US??
US
3,5 gb
No final de fevereiro termina :lol
Internet a 150kb/s é foda [ksuxx]
Tu tah achando pouco???? Quando meus torresmo são baixados a 30 kbps eu fico rindo ateh pras paredes. :D [kcool]
Tu tah achando pouco???? Quando meus torresmo são baixados a 30 kbps eu fico rindo ateh pras paredes. :D [kcool]
Foi mal, escrevi errado, é BrT Lite de 150. Baixo coisas a 15k :P ...meu recorde é 23k no talo. Quero ver se melhoro minha conexão, pq essa é mto fraca.
Foi mal, escrevi errado, é BrT Lite de 150. Baixo coisas a 15k :P ...meu recorde é 23k no talo. Quero ver se melhoro minha conexão, pq essa é mto fraca.
Po, eu uso o Turbo 300, quando baixa acima de 15 pra mim tah bom, mas o recorde que eu ja vi foi de 45, mas foi soh uns instantes e caiu pra 18. :P
to atrasado d+.. falta jogar o 1 e o 2 ainda huaeuhaeuhauhaehae :P
Nossa as dificuldades foram reajustadas? para menos né? porq o meu q eu joguei o americano é ultrafóda deu dor de cabeça´pra terminar!
Dizem q o japones é mais fácil!
pessoal vcs sabem dizer se se o DMC4SE esta funcionando
pelo HD?
Moçada, eu ainda não joguei nenhum Devil My Cry, posso começar pelo três mesmo ou os anteriores são obrigatórios? Qual deles é melhor?
Moçada, eu ainda não joguei nenhum Devil My Cry, posso começar pelo três mesmo ou os anteriores são obrigatórios? Qual deles é melhor?
O melhor de todos é o 3. Esse novo aí é o DMC 3 com algumas novidades, como jogar com o Virgil, irmão do Dante e é mais fácil. Não sei porque fazer o jogo mais fácil se a versão anterior nem era assim tão complicada.
Só não vou pega agora porque FF7 Dirge of Cerberus tá na frente.
E pela velocidade vai demorar...
Já encomendei o meu .... está vindo via mula ..... :-D :-D
Qual cliente bit torrent vcs tã usando?
Estou jogando a versão Japonesa. E porra, que jogão. Um dos 10 melhores jogos de ação do PS2. Devil May Cry era muito bom, mas tinha defeitos, por exemplo, na movimentação um pouco mais dura. Já no Devil May Cry 3 a movimentação ficou perfeita, rapida e fácil. Armas bacanas, mas tem algumas cenas que chegam a ser ridiculas(surfar em um missil :o :-D ).
Estou jogando do meu amigo, quando pegar um HD vou colocar essa versão no HD, mas pretendo comprar essa versão Especial Edition. Hehhehehehehe. Quero ter esse jogão por um bom tempo. E poder jogar com o Vergil. :o Aquela Katana dele parece ser o maximo.
Qual cliente bit torrent vcs tã usando?
Eu atualmente estou com o bit comet,mas ja usei por um tempo o azureus também
putz ninguem me responde
vcs sabem me dizer se o DMC3SE esta funcionando pelo HD?
pq da ate pena de apagar o que esta no meu pequeno HD
Com certeza o 1, o melhor sem discussão, o 3 é bom mas tá muito teen, não tem aquele charme do primeiro.
Só não vou pega agora porque FF7 Dirge of Cerberus tá na frente.
E pela velocidade vai demorar...
Po aí Over, quando você acabar de baixar o FFVII Dirge of Cerberus faz um Review aí.
Faz esse favor :D hehe
Falowssssssssss
Eu achei 2 torrents, um tracker da blackcats e outro da pctorrent, o da blackcat tem vários seeders mas eles baniram o bitcomet que é o que eu uso, e o pctorrent que roda no bitcomet, tem poucos seeders mas em compensasão te vários leecher, espero que essses leecher baixem e fiquem como seeders para ajudar.
putz ninguem me responde
Funciona normalmente pela HD! :rox
Fechei o DMC 3, com tudo que era possível. Comprei o Special editon e fechei no modo normal, as dicas que encontrei em sites de dicas não funcionaram (destravar tudo), li que havia uma fase nova, não encontrei.
Alguém jogou e conseguiu chegar essa fase nova, se é que há uma nova fase, ou já testou as dicas que alguns sites colocaram?
putz ninguem me responde
Funciona normalmente pela HD! :rox
Fechei o DMC 3, com tudo que era possível. Comprei o Special editon e fechei no modo normal, as dicas que encontrei em sites de dicas não funcionaram (destravar tudo), li que havia uma fase nova, não encontrei.
Alguém jogou e conseguiu chegar essa fase nova, se é que há uma nova fase, ou já testou as dicas que alguns sites colocaram?
isso que eu diria de dar uma phoenix down para o tópico ...
quanto sua pergunta amigo.... não joguei muito o special pq a capcom pisou na bola colocando o virgil (muito loco jogar com ele) só que na mesma perspectiva de dante.... não teve mais graça ... era o mais do mesmo .... mas como falei o virgil é muito bom.
abrs
adriano [kfino]
[quote=zanmato]putz ninguem me responde
A nova fase é a Blood Palace, está logo na cara dos menus do jogo qdo vc roda o jogo... não é lá grande coisa, mas aumenta bem a dificuldade... dá pra matar um tempo
E com relação aos "filminhos", só existe aquele da abertura (que é muito legal), não existe nenhuma no final, mostrando como ele se tornou marionete de MUNDUS ?
lequinhoDDR4
21/01/2008, 20:11
aí gente se alguem morar perto d um torre d conexão net radio pode comprar uma placa pci adaptadora wireless e só fazer um login é barato a internet é até rapida, já consegui 50 kbps mas a média é d 10 a 40 kbps em download!!!
mas pode variar de servidor!!! gastei até agora só 120reais!!!! fora o login!!!
Bom gente mas o q eu queria saber é se tem algum Devil My Cry par download gratuito!!! alguem tem algum link????? valew gent!!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.