Ver Versão Completa : Tu torce pro Brasil?
Tricolor dos Pampas
11/03/2008, 16:52
Nem torço mais, só joga em seu país por obrigação, jogadores nem tem mais prazer em jogar nela, e tem o lixo da CBF por trás
Se fazem gol contra o Brasil, comemoro, independente da de qual for a outra seleção
Só torço se algum jogador do Grêmio (ou ex-jogador) estiver no time titular
E vocês?
MATA_LOCO
11/03/2008, 16:55
Nem torço mais, só joga em seu país por obrigação, jogadores nem tem mais prazer em jogar nela, e tem o lixo da CBF por trás
Se fazem gol contra o Brasil, comemoro, independente da de qual for a outra seleção
Só torço se algum jogador do Grêmio (ou ex-jogador) estiver no time titular
E vocês?
Idem
Competições oficiais tipo copa do mundo eu torço, mas para jogos caça-niquel que só serve para tirar jogador dos clubes ai sou contra e torço contra.
Idem
Competições oficiais tipo copa do mundo eu torço, mas para jogos caça-niquel que só serve para tirar jogador dos clubes ai sou contra e torço contra.
Idem.
CBF e Ricardo Teixeira inúteis fizeram eu parar de torcer pra seleção somado ao eufemismo exagerado da Globo e do Galvão , parece que a seleção é deles .
Outra coisa que me deixou com raiva é que os técnicos não convocam o Rogério .
(tá , podem zuar :p )
Pozza007
11/03/2008, 17:00
Claro! Pq não torceria? Não sou gaúcho pra torcer pra Argentina. :p
(calma calma calma, é só uma brincadeira, não se sintam ofendidos... oh, crap, serei travado de novo...)
Tricolor dos Pampas
11/03/2008, 17:01
Claro! Pq não torceria? Não sou gaúcho pra torcer pra Argentina. :p
(calma calma calma, é só uma brincadeira, não se sintam ofendidos... oh, crap, serei travado de novo...)
Uruguai>Argentina dhshdshsdf
Pozza007
11/03/2008, 17:02
Uruguai>Argentina
:p
Tá vindo uma uruguaia aqui pra minha casa, vai passar uns dias das férias dela aqui... Gatíssima.[kcool]
São muito melhores que as argentinas.
Tricolor dos Pampas
11/03/2008, 17:04
:p
Tá vindo uma uruguaia aqui pra minha casa, vai passar uns dias das férias dela aqui... Gatíssima.[kcool]
São muito melhores que as argentinas.
Entre com bola e tudo
Torço quando tem um jogador ex-Grêmio e quando é contra a Argentina.
Mas quando é contra Uruguai é outra história.
Pozza007
11/03/2008, 17:07
Entre com bola e tudo
Vai ser gol de placa, rapaz. [kcool]
ocelot_sobis
11/03/2008, 17:08
Torcer eu torço, mas nao muito. Nem faço muita questão de ver jogo do Brasil( tirando jogos importantes claro).
Me lembro que na copa de 2002 vibrava bastante, nessa ultima nem torci com muito entusiasmo.
Eu sempre torci bastante pra seleção... aliás antes mesmo de eu ver um jogo do Flamengo pela primeira vez na vida eu já torcia pra seleção (e já era flamenguista também), era como se fosse um time pra mim.
Foda que foi ficando essa merda... depois de 2006 eu nem vejo mais a maioria dos amistosos... é foda, mas cada vez menos a seleção me interessa...
Ainda torço sim, mas não é mais a mesma coisa, acho...
Rleonhart
11/03/2008, 17:15
Mesmo passando muita raiva, eu torço sim, sei lá, mesmo que os jogadores não tenham noção do que aquilo representa pro povo, é impossivel não torcer pra própria patria.
Sempre torci e muito, mas agora só torço em Copa do Mundo e quando jogam contra algum grande rival...Argentina exemplo. Fora isso por mim tanto faz como tanto fez...
Ben_Maluko
11/03/2008, 17:20
Parei de torce pra seleção Brasileira no inicio da copa de 2006, tava muito escrota ela:
- R. Gaucho fingindo que joga e inventando desculpas para seu futebol feio na seleção
- Kaka dando sorte na seleção, teve jogo que ele num fez nada, aí fez o gol e todo mundo começou a falar que ele é o melhor do universo
- Ronaldidnho(vulgo Ronaldo Fenomeno) se transformando em Gornaldo milanista
- Dida no gol
tem coisa aqui que se eu disser vai dar confusão
...
Atualmente eu torço pra ela perder
Não.
Só na Copa e na Copa América...amistosos e eliminatórias nem tem graça.
torcia , mas desde do dunga no comando , nao faço mais tanta questao de ver jogos
H!vltag3
11/03/2008, 17:38
Não. Dá desgosto de ver o nível de alguns jogadores que hoje estão na Seleção.
NÃO !!!!!
Só torço pro Vôlei, Basquete, Natação e demais modalidades olímpicas.
Futebol brasileiro, em termos de seleção, pra mim acabou. Um bando de mascarados filhos da puta que tão pouco se fudendo pra qualquer coisa que não seja o bolso deles ou putas !
Depois de perderem a Copa, irem pra churrasco ????????????
Não digo pros caras entrarem em depressão, mas até o chororô do buátafogo foi mais digno !!!
Era só segurarem um pouco pra fingirem que estavam ligando e tal e depois podiam fazer o que quiserem, mas os caras perdem e ainda abraçam os franceses na frente das câmeras....
Nem dou mais bola pra jogo da seleção...
Matheus_auei
11/03/2008, 17:55
Nem torço.
Acho chato e triste jogo da seleção.
Alem dos fdps dos jogadores e CBF estarem cagando e andando pro país deles.
Na última copa eu torci pra França, primeiro porque Zidane é um dos jogadores que eu mais pago pau, depois porque me enchia o saco aquele clima de já ganhou que fizeram em cima da seleção.
Esses jogos amistosos nem tomo conhecimento.
João Bap
11/03/2008, 18:25
Eu Torço pro meu time que é o Goiás e pra um bom futebol
Torcer é uma palavra muito forte pra descrever o que eu sinto pela seleção. Talvez uma simpatia muito grande ou algo parecido seria o mais certo.
TOPETE DUMAL
11/03/2008, 22:29
Não...................Seleção é mediocre, brasileiros que se ferram jogando dentro do país não tem vez na Seleção ........ Por isso odeio a seleção brasileira, prefiro torcer para qualquer outro país.........
Para a de futebol não.Nem a favor nem contra.Simplesmente assisto os jogos para ver um ou outro jogador pelo o qual tenho simpatia, mas sinceramente para mim já deixou de ser importante.
Seleção brasileira de verdade é a de Volei.PONTO.
Porra, claro que eu torço.
E passo raiva, mas torço!
Master Hand
11/03/2008, 22:48
Torcer eu torço, mas exclusivamente pela pátria.
E pelo mesmo motivo fico puto de ver atitudes como a que tiveram em 2006.
Fast_Furious
11/03/2008, 22:52
Torcer eu torço, mas sem tanta empolgação. Empolgação que é cada vez menor devido a todas as merdas que já citaram aí.
Mas torcer contra eu já acho besteira. Se for p/ torcer contra, simplesmente ignore.
Cara... vou ser sincero, na final da copa de 2002 eu até chorei quando o Brasil foi campeão... talvez pela forma como foi a de 98, talvez também pela própria situação.
Porém me desapontei MUITO com a copa de 2006 e com a sequência que se deu depois da mesma. Não é mais a seriedade que era quando lá estáva o grande Felipão, não por eu ser gaúcho (até porque o Dunga também é gaúcho, assim como o Felipão), mas acredito que seja o único na atualidade com colhões pra botar esta seleção nos "eixos".
Fora o "grande" presidente da CBF, que demonstra um "enorme" esforço e uma vontade "tremenda" de recuperar o potencial que o Brasil tinha há alguns anos atrás né. Esse "bost*" só quer saber é do dinheiro que a seleção e a Copa no Brasil vai render pro bolso dele.
Por estes motivos que me decepcionei depois de 2006 e só volto a torcer pela nossa Seleção quando este FDP do Teixeira sair dali.
Paddestoel
11/03/2008, 23:23
No futebol torço contra até, nos outros esportes sou Brasil
Ben_Maluko
11/03/2008, 23:43
no volei eu torço pro Brasil, eles sim respeitam a pátria :p
<>Duskien<>
11/03/2008, 23:45
Só em copa, jogo amistoso e eliminatórias nem vejo, jogos muito ruins e chatos.
antonioli
11/03/2008, 23:48
jah faz uns anos q nao torço pro brasil
com o dunga na seleçao eu torço contra
madruguinha
11/03/2008, 23:50
torcer até torço, mas sem a empolgação de quando assisto uma partida do poderoso Timão!
Maxtremus
11/03/2008, 23:56
A pergunta da enquete deve ser mais específica....
No futebol a seleção brasileira virou simplesmente uma vitrine para os jogadores se auto-valorizarem, o pessoal só joga na seleção pra renovar contrato e aumentar salário com os clubes da Europa.
Nos outros esportes torço a favor, porque esses caras trabalham duro pra viver em um país que diz que qualquer coisa que não seja futebol é um lixo.
Só pra comparar, no último sul-americano de rugby cada jogador da seleção brasileira PAGOU 1200 reais pra participar do torneio, na maioria dos outros esportes é assim também, por mim esses caras podem perder de 200x0, mas pelo menos jogam com amor a camisa...
pra mim a selecao brasileira tem time (nota-se, tem time) pra ganhar de praticamente quaquer selecao
entaum quando eu sento a bunda no sofa pra ver o jogo eu fico esperando que a selecao mostre um grande jogo, se na primeira hora de jogo ela fizer isso, eu torco a favor
mas se comeca aquelas putarias de toquinho pro lado, 50 volantes, e essas coisas eu ja me desanimo e torco contra
bjao
Me desculpem o comentário mas é ridiculo não torcerem pro Brasil.
Por pior que esteja (que ainda é um dos melhores, senão O) tem uma história a ser respeitada e muita coisa pra ganhar ainda.
Só ver os Argentinos nos jogos da Argentina, eles sim são loucos pela seleção e a seleção responde a altura.
essa seleção tá muito tosca, simplesmente não vejo mais graça depois de tanta merda que aconteceu
Marcus_Fenix
12/03/2008, 01:00
Sou do tipo que torce em Copas do Mundo, Copa América e foda-se quem falar que só torco em competições importantes, to pouco me fudendo pra eliminatórias, amistosos etc. O último gol do Brasil que eu comemorei de verdade foi o de Ronaldo na copa de 2004 contra Gana.
Por isso eu digo que só volto a torcer pro Brasil quando Dunga sair e Ronaldo voltar, duas coisas dificies, mas enquanto tiver essa mula no comando e Wagner Love, Luís Fabiano e cia no ataque quero mais que o Brasil se foda sempre.
Sharrakor_FO
12/03/2008, 01:50
Torço para os cruzeirenses/ex-cruzeirenses que estiverem jogando.
willian.arruda
12/03/2008, 09:40
Até torço sobretudo em Copa do Mundo, mais que andam fazendo de tudo pra eu parar de torcer estão.[kong]
A unica seleção pra qual "torci" foi a do Felipão...as outras todas tava cagando e andando!
Já torci (em 94 e 98. Em 2002 estudava de manhã) mas com esses amistosos contra seleções super importantes e a falta de grandes jogos no Brasil (tirando eliminatórias) me fizeram cagar e andar para a seleção.
Fico até emocionado de ver a quantidade de argentinos e uruguaios que disseram aqui que já tiveram pelo menos simpatia pela seleção brasileira... esses dá quase pra considerar que são nossos compatriotas...:p
Uma coisa é não torcer pro Brasil, ser indiferente quanto ao time. Mas outra coisa é torcer contra, ai é querer de mais.
Daniel Schmerz
12/03/2008, 13:40
Torço muito na Copa do Mundo, mas reconheço que a euforia vem diminuindo com os anos.
Falta mais jogos da seleção aqui no Brasil. Lembro de um Brasil x Alemanha no Maracanã logo após a copa de 90. Foi um espetacular 3x3 que deu gosto de ver.
Faltam grandes jogos por aqui pois o único time de peso que vem jogar no Brasil é a Argentina, mas esses já são fregueses e não tem mais graça.
Depois de 2006, não. Colocaram o Gornaldo para pegar ritmo de jogo, mas foi a seleção que pegou o ritmo dele.
Na noite anterior aos jogos rolando mó festa. Seriedade a mil.
Sempre torci para outras seleções(só na Copa também), mas junto com o Brasil. Hoje tanto faz se ´perderem. A impressão que fica é que não é a seleção em campo..
Tricolor dos Pampas
12/03/2008, 14:02
Sim, a enquete é só sobre o futebol
_________
Em 2002 eu também torci, aquela seleção dava gosto de ver
Mas depois...
Léo Stanbuck
12/03/2008, 14:57
Só em competição importante ou amistoso contra seleção que mereça. Seleção Brasileiro é como tudo nesse mundo... uma extensão do capitalismo. Dinheiro > vida.
MATA_LOCO
12/03/2008, 15:55
Quando a seleção esta no caminho errado como agora, eu torço para que de errado para ver se os caras acordam.
Torço sempre, independente de CBF, Ricardo Teixeira, se tem ou nao jogador do meu time lá.
Não me entra na cabeça um Brasileiro comemorar gol contra ou torcer contra a sua seleção nacional. Isso pra mim é no minimo... bom deixa pra lá.
Não me importa se quem ta lah só tá pensando em ganhar dinheiro ou fama, mas querendo ou não, aquilo lá é um pouco do nosso Brasil, que ruim ou bom, é o nosso país, e todos deveriam demonstrar apreço por ela.
Torcer pra Kaka e Ronaldinho Gaucho na seleção é de lascar...
2 jogadores unicamente de clubes...
o que salva a seleção Brasileira é o menino Robson...
João Bap
12/03/2008, 18:45
eu sempre torci pelo bom futebol e nada mais
madruguinha
12/03/2008, 20:28
... O último gol do Brasil que eu comemorei de verdade foi o de Ronaldo na copa de 2004 contra Gana...
Não seria 2006??
torço^^ e se tiver outro jogo em breve irei
Tricolor dos Pampas
12/03/2008, 21:28
Se a seleção não se preocupa em agradar seus torcedores, porquê eu torceria?
Pra mim tem nada de anormal isso
não
sempre torço pra inglaterra nas copas do mundo
e na copa america
torço pro time contra o brasil
enquanto nao tiver um elenco/tecnico decente eu torço pro brasil
enquanto se basearem em ronaldinho gaucho e essas porra eu to fora
Se a seleção não se preocupa em agradar seus torcedores, porquê eu torceria?
Pra mim tem nada de anormal isso
Na verdade, ninguém se preocupa em agradar os torcedores, mas sim ganhar.
Pra eles o agrado é indiferente, que viria com o bom futebol que não vem sendo apresentado.
outra seleção excelente, mas que não consegue jogar porra nenhuma é a Inglaterra, com um futebol feio só cruzando a bola, os torcedores por esse fato deixariam de torcer?
Pelamor né...
Tricolor dos Pampas
12/03/2008, 21:41
To dizendo no extra-campo
Só joga no Brasil no obrigação, que se foda mesmo
Todos sabem que muitas convocações são jogos de empresários, pra fazer o cara ser vendido
Não dou mais a mínima
Não dar a minima bola pra seleção é uma coisa, agora, falar que comemora um gol contra, ou torce contra ela, pra mim isso é um absurdo.
capitaotricolor
13/03/2008, 11:17
eu ñ torci pra seleção na ultima copa só pelo lance do oba oba q estava acontecendo. ninguem foi focado em ser campeão, os jogadores queriam se promover + ainda. se na proxima copa ñ tiver esse salto alto talvez eu volte a torcer pela seleção.
Torço pela seleçao brasileira, apesar de tudo, o time que atua la nao faz juz a camisa, mas eu continuo torcendo, até que as pessoas se toquem, eu acho que a seleçao olimpica tinha que virar a principal pra ver se os "craques" se tocam que nao sao a ultima bolacha do pacote.
claro.
não torcer pro brasil = modinha.
Solid Dante
13/03/2008, 18:04
Só torço na copa, no restante das competições ou amistosos não faço questão nenhuma de torcer.
[Noob Saibot]
13/03/2008, 20:57
Claro que sim, sou brasileiro, mas torço muito mais pro meu time e prefiro mil vezes que o meu time seja campeão
O ruim é que não tenho com quem tirar sarro das vitórias do Brasil
madruguinha
13/03/2008, 22:45
;2863344']Claro que sim, sou brasileiro, mas torço muito mais pro meu time e prefiro mil vezes que o meu time seja campeão
O ruim é que não tenho com quem tirar sarro das vitórias do Brasil
Puxa, vc ai no sul não tem nenhum argentino pra tirar um sarro?:D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.