Ver Versão Completa : Renato GaÚcho - Esse Manja !!!!!
TISTASAN
14/03/2008, 20:22
'Libertadores e Carioca têm o mesmo valor'
Renato diz que ir para o Japão é 'ótimo', mas que a disputa entre rivais locais é charmosa
Cahê Mota
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
AGÊNCIA O GLOBO
Renato gaúcho se protege da chuva durante o treino do FluminenseMaior vencedor da história do Campeonato Estadual, com 30 títulos, o Fluminense está de volta à Taça Libertadores após 23 anos. Motivo mais do que suficiente para o Tricolor priorizar a competição sul-americana na temporada, certo? Errado! Pelo menos na avaliação de Renato Gaúcho, que revela ter a mesma gana para levantar os dois troféus.
- Libertadores pra mim é tão importante quanto o Estadual. É um campeonato que leva ao Japão? Ótimo! Mas eu também quero o Estadual, é charmoso. Lógico que a gente conseguindo a classificação o quanto antes vai ajudar, mas não podemos tirar o foco do Estadual. Os jogadores que vou poupar é pelo cansaço, senão depois não tenho nem na Libertadores nem nos clássicos do Estadual. Depois que já estivermos classificados para a semi da Taça Rio, aí sim a gente prioriza - garante o treinador.
Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1983, Renato enumera as virtudes necessárias para um time que deseja levantar a taça mais importante do continente, mas lembra que a equipe tem que ter a mesma postura na disputa local.
- Alma, garra, vontade, dedicação, atenção, malandragem e, sem dúvida, a qualidade são importantes na Libertadores. Nos dois jogos a equipe entrou focada e não deu chances para o adversário. No Estadual não tem sido por aí, talvez por se tratar de time pequeno, e tenho certeza que diante do Americano a atitude será diferente.
De acordo com o goleiro Fernando Henrique, o assunto já foi conversado internamente, principalmente para que novos vacilos, como na partida contra o Resende, não aconteçam no Estadual.
- Nós temos que saber dividir uma coisa da outra. O grupo já conversou sobre isso e está ligado. Já tivemos um empate e não podemos tropeçar mais. O pequenos vêm de maneira aguerrida contra a gente e temos que igualar isso, já que na técnica, sem querer desmerecer, a gente é superior
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Fluminense/0,,MUL351339-4284,00.html
Esse manja heheheeheh:kongpositivo:
TOPETE DUMAL
14/03/2008, 20:25
ELe queima rosca, então tudo o que entrar está valendo.......
Pior que vai ficar sem libertadores e sem carioca
Valarauko
14/03/2008, 20:28
Ué, mas ele falou uma verdade.
Para os tricolores Carioca vale mais até que uma Copa do Mundo... afinal, eles só ganham isso. :-D:-D
A torcida pó-de-arroz até grita nos jogos com orgulho 'sou trinta vezes campeão'
Pois é. Torcida acostumada com poucos e humildes títulos é assim mesmo.
TISTASAN
14/03/2008, 20:46
Ué, mas ele falou uma verdade.
Para os tricolores Carioca vale mais até que uma Copa do Mundo... afinal, eles só ganham isso. :-D:-D
A torcida pó-de-arroz até grita nos jogos com orgulho 'sou trinta vezes campeão'
Pois é. Torcida acostumada com poucos e humildes títulos é assim mesmo.
fluminense me lembrou um time aki da capital de são paulo que só gosta de comemorar estadual.
pena que não consigo me lembrar o nome ????????????? aliás acho que esse time também não tem libertadores. ah deixa pra lá vai.
TOPETE DUMAL
14/03/2008, 20:47
fluminense me lembrou um time aki da capital de são paulo que só gosta de comemorar estadual.
pena que não consigo me lembrar o nome ????????????? aliás acho que esse time também não tem libertadores. ah deixa pra lá vai.
É aquele mesmo time que não tem istadio, não tem istoria e não tem libertadores ????
Jango Fett
14/03/2008, 21:17
Vai ganhar nada e já é.
Metal_Killer
14/03/2008, 22:12
fluminense esta se desmoronando aos poucos. leandro amaral, dodo, daqui a pouco conca...e por ai vai
Tricolor dos Pampas
14/03/2008, 22:53
Pode falar qualquer coisa, continua sendo mito dhshdshsdf
Renato >>> Edmundo
:cool:
Debukis [ON] Deteybou
14/03/2008, 23:53
Gol do Barcelona.
Coitados, um time que não faz mal a ninguém. E o Renato, como treinador, (ainda) não é merda nenhuma.
Um cara que deu o cu pro Gaucho e pro Leandro não pode ter credibilidade.
Pozza007
15/03/2008, 02:14
Deteybou;2868311']Coitados, um time que não faz mal a ninguém. E o Renato, como treinador, (ainda) não é merda nenhuma.
Não consigo me lembrar do nome de um time que perdeu pra eles por 4x1 faz bem pouco tempo... Mas deve ser um time MUITO FRACO, pq pra perder de tanto pro Fluminense, o time que não faz mal pra ninguém...
Marcus_Fenix
15/03/2008, 02:20
Não consigo me lembrar do nome de um time que perdeu pra eles por 4x1 faz bem pouco tempo... Mas deve ser um time MUITO FRACO, pq pra perder de tanto pro Fluminense, o time que não faz mal pra ninguém...
Flame. :p
Estadual só vale pelos clássicos e finais entre os grandes, de resto é um campeonato de qualidade bem baixa. Não falo só do RJ, em todos os estados, só vale pela disputa entre as principais equipes e pra revelar um jogador ou outro.
E o primeiro fdp que falar que meu time chorou por causa de um turno vai toma no cu! :p
Pozza007
15/03/2008, 02:31
Flame. :p
Será??? [kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]
Estadual só vale pelos clássicos e finais entre os grandes, de resto é um campeonato de qualidade bem baixa. Não falo só do RJ, em todos os estados, só vale pela disputa entre as principais equipes e pra revelar um jogador ou outro.
E o primeiro fdp que falar que meu time chorou por causa de um turno vai toma no cu! :p
Tem gente que fala que o Campeonato Carioca tinha que ser só entre os 4 grandes... mas aí eu me pergunto: o Botafogo ia ficar fora dessa competição? :p
Daniel Schmerz
15/03/2008, 10:02
Falar é fácil, quero ver ele fazer isso na prática.
Nao vai ganhar nada.... esse ai nao é um tecnico vencedor.. comemorei muito quando saiu do gigante!!!
Debukis [ON] Deteybou
15/03/2008, 11:07
Boa campeão, só esqueceram de te avisar que o Flamengo jogou com o time reserva.
Informe-se um pouco antes de falar bosta.
oldgandalf
15/03/2008, 13:17
Nao vai ganhar nada.... esse ai nao é um tecnico vencedor.. comemorei muito quando saiu do gigante!!!
Também comemorei um pouco, já estava esgotado... mas quando veio Celso Roth, fiquei com saudade:-D.
antonioli
15/03/2008, 13:20
flunimed nao ganha nada nem com dinheiro no bolso...o ápice desde os anos 90 foi uma copa do brasil vagabunda q qqr time pequeno leva
Deteybou;2869147']Boa campeão, só esqueceram de te avisar que o Flamengo jogou com o time reserva.
E o Flu com mistão não ? :p
O cara tava zuando só rapaz, olha o stress hehe.
Debukis [ON] Deteybou
15/03/2008, 14:17
Mas time mistão com alguns dos principais jogadores é uma coisa. Time só de reservas é outra.
E não pareceu "só" zoação, não...
Renato Gaúcho é engraçado.
Mas esse campeonato carioca é ridículo, pelo amor de deus.
Pela falta do que falar, falam que é um campeonato charmoso. uahauhahua
oldgandalf
15/03/2008, 16:49
Comentário legal hein Champs :smile:turista
Debukis [ON] Deteybou
15/03/2008, 16:51
http://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gifhttp://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gifhttp://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gifhttp://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gifhttp://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gifhttp://forum.outerspace.ig.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_575.gif
E o que que é bom meu rapaz ?
Na boa, o campeonato carioca teve uns anos que esteve uma merda. Mas desde o ano passado eu estou achando o melhor estadual disparado.
Dããããããããããããããããããããããããããã !!!
Falta do que falar é o que te afeta. Era melhor ter passado batido...
Tricolor dos Pampas
15/03/2008, 21:03
Ele deve estar falando dos grandes só jogarem em casa...
Isso é ridículo mesmo, tira a graça
oldgandalf
15/03/2008, 21:30
Ele deve estar falando dos grandes só jogarem em casa...
Isso é ridículo mesmo, tira a graça
Sim, mas o comentário abaixo dessa afirmação é totalmente flame...
Pozza007
15/03/2008, 21:31
Deteybou;2869147']Boa campeão, só esqueceram de te avisar que o Flamengo jogou com o time reserva.
Bom, eu venho aqui fazer uma brincadeira e o cara se estressa todo. Dá uma olhada embaixo, o que eu falei pro Marcus Fennix. Se fosse pra levar a sério, o Carecão, abaixo, respondeu muito bem.
Nego se estressa por qq coisa, pqp...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.