Ver Versão Completa : Estou ficando louco!! Mais um problema "memoria não pode ser "read"" HELP!!
Gente estou ficando louco!
Sempre que abro a internet da esse erro:
http://img126.imageshack.us/img126/5726/fdputagemlg3.jpg (http://imageshack.us)
Baixei o firefox e por enquanto nada, mais com o IE, não passa 3min sem dar o erro... Estou receoso pq peguei o pc na quinta, e até ontem ao menos nao dava nada, hoje da direto... espero que com o firefox nao acontece o mesmo...
O phoda eh que qdo não da esse erro, o programa não responde, e jah chegou a travar o PC 2x!
Alguem sabe oq pode ser isso? Memoria fudendo? Virius? IE bugadao???
HELP!!
Ero_Seenin
16/03/2008, 19:45
isso é que nem dor de cabeça, pode ser causada por um monte de coisa.
Reinstalar o windows resolve o problema, se for problema de software. Se for hardware, pode ser alguma incompatibilidade entre as memorias. Nesse caso, só trocando por outra pra ver se o problema acaba.
Uma duvida, tava olhando em alguns foruns sobre isso, e em um vi o seguinte:
"Abra o Internet explorer.
Clique no menu Ferramentas, depois em gerenciador de complementos
Desative o controle Activex suspeito e feche o navegador, vá fazendo isto até não emitir a mensagem e assim você descobre quem era o vilão."
Fiz, e funcionou por um tempo... Mais enquanto mexia ali, vi um programa "DHTML Edit Control Safe for Scripting for IE5"
Isso significa que o IE instalado aqui é a versão 5? Um amigo meu disse que essa versão não é compativel com o XP...
madruguinha
16/03/2008, 20:40
Uma duvida, tava olhando em alguns foruns sobre isso, e em um vi o seguinte:
"Abra o Internet explorer.
Clique no menu Ferramentas, depois em gerenciador de complementos
Desative o controle Activex suspeito e feche o navegador, vá fazendo isto até não emitir a mensagem e assim você descobre quem era o vilão."
Fiz, e funcionou por um tempo... Mais enquanto mexia ali, vi um programa "DHTML Edit Control Safe for Scripting for IE5"
Isso significa que o IE instalado aqui é a versão 5? Um amigo meu disse que essa versão não é compativel com o XP...
Quando saiu o XP o IE já estava na versão 6.0.
Quando saiu o XP o IE já estava na versão 6.0.
Já confirmei que minha versão é a 6.
No firefox o erro só ocorre, qdo tento baixar algo e mudar o local onde o arquivo sera baixado...
E agora esta dando erro tb no jogo Landmass... pqp viu.. to ficando puto...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.