Ver Versão Completa : Eu sou a lenda 2
semideus69
11/03/2008, 19:16
Pô, não sei se é old aqui no fórum, a notícia é um pouco, mas só vi isto hoje.
Com US$ 200 milhões de bilheteria só nos Estados Unidos, era de se esperar que o assunto surgisse a qualquer momento: haverá uma continuação de Eu Sou a Lenda (http://www.cinemaemcena.com.br/ficha_filme.aspx?ID_FILME=193&aba=aba_cinenews)? Ao que parece, a resposta da Warner Bros. é "sim".
Segundo o site ShockTillYouDrop.com, uma fonte próxima ao estúdio disse que o escritor Richard Matheson, autor do livro de 1954 no qual o filme é baseado, autorizou a Warner a produzir uma seqüência.
Nada está garantido ainda, mas, caso um segundo longa seja realmente feito, será a primeira vez que a história segue adiante no cinema. O livro já foi adaptado três vezes para as telas antes da versão atual. A primeira, em 1967, chama-se Mortos que Matam no Brasil. A segunda, também de 1967, é um curta espanhol chamado Soy Leyenda. Por fim, a terceira, de 1971, saiu por aqui como A Última Esperança da Terra.
Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=23848&ID_FILME=6956&aba=cinenews
trashman
11/03/2008, 19:18
Q merda ein. Se ao menos a historia fosse do proprio criador.
Eh o tipico filme,livro, que nao tem que nao tem pq ter uma continuaçao.
Eles podiam fazer um filme contando algumas coisas que aconteceram em algum daqueles anos que ele passou sozinho e que não apareceu no filme. Com mais suspense, claro.
Silent_Bob
11/03/2008, 19:23
No forum eu não sei , mas a noticia é OLD , até o Smith já comentou sobre isso , e ele tá dentro.
Vamos ver que desculpa vão inventar pra ele ter sobrevivido a granada
No forum eu não sei , mas a noticia é OLD , até o Smith já comentou sobre isso , e ele tá dentro.
Haha,pensei nisso também.
provavelmente ele adquiriu algum gene que fez com que ele ficasse resistente a qualquer tipo de dano causado:lol
Haha,pensei nisso também.
provavelmente ele adquiriu algum gene que fez com que ele ficasse resistente a qualquer tipo de dano causado:lol
aih ele vai dexar de ser A lenda e vai ser O cara :lol
Silent_Bob
11/03/2008, 20:10
aih ele vai dexar de ser A lenda e vai ser O cara :lol
Mas eu já achava que ele era :(:o
BuddyChrist
11/03/2008, 20:24
Acho mais fácil eles fazerem prequel do que ele ter sobrevivido a granada, não acham?
oldgandalf
11/03/2008, 20:41
Olha o Spoiler aew Buddy...
E não vejo outra coisa se não merda a caminho.
Maiscredoo
11/03/2008, 20:54
uma prequel daria algo bonzinho....mas seria repetitivo....ja q no primeiro filme o dia a dia dele é ja é bastante explorado....
bem, se criarem algo como o começo de tudo, o dia em q o virus se espalhou, como se fosse aquele flashback, só q num filme destinado a isso....daria algo bom....
Hacker Basic
11/03/2008, 21:11
Afff uma continuação?? quem sera a principal a brasileira?
Afff uma continuação?? quem sera a principal a brasileira?
O filho dela...
E ai teremos um clone do Neville... Única explicação... :-D
Mas eu acho que eles vão fazer as ações dele no meio da "guerra" contra os infectos, com o exército e tals...
Killer Khan
11/03/2008, 22:03
Prequel ou história englobando outro personagem
Vixi, grandes riscos de feder mesmo.
Eu já até considero o "Omega Man" como uma quase continuação. Pra mim a seita do Mathias é como se fosse a evolução dos zumbis de Mortos que Matam.
PS: Pra quem não sabe do que estou falando veja o link na minha assinatura.
John Rambo
12/03/2008, 00:47
Que é isso...
Deixem de ser conservadoristas....
Prefiro assistir mais um bom filme de ação, com um bom roteiro(por que não?) do grande ator Will Smith; do que deixá-lo de assitir por causa de uma evetual mentalidade de conservação perfeccionista da produtora do filme...E DOS FANS.
Passar bem!
Obs: Will Smith não pode ressuscitar no filme, porque é uma adaptação de um super livro que merece ser respeitado, mas do que uma possível boa produção de uma pseudo sequência. Temos que respeitar. Aff!
há muitas ressureições em muitos best-sellers do cinema/games/seriados, e nem por isso deixam de fazer sucesso.
dark___fear
12/03/2008, 00:51
Que é isso...
Deixem de ser conservadoristas....
Prefiro assistir mais um bom filme de ação do grande ator Will Smith; do que deixá-lo de assitir por causa de uma evetual mentalidade de conservação perfeccionista da produtora do filme...E DOS FANS.
Passar bem!
E se não for com ele? :D
John Rambo
12/03/2008, 00:57
E se não for com ele? :D
O Will disse que toparia fazer o filme. E se não for? Vai fazer mal a quem?
Alguém vai ter uma caganeira durante o resto da vida? Os familiares de alguém vão ser perseguidos por fan-boys com metralhadoras AK-47?
Quer fazer faça...sem for ruim, uma pena! Se for bom, ótimo.
Iron_Sword
12/03/2008, 13:10
O filho dela...
E ai teremos um clone do Neville... Única explicação... :-D
Mas eu acho que eles vão fazer as ações dele no meio da "guerra" contra os infectos, com o exército e tals...
É seria legal se colocassem a guerra, achei o filme meio sonolento. A não ser que eles digam que o final alternativo é o verdadeiro
já que nesse o personagem do Will Smith fica vivo
viniciustc
12/03/2008, 14:58
É seria legal se colocassem a guerra, achei o filme meio sonolento. A não ser que eles digam que o final alternativo é o verdadeiro
já que nesse o personagem do Will Smith fica vivo
se não me engano esse é o final verdadeiro sim, é o final do livro, mas acho que eles não vão usar isso
Iron_Sword
12/03/2008, 15:31
se não me engano esse é o final verdadeiro sim, é o final do livro, mas acho que eles não vão usar isso
O mas o livro parece que é bem diferente né? Esse final alternativo ficou sem graça, não teve muito haver com o filme, deixou pior do que era com o final que foi pro filme. Mas se não colocaram no filme nem deve utilizar mesmo, e como não falaram ainda o que seria esse filme novo então é só chute mesmo :D
Pozza007
12/03/2008, 17:08
O Will disse que toparia fazer o filme. E se não for? Vai fazer mal a quem?
Alguém vai ter uma caganeira durante o resto da vida? Os familiares de alguém vão ser perseguidos por fan-boys com metralhadoras AK-47?
Quer fazer faça...sem for ruim, uma pena! Se for bom, ótimo.
É isso que eu penso! Se querem fazer, façam! Se for um filme ruim, o máximo que vai acontecer é que eu perdi 2 horas da minha vida... OHHH, GRANDE DRAMA!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.