Ver Versão Completa : Comprei o iPod Classic 80GB, fiz bem?
Senhores, há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante, onde as pessoas nem sabiam o que era um iPod, um pequeno Jedi chamado Palhano comprou o iPod mini de 4GB.
Como disse, foi há muito tempo atrás, e esse tempo atrás passou 7 anos.
E o pequeno e velho iPod mini, azul, coemeçou a pedir arrego esse ano. Sua bateria mal aguenta 6 dias com o iTrip ligado uma meia hora por dia.
Mas esse não é o problema, nada que um carregador 12v não resolva. Mas tá. Sem contar também quando o iTunes resolve apagar o meu iPod do nada, sem mais nem menos.
Logo, o pequeno Jedi logo percebeu que estava na hora de trocar o seu sabre de luz.
E resolveu pedir nas lojas Americanas, o iPod Classic 80GB.
Aí me surge a pergunta, fiz uma boa compra? Paguei 899, com frete gratuito. Chega em 5 dias úteis.
De funções, ví que a interface mudou um pouco, agora tem um sistema de navegação por capa de album, entre outras frescurites. O que me interessou mesmo foi a duração da bateria, possibilidade de assistir vídeos e essas coisas, sem contar a memória tremenda.
Fiquei muito em dúvida se deveria pegar o iPod Touch, mas na boa? Fora a função de toque de tela, que acho uma tremenda futilidade, ele não tem nem metade de memória que o classic tem, e esse trem de Wi-Fi, que na boa, não vi nenhuma ultilidade.
Mas e aí, fiz uma boa compra senhores?
Abraços
Eu acho uma excelente compra
Eu tenho um ipod de 80 Gb também (O meu é o ipod vídeo. Não sei se é igual esse seu ai).
Não posso comentar preço. Mas um ipod com 80 Gb é util demais.
Milhares de músicas andando com você pra lá e pra cá.
Eu não desgrudo do meu por nada.
Excelente compra.
espectral
17/03/2008, 12:14
o esquema de capas tb está presente no meu ipod (nano 3g), e é bem legal.
parece que o classic é igual ao nano 3g, salva a capacidade de armazenamento.
ótima compra.
ViperMarkII
17/03/2008, 13:16
:Editado:
Eu tinha falado merda... hahaha... o preço da saraiva ta o mesmo que tu pagou...
No mais, ótima compra! Eu mesmo to namorando esse iPod faz tempo tbm... mas ainda não tive cohones pra comprar! hahaha...
espectral
17/03/2008, 13:53
acho que o rapaz aí se enganou.
na saraiva tá exatamente o mesmo preço
Pack Man
17/03/2008, 15:08
boa compra, estou precisando de um novo, o meu foi roubado ontem :(
ViperMarkII
17/03/2008, 15:12
Yep!
Falei bobagem! HAUHAUAH...
Foi mal... Culpa dessa maldita Saraiva que me bombardeia todo dia com spam! hahaah...
(eu até gosto, vira e mexe tem varias promoções boas pacas...)
E porra Pack, que merda... :(
Esse eh um dos meus medos de comprar um baguio desses...
Palhano, a compra é boa, mas eu estou vendendo um novinho por 700, vc poderia ter economizado uma graninha ai rs...
Palhano, a compra é boa, mas eu estou vendendo um novinho por 700, vc poderia ter economizado uma graninha ai rs...
Hahahaha!
Eu ví seu tópico Jorn, fiquei bem tentado pra falar a verdade.
E como o velho me liberou o cartão de crédito, ficou praticamente de graça pra mim, hehe.
E ainda conto com uma garantia básica, nota fiscal, tudo bonitinho.
Abraços
lakers00
17/03/2008, 17:16
Vou comprar este mesmo Ipod por 569 reais.
Novo, não é usado.
Pretendo pegar com o Garfi. Deve levar uns 20 dias pra chegar.
O que eu tinha quebrou depois de um tombo. Só sai som de um lado, e fica 500 reais pra arrumar. [kong]
E eu com meu nano 2Gb ... hehehe
80Gb é o HD do meu Mac mini :P
Magalhanze
17/03/2008, 22:11
Mudando um pouco de assunto... Meu nano 3G ta com um pixel f... Tem jeito de reverter? Será que a garantia cobre?
Surf.Bruno
17/03/2008, 23:21
Excelente aquisição Palha..
Também pretendo ter um iPod 80GB, pois tenho muitas músicas e o meu Sony Walkman não está aguentando mais!
ipod é ipod, ele tem uma qualidade incrivel, mais acho que eu iria de touch, pois não gosto de comprar algo que fique sobrando demais.
80gb é muita coisa pra mim, 8 ou 16 já tava de bom tamanho, e wifi seria uma boa, to atraz de um equipamento com isso,
talvez pegue o n82 final do ano, imagine acessar a OS sentadão no sofá da sala, ou ver as merdas no VT dando um barrão no banheiro.
imagine vc palha, banindo users com estilo xD
Shinji Ikari
18/03/2008, 04:26
Tbm fiquei louco no Touch...adoro esses treco com tela de toque. 16 GB pra mim tbm tava ótimo, já que to sempre apagando as musicas do meu mp4 pq enjoo delas.
Shinji, ah, acho que o Touch é uma geringonça técnologica de mais para mim, hehe!
E 16GB, é pouco para a minha pessoa.
Comprei o de 80GB exatamente por poder levar o COMPUTADOR inteiro dentro da encrenca.
Depois do assalto aqui em casa, fiquei meio grilado.
Agora até com alarme, eu guardo o meu HD dentro do cofre quando saio de casa, hehe, olha a paranóia!
Ah, uma coisa que me deixou mais tranquilo sobre o Classic, é que ele é o mesmo sistema do iPod mini! Não é memória flash, e sim um "pequeno" grande HD dentro dele.
Lamerda, eu já fazia isso com o meu nootebook, adorava cagar e banir neguinho, mas aí perdeu a graça :p
lakers, você não acha que vale a pena desembolsar um pouquinho mais de grana para ter uma nota fiscal, garantia, e tudo mais? Sem contar o risco do troço parar na alfandega, que aliáis, é quase 100% de chance, hehe!
O formato quadradinho da caixa, e ainda passando no raio-x, os olhos dos fiscais praticamente brilham!
Abraços
Pack Man
18/03/2008, 14:54
Ah, uma coisa que me deixou mais tranquilo sobre o Classic, é que ele é o mesmo sistema do iPod mini! Não é memória flash, e sim um "pequeno" grande HD dentro dele.
Isso deveria te deixar é menos tranquilo ora bolas.
Flash é muito melhor que HD que é mecanico ué.
Isso deveria te deixar é menos tranquilo ora bolas.
Flash é muito melhor que HD que é mecanico ué.
Menos?
Muito pelo contrário.
Só leio coisas ruins a respeito de memórias flashs. É uma bela de uma porcaria em termos de segurança. É um pico de luz, ou saída errada de energia, e um abraço!
Sem contar os inúmeros reports sobre a perda de dados do nada, em memórias flashs em geral.
Fico com meu HD mecanico mesmo, hehe!
LiveMusic
18/03/2008, 15:15
Achei uma boa compra, principalmente por ser em uma loja legalizada. Eu também queria um, na verdade o de 160GB, se bem que com o de 80GB já estaria bem feliz.
O problema é a grana (na verdade a falta dela),. Ser uma pessoa responsável é difícil. E chato. :-(
Que saco, eu vo acaba morrendo de ansiedade aqui..
Fica eu lendo reviews dele, vendo vídeos..
Que bela porcaria esse prazo de entrega da Americanas:
http://img120.imageshack.us/img120/9769/ipodeou6.png (http://imageshack.us)
Se bem que meu pai andou comprando umas coisas aí, e elas chegaram em torno de 2 dias...
Torcendo pra chega antes, hehe! :p
Pack Man
18/03/2008, 16:13
tá doido cara memória flash é a memória dos cartõezinhos de memória, é a memória do nano, do shuffle, é a memória dos hibridos, dos pen drives...
nossa memória flash hoje é muito mais resistente que HD, que isso, só deixar o ipod cair que dá problema :(
tomara que o seu nunca caia :p e nem seja roubado como o meu :p
Mas EU queria mesmo que o de 80 já fosse flash, aí já teria ele a anos luz, agora estou naquele compra não compra, até decidir.
Lamerda, eu já fazia isso com o meu nootebook, adorava cagar e banir neguinho, mas aí perdeu a graça :p
por isso que seu body count nunca mais subiu, ou paro de cagar, ou de usar o note xD
eu só acho que ipod é caro demais pra uma coisa assim.
claro que tem que ver capacidade, importação (custo brasil que é a merda)
mas eu mesmo comprei um mp4 de um giga mesmo, e ainda assim sobra espaço pra musica, o que eu preticamente nen uso, basicamente ele tá conectado no Play2, só sai de lá quando vou viajar, ou pra passar divx pra ver na telona.
e memoria flash tem sim suas fantagens e desvantagens, e o ruim do HD é que o custo dele cai pouco, é mais ou menos fixo, não importa a capacidade, o custo de produção é igual.
ja flash é barato, mais tem o problema com picos de energia e conectores USB ligado errado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.