alex_seph
17/03/2008, 09:28
Galera, como alguns devem saber existe a lenda do tal iloader, hd loader para o ps3 que pode, ou não, sair. Segundo as especificações esse programa precisa de um hd externo usb, onde serão colocadas as isos dos jogos de ps3.
Até ai tudo bem. Como ainda tenho o mínimo de esperança nessa porcaria comecei a olhar alguma coisa desses hds externo, já que não entendo nada do assunto.
Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o hd externo usb e uma gaveta externa usb com um hd sata. Qual é melhor? Existe alguma marca que vocês me recomendam? A gaveta com cooler é realmente importante ou não faz tanta diferença?
Valeu. :kongpositivo:
ps: se puderem me indicar algum lugar bacana que vende pela internet também. :D
Até ai tudo bem. Como ainda tenho o mínimo de esperança nessa porcaria comecei a olhar alguma coisa desses hds externo, já que não entendo nada do assunto.
Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o hd externo usb e uma gaveta externa usb com um hd sata. Qual é melhor? Existe alguma marca que vocês me recomendam? A gaveta com cooler é realmente importante ou não faz tanta diferença?
Valeu. :kongpositivo:
ps: se puderem me indicar algum lugar bacana que vende pela internet também. :D