Ver Versão Completa : Saiu SSBB USA...(ou não)
Irregular Hunter
09/03/2008, 19:02
Bem... no mininova tem uma versão pra download... 7.92 GB...
iceknight
09/03/2008, 19:44
Qual o tracker ???
Irregular Hunter
09/03/2008, 19:46
thepiratebay...
iceknight
09/03/2008, 19:48
uh, baia pirata ...
iceknight
09/03/2008, 19:54
comprando, mais tem pouco seeds :(
vou esperar pra baxar em um dos meus trackers (gc, meia noite, torrenst storage) e deixa um bom tempo de up, pq esse vai dar bastante seed points ^^
Irregular Hunter
09/03/2008, 19:58
Pois é, se duvidar sai num blackcats da vida eu eu cancelo essa.
Mesmo porque, pra saber se é real mesmo só depois de alguem terminar de baixar.
masterdx
09/03/2008, 20:01
ué....n ecnontrei em nenhum dos dois comentados.....
MP com o link please
iceknight
09/03/2008, 20:24
Ta fraco, só tem um seed ainda ... e o povo não passou de 4.9% aqui ... vou esperar pelo menos uns 10 terminar para comecar a comprar ...
Baixando, lento, mas vai ter que ser nesse mesmo.
Opa,acho que vou baixar aqui também.
Não peguei o wii ainda mas agora achei um vendedor com um preço irresistível (790 frete grátis e D2Ckey e o cara parece ser de confiança).
Só esperar pra ver se vai funcionar no D2Ckey.
Otherspace
09/03/2008, 23:29
Ummm, será que baixo ? A velocidade tá lenta qnto ? :p
To pensando, talvez eu espere sair no BlackMiau!
Irregular Hunter
10/03/2008, 00:16
Bem, até agora pelo que li em fóruns e por ai, parece ser real, ninguém terminou ainda, mas ja conseguiram ver a região pelo region free e disse que era USA.
Sem contar que o tio que upou não sumiu, ele continua bem ativo respondendo as duvidas do pessoal.
Um, até que está rapidinho aqui, baixando a uns 90 kbps e ainda tem outros troços baixando junto. Mas ainda não cheguei nem a 3%.
Irregular Hunter
10/03/2008, 01:01
Aqui ta 12,8%, até os 8% tava indo entre 50k a 100k, pelo que to vendo o mano que mais baixou foi até 22%.
Quando o pessoal começar a chegar em 100%, vai começar a ficar rápido o download.
Otherspace
10/03/2008, 01:09
Putz, NET Virtua de 2Mb aqui e não passa do 20kB/s (tá oscilando pacarai), essa maldita internet que fica com velocidade lixo bem na hora que eu vou fazer coisa importante.
PS: Detalhe, demorei mais de 5min. pra entrar no tópico e postar [kzangado]
Irregular Hunter
10/03/2008, 01:41
Putz, NET Virtua de 2Mb aqui e não passa do 20kB/s (tá oscilando pacarai), essa maldita internet que fica com velocidade lixo bem na hora que eu vou fazer coisa importante.
Bem, a OS tava lenta aqui tambem (4MB).
Não peguei o wii ainda mas agora achei um vendedor com um preço irresistível (790 frete grátis e D2Ckey e o cara parece ser de confiança).
Uia, quem é esse cara?
A netvirtua aqui em casa tinha uma "cota" mensal que depois de alcançada ficava quase impraticável, quase no nível de conexão discada 56kbps. Mas depois deu um pau e agente chamou um técnico e depois disso nunca mais notamos o efeito da cota. Antes por volta do sexto dia do mês agente já tinha torrado tudo. Antes agente usava velox, mas era um lixo, não tinha cota no papel, mas às vezes passava dias sem conectar e quando conectava caía toda hora. Agora está beleza, apesar das eventuais oscilasções. Brawl aqui está chegando a 140 de down.
Davivascaino
10/03/2008, 07:19
pa, baixando do ntorrents, parece que so vou jogar amanha mesmo!
pa, baixando do ntorrents, parece que so vou jogar amanha mesmo!
Fui expulso dessa droga de ntorrents do nada. Baixei só um jogo e deixei ele "seedando" bonitinho. Mesmo assim fui chutado.
Davivascaino
10/03/2008, 08:14
Fui expulso dessa droga de ntorrents do nada. Baixei só um jogo e deixei ele "seedando" bonitinho. Mesmo assim fui chutado.
ta baixandode onde?
quando pegar um convite possot e passar um1
ta baixandode onde?
quando pegar um convite possot e passar um1
Estou baixando do mini mesmo. Até que não está tão ruim não. Comecei ontem à noite e já está com quase 30%.
O ruim desses trackers abertos é pra pegar jogo mais velho e/ou menos conhecido.
Se tiver um convite sobrando aí, apreciaria. :D
xogum@hotmail.com
Metal_Killer
10/03/2008, 10:02
790 com d2ckey e frete gratis? o cara e de confiança mesmo? tenha certeza antes de comprar pq esse valor esta bem abaixo da media
iceknight
10/03/2008, 10:20
n torrent já tem !!!!
Metal_Killer
10/03/2008, 10:33
ta com quantos seeds la?
Davivascaino
10/03/2008, 10:38
ta com quantos seeds la?
7. Tou baixando na velocidade máxima!
Metal_Killer
10/03/2008, 10:39
po vou colocar pra baixar tb, mas antes tenho q saber se o meu gravador suporta midias dl. alguem aqui usa gravador da benq?
Davivascaino
10/03/2008, 10:41
qualquer dvd lixo grava dvd DL. Tinha um da lg com mais de 3 anos que gravava!
Metal_Killer
10/03/2008, 10:58
mmm o meu e um benq 1580, algo do tipo e tem 1 ano de existencia,espero que de certo to cheio de vontade de jogar!!
qualquer dvd lixo grava dvd DL. Tinha um da lg com mais de 3 anos que gravava!
Só que os mais velhos podem não gravar muito bem.
guerrard
10/03/2008, 13:20
MERDA. Esqueci de comprar DVDs Dl...
Metal_Killer
10/03/2008, 13:23
vou tentar a sorte, baixar e tentar gravar. vamos ver se vai, um gravador de 1 ano nao e tao velho assim
vou tentar a sorte, baixar e tentar gravar. vamos ver se vai, um gravador de 1 ano nao e tao velho assim
Olha,normalmente tem alguma coisa escrita NO próprio player.
Aqui,por exemplo,é um da LG e tá escrito: DVD +- R DL.
Presumo que isso quer dizer que ele grava tanto -R quanto +R,e DL também.
Muaddib-RJ
10/03/2008, 15:18
alguem ta comprando do BC ?
eu to mas ta vindo a 10 km/h
iceknight
10/03/2008, 15:20
o meu no n torrent o motoboy ta vindo a 32km
No mini (abertão) tá vindo mais rápido...
Ah, e confirmaram que o backup NTSC-USA funciona sim do mesmo jeito que o japonês.
Muaddib-RJ
10/03/2008, 15:22
vou fazer o pedido por lá !
Metal_Killer
10/03/2008, 15:23
olha isso..uhahuauhahuuha eu vou fazer meu pedido hj a noite, so espero que entreguem rapido =/
iceknight
10/03/2008, 15:23
Dados da compra no n torrent :
Status: 23 seeders and 306 leechers
Upped: 2008-03-10 09:54:30
iceknight
10/03/2008, 15:25
olha isso..uhahuauhahuuha eu vou fazer meu pedido hj a noite, so espero que entreguem rapido =/
Conforme o povo for acabando a velocidade vai aumentando ... antes de eu sair para o almoço só tinha 12 seeds ... agora já tem 23 !!!
Lace_gameover
10/03/2008, 15:28
Ja havia dito pra vocês revolution é o que há :p
Virtua 2 mb baixando a 225~230 sem cair x]
Daqui 8 horas acaba,comecei a baixar tem pouco tempo :/
207 seeders e 230 leechers
Pistolero sem-dedo
10/03/2008, 15:39
Ah, e confirmaram que o backup NTSC-USA funciona sim do mesmo jeito que o japonês.
mesmo jeito do japonês significa fazer aquelas gambiarra de troca de disco?? ou modificar a ISO??
ou é só gravar a mídia com as configurações certas do Imageburn??
iceknight
10/03/2008, 15:42
A maracutaia do dvd5 e dvd9 era por causa do update ... no caso da versão ntsc vai direto, já que o update é para o nosso aparelho.
Davivascaino
10/03/2008, 15:45
po, tou baixando desde de manha no ntorrents e estou com velocidade máxima: 110 kb;s na minha net de 1mb! Podem ir pro ntorrents que vcs baixam no talo!
mesmo jeito do japonês significa fazer aquelas gambiarra de troca de disco?? ou modificar a ISO??
ou é só gravar a mídia com as configurações certas do Imageburn??
Nem o japonês precisa de gambiarra de troca de disco. E se seu Wii for americano não vai precisar se preocupar com a atualização. Só baixa, grava, atualiza e joga. Pronto.
Metal_Killer
10/03/2008, 16:07
po, tou baixando desde de manha no ntorrents e estou com velocidade máxima: 110 kb;s na minha net de 1mb! Podem ir pro ntorrents que vcs baixam no talo!
entao me da um convite ae! :D
Muaddib-RJ
10/03/2008, 16:30
opa, se tiver eu quero tb :D
tão aceitando pedidos na torrenciaria da meia noite!
to recebendo a 80km/h com velox 1mg
lá, pelo menos até há pouco tempo atrás, não precisava de convite!
O Wii à R$790 com frete grátis e destravado com D2CKey é com o Redeyes101 da Ovelha Inflável. Comprei com ele e to pra pagar amanhã. O cara parece honesto, mas parece que vai ficar uma semana sem funcionar pra organizar melhor porque a demanda foi muito grande.
... To com o cu na mão aqui.
**Escroto é ele desabafando umas coisas pra mim pelo MSN. Rachei de rir.
Davivascaino
10/03/2008, 18:16
790 com chip?
cilada total bino. Ele nao ta tendo lucro nenhum, sem falar que o wii ainda está em falta nos EUA!
Depois diga que nao avisei!
Olá!!??
Alguém já gravou e testou tá funfando?
E pra gravar tem que usar algum esquema? Pois lí que a versão DVD9 JAPA tinha que grafar com o seguinte esquema pra funfar perfeito:
* Use High/Excellent quality DVD+R DL (Verbatim DVD+R DL & MEMOREX DVD+R DL tested)
* Use a DVD9 ISO and tested-as-working-properly burner.
* Burn the DVD at a slow speed.
* Open IMGBURN, select to write iso to DVD, select DVD9, click in TOOLS, SETTINGS->Write->Layer Break->User specified and type 2084960. Burn the DVD.
* Enjoy
sirguigui
10/03/2008, 19:11
O Wii à R$790 com frete grátis e destravado com D2CKey é com o Redeyes101 da Ovelha Inflável. Comprei com ele e to pra pagar amanhã. O cara parece honesto, mas parece que vai ficar uma semana sem funcionar pra organizar melhor porque a demanda foi muito grande.
... To com o cu na mão aqui.
**Escroto é ele desabafando umas coisas pra mim pelo MSN. Rachei de rir.
Se for verdade vc vai me ajudar bino.
Acho que o Redeyes101 fechou.
sirguigui
10/03/2008, 20:01
Acho que o Redeyes101 fechou.
Calote?
Davivascaino
10/03/2008, 20:17
cara, depois reclamam quando leva calote. TEm que ser muito leso para cair nessa de 790 reais um wii destravado:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Se eu for agora pros EUA eu nao acho um wii facilmente, e o cara está vendendo um console a preço de custo (nao me pergunte como ele conseguiu achar:lol)...
Videtonator
10/03/2008, 22:55
to comprando a uma media de 110kbps no revolution...jah q ntorresmo e meia noite ficaram com velocidades escrotas pra mim com 1mb, e o revo ta com o dobro de seeder comparado aos leechers
amanha qdo eu chegar as 18horas em casa vai ta pronto pra grava
vo dexa a noite intera baxando
flwwwww
Muaddib-RJ
10/03/2008, 23:08
tive que parar agora pra jogar Football Manager com meus amigos, ser host sux as vezes....
acho qeu soh conseguirei jogar na quarta mesmo
Lace_gameover
10/03/2008, 23:12
1 HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO QUASE MORRENDO
marcosmazo
11/03/2008, 00:32
Ja estou com o meu... Cade o topico oficial de F.C.? O meu eh 2320 5844 5987. Quem quiser ser o meu sparring(eh assim que escreve?) para o campeonato de sabado e so avisar.
Abracos e paz
marcosmazo
11/03/2008, 00:35
So para avisar, o meu e original e esta impossivel para jogar na rede da Nintendo hoje. Erro 85010.
Abracos e paz
Lace_gameover
11/03/2008, 00:36
O que [é sparring?
Diga aí marcosmazo,qual sua nota?
Omg,rede da Nintendo totalmente congestionada.
sirguigui
11/03/2008, 00:39
Alguém notou que a internet esta lagada com tanto download de smash bros?
marcosmazo
11/03/2008, 00:41
O que [é sparring?
Diga aí marcosmazo,qual sua nota?
Aquele cara que eh contratado apenas para apanhar do boxeador profissional, apenas para treinar... :p
Para os poucos 10 minutos que joguei: nota 10,0.
Passei 30 tentando jogar na NWFC, mas parece que esta sobrecarregada... A Nintendo tem muito o que aprender ainda... Vim para o Opera ver se achava algum FC...
Deixa eu voltar para o Smash...
Abracos e paz
Lace_gameover
11/03/2008, 00:41
:lol
eu estou gravando o meu to me matando de ansiedade --'
guerrard
11/03/2008, 01:29
cacete. só vou conseguir comprar um dvd na quarta. meu original já está encomendado
Vei pescador
11/03/2008, 01:41
So para avisar, o meu e original e esta impossivel para jogar na rede da Nintendo hoje. Erro 85010.
Abracos e paz
Jovem, o teu SSBB é original ? E o Wii é travado ?? Teve algum problema na leitura ??
* mta ansiedade *
marcosmazo
11/03/2008, 01:48
Jovem, o teu SSBB é original ? E o Wii é travado ?? Teve algum problema na leitura ??
* mta ansiedade *
Smash original, Wii travado e ate agora nenhum problema.
Aracos e paz
Smash original, Wii travado e ate agora nenhum problema.
Aracos e paz
Vou pedir o meu essa semana ainda.... tomara que não de nenhum problema. Agora eu vou sair do fórum para não ver um monte de gente falando que tá jogando e eu ficar com inveja ahhahahaha
Usado né ?? Porque novo não tem como, nunca ouviu falar em " Ninguem faz milagres, quando você ver um milagre muito grande desconfie ", isso é praticamente impossivel, destravado ainda, só pode acontecer em 3 ocasiões.
1 - Você é o próprio filho ÚNICO de Deus.
2 - O cara quer desesperadamente fazer sexo animal com você, ou
3 - o cara vai te dar um puta golpe e te deixar com cara de trouxa.
Fora essas 3 chances não existe.
quem termino de baxar, gravou em que velocidade?
alex_seph
11/03/2008, 08:11
Estranho que vi vários post de pessoas no BC reclamando que o jogo trava depois de um tempo. Meu Wii é Americano com Wiikey, então em teoria eu teria que gravar ele em um DL (Verbatim), usando o arquivo .dvd, colocar no wii, deixar fazer o update e depois o jogo rodaria normal, não é isso?
Muaddib-RJ
11/03/2008, 09:35
alex_seph eu li um pouco la e a galera ta reclamando mto do layer break, pelo que entendi
eu vou gravar normalmente sem esse custom layer break. Mas meu jogo soh chega amanha :(
alex_seph
11/03/2008, 09:40
alex_seph eu li um pouco la e a galera ta reclamando mto do layer break, pelo que entendi
eu vou gravar normalmente sem esse custom layer break. Mas meu jogo soh chega amanha :(
Pois é, saiu um arquivo .dvd no BC também, não sei se ele resolve esse problema.
coyotegunner
11/03/2008, 09:40
aaahh minha velox carroça nem me animei pra comprar, preciso de uma copia de alguem :lol
iceknight
11/03/2008, 09:58
eu estou gravando o meu to me matando de ansiedade --'
E ai ??? Gravou ??? Ta jogando ??? Gravou como, normalmente a iso no imgburn ???
Essa é a questão, a iso dvd9 do japones eu gravei direto no imgburn sem .dvd, direto no .iso mesmo ... já to quase com 80% do jogo e não travou !!! A minha iso ntsc termina hoje de noite e vou gravar do mesmo jeito e testo.
aaahh minha velox carroça nem me animei pra comprar, preciso de uma copia de alguem :lol
Depende de onde você mora ;D
Davivascaino
11/03/2008, 10:07
cxaralho que merda
gravei em uma midia HP, com manua layer braker! Atualiza perfeito, entra, mas na entrada do jogo ele trava!!
PQPQ!!!
O que facço? Será que tento gravar sem o manual layer? Ou será que meu wii tá sujo??
PQP!!
iceknight
11/03/2008, 10:14
Cara, como eu falei antes, o meu japones eu nao usei o manual layer, foi direto na iso pro imgburn sem nada de mais e jah to com 80% no japones ... vou fazer a mesma coisa quando terminar o ntsc hoje anoite.
Davivascaino
11/03/2008, 11:11
Cara, como eu falei antes, o meu japones eu nao usei o manual layer, foi direto na iso pro imgburn sem nada de mais e jah to com 80% no japones ... vou fazer a mesma coisa quando terminar o ntsc hoje anoite.
pois e. Qual midia tu usou?
tou tentando gravar de novo no imgburn agora sem o layer break, como vc sugeriu!
Eu tou usado uma midia da HP!
foda viu cara, se ess aporra nao funcionar é sacanagem demais. O pior que nem o original está rodando nessa rapariga de wiikey.Será que meu wii foi premiado como o que nao roda dual layer?
Essa nova geracao ta foda de problemas, PQP!
Davivascaino
11/03/2008, 11:29
é foda, gravei novamente sem o layer break e o jogo rodou melhor, travou bem mais adiante. eu acho que é a midia ruim, pq se naof osse isso, ele teria dado problema em momentos iguais. Porém, se eu colocar a mídia gravada de outra forma, ele roda liso!
Vou tentar achar uma mídia boa por aqui em fortaleza!
valeu
iceknight
11/03/2008, 11:31
pois e. Qual midia tu usou?
tou tentando gravar de novo no imgburn agora sem o layer break, como vc sugeriu!
Eu tou usado uma midia da HP!
foda viu cara, se ess aporra nao funcionar é sacanagem demais. O pior que nem o original está rodando nessa rapariga de wiikey.Será que meu wii foi premiado como o que nao roda dual layer?
Essa nova geracao ta foda de problemas, PQP!
Usei multilaser gravado a 2x ... fiz um teste primeiro e gravei a 4x e travava e dava erro de leitura toda hora ... gravei a 2x e ta uma maravilha !!!!
Metal_Killer
11/03/2008, 11:33
que isso de manual layer?!?! sai de casa hj as 5 e meia da manha c o game em 40%, com sorte hj ainda eu queimo ele. vou comprar 2 midias de precauçao mas como preciso proceder pra gravar? so queimar normalmente com o img burn?
iceknight
11/03/2008, 11:41
é foda, gravei novamente sem o layer break e o jogo rodou melhor, travou bem mais adiante. eu acho que é a midia ruim, pq se naof osse isso, ele teria dado problema em momentos iguais. Porém, se eu colocar a mídia gravada de outra forma, ele roda liso!
Vou tentar achar uma mídia boa por aqui em fortaleza!
valeu
Gravou em qual velocidade ??? Tenta gravar à 2X !!!:rox:rox
Davivascaino
11/03/2008, 11:42
po cara, mas eu gravei a 2.4 x
que é o valor da mídia!
qual era o valor da tua?
acho que é a mídia mesmo, pq como disse, quaqndo gravei sem o layer break, ele rodou mais liso e travou so mais na frente!
iceknight
11/03/2008, 11:43
que isso de manual layer?!?! sai de casa hj as 5 e meia da manha c o game em 40%, com sorte hj ainda eu queimo ele. vou comprar 2 midias de precauçao mas como preciso proceder pra gravar? so queimar normalmente com o img burn?
Esse negocio de manual layer vem das iso do x360 ... como disse anteriormente, queime direto a iso no imgburn a 2X e pronto !!!!
iceknight
11/03/2008, 11:44
po cara, mas eu gravei a 2.4 x
que é o valor da mídia!
qual era o valor da tua?
acho que é a mídia mesmo, pq como disse, quaqndo gravei sem o layer break, ele rodou mais liso e travou so mais na frente!
Gravei numa multilaser(-R) e numa memorex(+R) a 2X e estão funcionando até hj !!!
Davivascaino
11/03/2008, 11:45
Gravei numa multilaser(-R) e numa memorex(+R) a 2X e estão funcionando até hj !!!
qual o valor que tem na mídia? O valor da velocidade suportada?
ja testou com elgin?
Metal_Killer
11/03/2008, 11:45
Esse negocio de manual layer vem das iso do x360 ... como disse anteriormente, queime direto a iso no imgburn a 2X e pronto !!!!
tomara que de pra eu queimar hoje ainda!!!!!!
iceknight
11/03/2008, 12:02
qual o valor que tem na mídia? O valor da velocidade suportada?
ja testou com elgin?
Vou testar amanhã quando vou fazer as copias para distribuição ;)
Mais já me adiantaram que a pior DL é a elgin !!!
Davivascaino
11/03/2008, 12:07
e gravar a 2x ao inves de 2.4 x sera que dá diferenca?
foda que nao acha nada nessa merda, somente eligni!
Metal_Killer
11/03/2008, 12:09
alem de verbatim, qual midia vcs recomendam? quero gravar hj!!!!!
to seco para pegar na estarland. alguem pediu lá? e esse lance de alguns jogos nao rodarem ?como está isso....? Melhor esperar pra comprar?
Metal_Killer
11/03/2008, 12:13
nunca nem ouvi falar, se vc for comprar original e tiver um wiikey parece que nao roda mesmo
Davivascaino
11/03/2008, 12:18
é FODA!!! vou acabar comprando essa merda de elgin e testar. Caralho, tou louco aqui, nem conseguir estudar to conseguindo!!
Muaddib-RJ
11/03/2008, 12:19
DL eu nunca gravei, mas peguei Sony + R e Phillips +R pra ver o que dá
vou gravar sem mexer em nada, colocar o booktype pra DVD ROM e nao fazer nada de layer break
Davivascaino
11/03/2008, 12:21
DL eu nunca gravei, mas peguei Sony + R e Phillips +R pra ver o que dá
vou gravar sem mexer em nada, colocar o booktype pra DVD ROM e nao fazer nada de layer break
node faz isso de booktype:?
Muaddib-RJ
11/03/2008, 12:25
node faz isso de booktype:?
no imgburn, no canto direito inferior, tem um icone de livro, que se chama change book type. Clicando nele, pede pra vc escolher a sua marca de gravador e ai tem duas opções : change for e new setting.
voce escolhe o tipo de midia em change for : DVD+R ou DVD+R DL
e depois escolhe no new setting DVD ROM
mas TEM que ser +R. Dizem que isso melhora e muuuito a compatibilidade de leitura, e teve gente nesse tópico que seguiu esse conselho e agora consegue jogar...
dá uma olhada nas paginas anteriores.
e Davi, vc mora no Rio ? pq se for dá um pulo na uruguaiana que tem DLs de outras marcas, eu comprei o meu Sony por R$6
Davivascaino
11/03/2008, 12:27
moor no rio nao, moro em fortal!
Achei a TDK tb, será que presta?
Davivascaino
11/03/2008, 12:31
precisa mesmo fazer esse booktype? tem gente que diz para fazer automatio cmesmo
Muaddib-RJ
11/03/2008, 12:33
precisa mesmo fazer esse booktype? tem gente que diz para fazer automatio cmesmo
cara, eu faço em TODOS os meus DVDs+R e TODOS funcionam muito bem
se isso influencia muito eu nao sei, mas nao arrisco
e é como falei, nunca gravei um DL
mas quando gravar esse vai ser com booktype pra ROM e sem o lance de layer break
Triple H
11/03/2008, 12:52
Aqui tá rodando 100%, jogando adventure até o momento sem trava alguma ou qqer outro tipo de erro
Wii 3.2U
Wiikey 1.9g
midia Ridata gravado no imgburn a 2.4x
Davivascaino
11/03/2008, 13:19
tou gravando agora a 2x na multilaser (mas o orporgram setou automaaticamente para 2.4x, que é a vel minima suportada por DL)
reza por mim iceknight
Metal_Killer
11/03/2008, 13:28
ta geral torcendo cara, especialmente eu q nem midia comprei ainda e espero queimar esse jogo hoje ainda. so saio do trabalho as 16 horas mas ja to morrendo de ansiedade!! qd sai de casa as 5 e meia da manha estava em 40% e baixando a 110kb. espero que de tudo certo =,(
Muaddib-RJ
11/03/2008, 13:31
putz, e o meu soh acaba de madruga.....
tava baixando a 20 ateh hoje de manha quando passou a 100k/s
soh testarei amanha mesmo
Metal_Killer
11/03/2008, 13:32
pra quem mora no RJ, sabem se vende midia DL no info barra? to aqui em frente mas sem possibilidades de ir la! se tiver ja peço pra alguem trazer pra mim, mas pedir pra procurarem vai ser osso. alguem sabe?
Muaddib-RJ
11/03/2008, 13:55
nao sei nao cara, compro minhas paradas na uru
Davivascaino
11/03/2008, 13:59
já era!!
tentei com multilaser gravado a 2x e sem layer break!
MEsma coisa do que aconteceu com o HP!!:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
realmente nao sei o que faço!!
Nao tenho uma mídia verbatim para testar, entao fica foda!!
é uma pena!!
Vou fazer a última tentativa com midia dual layer multilaser usando o layer break!
Se nao der, desisto!:-(:-(:-(:-(
Enfim, você não recomendam usar o negócio do layer break?
Tenho duas Verbatim aqui pra conseguir.
Davivascaino
11/03/2008, 14:14
usa sem e com, tu tem duas mídias.
Foda que meu gravdor é LG, queria testar com um gravador bom e uma mídia verbatim!
alex_seph
11/03/2008, 14:22
E o arquivo .dvd? Sempre quando gravo jogos do 360 eu abro o .dvd e gravo por ele, sempre funciona, agora não sei no caso do Wii.
Davivascaino
11/03/2008, 14:22
nao vem isso nao
já era, acho que vou comprar de vendedores oficiais par aver se roda
alex_seph
11/03/2008, 14:24
nao vem isso nao
já era, acho que vou comprar de vendedores oficiais par aver se roda
Mas no BC tem um release justamente desse arquivo .dvd, pelo menos tinha hoje de manhã quando olhei.
Metal_Killer
11/03/2008, 14:25
se eu tentar de tudo e n conseguir vou ter q apelar pra arenagamez e morrer em 10 pratas
Davivascaino
11/03/2008, 14:25
pelo menos o online parece funcionar.
quem quiser lutar tamos ai
Davivascaino
11/03/2008, 14:26
se eu tentar de tudo e n conseguir vou ter q apelar pra arenagamez e morrer em 10 pratas
o que é isso?
o cara vende so por 10 reais uma midia?
Metal_Killer
11/03/2008, 14:27
nao e um cara. e uma loja virtual que vende jogos de wii e cube. 9,90 cada game
Metal_Killer
11/03/2008, 14:28
e o que quis dizer com SO 10 reais uma midia? to vendo uma aqui e custa 6 pratas 0o
Davivascaino
11/03/2008, 14:28
é mas esse deve ser mais caro pq é dual layer
Metal_Killer
11/03/2008, 14:30
nao sei, os caras ainda nao disponibilizaram no site,pelo menos ate ontem. e se for mais caro deve sair a uns 15 mas prefiro tentar gravar mas to vendo midia ainda. sera q comprar 2 midias ta beleza?
Davivascaino
11/03/2008, 14:31
o problema pode ser que nem o meu, se o gravdor for escroto tu perde a midia!
Tou com medo disso, de comprar outra midia melhor e da pau de novo. ja perdi 3 midias. Vou acabr comprando de um cara mesmo, o foda é que demora e é mais caro!
Metal_Killer
11/03/2008, 14:41
o meu e um benq 1680, ja me disseram que e um gravador maneiro
Metal_Killer
11/03/2008, 14:42
quanto vc pagou em cada midia?
Davivascaino
11/03/2008, 14:44
cara, da hp paguei 9 reais e multilaser 7.50. Aqui em fortaleza pessoal mete a faca!
iceknight
11/03/2008, 15:05
tou gravando agora a 2x na multilaser (mas o orporgram setou automaaticamente para 2.4x, que é a vel minima suportada por DL)
reza por mim iceknight
To rezando ... mais acho q foi tarde demais ... será que não pode ser seu gravador não ... gravo numa LG branca ... tenta levar a iso na casa de um colega e testa.
Davivascaino
11/03/2008, 15:17
cara, nao deu nao.
gravei a 2x multilaser e nao deu, meu é um gravdaor lg preto de 1 ano atrás!!
Po, tou trist epara caralho. Minha única esperança é testar com um prensado ou uma mídia boa grvado em uma pioneer. Mas consigo jogar online normal eu acho!
Metal_Killer
11/03/2008, 15:19
dizem que pioneer e o suprasumo dos gravadores mas vc o que no game vc consegue fazer? ele trava em alguma parte especifica nas 2 midias?
Davivascaino
11/03/2008, 15:24
cara, tava jogando modo de lutar solo normal. mas se eu colocar o adventure, ele trava apos a primeira luta!
Entrei na WFC par ajogar online normalment, mas nao apareceu oponente.
Acho que dá para jogar pelo menos o multi!
Metal_Killer
11/03/2008, 15:25
entendi sera q nao e problema na iso? esse travar e um disc read error?
Davivascaino
11/03/2008, 15:32
é nao, varios baixaram do site e estao jogando normalmente
Metal_Killer
11/03/2008, 15:37
eu espero conseguir queimar a iso hj ainda e te passar minha experiencia =S
Lace_gameover
11/03/2008, 15:39
ME fudi! :-D:-D:-D
Baixei o jogo rapidao,gravei tudo e TCHANSSSS,lembrei que meu wiikey não ta na ultima versão,ele não atualiza ¬¬
Metal_Killer
11/03/2008, 15:40
Baixei o jogo rapidao,gravei tudo e TCHANSSSS,lembrei que meu wiikey não ta na ultima versão,ele não atualiza ¬¬
[kong] ta de brincadeira ne? mas se n tiver na 1.9 nao roda o game?
Davivascaino
11/03/2008, 15:41
tira a protecao do jogo e joga. TEm um topico sobre isso no gba temp. Trucha sign o nome do programa , coisa asssim
Putz, meu gravador também é LG. Quando chegar em casa hoje às 18:00 eu tento.
Lace_gameover
11/03/2008, 15:42
Da pra tirar depois de gravado -.-...?
Davivascaino
11/03/2008, 15:42
Da pra tirar depois de gravado -.-...?
logico que nbao né po!:-D:-D:-D
Metal_Killer
11/03/2008, 16:10
ja tem midia Dl RW? se tiver...=)
Davivascaino, onde aqui em fortaleza q tu achou dvd Dl virgem??
e essas ai q tu falou são boas mesmo??
Davivascaino
11/03/2008, 16:33
em fortaleza so achei midia ruim na world midia, perto do north shopping!
O foda é o meu gravador ruim!
marcosmazo
11/03/2008, 16:37
Entrei na WFC par ajogar online normalment, mas nao apareceu oponente.Eu tambem não consegui, e o meu é original. Acho que a rede da Nintendo está com algum problema.
Abraços e paz
Metal_Killer
11/03/2008, 16:37
O Wiikey ta lendo DL ?
o pessoal ta rodando na moral
Davivascaino
11/03/2008, 16:38
ei marcos, bora jogar um pouco agora para ver? te adicionei já, me adiciona, meu fc ta na assinatura
assim que adicionar me avisa que eu entro agora
Videtonator
11/03/2008, 16:47
caralhooooooooooo
gravei mas naum funfou
ateh jah sei pq
soh quero q vcs confirmem
a midia naum deve ser boa...eh uma toda branca...qual recomendam
gravador LG 4165b
oq eu faço agora??
flwwww
Davivascaino
11/03/2008, 16:48
caralhooooooooooo
gravei mas naum funfou
ateh jah sei pq
soh quero q vcs confirmem
a midia naum deve ser boa...eh uma toda branca...qual recomendam
gravador LG 4165b
oq eu faço agora??
flwwww
o que aconteceu? travou onde?
o teu é wiikey original?
tira a protecao do jogo e joga. TEm um topico sobre isso no gba temp. Trucha sign o nome do programa , coisa asssim
Você pode arranjar link desse tópico? Tou fuçando aqui e não achei... O máximo que encontrei foi esse...
http://gbatemp.net/index.php?showtopic=77946
Videtonator
11/03/2008, 16:52
o que aconteceu? travou onde?
o teu é wiikey original?
wiikey original 1.9g...ele nem le
midia +R com bootseting alterado
flwww
Davivascaino
11/03/2008, 16:52
pega o tutorial desse trucha signer. Nao me lembro qual o tóppico, pesquisa no forum. tem segredo nao
Davivascaino
11/03/2008, 16:54
wiikey original 1.9g...ele nem le
midia +R com bootseting alterado
flwww
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
caralho, tu tá pior do que eu:-(:-(:-(:-(:-(:-(
cara, o meu le, atualiza, entra, mas nao possod eixar a entrada rolar e nem posso jogar o missionary. Mas multiplayer rola de boa, pelo menos atéa gora.
Tenta pegar uma mídia boa e egravar em um gravador bom. Vou tentar fazer isso, foda é achar quem faça!
Videtonator
11/03/2008, 16:55
sera q eh pq atualizei com o DVD5 japa??
flwww
Otherspace
11/03/2008, 17:16
Delicia de jogo, fiquei com um cagaço enorme na hora de rodar o jogo, puta medo de travar, mas agora sei que tá tudo sussa, já joguei uma hora de Subspace Emissary com meu irmão e até agora nenhuma travadinha. :D
Já tão jogando online ??? Vou ver se depois posto meu FC ou coloco na sign. :p
Davivascaino
11/03/2008, 17:17
Delicia de jogo, fiquei com um cagaço enorme na hora de rodar o jogo, puta medo de travar, mas agora sei que tá tudo sussa, já joguei uma hora de Subspace Emissary com meu irmão e até agora nenhuma travadinha. :D
ae cara, tu usou que gravador e que mídia?
bora jogar agora online rapidinho?: tou de saida jaja, mas queria testar o online
Videtonator
11/03/2008, 17:17
gravador+midia plz
e tb, onde mora...vai q da pra vc gravar por querido amigo de anos videtonator[kviraolho]
flwwww
Davivascaino
11/03/2008, 17:19
videonator, nao tem nada a ver com atualizacao.
O problema pode ser:
Mídia
Gravador
Ou a porra do wii, que a nintendo disse que alguns aparelhos tem problemas para ler dvd DL
Tou com o cu na mao, vou esperar chegar na loja daqui da cidade pq nao vou maius gastar dinheiro com midia se o meu gravador nao ajuda!
Videtonator
11/03/2008, 17:24
videonator, nao tem nada a ver com atualizacao.
O problema pode ser:
Mídia
Gravador
Ou a porra do wii, que a nintendo disse que alguns aparelhos tem problemas para ler dvd DL
Tou com o cu na mao, vou esperar chegar na loja daqui da cidade pq nao vou maius gastar dinheiro com midia se o meu gravador nao ajuda!
o problema eh saber se a gravaçao desses lugares eh boa...as vezes a nossa eh melhor
eu vo continua gravando meus jogos...menos os DL
flwwww
Davivascaino
11/03/2008, 17:25
logico, mas o DL eu posso testar na hora e devolver se nao rodar! eu sempre gravo meus jogos, msa como a loja vai vender, ela tem que vender uma versao boa, pq senao vai ter troca direto!
coyotegunner
11/03/2008, 17:26
tentei jogar online, fica esperando, esperando oponentes e nada......
=\
Otherspace
11/03/2008, 17:36
Éntao, usei o meu gravador LiteOn LH-20A1P, com um DVD Ridata +R DL, nada de extraordinário, tb mudei o booktype pra DVDROM, e mudei a Layer Break pra esse valor: 2084960, fiz tudo o que eu pensei pra dar certo :lol
Meu FC é 0817-3468-7990 creio eu :D
Davivascaino
11/03/2008, 17:41
Éntao, usei o meu gravador LiteOn LH-20A1P, com um DVD Ridata +R DL, nada de extraordinário, tb mudei o booktype pra DVDROM, e mudei a Layer Break pra esse valor: 2084960, fiz tudo o que eu pensei pra dar certo :lol
te adicionei, me adicion
Gravou a 2,4x?
Vou fazer como você quando chegar em casa. Só estou com medo do meu gravador LG, que já é meio velhinho.
te adicionei, me adicion
Se eu fosse você eu não ficaria jogando um desses jogos que trava. Tenho pena do canhão.
Otherspace
11/03/2008, 17:44
te adicionei, me adicion
Já adicionei :D
Gravou a 2,4x?
Vou fazer como você quando chegar em casa. Só estou com medo do meu gravador LG, que já é meio velhinho.
Ah é, e gravei a 2,4x também, tinha esquecido disso.
marcosmazo
11/03/2008, 17:45
ei marcos, bora jogar um pouco agora para ver? te adicionei já, me adiciona, meu fc ta na assinatura
assim que adicionar me avisa que eu entro agoraEstou no trampo agora... Só vou chegar em casa lá para as 10 da noite... Então para matar a vontade eu entro no forum para bater papo com voces... Quando chegar em casa eu lhe adiciono e se você estiver ON, se prepare para levar a maior surra que você já levou em todos esses seus anos de vida... (Brincadeirinha, eu nunca joguei Smash...)
Abraços e paz
Davivascaino
11/03/2008, 17:46
Estou no trampo agora... Só vou chegar em casa lá para as 10 da noite... Então para matar a vontade eu entro no forum para bater papo com voces... Quando chegar em casa eu lhe adiciono e se você estiver ON, se prepare para levar a maior surra que você já levou em todos esses seus anos de vida... (Brincadeirinha, eu nunca joguei Smash...)
Abraços e paz
eu nunca joguei jogos da série SMASH bros na minha vida:lol:lol
eu vou rablhar agora e so volto lá para as 9 hrs.
Vamos jogar entao!:kongpositivo:
Davivascaino
11/03/2008, 17:47
Gravou a 2,4x?
Se eu fosse você eu não ficaria jogando um desses jogos que trava. Tenho pena do canhão.
o modo multiplayer está na primeira camada, como se fosse dvd simples. Ele trava no outro modo pq muda de camada. eu nao estou jogando ess aoutra parte nao.
Davivascaino
11/03/2008, 18:02
ae otherspace, eu sou muito ruim porra!!!!
uahuahua
ainda consegui ganhar uma tua!!!
MAs tava com um lagzinho
qual tu aocnexao?
Otherspace
11/03/2008, 18:05
ae otherspace, eu sou muito ruim porra!!!!
uahuahua
ainda consegui ganhar uma tua!!!
MAs tava com um lagzinho
qual tu aocnexao?
A conexão aqui é Virtua 2MB, mas ultimamente o serviço tá uma meleca, tá oscilando pacas, e deixa eu te contar um segredo, meu irmão jogou a primeira com Pokemon Trainer e a terceira com a Samus, eu joguei só a com o Link e com o Pokemon Trainer, com o Link eu sou mto ruim, impressionante XD
Edit: Ah é, esqueci, do detalhe mais importante que me humilha todos os dias, meu irmão tem... 11 anos =\
Videtonator
11/03/2008, 18:16
sera q mudando o layer break ele funfa???
quero jogar o SSE:-(:-(:-(
flwwww
Porcaria, deixei no mini e achei que já teria terminado mas chego aqui e vejo que empacou em 92%, downlodeando a 1kps ou menos. Agora deixei no Ntorresmo, baixando a 450 kbps, se tivesse deixado desde ontem já tinha terminado. Mas se mantiver esse ritmo vai acabar lá pelas 23h de hoje.
Vei pescador
11/03/2008, 19:04
@Davivascaíno
Tu já foste na Informídia ? Fica na Domingos Olímpio, por trás da Faculdade de Direito... comprei umas Elgin por lá...
MInha gravadora é Pioneer, em último caso se precisar, Redenção está a 1h de Fortaleza.
@ galera em geral
Alguém tem notícias desse jogo rodar em Wiikey "clone" , q ñ atualiza ?
Neo BrasilTails
11/03/2008, 19:11
@Davivascaíno
Tu já foste na Informídia ? Fica na Domingos Olímpio, por trás da Faculdade de Direito... comprei umas Elgin por lá...
MInha gravadora é Pioneer, em último caso se precisar, Redenção está a 1h de Fortaleza.
@ galera em geral
normalmente não roda, mas roda com macete, um programa chamado trucha sign it, ele tira o negócio de erro 001, dá pra rodar o mario galaxy de boa, eu to até jogando ele, só que no meu wii o smash DVD9 não rodou, só a versão DVD5
Videtonator
11/03/2008, 19:57
sera q mudando o layer break ele funfa???
quero jogar o SSE:-(:-(:-(
flwwww
o pessoal, responde ae...se funcionar eu compro um DL amanha
flwwww
o pessoal, responde ae...se funcionar eu compro um DL amanha
flwwww
Se você lesse a página anterior a essa iria ver um relato de um usuário sobre isso. É bom ter um pouco de cuidado pra não ficar hipertrofiando os tópicos de forma inútil.
Metal_Killer
11/03/2008, 20:29
galera vou queimar o game agora!!!!!!!!! torcam por mim!!!!!!!!! to c 2 multilaser omg!!!!
Videtonator
11/03/2008, 20:35
Se você lesse a página anterior a essa iria ver um relato de um usuário sobre isso. É bom ter um pouco de cuidado pra não ficar hipertrofiando os tópicos de forma inútil.
desculpa, mas o relato da pagina anterior eh sobre um usuario q relata ter feito alteraçao no booktype,usado melhor midia e alterado o layer breaker, ele naum fala se alterar o layer breaker resolveria ou naum um caso como o meu, em q uma gravaçao feita apenas alterando o booktype naum deu certa
aguardo respostas sobre minha pergunta q naum esta hipertrofiando o topico, jah q ele pode inclusive ajudar muitas pessoas
flw
TrueMetalLord
11/03/2008, 20:40
Galera,parece que dá para jogar o jogo completo incluindo subspace,classic,etc com um dvd5,pelo que eu ví eles trocam todas as cgs do jogo pela inicial e assim cabe em um dvd normal,pra quem tá tendo problemas com dvd9 ou não quer forçar o canhão parece uma boa.
desculpa, mas o relato da pagina anterior eh sobre um usuario q relata ter feito alteraçao no booktype,usado melhor midia e alterado o layer breaker, ele naum fala se alterar o layer breaker resolveria ou naum um caso como o meu, em q uma gravaçao feita apenas alterando o booktype naum deu certa
aguardo respostas sobre minha pergunta q naum esta hipertrofiando o topico, jah q ele pode inclusive ajudar muitas pessoas
flw
É impossível de saber isso, como saber se o problema é sua mídia ou seu gravador, ou mesmo o Wii? No mais ele postou que fez tudo e deu certo. Faça também oras, o que precisa mais saber? Certeza absoluta agente nunca vai ter nesse negócio.
P.S.: estou doente e de mal humor hoje, apologies.
Videtonator
11/03/2008, 20:52
É impossível de saber isso, como saber se o problema é sua mídia ou seu gravador, ou mesmo o Wii? No mais ele postou que fez tudo e deu certo. Faça também oras, o que precisa mais saber? Certeza absoluta agente nunca vai ter nesse negócio.
apologies acepted:kongpositivo:
melhoras tambem
e vo ve se arrumo um DL pra amanha
apesar de ter quase toda certeza q naum vai dar certo...essa LG q soh me fode[kgay]
flwwww
Muaddib-RJ
11/03/2008, 20:54
porra tu ta de mau humor mesmo hein
entrou nos topicos pra vigiar ?
Muaddib-RJ
11/03/2008, 20:56
apologies acepted:kongpositivo:
melhoras tambem
e vo ve se arrumo um DL pra amanha
apesar de ter quase toda certeza q naum vai dar certo...essa LG q soh me fode[kgay]
flwwww
nao fala isso que o meu eh LG, mas soh vou testar amanha mesmo
e vai dar certo :kongpositivo:
maverick_hunter
11/03/2008, 20:59
um usuário no torrent leech diz ter testado gravar em 3 gravadores diferentes, um pioneer, um lg antigo e esses lg h55 nao sei das quantas que são os novos. segundo ele embora o pioneer ainda seja melhor no geral, o ssb só rodou direito quando ele gravou nesse lg novo com o layer break alterado o.O
só vou poder testar amanhã :/
alex_seph
11/03/2008, 21:46
Bom, gravei o meu hoje:
- Gravador: Pioner
- Mídia: Verbatim
- Velocidade: 2,4x
- Processo:
1) Gravei o dvd pelo img burner, selecionando o arquivo .dvd no lugar da iso. Não configurei nada no img burner
O arquivo .dvd tem a seguinte conteudo
LayerBreak=2084960
Super Smash Bros. Brawl.iso
2) Atualizei o Wii pela internet para a versão 3.2U
3) Coloquei o dvd, atualizei o update que veio no dvd até o fim.
4) Iniciei o jogo. Joguei pouco, o modo single player simples, mas funcionou tudo normal, em uma velocidade de loading até boa, normal para os jogos do Wii. No final de semana devo jogar mais e se der algum problema posto aqui.
Davivascaino
11/03/2008, 21:59
@Davivascaíno
@ galera em geral
so tem elgin?
deve ser boa nao, o problema é o gravador tb!
Tem outras marcas lá?
tem o tel de la?
fisioamore
11/03/2008, 22:18
Aqui coloquei num verbatin a 2,4x peço ImageBurn (ele ficou travado no fim) masss disse q a gravação foi "sucesso"!!!
No Wii ele fez a atualização... criou save... e na hora "H" deu erroo de disco!!!
Sempre gravei meus jogos de Wii com o nero... alguem aí gravou SSBB com o nero??? Tiveram sucesso???? |Eu só tenho mais uma midia verbatin para queimar!!!
DonDracula
11/03/2008, 22:54
* Imgburn, 4x, numa midia vagabunda de 4 reais e funfou beleza.
TanebadoX
11/03/2008, 23:11
Aqui coloquei num verbatin a 2,4x peço ImageBurn (ele ficou travado no fim) masss disse q a gravação foi "sucesso"!!!
No Wii ele fez a atualização... criou save... e na hora "H" deu erroo de disco!!!
Sempre gravei meus jogos de Wii com o nero... alguem aí gravou SSBB com o nero??? Tiveram sucesso???? |Eu só tenho mais uma midia verbatin para queimar!!!
Gravei no nero a 4x numa midia vagaba smartbuy funfou legal cara
Davivascaino
11/03/2008, 23:22
ninguem quer jogar nao?
vou desligar
masterdx
11/03/2008, 23:38
gravei numa midia multilaser a 4x no nero e fico bem melhor do q a do meu amigo gravada numa verbatim em 2x :p (peguei o dele pra copiar então pude testar)
Lace_gameover
12/03/2008, 00:01
Tem como mandar por mp?
Procurei e procurei mas não achei :/
sirguigui
12/03/2008, 00:06
Porra.. o gravador de todo mundo grava dual layer?
Soh o meu q n?
fisioamore
12/03/2008, 00:17
Gravei agora com o nero em 2x massss deu o mesmo problema... entra no disco... manda colocar a presilha do controle e depois dá erro... informa q tem q ver no manual o motivo do erro!!!
Denis Dias
12/03/2008, 02:08
meu Wiikey está com o firmware 1.9b...
pois eu não precisei atualizar p/ o 1.9g qdo saiu Mario Galaxy.
por acaso eu sou obrigado a atualizar agora p/ 1.9g p/ jogar o SSBB?????????????????
Irregular Hunter
12/03/2008, 03:21
meu Wiikey está com o firmware 1.9b...
pois eu não precisei atualizar p/ o 1.9g qdo saiu Mario Galaxy.
por acaso eu sou obrigado a atualizar agora p/ 1.9g p/ jogar o SSBB?????????????????
Sim...
Usei imgburn e alterei o layer break como já descrito e também mudei o booksetings pra DVD+R DL e DVD rom. Usei Verbatim DVD+R DL (2,4-8x) feita em Singapura. Gravei a 2,4x num gravador LG meio velho.
Joguei duas horas e meia de Subspace Emissary (passei da primeira parte da fase da Samus e Pikachu) e rodou lisinho que nem bundinha de bebê. Achei os loadings bem rápidos até (já que comentaram em alguns reviews que o jogo tinha loadings grandes).
Nenhum problema também no classic (venci uma vez com o Mario), options, vault, event, stadium, stage builder, etc. Só não consegui conectar pra lutar on-line, ficava caindo, mas tentei duas vezes só também.
Ah, Wii 3.1 U com Wiikey 1.9g.
Metal_Killer
12/03/2008, 09:07
po fui colocar pra gravar no nero e ele reconheçe minha midia como HD DVD e isso mesmo? minha midia e multilaser, ontem me stressei tentando gravar essa merda e nada. alguem tem algum palpite?
Davivascaino
12/03/2008, 09:14
porra de nero, tu vai perder uma midia. Tem que ser Img burn
Metal_Killer
12/03/2008, 09:16
o img burn nao reconhecia minha midia nem por um decreto!
so reconheceu uma vez e deu erro qd ja estava em 100% na hora de finalizar a gravaçao
Metal_Killer
12/03/2008, 09:17
pow tu viu davi! passei o dia todo ontem aqui cheio da ansiedade, ontem cheguei em casa tentando queimar o game e assim foi ate 23 horas. sacanagem =,(
Davivascaino
12/03/2008, 09:26
bem vindo ao clube dos desolados:-(:-(:-(:-(
encomendei 02 midias verbatim DL no mercado livre.
Sábado vou na loja de games daqui da cidade que o cara disse que deve chegar SSBB por lá e vou levar meu wii para testar lá.!
Enquanto isso vou jogando online e apanhando:-D:-D:-D
Metal_Killer
12/03/2008, 09:32
ao menos vc esta jogando! eu estou c a iso la bonitinha, 2 midias e nada =,(
Muaddib-RJ
12/03/2008, 09:43
bom, vou tentar gravar agora
vou tentar sem fazer o layer break e trocando o bitsetting pra DVDROM.
tenho aqui comigo uma Philips e uma Sony
acoh que vou tentar com a Philips primeiro....
vou reiniciar o pc e ja volto
iceknight
12/03/2008, 09:44
Senhores, acabei de gravar duas copias numa memores +DL à 2.4x e ambas estão funcionando !!!!
Ah, e como tinha dito ... gravei sem frescura ... direto na iso e clique em burn !!!!!
Muaddib-RJ
12/03/2008, 09:45
Senhores, acabei de gravar duas copias numa memores +DL à 2.4x e ambas estão funcionando !!!!
mas voce fez o que pra grava-los ?
mudou o bitsetting ? fez o layer break ?
coyotegunner
12/03/2008, 09:47
verbatim é a salvação, meu wii nem geme com o verbatim, roda lisinho...
coyotegunner
12/03/2008, 09:49
sou o unico que nao precisou fazer update do jogo? entrou direto o meu... e eu nao jogava a versao japa XD
Davivascaino
12/03/2008, 10:06
ninguém quer vender uma cópia para mim gravado em verbatim e com gravdor bom?
Niguém quer ser uma alma caridosa e guardar seu lugar no ceu?:lol
iceknight
12/03/2008, 10:06
O meu tb não precisou de update por causa do japones ... e como perguntado gravei sem frecura, nada de bitseeking, nada de layer break ... NADA NNNAADDDDAAAAA ... :D só abria a iso no imgburn, coloquei 2x, mais foi automatico para 2.4x na minha gravadora LG de 1 ano atras e minha sobrinha ficou em casa jogando :D e eu no trabalho babando :(
marcosmazo
12/03/2008, 10:19
...E ai, cara? Beleza? Ontem cheguei em casa e você estava Brawling... Fiquei apostando nos Replay e quando voltei, você já estava off... Espero poder jogar hoje...
Alias, alguem já conseguiu jogar com os gringos??? Eu ainda não...
Abraços e paz
Alguém aqui no Rio esta conseguindo jogar o Smash no Wiikey? Em caso positivo, poderia fazer uma cópia para mim? Eu posso buscar em casa ou pagar o correios sei lá, mas não tenho gravador DL, e não sei se estao vendendo na uruguaiana... Aí não consigo jogar... :(
[]´s
vab
Metal_Killer
12/03/2008, 10:40
alguem me vende ae uma copia gravada na moral! to c 2 midias e nada T_T
de preferencia aguem do RJ tb!
Muaddib-RJ
12/03/2008, 10:43
a gravação terminou, vou testar o jogo lá
meu wii tah em 3.1, será que faço o update pelo jogo ou pela internet antes ?
Muaddib-RJ
12/03/2008, 11:03
bom, tentei com a phillips e nao deu certo. Nao fiz o layer break, soh mudei o booksetting
ele entrou no jogo, começou a passar a introdução e parou de ler.
tentei de novo e ao terminar o now loading deu erro novamente
agora vou gravar com o Sony usando o layer break
iceknight
12/03/2008, 11:14
Senhores, tenho uma loja - falem comigo no atadeu@gmail.com :D
marcosmazo
12/03/2008, 11:23
:DCara, melhor editar isso antes que alguem da moderação invoque... Isso é probido no forum Troca troca, mas não é dificil que eles expandam as regras pra cá tambem...
Abraços e paz
coyotegunner
12/03/2008, 11:41
nao consegui jogar c os gringos tb, modo random nao funciona, so com friend codes mesmo...
e eu to no estagio e doido pra jogar brawl.... aff
Davivascaino
12/03/2008, 11:58
Usei imgburn e alterei o layer break como já descrito e também mudei o booksetings pra DVD+R DL e DVD rom. Usei Verbatim DVD+R DL (2,4-8x) feita em Singapura. Gravei a 2,4x num gravador LG meio velho.
Joguei duas horas e meia de Subspace Emissary (passei da primeira parte da fase da Samus e Pikachu) e rodou lisinho que nem bundinha de bebê. Achei os loadings bem rápidos até (já que comentaram em alguns reviews que o jogo tinha loadings grandes).
Nenhum problema também no classic (venci uma vez com o Mario), options, vault, event, stadium, stage builder, etc. Só não consegui conectar pra lutar on-line, ficava caindo, mas tentei duas vezes só também.
Ah, Wii 3.1 U com Wiikey 1.9g.
te adicionei, me adiciona tb!
Muaddib-RJ
12/03/2008, 12:50
AEEEEEEEEEEEEEEEE Funcionou na segunda tentativa
Usei uma Sony +R com o arquivo .dvd que o BC disponibilizou e que já vem com o layer break configurado e o booksetting armado !
funcionou tranquilo
acho que a midia influenciou mesmo
adicionarei a galera lá e daqui a pouco posto o meu FC, mas já aviso, nunca joguei nenhum SSBB portanto virarei saco de pancada no inicio....
Davivascaino
12/03/2008, 12:53
AEEEEEEEEEEEEEEEE Funcionou na segunda tentativa
Usei uma Sony +R com o arquivo .dvd que o BC disponibilizou e que já vem com o layer break configurado e o booksetting armado !
funcionou tranquilo
acho que a midia influenciou mesmo
adicionarei a galera lá e daqui a pouco posto o meu FC, mas já aviso, nunca joguei nenhum SSBB portanto virarei saco de pancada no inicio....
dá certinho entao, dois pregos:-D:-D:-D:-D
Qual o teu gravador?
valeu
marcosmazo
12/03/2008, 12:53
Eu criei um post para centralizar os FC da galera (não está facil achar FC por aqui). Quem quiser postar lá, seja bem vindo! O endereço é http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=137740
Abraços e paz
Muaddib-RJ
12/03/2008, 12:54
dá certinho entao, dois pregos:-D:-D:-D:-D
Qual o teu gravador?
valeu
o meu eh um LG 4165 se nao me engano de 2 anos que comprei pra queimar dvd de ps2
funciona que eh uma beleza
Metal_Killer
12/03/2008, 12:56
po terei que comprar uma outra midia entao pra testar...
Davivascaino
12/03/2008, 12:57
po terei que comprar uma outra midia entao pra testar...
compra logo cara, ta esperando o q? Tu mora em um local que consegue mídias facilmente.
Euq ue tou fudido. onde moro so encontro porcaria. Tive que pegar umas verbatins do ML mas vai demorar, pq pedi por carta!
Davivascaino
12/03/2008, 13:01
muadib, tu pode colocar aqui esse arquivo .dvd para eu baixar? nao tenho conta no Black cats. valeu
Muaddib-RJ
12/03/2008, 13:13
ja adicionei a galera desse topico aqui
se alguem puder me adicionar o FC ta na sign !
Metal_Killer
12/03/2008, 13:34
compra logo cara, ta esperando o q? Tu mora em um local que consegue mídias facilmente.
Euq ue tou fudido. onde moro so encontro porcaria. Tive que pegar umas verbatins do ML mas vai demorar, pq pedi por carta!
po comprei uma multilaser mas pode ser que seje isso mesmo. vou tentar com uma sony ou outra que eu encontre.
Videtonator
12/03/2008, 13:36
o meu eh um LG 4165 se nao me engano de 2 anos que comprei pra queimar dvd de ps2
funciona que eh uma beleza
entaum...se o seu funfo...o meu tb deve ser midia
o meu tb eh o 4165..e alem de 4165 eh b tb :-D
hj vou pergar otra midia e alterar o layer breaker
flwww
Metal_Killer
12/03/2008, 13:37
alguem aqui tem um benq 1680?s
Vou adicionar a galera toda quando chegar em casa hoje.
Muaddib-RJ
12/03/2008, 13:46
entaum...se o seu funfo...o meu tb deve ser midia
o meu tb eh o 4165..e alem de 4165 eh b tb :-D
hj vou pergar otra midia e alterar o layer breaker
flwww
o meu eh b tb :p
vc pegou que midia antes ?
Videtonator
12/03/2008, 13:49
o meu eh b tb :p
vc pegou que midia antes ?
SRD, alias, SMD, sem marca definida
uma toda branca, sem nada escrito
flwwww
Metal_Killer
12/03/2008, 13:56
alguem que use ao menos gravador da benq?
TanebadoX
12/03/2008, 14:05
btw... que parada é essa de layer break? to por fora :kong_zonzo:
TanebadoX
12/03/2008, 14:08
gravei o meu em uma midia vagaba ontem funcionou por um tempo e começou a dar pau....
to gravando num multilaser q eu tinha guardado aqui... se der pau vo comprar verbatin...
alguem ae com gravador samsung deu essa parada tbm?
Davivascaino
12/03/2008, 14:13
multilaser ´ruim. NAquele site que tem as IDS de mídias, diz que multilaser é FAKE midia!
btw... que parada é essa de layer break? to por fora :kong_zonzo:
Dá uma lida no tópico que você descobre...
Davivascaino
12/03/2008, 14:17
ae, qual teu gravador xogum?
comprei umas midias da verbatim , mas elas so chegam proxima semana!
TanebadoX
12/03/2008, 14:17
multilaser ´ruim. NAquele site que tem as IDS de mídias, diz que multilaser é FAKE midia!
Se pegar ta blz.. mas to achando q vai dar pau.. =\... Peguei de graça mesmo
Vou ver.. valew =D
Metal_Killer
12/03/2008, 14:24
po entao meu problema e a midia mesmo. to com uma multilaser. e...alguem com gravador benq?!??
ae, qual teu gravador xogum?
comprei umas midias da verbatim , mas elas so chegam proxima semana!
LG, mas não sei o modelo. Acho que tem mais de 2 anos já. Na verdade fica no PC do meu irmão.
Videtonator
12/03/2008, 14:32
LG, mas não sei o modelo. Acho que tem mais de 2 anos já. Na verdade fica no PC do meu irmão.
bom, se tiver na faixa de 3 a 2 anos, provavelmente eh ou o 4164b ou o 4165b
qual midia q vc usou mesmo??
flwwww
Marcelo.Furacão
12/03/2008, 14:51
Terminei de baixar na hora do almoço e gravei. Aparentemente está tudo perfeito. Vi uma parte da introdução e joguei uma partida no Classic. Não pude testar mais porque estava atrasado para o trabalho, hehe.
Gravei com uma Memorex no ImgBurn, alterando o booksetting e o layer break, a 2.4x.
Denis Dias
12/03/2008, 14:51
Sim...
MERDA.
odeio ter q gastar uma mídia p/ um arquivinho bunda.
ainda mais p/ uma atualização BETA.
qual o site q tem essa atualização mesmo?
bom, se tiver na faixa de 3 a 2 anos, provavelmente eh ou o 4164b ou o 4165b
qual midia q vc usou mesmo??
flwwww
Verbatim DVD+R DL 2,4-8x feita em Singapura. :D
Consegui de primeira.
MERDA.
odeio ter q gastar uma mídia p/ um arquivinho bunda.
ainda mais p/ uma atualização BETA.
qual o site q tem essa atualização mesmo?
Você pode usar um DVD-RW se tiver um. Procura no Google que você acha fácil. Ou então vai num fórum tipo GBAtemp (olha no google) que tem lá.
Alguém aqui pode me dar um convite do ntorrent ou de algum outro lugar onde eu possa baixar o smash? Obrigado!!
[]´s
vab
Metal_Killer
12/03/2008, 16:29
cara o convite e gratis pro ntorrents por enquanto. checa la
masterdx
12/03/2008, 16:45
Alguém aqui pode me dar um convite do ntorrent ou de algum outro lugar onde eu possa baixar o smash? Obrigado!!
[]´s
vab
no GC tracker tem, e o Ntorrent tava aberto pra registro...ontem pelo menos tava, eu até crei uma conta extra :p
po
já gastei duas mídias multilaser e não consegui...
na primeira usei layer break e bookseeting
na segunda sem nada
nas duas deu uma tela preta dizendo q ocorreu um erro e tenho q ejetar e desligar
o wii...
alguem tem sugestões ai???
então galera, alguem ja testou com verbatim no gravador LG H42N é só setar o layer break lá e queimar (ps, alguem me manda ae o numero la q tem q colocar pq eu botei agora a nova versão do imgburn e perdi esse numero)?
TanebadoX
12/03/2008, 18:59
então galera, alguem ja testou com verbatim no gravador LG H42N é só setar o layer break lá e queimar (ps, alguem me manda ae o numero la q tem q colocar pq eu botei agora a nova versão do imgburn e perdi esse numero)?
Que parada é essa de Layerbreak??? Eu gravei sem mudar nada numa verbatin a 4x no Nero com um gravador da Samsung e funfou tudo beleza... mas todo mundo fala dessa parada de layerbreak.. to meio por fora
[:Jeremias]lol eihawhoaehheaiua
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.