PDA

Ver Versão Completa : Fui enganado esse tempo todo?(mémória RAM)

quemsoueu
17/03/2008, 11:25
Eu estava a pouco olhando o SANDRA aqui para ver o modelo de placa mãe ,para pesquisar o melhor processador disponível pro meu pc,quando clico pra ver as especificações da placa mãe ,e está na parte das memórias maximum instalable memory =1 gb,só que eu tenho 2 pentes de 1gb cada,será que só um funciona ?[kzangado] placa mãe asus p4s800.

Ero_Seenin
17/03/2008, 11:34
olha no everest. Ele vai te dizer quanto tem de memoria livre (não usada no momento), e memoria total.

clicando com o botão direito em meu computador/ propriedades, ele também mostra a memoria total.

billpower
17/03/2008, 15:53
Você pode ir no site da Asus e buscar se existem maiores informações.

Shadow_Angel
17/03/2008, 21:22
Eu estava a pouco olhando o SANDRA aqui para ver o modelo de placa mãe ,para pesquisar o melhor processador disponível pro meu pc,quando clico pra ver as especificações da placa mãe ,e está na parte das memórias maximum instalable memory =1 gb,só que eu tenho 2 pentes de 1gb cada,será que só um funciona ?[kzangado] placa mãe asus p4s800.

É coloca o Everest ai, qualquer coisa tira um pente e testa, vai ver um deles queimou, ou ta com mal contato(acontece depois que acumula pó nos barramentos)

Insane Metal
17/03/2008, 22:50
Max Instalable: Máximo instalável, ou seja, mais 1 GB além dos 2 q vc ja tem.