PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com MArio Galaxy

guiracer
13/03/2008, 14:10
Estou com 104 estrelas, falo com a estrela preta q mostra o mapa, e em todas as fases aparee que eu ja peguei todas, ja abri akelas 3 galaxias das 3 estrelas verdes, e ja peguei as estrelas nelas (1 em cada fase)

ONDE MAIS TEM ESTRELAS ?

Kuro
13/03/2008, 14:12
Tem as estrelas das moedas roxas, são 16 estrelas ao todo.

guiracer
13/03/2008, 14:42
Tem as estrelas das moedas roxas, são 16 estrelas ao todo.

Devem ser essas, como eu faço para pega-las ???

arestrash
13/03/2008, 15:13
você tem que zerar uma vez para poder pegar as roxas e então zerar denovo, ai você fica com duas coroinhas no mario e abre o luigi.

Metal_Killer
13/03/2008, 15:22
po tem umas estrelas secretas que eu n encontro nem por um decreto. todas as estrelas secretas ficam no cenario com uma estrela e uma interrogaçao em cima?

Bowser
13/03/2008, 15:44
po tem umas estrelas secretas que eu n encontro nem por um decreto. todas as estrelas secretas ficam no cenario com uma estrela e uma interrogaçao em cima?

Todas as estrelas do galaxy aparecem no mapa. As galáxias que não tem mais estrelas a serem pegas aparecem com uma coroa. Qualquer galáxia que não esteja com coroa tem estrela pra pegar.

Veja também por todo observatório que tem as Hungry Lumas, as estrelas que voce tem que alimentar com Star Bits (as vezes 800, as vezes 2000) pra elas criarem uma nova galáxia.

Davivascaino
13/03/2008, 15:46
Eu tou com 119, so falta uma. A que falta é daquela fase que vc tem que coletar as moedas roxas em uma plataforma que vai se desfazendo a medida que vc pisa nela (aquela do luigi)

Vai se fuder,nao consegui nao. TEntei de tudo e nada. Acabei abandonando o jogo!

Metal_Killer
13/03/2008, 15:54
Todas as estrelas do galaxy aparecem no mapa. As galáxias que não tem mais estrelas a serem pegas aparecem com uma coroa. Qualquer galáxia que não esteja com coroa tem estrela pra pegar.

Veja também por todo observatório que tem as Hungry Lumas, as estrelas que voce tem que alimentar com Star Bits (as vezes 800, as vezes 2000) pra elas criarem uma nova galáxia.

eu entendi mas e o seguinte: as vezes vc pega uma estrela e depois qd volta na fase essa estrela tem um ponto de interrogaçao, isso significa que nesse cenario existe uma estrela secreta nao e? ou a estrela pode estar em outro cenario apesar do ponto de interrogaçao nao estar presente?

Bowser
13/03/2008, 16:18
Eu tou com 119, so falta uma. A que falta é daquela fase que vc tem que coletar as moedas roxas em uma plataforma que vai se desfazendo a medida que vc pisa nela (aquela do luigi)

Vai se fuder,nao consegui nao. TEntei de tudo e nada. Acabei abandonando o jogo!

Uma sugestão, começe indo pra direita, e use sempre o pulo longo (correndo, Z+A) pra poupar o máximo de plataformas possíveis. E PEGUE aquelas moedas que ficam agrupadas no ar (tem 4 ou 5 juntas), aquilo vai fazer diferença. Tem bem + de 100 moedas, então não volte pra pegar apenas 1.

eu entendi mas e o seguinte: as vezes vc pega uma estrela e depois qd volta na fase essa estrela tem um ponto de interrogaçao, isso significa que nesse cenario existe uma estrela secreta nao e? ou a estrela pode estar em outro cenario apesar do ponto de interrogaçao nao estar presente?

Ah sim, quando tem a interrogação sobre uma estrela, significa que você tem que entrar por aquela estrela pra pegar a secreta. A maioria dessas secretas são Hungry Lumas.

Metal_Killer
13/03/2008, 16:39
aah valeu pelo conselho, vou dar uma jogada hoje e procurar

mrpdq
13/03/2008, 16:47

Essa é um a mais chata de todas. Várias vezes eu pegava 98, 99 moedas, morria e tinha que fazer tudo de novo. Mas eu sou persistente e consegui! :-D

igorcl
13/03/2008, 16:59
nessa fase do luigi de coletar moedas roxas evitem andar em muitos quadrados, tentem pular mais e usar o recurso de abaixar e pular pra ir mais longe, me ajudou muito isso

Kuro
13/03/2008, 18:01
Aquela da plataforma que se desfaz é MUUUITO rox.

mrpdq
13/03/2008, 18:31
Aquela da plataforma que se desfaz é MUUUITO rox.

..mas também é irritante. Depois dela, resolvi deixar pra pegar as estrelas com o Luigi só depois de me dedicar a outro jogo.

guiracer
13/03/2008, 18:52
você tem que zerar uma vez para poder pegar as roxas e então zerar denovo, ai você fica com duas coroinhas no mario e abre o luigi.

Como assim zerar ?

Nao aprece p´ra mim pegar as moedas roxas, ajuda plzz

mrpdq
13/03/2008, 18:58
Zerar = Terminar o jogo, dar um fim, esmagar o Bowser na luta final..
Ai os cometas das moedas roxas vão aparecer.
E para ver os cometas conversa com a Hungry Luma perto do lugar das primeiras galáxias.