Ver Versão Completa : Fórmula 1 (PS3)
Poxa, demorou pra galera voltar a jogar o F1! Tá certo que no jogo a temporada ainda é de 2006, mas ainda mais agora, com o início da temporada 2008, quem gosta de F1 e tem o jogo poderia voltar a jogar, né?
Tô com saudades de jogar online com o pessoal daqui! Eu ainda jogo F1 direto... cadê o resto dos pés de chinelo?!? :D
Minha ID: Tyelo
Opa ta add vamos jogar sim!!
Como comprei a poucos dias é um dos poucos que tenho!
Insane Metal
19/03/2008, 07:19
Assim q meu negão chegar e eu conectar ele a net... jogarei :D
Bora jogar, me add ae, nunca joguei F1 online
Com vc eu não quero jogar... vc pagou mais barato no seu play 3 do que eu paguei no meu F1!:p
:lol Vou add vc pra gente jogar! ;)
Assim q meu negão chegar e eu conectar ele a net... jogarei :D
Blz! Mas como vc mora aki em Jund tmb, vc pode até vir jogar aqui em casa, se quiser! [kgay]:D
Bora jogar, me add ae, nunca joguei F1 online
Vou add vc tmb! Nunca jogou online? Vamos jogar hj mesmo então! Que horas? Só um detalhe: uma coisa que eu aprendi com o Eh Nozes... jogo com aquele auxílio do traçado ligado.... :D Senão eu tenho que ficar decorando o traçado do circuito inteiro, aí é foda... Se bem que alguns como Bahrain, Monza, Imola, Mont Real, Interlagos e Mônaco eu nem preciso mais desse auxílio... já sei de cor mesmo...[kviraolho]
Edit: agora são 10:40 da manhã... daqui uns 15 minutos eu saio do PC e já vou add vcs e continuar minha carreira na F1!! Se forem jogar online é só avisar!
Oh Volk, vc tá brincando comigo que eu te vejo no forum há um tempo já e nem sabia que era aquele Tyelo do F1? Lembra, era quase todo dia jogatina! Muito bom! :rox
Vou add vc tmb! Nunca jogou online? Vamos jogar hj mesmo então! Que horas? Só um detalhe: uma coisa que eu aprendi com o Eh Nozes... jogo com aquele auxílio do traçado ligado.... :D Senão eu tenho que ficar decorando o traçado do circuito inteiro, aí é foda... Se bem que alguns como Bahrain, Monza, Imola, Mont Real, Interlagos e Mônaco eu nem preciso mais desse auxílio... já sei de cor mesmo...[kviraolho]
Edit: agora são 10:40 da manhã... daqui uns 15 minutos eu saio do PC e já vou add vcs e continuar minha carreira na F1!! Se forem jogar online é só avisar!
Bora hoje msm, amanhã eu viajo só chego domingo, vou sair as 15:30 e só chego lá pras 17:30
andregarcia_1
19/03/2008, 15:08
pagou quanto no F1?
pagou quanto no F1?
Eu acho que ele pagou 176 reais... e ganhou de brinde um playstation 3 de 80 GB.... :lol
Oh Volk, vc tá brincando comigo que eu te vejo no forum há um tempo já e nem sabia que era aquele Tyelo do F1? Lembra, era quase todo dia jogatina! Muito bom! :rox
Claro que lembro!! Vc é o Katoni!
Era eu, vc, o Venom, o Nozes... direto mesmo!!!
Vamo volta a jogar?!?
Foi bem legal a jogatina Volk, mas vc é muito viciado cara :-D:-D:-D
Como que derrapa na curva??
Foi rox quando começou a entrar gente uma hora ficamos em 7 na sala, foda era as travadas de lag, que ocorriam umas 2 vezes por corrida.
Fora isso foi foda vamos jogar denovo!! :rox:rox:rox:rox
pagou quanto no F1?
Veio com o console ;D
Foi rox quando começou a entrar gente uma hora ficamos em 7 na sala, foda era as travadas de lag, que ocorriam umas 2 vezes por corrida.
Fora isso foi foda vamos jogar denovo!!
Pra que vc quer derrapar?!? O ideal é NÃO derrapar... :D
Online vira e mexe dá a impressão de que os carros tão derrapando mesmo...não sei pq. Mas se derrapar, tu vai rodar!;D
Quanto ao jogo é só jogar mais... Na primeira vez que joguei online foi com o Eh Nozes... dava nem graça. Eu ficava quase 1 MINUTO atrás dele... mas jogando bastante eu aprendi!! ;)
Quero jogar com o Nozes de novo pra ver se ele ainda ganha... [kviraolho]:lol
Online vira e mexe dá a impressão de que os carros tão derrapando mesmo...não sei pq. Mas se derrapar, tu vai rodar!;D
Quanto ao jogo é só jogar mais... Na primeira vez que joguei online foi com o Eh Nozes... dava nem graça. Eu ficava quase 1 MINUTO atrás dele... mas jogando bastante eu aprendi!! ;)
Por falar nele tenho que adicionar o povo na PSN.
Vc tava jogando DMC4? :p:lol
Eh nozes
19/03/2008, 17:25
Vem que tem... [kdiabo]
A poeira que vou tirar do jogo por nao jogar a mto tempo eu vou fazer vc comer na pista... [kdiabo]
:-D
Claro que lembro!! Vc é o Katoni!
Era eu, vc, o Venom, o Nozes... direto mesmo!!!
Vamo volta a jogar?!?
Bora, só marcar que estou dentro. Mas só posso a noite, depois das 00:30h. Zumbi eu? Quase nada... :-D
Bora, só marcar que estou dentro. Mas só posso a noite, depois das 00:30h. Zumbi eu? Quase nada... :-D
Aeww!! mais nego pra jogar!!
Vocês me ensinem sou horrivel :-D:-D:lol
andregarcia_1
20/03/2008, 12:50
Fora isso foi foda vamos jogar denovo!! :rox:rox:rox:rox
Veio com o console ;D
Verdade, me esqueci :lol
Bora marcar um joguetinho ae galera!!!
Bora marcar um joguetinho ae galera!!!
Eu fiquei jogando da meia-noite até umas 2, 2 e meia... mas joguei com mais dois brasileiros que eu não conhecia e uns gringos desgraçados que eram muito rápidos.... :D A sala tava até cheia! 11 jogadores!!! Mas depois que eu mudei a pista pra Mônaco todo mundo saiu... só ficou um gringo...[kviraolho]
Chamei vc e mais um monte da minha lista, mas ninguém entrou...:p
:lol
Insane Metal
22/03/2008, 02:02
Eu acho que ele pagou 176 reais... e ganhou de brinde um playstation 3 de 80 GB.... :lol
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Bem por ai mesmo, LOL!
Aew agora ja to com minha psn ID, é só marcar q a gente joga! Só não agora pq to no trampo :lol
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Bem por ai mesmo, LOL!
Aew agora ja to com minha psn ID, é só marcar q a gente joga! Só não agora pq to no trampo :lol
Trampando essa hora? Tu trampa onde? Na EROS?!?
:-D:D:-D
Vamo joga quando?
Agora não dá quem quiser amanha posso jogar.
Vamo joga quando?
Agora não dá quem quiser amanha posso jogar.
Vou jogar de novo umas horas antes da corrida!!! Tá a fim?
Vou jogar de novo umas horas antes da corrida!!! Tá a fim?
De madruga hoje é meio foda mas pode ser!!!
Chama o Insane pra pelo menos eu não ficar em ultimo e deixa os carros no easy :-D:-D
De madruga hoje é meio foda mas pode ser!!!
Chama o Insane pra pelo menos eu não ficar em ultimo e deixa os carros no easy :-D:-D
Chamar eu vou chamar todo mundo da minha lista que eu sei que tem F1... mas vamos ver se a galera vai jogar! Se jogar eu travo a sala com senha pra ficar só brasileiros e não ter tanto lag...
andregarcia_1
22/03/2008, 09:19
bora lá me adicionem aí, faz muito tempo que não jogo o F1
bora lá me adicionem aí, faz muito tempo que não jogo o F1
Ow aproveita e apaga alguns amigos, fui tentar te add e tava cheia sua lista...
Insane Metal
22/03/2008, 09:25
Trampando essa hora? Tu trampa onde? Na EROS?!?
:-D:D:-D[kong]
:lol:lol:lol
Num hotel na av. jundiai :D
andregarcia_1
22/03/2008, 09:26
Ow aproveita e apaga alguns amigos, fui tentar te add e tava cheia sua lista...
Opa, blza ou lá apagar te adiciono, 50 amigos é muito pouco, devia ser no minimo 100 :-(
Off again: Vc se decidiu se vai ficar?
Opa, blza ou lá apagar te adiciono, 50 amigos é muito pouco, devia ser no minimo 100 :-(
Off again: Vc se decidiu se vai ficar?
Então cara, foi mal mas não resisti e acabei gastando a grana com o COD.
Pode vender pro Insane ele já tá desesperado.
E joguei a demo não achei lá essas coisas...
andregarcia_1
22/03/2008, 09:33
Então cara, foi mal mas não resisti e acabei gastando a grana com o COD.
Pode vender pro Insane ele já tá desesperado.
E joguei a demo não achei lá essas coisas...
beleza, valeu ;)
Quem quer jogar hj de madruga?
milh0use
25/03/2008, 14:25
Vamo marcar aew galera. Todo doido pra fazer nego comer poeiraaaa!
Add aew: milh0use_Br
Vamo marcar aew galera. Todo doido pra fazer nego comer poeiraaaa!
Add aew: milh0use_Br
Vou te add!! E vou ver se consigo jogar hj.... ontem e domingo pelo amor de Deus... não conseguia ficar mais de 20 minutos conectado... meu Virtua caía, passava uns 5 ou 10 minutos voltava... depois caía de novo... mas agora parece que tá firme!!
Trendkill
27/03/2008, 20:07
Adicionei mó galera deste topico. Fim de semana podia rolar uma corrida né!? Sou meio ruim de roda mas o que vale é a diversão.
Adicionei mó galera deste topico. Fim de semana podia rolar uma corrida né!? Sou meio ruim de roda mas o que vale é a diversão.
Opa! Vamo jogar sim!!! Vc já me adicionou?
Trendkill
28/03/2008, 21:32
Opa! Vamo jogar sim!!! Vc já me adicionou?
Não. Qual sua PSN ID ??? Adiciona eu lá e vamos combinar as corridas
PSN: Mutt_281
Mephisto_Ariel
09/04/2008, 00:55
ei galera
eu tenho o game e jogo on line
me adicionem
SuperEnemy
vejo vcs na rede
=*
BadAss_br
07/07/2008, 06:51
bastante gente joga online ainda esse jogo?
Eh nozes
07/07/2008, 10:23
bastante gente joga online ainda esse jogo?
Soh o Lewis Hamilton com o irmão dele hoje em dia... :-D:-D:-D
Soh o Lewis Hamilton com o irmão dele hoje em dia... :-D:-D:-D
E pensar que era BOM demais aquelas madrugadas em alta velocidade! Precisa marcar um dia de novo! :rox
Eh nozes
07/07/2008, 12:35
E pensar que era BOM demais aquelas madrugadas em alta velocidade! Precisa marcar um dia de novo! :rox
Com certeza... :rox
Aparece online uma vez na vida antes de 1 da manha na PSN q eu crio uma sala pra gente jogar... :-D
Com certeza... :rox
Aparece online uma vez na vida antes de 1 da manha na PSN q eu crio uma sala pra gente jogar... :-D
Seu vira-casaca! [kzangado] De zumbi virou gente! :-D :-D
ae galera me add id psn: cutrix
podiamos fazer um campeonato online
galera...acho q meu F1 é europeu...sabem se dá pra jogar com vcs???
fui jogar online esses dias e achei muito brasileiro, americano e europeus...por isso fiquei em dúvida qnto a isso, se o multiplayer online é restrito por região do jogo ou não...
Trendkill
25/11/2008, 16:50
E aí!? Vocês animam de jogar um dia desses? Apesar do jogo não ter mais nenhum suporte dos produtores acho que ainda é jogável se montarmos uma sala fechada para brasileiros.
E aí!? Vocês animam de jogar um dia desses? Apesar do jogo não ter mais nenhum suporte dos produtores acho que ainda é jogável se montarmos uma sala fechada para brasileiros.
Pode contar comigo! :rox
Trendkill
25/11/2008, 17:02
Pode contar comigo! :rox
Vamos chamar o pessoal que já passou pelo tópico e ver se eles animam. Daí é só marcar um dia que fique bom para todos.
galera...acho q meu F1 é europeu...sabem se dá pra jogar com vcs???
fui jogar online esses dias e achei muito brasileiro, americano e europeus...por isso fiquei em dúvida qnto a isso, se o multiplayer online é restrito por região do jogo ou não...
Não tenho certeza em relação ao europeu, mas já tentei jogar a versão japonesa online com amigos que possuem a versão americana e não deu certo...
Trendkill
02/01/2009, 23:43
Pessoal,
estou organizando um campeonato de F1, topam?
é só postar aqui e sugerir datas, regras, etc.
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=191783
Mephisto_Ariel
03/01/2009, 00:42
Pessoal,
estou organizando um campeonato de F1, topam?
é só postar aqui e sugerir datas, regras, etc.
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=191783
To dentro
a data que escolherem tá otimo pra mim!
Trendkill
23/01/2009, 16:52
Up.
Caso alguém anime de jogar o F1 ou participar do campeonato.
Vejam minha assinatura!
Postei com o usuário da minha irmã...desculpem!
Agora sim, com usuário certo.
Alguem anima jogar agora?
Trendkill
29/03/2009, 00:31
Agora sim, com usuário certo.
Alguem anima jogar agora?
Estou com meu Ps3 desmontado no momento (minha casa estava em reforma e estou montando minha sala de TV), mas acho que pra essa semana rola de marcar alguma coisa.
Podíamos tentar um revival com o pessoal do tópico né!? Se bem que todo mundo está no Killzone 2 agora.
Estou com meu Ps3 desmontado no momento (minha casa estava em reforma e estou montando minha sala de TV), mas acho que pra essa semana rola de marcar alguma coisa.
Podíamos tentar um revival com o pessoal do tópico né!? Se bem que todo mundo está no Killzone 2 agora.
Vou te adicionar na PSN então cara.
Assim que der nos tentamos jogar então.
Apesar de eu ter chamado o pessoal pra jogar, não sei se meu F1 europeu vai funcionar com o da galera do forum, que deve ser tudo americano né. Preciso testar isso com alguem também.
Se marcarem essa semana e dependendo do horário, me avisem que estou dentro! :rox
mjpmattos
30/03/2009, 11:35
Tenho o game mas sou meio ruim (?!) nele, mas estou dentro se quiserem marcar alguma coisa. O melhor horario pra mim é a noite mesmo.
PSN ID: mjpmattos
Trendkill
30/03/2009, 11:58
A partir de quarta feira acho que terei internet no meu Ps3 de novo. É só marcar que estou dentro.
Eh nozes
30/03/2009, 12:00
Opa to nessa :rox
Putz, que massa, formando grupinho novamente pra voar baixo! :rox
Trendkill
30/03/2009, 12:37
Show!
Peço para que o autor do tópico edite o primeiro post e coloque a ID dos jogadores, bem como dia e horário da partida.
Trendkill
02/04/2009, 00:18
E aí? Quando vai ser?? Fim de semana ou nessa semana ainda?
:smile
to loco pra jogar.
mjpmattos
02/04/2009, 10:14
Pode ser sabado durante a manhã/tarde. Só a noite que, pra mim, fica ruim.
Domingo tb é um bom dia.
6ª feira pode ser la pra 23h.
Ve ae galera, vamos tentar organizar isso ae.
Valeu!
Eu sou jogador zumbi, só jogo depois da 00:30h. Se existir mais da minha raça e marcarem nesse horário, estarei na pista até hoje se quiserem! :rox
Trendkill
02/04/2009, 11:13
Sexta e Sábado eu até posso varar a madrugada, embora não seja o ideal. Nos fins de semana depois das 6:00pm eu devo estar online.
Eu não varo a madrugada não. Jogo até umas 2, 3h da matina. ;D
Trendkill
02/04/2009, 12:01
Eu não varo a madrugada não. Jogo até umas 2, 3h da matina. ;D
11:30 às 2 pode ser se for na sexta. Temos que ver com o resto do pessoal do tópico.
Trendkill
03/04/2009, 15:18
Então, vamos jogar hj ?? Estarei online à noite. Se eu entrar direto no F1 crio uma sala OUTERSPACE no server parabolica.
Eh nozes
03/04/2009, 15:52
Quero mto jogar, mas acho que nao vou estar em casa hoje de noite
Se eu tiver eu posto aqui e eh partida marcada com certeza :rox
Trendkill, não tenho vc na minha lista. Add aí porque se eu entrar hoje a noite e vc estiver online, jogaremos! :rox
droga, só pq nao tenho mais o jogo. mas qq coisa posso tentar alugar... tem algo marcado? seria interessante sempre deixar a proxima jogatina no primeiro post.
Galera, eu ainda sou muito ruim no jogo.
Mas se alguem quiser jogar hoje é soh combinar aqui.
Trendkill
04/04/2009, 20:34
Galera, eu ainda sou muito ruim no jogo.
Mas se alguem quiser jogar hoje é soh combinar aqui.
Eu também sou ruinzão. Mais tarde devo jogar alguma coisa, então me buzine na PSN que eu monto a sala Outerspace no server Parabolica.
CastroNeto
13/04/2009, 15:01
da pra jogar ate qtos online? nao tenho o jogo ainda, mas to querendo comprar
Trendkill
13/04/2009, 15:27
da pra jogar ate qtos online? nao tenho o jogo ainda, mas to querendo comprar
Não lembro de cabeça, mas acho que até 22 carros. Nunca vi uma sala com o line up completo.
Não tem tanta gente jogando ultimamente, então acho que se combinarmos ums jogatina as partidas rodarão sem lag.
tadeu.goiabeira
14/04/2009, 14:09
Tomem nota do meu PSN ID
tadeumaresias
Nivel: Péssimo, mas consegui passar no teste da SuperAguri no normal!!
dough_barretos
02/06/2009, 00:00
Aê pessoal, vocês ainda jogam F1?
Se sim, me add: dough_barretos
Abraços,
jrtricolor
04/06/2009, 14:23
poderiamos fazer um campeonato de F1????
add psn jrtricolor
Trendkill
04/06/2009, 14:26
poderiamos fazer um campeonato de F1????
add psn jrtricolor
Até tentei organizar um recentemente mas não vingou (veja o tópico http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=191783 ). Acho que pelo fato do jogo ser muito antigo muita gente já desistiu de jogar vendeu/trocou etc.
Eu até jogo o campeonato se tiver gente disposta a correr.
jrtricolor
04/06/2009, 17:43
vou tentar agilizar...
me adiciona no msn jrtricolor007@hotmail.com...
quem vc conhecer q joga, pode chamar...vamos tentar fazer..
cesar.net
05/06/2009, 18:15
Olá galera, estou com uma dúvida no Formula One do PS3.
Ontem estava jogando e derrepente começou a chover, uma volta antes do pitstop...
Pois bem, na volta seguinte eu entrei nos boxes e a galera trocou o pneu e colocou o de pista seca! Aí, fui obrigado a entrar novamente nos pits, uma volta depois (essa segunda parada eu forcei) pra somente aí os pneus de pista molhada serem colocados e minha corrida foi pro saco com as duas paradas.
Pergunta: alguém sabe me dizer como faço para escolher o tipo de pneu antecipadamente na hora do pit? Tem algum ajuste?
Vlw a todos.
Acho que pausando o game tem alguma opção de que pneus colocar na próxima parada...
jrtricolor
06/06/2009, 22:51
Galera, consegui um esquema de campeonato F1 PS3
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=223251
jrtricolor
08/06/2009, 17:49
interessados em participar do campeonato, me adicionem no msn ou psn
jrtricolor007@hotmail.com
jrtricolor
Pessima noticia , acho que o server do F1 fechou , estou a dias tentando conectar e nada , detalhe todos os meus outros jogos estão rodando online.
Alguem tem uma informação mais apurada ?
abraços
Oh loco, não brinca, como assim? Outro dia mesmo estava querendo jogar online! [:grr]
Testarei hoje.
dough_barretos
12/06/2009, 13:09
Aqui não funfa também.
Que absurdo !
Trendkill
12/06/2009, 19:54
Todos os servers fecharam??? Até o parabólica (o único que tinha gente jogando ainda).
linuxboxbr
13/06/2009, 00:43
Todos os servers fecharam??? Até o parabólica (o único que tinha gente jogando ainda).
eu to tentando aqui e nada de jogar online [kzangado]
Trendkill
13/06/2009, 00:55
eu to tentando aqui e nada de jogar online [kzangado]
Quando tiver um tempo testarei aqui e falo pra vcs. Po, tanta gente que joga esse jogo e ninguém combina partidas com o pessoal do fórum!??
linuxboxbr
13/06/2009, 01:13
Quando tiver um tempo testarei aqui e falo pra vcs. Po, tanta gente que joga esse jogo e ninguém combina partidas com o pessoal do fórum!??
me adiciona ae ID: xxcleciobrxx
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.