PDA

Ver Versão Completa : Mortal Kombat II - tomei 2 Double Flawless victory in a row!

26/01/2006, 18:33
Meu, que jogo difícil!

Estou jogando a Midway Arcade Tresures mas até parei. Cheguei no Scorpion e ele me deu 4 perfect seguidos!!!

E tipo a luta durou uns 10 segundos, sem muita escapatória [kzangado]

Já desisti antes que eu ficasse realmente irritado.

Alguém tem algumas dicas de luta?

Jogo com o Raiden e o Sub-Zero.

26/01/2006, 18:54
uma que eu uso e funciona com alguns personagens, é pular la no canto da tela, e ficar soltando magia, uma hora o cara vai começar a pular pra tras e nao para; ai em alguns pulos as magias acertam hehehe
Contra o scorpion então, o teleport dele não funciona em canto de tela.

26/01/2006, 22:53
Cara, tive que resgatar da memória a manha para matar o Kintaro... esse sim eu sofri...

26/01/2006, 23:19
Eu vou te dizer uma coisa, ô joguinho apelão!

27/01/2006, 00:31
o que mais enche o saco (não só nesse mk mas todos) é que os caras ficam agarrando. Vc tenta dar um soco e ele te agarra, se vc tenta agarrar quem agarra é ele! isso sim que é apelo hehehe
na versao de snes ficou bem mais facil, só que pra nao acontecer isso tem que colocar no easy ou very easy ai fica facil d+++
e alias, no snes tem uma manha pra matar o kintaro e o shao kahn: no kintaro é só ficar pulando no canto do lado direito do cenario (pq nao funciona no outro canto) e esperar o kintaro dar aquele pisão em vc. Quando ele sai de cima ele cai no canto e faz um "taunt", ai vc espanca ele com soco baixo!
o shao kahn é só ir pra tras no inicio da luta, ficar agachado segurando defesa e quando ele der a ombrada, defenda e em seguida gancho! essas dicas eu peguei na época que saiu o especial da ação games de MK2, uma revista apenas de mk2....que saudades heheheh

27/01/2006, 02:29

A série MK com certeza deve ser uma das mais superestimadas da história dos videogames... A jogabilidade é muito fraca perto de fighting games de verdade.

27/01/2006, 10:55

A série MK com certeza deve ser uma das mais superestimadas da história dos videogames... A jogabilidade é muito fraca perto de fighting games de verdade.

Descordo completamente. Foi o único jogo 2D que inovou depois de SF2. O único que tem golpes diferente e jogabilidade diferente. A jogabilidade do 3 ficou porca com aquele botão de correr, mas a jogabilidade do 1 e do 2 é bem legal. Dá pra fazer (se vc souber jogar bem) uns combos imensos socando o cara no ar!

27/01/2006, 11:49

Assino embaixo mas uma vez que disse isso aqui no fórum quase me mataram!!!!

27/01/2006, 13:28
Mortal Kombat 2 é difícil mesmo, principalmente se você tiver jogando a versão do fliperama. É bem mais difícil que o primeiro e eu também acho mais difícil que o terceiro. O personagem com que eu ía mais longe é o Baraka (aquele demônio com mãos de Freddy Krueger).

28/01/2006, 00:24
Mortal Kombat II era o jogo mais macetado pra ganhar. Lembro que no flipper quando lançou tinha um telão no shopping, eu devia ter uns 7 anos, e não sabia jogar mas gostava de ficar vendo... os viciados sempre escolhiam a milena pra apelar pq ela tinha uns golpes muito escrotos, alem de ficar pulando pra frente e pra tras dando voadora. Depois cresci e saiu o MK3 que foi quando começei a jogar e ainda desafio qualquer um pra um versus ai uhaiuwhuaw4h pq MK3 eu jogo leve. :P

28/01/2006, 02:40
desafio qualquer um pra um versus ai uhaiuwhuaw4h pq MK3 eu jogo leve. :P

se quiser jogar via zsnes manda uma mp ;)

28/01/2006, 16:11
Nossa, quando eu jogava no Mega Drive e tinha uns 8 anos eu zerava no Very Hard fácil, fácil.

Isso porque eu ficava na apelação, haueahueuahe
Eu ia de costas até o canto, e ficava dando mortal pra trás e chutando. O carinha só fazia uma coisa: defendia :-D
Ficava nisso até ele morrer, funcionava com todo mundo.

28/01/2006, 18:30
Nossa, quando eu jogava no Mega Drive e tinha uns 8 anos eu zerava no Very Hard fácil, fácil.

Eu ia de costas até o canto, e ficava dando mortal pra trás e chutando. O carinha só fazia uma coisa: defendia :-D

É, faça isso no arcade e terá uma pequena surpresa.

29/01/2006, 00:47

sempre fiz isso tbm, mais tem alguns apeloes que as vezes te pegao, como o raiden fdp fica soltando raiozinho e etc -.-

29/01/2006, 11:21

É, faça isso no arcade e terá uma pequena surpresa.
Sou muito ruim em Mortal Kombat =/

29/01/2006, 11:50

Acho que vc. está confundindo com MK1...Esta apelação poderia ser feita tanto no MD, quanto no fliper, menos na versão do SNES, aonde estranhamente o game era mais rápido...

No MK2 tudo mudou, e a jogabilidade ficou insana, frenética e irritante...Para ambos os sistemas, arcades ou VG...

P.S.1. Sou invencível em MK1...Tanto no MD quanto no arcade, não existe ser no planeta melhor do que eu....

T+

30/01/2006, 01:43

Acho que vc. está confundindo com MK1...Esta apelação poderia ser feita tanto no MD, quanto no fliper, menos na versão do SNES, aonde estranhamente o game era mais rápido...

No MK2 tudo mudou, e a jogabilidade ficou insana, frenética e irritante...Para ambos os sistemas, arcades ou VG...

P.S.1. Sou invencível em MK1...Tanto no MD quanto no arcade, não existe ser no planeta melhor do que eu....

T+
Não, era o 2 mesmo que eu tinha pra Mega Drive.

Contra Shao Khan, funcionava tanto a apelação do mortal pra trás e chute quanto aquele golpe "torpedo" do Rayden. Nos dois modos Shao Khan não fazia nada além de defender hehe

30/01/2006, 11:07

T+
Não, era o 2 mesmo que eu tinha pra Mega Drive.

Contra Shao Khan, funcionava tanto a apelação do mortal pra trás e chute quanto aquele golpe "torpedo" do Rayden. Nos dois modos Shao Khan não fazia nada além de defender hehe

Estranho....

Mas eu sou suspeito em falar, pois eu era muito ruim em MKII, até salvava no very Hard, mas isto graças aos infinitos cheats que a versão do MD possuia...Rsss!!!

T+

30/01/2006, 16:45

T+

Tem um arcade de MK1 perto do trampo, na Rua São Bento. E outro dia surrei meio-escritório nele... topas um desafio?

31/01/2006, 00:50
Tomou caldo da máquina, é? Imagine se tivesse jogado contra eu, aí que ficaria traumatizado pro resto da vida. :lol

MK2 é muito bom, mesmo. Eu também o jogo na coletânea Midway Arcade Treasures 2 do PS2, esse game fez época.

Acrescentou muita coisa inovadora no gênero. MK é uma das poucas coisas norte-americanas que presta.

Te prepara, Pato, que no próximo encontro você será eliminado pelo meu Sub-Zero! H0h0h0h0h0h0 :D

Mas se quer apelação chata da máquina, pega o MK Trilogy, do PS1. Fico embasbacado quando há ocasiões que chego a perder 5 lutas seguidas e de perfect contra a Jade da máquina. :o (sim, ela usa aquela porcaria de invencibilidade que fica piscando, vai com tudo pra cima de você e dá uma saraivada de 7 hits)

31/01/2006, 10:30

T+

Tem um arcade de MK1 perto do trampo, na Rua São Bento. E outro dia surrei meio-escritório nele... topas um desafio?

Hummmmm!!!!

Já faz tempo que não dou nenhum "voa passarinho", será bom relembrar os velhos tempos.UAHUAUA!!!

Uma pena ser tão longe daqui de onde eu moro....Mas acho que podemos pensar em um esquema...

Quanto tempo já faz que tentamos marcar um desafio? Uns 3 anos? LOL!

T+

07/02/2006, 12:34
Tem tanto tempo que eu não jogo que se eu pegar é capaz de perder desse jeito também.
Mas na época que eu era viciado, zerava tanto no arcade quanto no Mega drive fácil fácil.

07/02/2006, 14:43
Tomou caldo da máquina, é? Imagine se tivesse jogado contra eu, aí que ficaria traumatizado pro resto da vida. :lol

MK2 é muito bom, mesmo. Eu também o jogo na coletânea Midway Arcade Treasures 2 do PS2, esse game fez época.

Acrescentou muita coisa inovadora no gênero. MK é uma das poucas coisas norte-americanas que presta.

Te prepara, Pato, que no próximo encontro você será eliminado pelo meu Sub-Zero! H0h0h0h0h0h0 :D

Mas se quer apelação chata da máquina, pega o MK Trilogy, do PS1. Fico embasbacado quando há ocasiões que chego a perder 5 lutas seguidas e de perfect contra a Jade da máquina. :o (sim, ela usa aquela porcaria de invencibilidade que fica piscando, vai com tudo pra cima de você e dá uma saraivada de 7 hits)

É bonitão, mas o problema é que a máquina apela agarrando. Fica jogando vc de um lado pro outro que chega a irritar [kzangado]

Mas beleza, eu aceito seu desafio. :D

http://darksamurai.50megs.com/mkpage/raiden_mk2.jpg

11/02/2006, 00:52
A AI do MK é limitada, o segredo não é reagir aos golpes ou atacar, é prestar atenção como reagem aos teus golpes e usar isso na hora certa, a máquina é muito repetitiva.

Jogabilidade MK é a do Arcade (fliperama mesmo), a precisão da versão console é muito tosca, é outro jogo. Apartir do MK3 deram uma melhorada, MK1 achei uma desgraça, não tinha paciência em jogar, era muito inferior ao fliperama.

11/02/2006, 01:04
T+

Invencível?! Essa palavra não existe, bem, talvez acredite nisso afinal não moramos na mesma cidade... :-D ... vi alguns com esse papo que depois de alguns combos memoráveis e muitos ganchos mudaram de opinião.

14/02/2006, 22:36
T+

Invencível?! Essa palavra não existe, bem, talvez acredite nisso afinal não moramos na mesma cidade... :-D ... vi alguns com esse papo que depois de alguns combos memoráveis e muitos ganchos mudaram de opinião.

Tá! Tá!

Acho que exagerei no invencível, vamos dizer assim: Não nasceu alguem ainda que me possa vencer neste jogo...Melhorou?? AHUAHUA!!!

Já fazem uns 8 anos que não jogo MK1....Mas creio que ainda posso vencer alguns patinhos...
Uma pena vc. morar em outra cidade...Adoraria um confronto old school, faz muuuuuuito tempo que não tiro uns contras de verdade...LOL!

T+

17/02/2006, 23:11
O mais dificil e apelão de todos os MKs é o MK3, com aquele maldito botão RUN !

:D

20/02/2006, 06:55
O mais dificil e apelão de todos os MKs é o MK3, com aquele maldito botão RUN !

:D

MK3 era o meu preferido. mas o trilogy é o melhor de todos já lançados.

Aliás, no MK3 eu errasava jogando com o Cyrax. É que eu soltava aquela teia e aplicava na vítima a mesma seqüência de combos usada para fazer o brutality do personagem no Trilogy. UHAuahuahua. Os combos funcionavam que era uma beleza no três. Fiquei tão fera nos combos desse personagem que bastava eu acertar umas três teias no sujeito que o round já era. [:king]